Nightmare olhava para o lobo que rosnava com fúria nos olhos. Ele se abaixa para ficar mais próximo dele.

—Bom, lobinho... —Ele começa. —Eu estou disposto a deixar você ir embora se você me disser uma coisa... Quem te mandou? —Mad apenas rosna. —De novo... Quem te-

Nightmare é interrompido pelo lobo que cospe em seu rosto. Mad abre um sorriso debochado e ri baixo. Nightmare estava furioso.

—Seu lobo nojento... —Ele diz limpando o rosto. —Se é assim que você quer, que assim seja...

Nightmare se levanta e estala os dedos. No mesmo instante um dos guardas acerta a cabeça de Mad o que o faz desmaiar. Os guardas o levam para o castelo onde o jogam numa cela. Ele fica lá, jogado no chão, até acordar com uma dor chata na cabeça. Ele olha ao redor tentando achar um jeito de sair.

Antes de ele conseguir descobrir como fugir, ele ouve alguém se aproximando. Ele se encolhe num canto, rosnando. Quando a porta da cela se abre ele vê "sua presa", Nightmare, que olhava para o lobo com desgosto.

—Tem como parar de rosnar? —Diz Nightmare visivelmente irritado. —Eu vim aqui pra fazer um acordo com você... —Mad continua a rosnar. —Será que você é surdo? Ou não entende o que eu digo? —Nightmare passa a gesticular como se brincasse de mímica.

—Eu.. Quero.. Fazer.. Um acordo! Entendeu? —Mad ri.

—Eu não sou burro... Mas você parece um palhaço fazendo essa mímica... Aprende antes de tentar por favor... —Diz Mad com seu sorriso debochado no rosto. —E mais... Eu não tenho nada pra falar pra você.

—Bom... Eu queria te propor um acordo... Você me diz quem te mandou me sequestrar e eu te deixo ir embora... O que acha?

—Deixa eu pensar... —Mad realmente parece pensar no acordo. —Que tal... N - U - N - C - A! Quer dizer nunca se você não souber soletrar.

—Eu sei sim... —Nightmare diz parecendo desinteressado naquilo. —Mas olha... É uma pena que não tenha aceitado... Infelizmente eu vou ter de mandar meus guardas pra matar você... —Mad ri alto. Ele chega a chorar de tanto rir. Nightmare não entendeu nada.

—Não era piada? —Mad pergunta secando uma lágrima de seu rosto. —Hah... Você realmente acha que esses guardas podem me matar?

—Bom... Eles te pegaram, te apagaram e te trouxeram pra cá... Claro que eles podem te matar...

—Eu estava desprevenido antes... Mas agora eu estou prestando muita atenção em tudo... Tipo... Eu sei que você está escondendo uma adaga na coxa esquerda, sei que tem um aparelho conectado a esta cela que pode machucar muito e que você está com sua mão direita em cima D o controle dele agora... E tem... Dois guardas lá fora só esperando pra caso eu decida te atacar... Eu não estou certo ursinho? —Nightmare se impressiona com a descrição detalhada do lobo.

—É... Está certo... —Ele diz e sorri para Mad que se sente desconfortável com aquela ação. —Como a sua análise foi tão perfeita, lobinho... Eu vou te fazer meu guarda-costas... O que acha?

—Não! —Diz Mad e ri baixo. —Que parte do "eu só quero te sequestrar" que você não entendeu?

—Ok... Então... Divirta-se tentando não ser picado pelos animais venenosos que rondam esse lugar... Só essa semana eles já mataram dois prisioneiros... E olha que ainda é segunda feira... —Nightmare se vira e começa a sair mas Mad o para.

—Espera! —Mad rosna. Ele não acreditava no que iria dizer. —Eu vou ser seu guarda costas...

"Afinal..." Mad pensa. "Mesmo que eu fugisse, eu não poderia voltar pra casa sem esse babaca..."

—Muito bem lobinho... —Diz Nightmare o olhando e sorrindo. Mad rosna.

—Não me chama de lobinho seu urso idiota! Eu tenho um nome... —Nightmare ri baixo.

—Eu não posso parar de te chamar de lobinho se eu não sei esse seu... Nome...

—É Mad. —Nightmare parece confuso.

—Esse não pode ser seu nome de verdade...

—Mas é o que você vai ter! Eu nunca vou te dizer meu verdadeiro nome de qualquer modo... Nem se minha vida depender disso...

—Tá bem... —Disse Nightmare com desdém. —Mas peça pra realmente não precisar... —Diz Nightmare com um olhar ameaçador. Novamente, Mad estava desconfortável. —Vamos... Você vai treinar com os outros soldados a partir de agora... Eu vou te levar para o alojamento.

—Tá...

Mad segue Nightmare castelo adentro. Será que Mad vai se comportar com os outros soldados? O que será que os outros soldados irão achar de Mad ali treinando com eles? Descubra no próximo capítulo...

Continua...