Completar 15 significa muito para os adolescentes: Festividades ou então se divertir com os amigos, mas no caso de Kidou Yuuto não é assim. Ele não tem interesse nesses assuntos.
Aniversário não é algo com que ele se importasse muito, claro que durante a infância quando tinha sua antiga família eles sempre comemoravam e ele se divertia mas aos 15 anos ele não vê mais isso como algo prioritário, principalmente quando se fala do grande estrategista da Raimon e onde o futebol ainda é o seu maior objetivo.
Kidou aproveitou o dia para estudar, pois sempre tenta se manter acima da média não só no futebol como também nos estudos mas dessa vez sem pressão do Kageyama ou do seu pai. Ele também aproveita para estudar táticas para formações no treinamento em campo. Para Yuuto seria um dia tranquilo sem nenhuma interrupção...e também festa de aniversário. Ele já havia dito a Haruna que não queria que fosse planejado uma festa para ele e ela prometeu que não faria.
O que ele não imaginava é que Haruna mentiu a ele. Na verdade ela já havia planejado fazer a festa de aniversário surpresa há 1 semana com a ajuda de Natsumi, Aki, Touko, Rika e também Endou, Gouenji e outros jogadores do time Raimon. Sakuma e Genda também vieram ajudar.
Já era a quarta tentativa de encher os balões mas Endou não tinha mais fôlego para continuar. Então Aki trouxe uma bomba de encher para facilitar o trabalho.
"Obrigado Aki! Eu não sei o que faria sem a sua ajuda." Endou agradeceu recompondo o ar. "Tudo bem Endou, e também precisamos nos apressar e terminar até o final da tarde antes de começar o plano de atrair Kidou para o ginásio da escola. Ainda bem o diretor autorizou para que pudéssemos fazer a festa aqui".Disse Aki animadamente.
"Tudo bem Aki, eu também vou fazer o que puder para fazermos a melhor festa surpresa para o nosso amigo. PESSOAL, CONTO COM TODOS PARA FAZERMOS O MELHOR!!". Disse o capitão da Raimon com o seu típico ânimo."SIM, CAPITÃO!!"
'Tomara que o Kidou aproveite essa festa para se divertir e talvez até se socializar com todos do time' Pensou Aki. Ela sempre foi muito observadora quando assistia aos treinamentos do time e quando fazia seu trabalho de ajudante mas ela percebia como o estrategista do time era bem discreto quando o assunto era se socializar abertamente. Sempre muito sério e as vezes se mostrava ser alguém introvertido, ao contrário de sua irmã Haruna que era alegre e extrovertida.
"Aki, os lanches já estão prontos?" Haruna perguntou preocupada á amiga. "Sim Haruna, só está faltando a Natsumi e a Rika trazerem as bebidas. Não se preocupe amiga, vai dar tudo certo".
"Eu não posso evitar já que é o primeiro aniversário do meu irmão depois de anos sem nos vermos. Quero fazer uma grande festa pra ele e que possa faça ele se alegrar um pouco". Disse Haruna meio triste e com os olhos lagrimejados. "Vai dar tudo certo e seu irmão vai adorar a festa, o problema será trazer ele aqui sem que ele desconfie, já que ele é muito inteligente".
De repente Haruna dá um sorriso malicioso. "Hum...inteligente hein. Eu já percebi já algum tempo que você sempre observa o meu irmão, será que você está..."
"N-não é nada disso Haruna! Como eu sou uma das assistentes do time Raimon, eu sempre observo todos os jogadores. Não é nada disso que você está pensando!" Exclamou Aki furiosa e com um pequeno rubor. Ela até achava Kidou alguém legal mas nunca considerou gostar dele ou algo a mais. Na verdade Aki já estava problemas consigo: Com a ida de Ichinose e Domon para os Estados Unidos e o trabalho de assistente do time fazia com que ela se empenhasse em suas ocupações e mais nada. Ela sentia falta de Ichinose, mas ela não sentia mais amor por ele, só o afeto de um amigo.
"Aki, já terminamos a decoração e as meninas já trouxeram as bebidas!!" Disse Endou entusiasmado. "Puxa, não vejo a hora de começar a festa!!".
"Sim capitão, pois eu estou com tanta fome poderia comer tudo ago--"
"PARE!! Nem pense nisso Kabeyama. Vocês precisam esperar até a hora do meu irmãozinho chegar. E também vocês nem estão arrumados." Advertiu Haruna irritada."Está bem..." Disse Kabeyama desanimadamente.
"Tudo bem pessoal, vamos nos preparar para o plano 2: eu irei até o meu irmão com a mentira de irmos a lanchonete, para atrair ele ao ginásio do Colégio enquanto os outros vão se arrumar para a festa."
"SIM!!!!!!!"
Esse é o fim do capítulo 1 Pessoal! Sinto que não ficou como eu desejaria mas vou tentar continuar essa fic e tentarei melhorar minha escrita gradativamente e prometo trazer os próximos capítulos. Já que é a primeira vez escrevendo uma fic quero fazer o meu melhor. ARIGATOU!!
