OsA biju de nove caldas estava meditado, e vendo como proceder nessa situação, seu jichuriki um pouco machucada, mas não o suficiente para alarma-lo agora. Mas ele precisava presta atenção ao seu redor, por causa de muita coisas estranha aqui
Kurama estava sentido muitos chakras que não deveria estar aqui, isso o estava deixando ele nervoso, ao ponto de quase enlouquece com isso, pós na verdade ele não deveria está sentindo quase todos os chacras que está por perto, muitos estão mortos. Mas ele não é o seu jichuriki, ele tinha uma bela ideia do que que o garoto Uchiha fez pra trazer todos de volta a vida.
O garoto volto no tempo, usando a biju-dama que Kaguya jogo neles, e como último recurso, pra trazer ele Naruto e Yuki de volta no tempo, mesmo sendo quase impossível de se fazer, e poderia ter tanto mais errado do que cedo, mas pra quase todos deu certo, mas pra alguém não deu muito certo. Infelizmente o garoto não sobreviveu a viagem no tempo e sem o Sasuke vivo não se poderá sela Zetsu. Mas como as garotas sim, ele coloco um pouco de seu chakra na outra garota e manipulou as memórias delas antes que um Yamanaka vê-se suas memórias, não seria seguro pra nenhuma delas que as pessoas erradas sobre-se seu nível de poder agora.
Talvez o Nara seria a melhor aposta pra eles conta sobre o futuro deles, ele seria muito inteligente, pra saber o que fazer nessa situação. Ele saberia como não deixar Orochimaru e Danzo virarem Hokage da vila, e como a vila não se destruída pela versão dele do passado, eles precisaria de muita ajuda nesse aspecto. Eles poderia mudar muita coisa no futuro, a infância de Naruto e de outros jichurikis em todo o mundo. Mas somente ele poderia saber a verdade sobre eles. Ninguém mas, seria muito mais seguro pra todos.
Quando as meninas tiverem recuperadas eles poderia tentar entrar em contato com seus irmãos, e pensa em um bom plano, e fala que eles pode ou não falar com o Nara. Seria arriscado fala longo de primeira, mas elas precisava de um bom álibi pra entra na academia e se forma bem cedo, com se fosse prodígios, isso era bem engraçado de imagina sua jichuriki se comparado a um prodígio, a outra poderia se um, mas Naruto luto muito pra chegar aonde chego.
Mas primeiro ele tinha de desperta Naruto pra acorda a outra garota, pois seu chakra acabo, e precisa forma longo um plano, o mas rápido possível. Ele começo a se concentrar em Naruto, vendo que não á nenhum problema em acorda-la.
Naruto...
Naruto... Acorde... Naruto.
Você precisa acorda rápido.
Olha... Ramem grátis
Naruto aparece de uma só vez em sua passagem mental, com grande olhos famintos pela a comida preferida dela. Pode se ver uma veia pulsação na testa de Kurama pelo o mal hábito da menina em sua frente.
" Ramem? Aonde... Cadê"
"Sua idiota. Não a ramem aqui, estou te chamando pra algo mas sério do que comida. Preciso que você se concentre."
Naruto quase não prestou atenção em seu amigo, já que ela estava prestando mais atenção em si mesma, ou melhor dizer, o que sobrou dela. Ela parecia que tinha por volta de cinco anos mais ou menos. Como isso era possível, ela não sabia. Mas com certeza poderia culpa uma pessoa em sua mente. Kaguya.
Mas antes que ela, se afunde em sua mente Kurama percebeu que ela não estava prestando atenção nele, e longo trato de cuidar disso
" NARUTO! PRESTE ATENÇÃO NO QUE EU ESTOU FALANDO!" Grito Kurama.
Com isso Naruto volto dia atenção ao seu amigo peludo.
" O que foi Kurama? Não vê que estou com problema, olha o meu tamanho. Como posso lutar agora?"
"Sua idiota, você não percebeu ainda? Estamos de volta no tempo. Não importa mas isso, agora o futuro e excerto. Por isso você está pequena."
Naruto estava com olhos arregalados com essa nova notícia, já que volta no tempo pode se considerável impossível. Nem mesmo seu pai considero essa ideia com tudo isso na guerra, se não ele teria falando sobre algo, e não ficando calando.
Como isso e possível? Não é possível, eles tecia está mortos. Sim é isso, eles estão mortos. Se eles estão mortos cadê seus amigos?
" Kurama cadê os meus amigos e meus pais? Não estamos todos mortos?"
A grande besta pisco uma duas e três vezes olhando por seu recipiente com a cara em choque, com essa conclusão dela.
" VOCÊ VOLTOU NO TEMPO. SEUS AMIGOS JUTNCA NASCERAM E SEUS PAIS ESTÃO POR AI NA TERCEIRA GUERRA NINJA. VOCÊ VOLTOU NO TEMPO."
"Eu fiz o que?" Fala em pânico.
"Nós voltamos no tempo Naruto. Nada de daquilo aconteceu ainda, e talvez isso não aconteça. Com isso iremos precisar de muita ajuda e pessoas confiáveis."
" Naruto?..." Chama com cautela.
" E verdade mesmo? Voltamos? Mas como? Cadê o Sasuke, Papai, Tobirama, Hashirama, vovô e Yuki? Cadê eles?" Pergunta animada.
Mas Kurama fico com medo de dar a resposta sobre a maioria deles, pois a única que conseguiu foi a garota Senju. Os outros não vieram e Sasuke morreu quando chego aqui, estão ele fico meio triste pela a garota que ele gosta tanto, e mostro que ainda tinha esperança na humanidade. Ele abaixo a cabeça na altura que ela poderia vê seus olhos e ao mesmo tempo dá conforto a ela.
" Kid... Com a volta ao passado não houve como traze-los conosco e o Sasuke... o Sasuke... ele não sobreviveu a viajem no passado..." Kurama fico em alerta para apara Naruto.
Naruto estava em choque com a notícia que seu companheiro deu ela, ela não poderia acredita nisso.
"Sasuke?... Sasuke está morto? Não e possível..." Ela tenta vê que ele estava errado, ele precisava da errado. "ISSO NÃO É POSSÍVEL... SASUKE É FORTE. ELE NÃO PODE ESTÁ MORTO...Kurama você está errado, não está?" por último ela sussurra.
Soltando um grito quando Kurama acena que ele não está errando, ela se jogo no biju em busca de conforto na única pessoa que ela poderia se apoia nesse momento.
Kurama passo quase dois dias consolando Naruto, pois ela estava em um estado muito deprimida. Isso ele fico triste por vê-la desse jeito tão sem animo ou sem o brilho costumeiro de brincadeiras que foram feitas na aldeia e com as pessoas que a menosprezara, e com insultos querendo deixá-la solitária não deixando ninguém brincar com ela. Os eles principalmente os civis.
Mas ele também estava preocupado com a outra garota que veio com eles, ela era habilidosa o suficiente pra ele dá algum crédito a ela. Mas com chakra adicional que ela recebeu, o seu sistema estava uma bagunça nos primeiros dias que ela estava no hospital.
Agora eles só estava esperando ela acorda do seu coma, que já faz uma semana que ela está nesse condição. Com isso eles podem bola um bom plano pra segui daqui pra, e selecionar quem poderia saber do seus segredos e o mais esticando era o Shikaku Nara que estava no patamar. Ele seria a escolha mais sensata a se fazer.
Minato poderia se revelando mais tarde e o Sandaime estava no último lugar pra eles falarem por causa de Danzo, já que não haveria dúvida que o velho Hiruzen contaria o velho falcão de guerra. Isso era um dos motivos que deixava Minato para mais tarde, pois ele avisaria ao Hokage sobre tudo, claro perdido que Sandaime não fala-se nada por seu amigo. Na verdade eles estava com medo de conta por velhote e eles conta por três anciões sobre eles. Então seria mas seguro pra ninguém conta pra nenhum deles.
Mas antes que Kurama pensem e mais detalhes ele ouvir um gemido fraco vindo do seu lado, pra se mas específico. Ouviu através de Naruto.
" Kid... Kid... Kid a garota está acordado... você precisa trazê-la aqui." Dizcompreocupação com ela.
Naruto levanta a cabeça e olha pra seu amigo e com um aceno de cabeça ela some da sua passagem mental.
Despertando no novo tempo ela vê paredes brancas em alguns equipamentos médicos, se virando ela vê uma criança de cabelo branco e pele pálida doentia. Era Yuki em sua versão chipi, e a mão na frente do rosto dela pra empata que luz a deixe cega no momento.
Naruto rapidamente saí da cama e vai direto pra a outra cama que estava a outra. Subindo antes que ela perceba algo pega sua mão e a leva pra sua passagem mental, aonde Kurama a estava esperando ambas pra conversar sobre o próximo passo e conta o que ele saber até agora.
Yuki não fica supressa por está na frente de Kurama, está supressa pelo o tamanho dela nesse estande. Pois ela já foi fala com a biju várias vezes durante a 4° grande guerra ninja, junto com outros. Mas nunca desse tamanho e ainda mas estranho era os chakra que a estava rodeado e seu corpo. Não era seu chakra e sim o do Sasuke, seu olho direto estava estranho para ela. Ela estava estranha por si só. Mas não sabia identifica o problema exato com ela. Mas ela tinha uma pequena esperança que Kurama resposta a ela. Pois não sabia que poderia conversar com Naruto que está deitada nas costa do seu companheiro.
"O que houve?" Pergunta.
Kurama não tinha dúvidas que ela entenderia rápido a situação que se encontravam.
"Voltamos no tempo, e você são crianças outra vez. Sasuke morreu Minato está no passado vivo junto com velho cacimbeiro, e os outros dois estão de volta em seus túmulos. Você recebeu do Sasuke o chakra do meu pai." Resumiu rapidamente.
Com isso teve um buque no cérebro da Yuki, ela não esperava essas notícias longo de cara. Não que houve possibilidade de algum deles volta no tempo.
Como isso foi possível? Como o Sasuke está morto, e como Sasuke não sobreviveu a isso? Ele sobreviveu a coisa muito mais perigosa. É como ele nos trouxe de volta?...
Isso foram sua perguntas que está passando por sua cabeça, até ela lembra de algum muito importante. Que era suas últimas lembranças do futuro, que foi o biju dama que Kaguya jogo neles e Sasuke absorveu, e como ele fico fraco com isso. Com um pouco de esforço ela lembrou do selos que ele fez e como os 2° e 4° Hokage ficará feliz com os sinais.
" Em qual época estamos?" Pergunta Yuki.
Ela tinha uma pessoa em mente pra pedir ajuda, e era o seu sensei.
" 21anos no passado." Responder Kurama.
" A pessoas na sala. Devemos sair." Fala de repente Naruto.
" O que iremos fala? N..."
Kurama interrompe Yuki.
" Vocês são trigêmeos, Naruto, Yuki e o falecido Sasuke. Perderam seus pais em algum lugar desse país. Você são do clã Okumura que foi extinto a séculos." Diz Kurama. " Primeiro Yuki.
Como estruída Yuki sai da passagem mental pra se dá de cara com cinco ninja, duas mulheres e três homens. Dois ela reconheceu que era uma Yamanaka que se chamava Ume prima distante do Inoji e o Hokage. Os outros três era uma mulher que era do clã Inuzuka um Uchiha e o último ela não reconheceu o clã.
" Oi" fala Ume.
Yuki acena com mão delicadamente tímida.
" Qual é o seu nome pequena?" Pergunta Hiruzen.
Yuki fico visualmente vermelha com o comentário que ela era baixinha.
" Não sou pequena" Fala com as bochechas inchadas e cruzado os braços.
Quase todos terá a garota um sorriso doce pela forma fofa que ela reagiu com o comentário do Hokage, o seu rosto ficou ainda mais belo. A Yamanaka foi pra perto dela e ela se afastou dela por segurança caso ela a puxe de uma só vez na sua direção. Eles estava quase na guerra e com certeza não deixaria pessoas desconhecidos entra, nem mesmo se Kurama fez parece que eles são simples órfãos.
" Não tenha medo, não vamos machuca-la." Fala suavemente entendendo mão.
Mas pra supressa de algumas pessoas e o aliviou de outra houve um movimento do lado da garota, que fez todas a atenção ir pra ela. Yuki olho Naruto com cautela pra vê sua impressão em seu rosto e o que ela viu foi uma pequena alegria em seus olhos, e isso acalmo o seu coração um pouco.
Ela fico muito alegre e se jogo em Naruto por ver sua alegria voltando, e foi retribuída sedo apertada por ela.
" Você está bem? " Yuki pergunta.
Pra sua supressa Naruto dá a Yuki um dos seus sorrisos característico que podia ilumina a noite, e qualquer ambiente. Yuki deu um pequeno de volta.
" Bom... Que ótimo que as irmãs estão bem... Mas tenho uma notícia triste pra vocês..." Começa a Inuzuka se aproximando colocando um cachorrinho no colo delas.
Ambas saber do que ela está falando, e não tinha outra coisa que eles precisava se tão cuidadoso. Era sobre a morte de Sasuke.
" É sobre Sasuke?" Yuki fala.
Todos os adultos fica um pouco tenso com a pergunta da menina. A outra mulher fica do outro lado da outra mulher, e com isso cada uma fica de um lado de cada garota.
" Sim... Seu irmão está morto."
Todos podia vê as lágrimas de Naruto se criado no belo olhos azuis. Ela pego o cachorrinho e abraço quando Yuki a abraço.
Na sala do Hokage estava todos que estava no quarto de hospital das Okumura, todos concordaram que elas não era ameaça pra aldeia e poderia ir por orfanato até crescerem e pode cuida de si mesmas ou mesmo ir pra academia ninja, já que se podia vê que as duas tinha muito chakra.
Kagami com seu sharingan podia vê grande reserva em desenvolvimento em ambas as meninas. Elas poderia ter nível de gennin já com essa quantidade enorme, e como ele aviso o Hokage pra toma precaução sobre elas, e como eles tinha visto algumas lembranças de sua infância, não tinha dúvidas que era criança inocente que viram os horários do mundo mas não seria afetada por ele.
Tenho uma conta wattpad que mesmo nome dessa.
