Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.


Capítulo 2

Cinco minutos mais cedo, Bella entrou em Heathy Bodies em suas novas calças de yoga preta, sutiã esportivo e uma camiseta folgada branca por cima. Estava pronta para começar seu novo regime fitness. Uma adolescente bonita estava sentada na recepção desta vez e sorriu para Bella. "Olá, bem-vinda a Heathy Bodies. O que posso fazer para ajudá-la hoje?"

Bella ficou agradavelmente surpreendida com o profissionalismo da jovem. "Oi, meu nome é Bella. Eu entrei ontem e me foi dito para vir aqui ter a chave do armário." A menina balançou a cabeça e entregou-lhe uma chave debaixo do balcão da recepção.

"Sou Leah. Prazer em conhecê-la. Você gostaria que te mostrasse para onde ir ou eles mostraram ontem?"

Bella sorriu para Leah. "Obrigada. Isso seria ótimo. Saí ontem sem pedir uma turnê. Bobo, eu sei."

Rindo, a menina saiu de trás do balcão. "Não, está tudo bem. Você ficaria surpresa com quantas pessoas fazem isso."

Bella apostava que ela não iria. Tudo o que tinha a fazer era ver Anthony que estaria disposta a assinar qualquer coisa, porque isso era o que tinha feito. Bella não queria admitir que ela nem sequer lhe pediu um tour.

"Que tal se eu levá-la até o vestiário?" Perguntou Leah.

Bella assentiu com a cabeça e seguiu a garota. Colocou sua bolsa em um armário e seguiu Leah para fora. "Então, você trabalha sempre aqui?"

A menina deu uma risadinha. "Não tão frequentemente como eu gostaria. Estou fazendo o ensino médio. Corto alguns dias da semana para que eu possa estudar, mas tento fazer com tantas mudanças quanto posso, especialmente no fim de semana, porque é o mais movimentado. O proprietário está sempre, e vale a pena vir trabalhar só para olhá-lo."

Quando chegaram de volta na recepção, Leah voltou atrás da mesa. "Posso ajudá-la com qualquer outra coisa?"

Bella sorriu para a menina. "Não, obrigada. Você tem sido uma grande ajuda. Agora estou à espera da personal trainer que reservei. Ela deve estar aqui a qualquer minuto. Nosso compromisso é às cinco horas." O rosto de Leah e o comportamento inteiro mudou. Seus olhos foram do brilhante e feliz para o melhor brilho adolescente que já tinha visto. Sua boca afinou e seu corpo enrijeceu. Leah olhou o relógio e depois para Bella e desta vez Bella sentiu como um inseto sob um microscópio.

Finalmente, ela disse em um tom gelado: "Eu não vejo isso. O que..." Ela foi cortada e os olhos arredondados, quando a boca se fechou e Bella sentiu uma mão tocar suavemente suas costas. Assustada, ela pulou, quase batendo no balcão da recepção.

Anthony disse: "Leah, vejo que você conheceu minha nova aluna."

Bella orou que ele só estava falando sobre ela ingressar na academia e não de treinamento pessoal. Ela encolheu-se interiormente quando continuou: "Não me incomode para o resto da tarde. Bella aqui é a minha última sessão de treino para o dia."

Ela não foi rápida o suficiente para se afastar, quando ele se abaixou e pegou a mão dela. Um choque correu por seu sistema ao seu contato, e embora soubesse que a menina não ia ser nenhuma ajuda, ela se virou para Leah por ajuda e gaguejou. "M... mas n... não posso tê-lo como meu treinador."

Ele fez uma pausa enquanto a levava em direção à escada, ela não tinha notado no lado da sala. "Por que não?"

Olhou em seus olhos azuis brilhantes, tentando pensar em uma boa desculpa. "Hum, bem, ah, eu pedi por uma mulher ontem. Lembra-se?"

"Eu sou o mais experiente treinador aqui. Também sou coproprietário, pelo que eu posso dar-lhe o melhor serviço."

Ela deu um arrepio involuntário quando as últimas palavras saíram roucas e pensamentos de outros serviços que iria amá-lo, passaram por sua mente. Ele começou a subir as escadas, puxando-a suavemente junto.

Ela olhou em volta, notando várias mulheres olhando para ela. Gemendo, endireitou os ombros e seguiu o seu exemplo. "Existe algum lugar lá embaixo que podemos ir?"

Chegando ao topo, ele abriu a porta antes de chamar por ela e puxando-a para dentro. "Sim. Temos dois quartos no térreo apenas para isso." Bella levantou a sobrancelha para ele quando a puxou mais para dentro e, em seguida, fechou e trancou a porta. Ela engoliu em seco, enquanto olhava ao redor da sala por outra saída. Tudo o que viu foram janelas. Bella deu um passo para trás e seu corpo bateu na porta. Ela olhou para cima a tempo de ver sua boca descendo sobre a dela.

Sendo um shifter urso Anthony teve seus benefícios. Um, ele era mais forte do que qualquer humano. Dois, teve uma boa audição e um sentido de olfato mais apurado, e agora que podia sentir o cheiro que estava ligado por ele. Toda vez que a tocava, o aroma de mel e manga intensificava. Três, ele podia se mover muito mais rápido do que os humanos, o que pensou que poderia vir a calhar agora quando a convenceu de ficar, bloqueando todas as suas saídas.

Quando Bella deu um passo para trás e bateu na porta, ele aproveitou a oportunidade para reduzir a sua boca sobre a dela e mostrar-lhe o que ele estava morrendo de vontade de fazer desde ontem.

Desde que ela saiu, ele tinha uma ereção permanente, o que fez a sua habitual sexta-feira de preguiça uma das piores em sua vida. Não importa quantas vezes se masturbou ou tentou dormir, não podia, quando pensamentos e fantasias correram por sua mente. Seu urso rosnava em sua cabeça. Companheira. Vá encontrar a companheira. Reclame a sua companheira.

Precisamos dela para filhotes. Anthony gemeu, jogou e virou a noite toda. Ele teve sorte, se teve uma hora de sono.

Quando sua boca tocou a dela, o mundo exterior desapareceu e ela se tornou seu único foco. No início, ela ficou congelada, rígida contra a porta, até que sua língua saiu e traçou ao longo da costura de seus lábios. Ela abriu em um grito quando ele moveu lentamente as mãos para cima de seu corpo, a partir de sua cintura. Sua própria língua saiu ao encontro dele, hesitante no início, antes que derretesse lentamente em seu abraço, encontrando-o e enredando suas línguas juntas. Ele gemeu quando sua fome construiu para ela.

Brian se moveu lentamente, as mãos até seus grandes seios arredondados, acariciando-os através do tecido, até que ficou frustrado com a barreira de roupas entre eles. Ele permitiu que uma mão mudasse, então usou suas garras de urso para cortar sua camisa e sutiã, deixando-o livre para jogar com seus peitos roliços. Ela não parecia ter notado que a mão mudou. Estava muito ocupada com suas próprias mãos, que atualmente deslizaram-se pelas costas e em suas calças. Bella suspirou em sua boca e apertou sua bunda.

Anthony riu de suas ações e puxou a si mesmo um pouco longe, para que pudesse descobrir a melhor maneira de conseguir o resto de suas roupas. Seus lábios se curvaram em um sorriso satisfeito quando ele rasgou sua camisa e puxou o calção para baixo, sem lhe dar a chance de sequer olhar para os seus bens, como ele era um cara grande, enorme em todos os lugares. Mesmo que a maioria das mulheres dissesse que queriam um pênis grande, quando estavam na presença de um, geralmente corriam com medo. Agarrando Bella em torno da cintura, Anthony puxou as calças. Ele ouviu um rasgo, mas não se importou. A calcinha seguiu rapidamente, caindo no chão atrás deles. Ela gritou e tentou se cobrir com as mãos. Pegando-a, ele mudou-se para sentá-la em sua mesa. Então deu um passo atrás para dar uma olhada melhor no tesouro diante dele.

Uau, magnífica. Seus longos cabelos castanhos sentavam caídos de sua trança. Seus olhos tinham a expressão atordoada rodando neles. Seu peito arfava e seus seios perfeitos onde grandes globos que fariam transbordar em suas mãos. Sua suave barriga redonda, que ela estava tentando cobrir com as mãos, não o distraiu do cheiro e do creme branco que ele podia ver pingando de sua boceta.

Ele sabia que a principal razão pela qual lhe respondeu, era tão forte porque ele era seu companheiro, e não importa se a pessoa era um shifter ou humano, era impossível resistir a um verdadeiro companheiro. Não importa o quanto uma pessoa tentou, no final, o vínculo verdadeiro companheiro sempre ganhou.

Sorrindo, ele mergulhou entre as coxas de volta em seu mel. Ela gritou imediatamente quando sua língua tocou seus lábios. "Ahh, oh, Anthony."

Sorriu ao ouvir o som de seu nome quando se arqueou contra ele. Ela tinha um gosto tão bom. Sondou com sua língua dentro e fora, certificando-se que ele tinha até a última gota. Ela resistiu enquanto lambia sobre seu nó, e depois chupou antes de dar uma alfinetada no lançamento. Ela gritou e ele viu como seus olhos ficaram grandes. Sua boca se abriu em um 'o' em forma de admiração, que ela não sentia o que ele estava fazendo antes. Seu rosto estava vermelho brilhante quando virou a cabeça para o lado e deu um sorriso tímido enquanto lentamente caía contra ele, e ele riu de suas reações inocentes. Quando se mudou de volta ao seu corpo, para fazer uma degustação de alguns melões muito maduros, Bella arqueou contra ele. Ela implorou: "Por favor, eu preciso... Oh, gozar."

Ele olhou por cima de seus seios, a boca pairando sobre, e não podia resistir. Sua língua escapou e circulou ao redor do mamilo pontudo, antes de chupar a coisa toda dentro. Com um pop, ele a soltou e sorriu para ela.

"Oh, querida, você vai gozar antes de eu conduzir meu pau a casa. Quero sentir você gozar ao redor dos meus dedos. Você vai revesti-los com o seu creme." Anthony colocou um dedo grosso em sua boceta e chupava os seios dela, bombeando seu dedo dentro e fora até que ele sentiu que as paredes começaram a tremer. Acrescentou um segundo dedo, empurrando-os mais rapidamente. Gritando, ela arqueou em sua mão. "Só um pouco mais, vamos lá. Eu estou tão perto." Ele chupou mais duro em um mamilo suculento, sua língua rodando em torno da ponta, e deu um beliscão suave, em seguida, repetiu o tratamento do outro lado, enquanto acariciava o nó com o polegar. Bella gritou o nome dele e ele sentiu a contração das paredes ao seu redor.

Ele trouxe a boca até a sua e alinhou seu corpo em seu pênis, provocando a abertura de sua boceta. Levantando a bunda fora da mesa, ele avançou o pau em suas profundezas apertadas. Bella se engasgou quando ele empurrou ainda mais e puxou sua boca para longe arfando.

"Eu... ahhh... você é muito grande."

Ela mexeu a bunda para trás, mas ele a manteve firme no lugar.

"Não se mova, querida. Seu balanço está me colocando perto da borda. Você é tão apertada, e estou tentando ir devagar com você, para que possa se acostumar com o meu tamanho."

Movendo as mãos debaixo dela, ele inclinou seu corpo para que ela pudesse ter mais dele. Inclinando-se, Anthony segurou seu rosto, seus olhos se arregalaram, a boca abriu, a respiração pesada em franjas no rosto. "Eu nunca vi uma mulher mais bela em minha vida." Ele se afastou e colocou o resto do caminho, tomou de volta a boca e moveu as mãos pelo corpo dela e de volta para o copo e apertando sua bunda. Ela gritou em sua boca e mordeu seu lábio inferior.

Seu urso veio à superfície, rugindo pelo domínio. Batendo-o de volta, Anthony disse a si mesmo, que ela não estava pronta para esse lado dele, tendo apenas o conhecido ontem. Ele não sabia como iria reagir quando descobrisse que ele era um shifter urso-pardo, e muito menos quando eles terminarem de fazer sexo aqui. Será que ela correria? Se o fizesse, ele deveria persegui-la? Será que ela o aceitaria?

Deus, o que ele estava fazendo? Fechando os olhos, sentiu sua companheira rebocar para ele e disse a si mesmo que era um idiota, por se preocupar com as coisas que teria tempo para se preocupar mais tarde. Esperava que a convencesse a ficar com ele.

Seus olhos se abriram quando ela começou a beijar o caminho até seu rosto e pescoço e pegou a bunda dele em suas mãos, tentando levá-lo a se mover, ele rosnou, levantou-a, e trocaram de posições, de modo que ela montou sobre seu colo.

Ela parecia assustada com sua velocidade. Sem lhe dar tempo para contemplá-la, ele a levantou para que a ponta do seu pênis sentasse apenas dentro dela. "Monte-me, querida. Deixe-me ver esses peitos fantásticos saltarem."

Seu rosto ficou vermelho brilhante e um sorriso tímido espalhou por seu rosto, enquanto ela lentamente deixou-se cair, levando-o de volta para suas profundezas com boas-vindas. Gemendo, ele deixou suas mãos lentamente trilharem até o corpo dela, maravilhado com a sensação de sua pele suave como a seda.

A cabeça de Anthony caiu para trás e fechou os olhos enquanto ele se deleitava com todas as sensações que o bombardeavam, enquanto se movia em um ritmo calmo. Seus olhos voltaram abertos enquanto suas mãos subiram em seu corpo e acariciaram o peito, pairando sobre seus mamilos. Ela inclinou-se e lambeu um circulando o outro com os dedos. Porra! Ela o estava deixando louco com seus movimentos lentos e explorações suaves de seu peito.

Rangendo os dentes, ele disse. "Bella, querida, não sei quanto tempo mais eu posso aguentar. Sua boceta está tão molhada. Desde que eu te vi ontem, tenho estado desejando seu toque e gosto, mas acima de tudo eu quero reclamá-la."

Ele grunhiu, sacudiu sua volta e a deitou em sua mesa. Ele tinha o suficiente de sua tortura lenta. Segurando suas pernas, envolveu-as em torno de sua cintura enquanto moveu todo o caminho e bateu em casa. Bella gemia e se empurrou para encontrá-lo, ofegante. Ela disse: "Mais. Ah, sim, mais do que isso."

Ele sorriu, pegando o ritmo e mergulhou em suas profundezas acolhedoras quentes. A loucura apoderou-se dele, enquanto observava seu pênis mergulhar em casa de novo e de novo, enquanto sua companheira implorou, gritando para mais. O inferno construiu nele até que não poderia prendê-lo por mais tempo. Brian jogou uma mão em seu clitóris, e quando saiu pela última vez, ele pressionou para baixo em seu cerne e suavemente esfregou. Bella resistiu e gritou o nome dele quando bateu nela. Ele sentiu as suas paredes da vagina contrair quando ela gozou ao seu redor. Ele seguiu, gritando o nome dela e servindo-se dentro dela. Seus músculos da boceta apertaram, ordenhando até a última gota de seu esperma.

Saciado, ele descansou sobre seu corpo por um instante, satisfeito pela primeira vez em sua vida. Suas mãos se moveram para cima de seu corpo. Ele adorava a sensação de sua pele revestida de suor contra a sua e o cheiro do seu perfume combinado.

O gemido quando ela começou a mexer debaixo dele, ele sabia que tinha que voltar para a realidade. Movendo-se para a cadeira, Anthony a sentou em seu colo, apreciando a calma enquanto durou. Acariciou-lhe o cabelo quando a segurou para ele.

"Então, é assim que se inicia um trabalho com todos os seus novos clientes?" Perguntou ela.

Anthony estremeceu com o comentário de Bella antes de inclinar o queixo acima, para que ela visse seus olhos quando respondesse, esperando que ela visse a verdade em si.

"Você, Bella, é especial. Prometo a você que nunca dormi com uma aluna antes. Você, querida, é a primeira e será a única." Ele a beijou na boca, colocando tudo nela, para mostrar que era a única, seria a única a partir de agora. Ele só tinha que convencê-la.


E aí tem alguém viva após esse capítulo?! Bom só posso dizer que esse é apenas o começo e que as coisas vão esquentar mais ainda, se é que é possível...rsrsrs

Nos vemos na sexta!

Att. Perfect Cullen