Parte 3: Neve E Açúcar
"Bem, cá estamos." Falou Mihoshi ao parar nos fundos do ginásio da escola. Ela e Kiyone se esgueiraram bem quietas, evitando ao máximo serem vistas ou ouvidas. Por fim, chegaram até o portão que leva à piscina. Mihoshi o destrancou e puxou sua parceira.
"Uma grande vantagem de ser voluntária na limpeza da piscina ao fazer parte do clube de natação é te darem uma chave pra qualquer ocasião. Uma vez, pensei ter perdido mas tinha caído da minha penteadeira. Foi que resolvi fazer uma cópia caso acontecesse outra vez, e acredita que esqueci de entregar a cópia?"
"Sim, uma boa precaução, mas temos que vir aqui nessa hora?"
"Kiyone, você prometeu." Mihoshi parecia ter ficado triste por acreditar que Kiyone ia desistir, mas a jovem de cabelo verde a tirou desse estado.
"Ei, ei. Não caí em prantos, querida. Eu prometi e vou cumprir. Vamos entrar logo." Recuperando o ânimo e o humor, a loira conduziu o caminho para dentro do ginásio.
Chegando ao vestiário, a moça bronzeada abriu seu armário e tirou uma bolsa. Abrindo-a, tirou uma pequena sacola e dela, pegou um maiô branco de natação.
"Tome, é seu. Vista isso." "Eu? Pra mim? Não é que eu tenha gostado, mas...está certo. Vou vestir." "Que bom. Me espere lá fora na piscina que vou lhe mostrar algo, mas me diz:" Mihoshi lhe pegou a mão com carinho. "você gosta muito de mim?" "Sim, Mihoshi. Mais que gostar...eu te amo."
"Fico contente em escutar isso de você. Agora, vou me vestir."
Kiyone sentia-se um tanto nervosa e trêmula, não pelo frio, mas pela ansiedade do que a garota loira lhe reservava.
"Nossa. Tomara que ninguém pense em vir pra cá a esta hora. Vai que alguém lá da festa resolva pegar pra mergulhar e aí..."
"Kiyone. Estou aqui. Pode se virar." Atendendo a voz da namorada, Kiyone ficou sem fôlego ao ver Mihoshi também num maiô branco, mas com vários enfeitas vistos em vestidos de noiva. Tinha luvas, uma saia de renda na cintura e um longo véu. Em suas mãos, segurava um buquê e uma caixinha roxa. "Você gostou?"
"Caramba, Mihoshi. Está...divina. Parece uma noiva." "E você também está. Seu maiô lembra um terno de noivado." "S-sério? Agradeço, mas devo contar que é a mulher mais linda que já vi. Confesso nunca ter me sentido atraída por mulheres antes, mas por você, parece amor à primeira vista. Parece, não. É amor à primeira vista."
"Obrigada. Sabe, meu sonho sempre foi de me casar numa piscina e já que me disse que me ama..." Mihoshi chegou mais perto, levantando o véu e exibindo seu rosto suavemente maquiado e a boca pintada com um batom vermelho-cereja. "...seria o bastante para sermos noivas?"
"Sim, minha cabecinha de bolha. Eu amo você e quero compartilhar esse amor. Isso na caixinha é o que penso?"
"É sim. Não é oficial, mas o suficiente pra uma cerimônia simbólica." A moça esverdeada abriu a caixa e nela, dois anéis folheados de ouro. Tomando a mão de Mihoshi, lhe colocou um anel e a moça de pele bronzeada fez igual. "Kiyone. Me recebe como sua futura esposa para amar, respeitar e proteger?"
"Sim, minha querida, eu aceito. Mihoshi, me recebe como sua futura esposa para amar, respeitar e proteger?" "Eu aceito. Até a morte nos separar."
"E garanto, nem a morte irá nos separar. Agora, me beija." As duas 'recém-casadas' se achegaram e juntaram as bocas, trocando um longo e satisfatório beijo. Kiyone experimentava o doce sabor do batom de Mihoshi, ponderando como nunca tinha sentido um sabor tão agradável, mesmo vinda de uma garota que considerava uma boba e causadora de encrencas, mas revelou-se como uma pessoa gentil e amorosa.
"Está gostando, Kiyone?" "Oh, estou sim, mas quer ficar só no beijo ou...quer ir mais à fundo?"
"Esperei que tocasse no assunto e se te agrada..." Mihoshi pegou a bolsa e tirou um vibrador duplo. A moça de verde não pensou como alguém parecendo tão ingênua e com jeito de criança ocultasse algo tão secreto. Sem objeção, deixou sua noiva introduzir a peça de prazer em sua clitoris, dando-lhe um forte motivo para gemer.
"AHHH. Que coisa grande. Sempre sonhei como seria ter algo do tipo em meu corpo. Mihoshi, está pronta?" "Estou, sim. Uma ajeitada certeira e...OHHH. Delícia. Agora estamos ligadas. Quero sexo. Sexo com a mulher mais pura que conheço."
"Me chama de...pura? Como posso ser pura se...tentei te trair?" "Você...no fim me salvou. Ahhh. Só quem é puro faz isso por alguém tão importante."
"Se tem alguém pura aqui...é você, meu bem. Sua inocência, gentileza, alegria, sinceridade. Você sim é pura, pura como a neve branca, igual ao seu maiô."
"Que tal doce? Você é determinada, forte, valente e acima de tudo, a garota mais doce e meiga de todas. O dia em que nos encontramos foi o mais especial e doce de minha vida. Doce como o açúcar. Você é meu torrãozinho de açúcar."
"Então, te considero meu floquinho de neve. O branco dos nossos maiôs é como a pureza da neve e a doçura do açúcar. Ahhh, esse negócio está indo mais fundo."
"Em mim, também. Sinto como se meu suco de luxúria fosse derramar. Deixe-me soltá-lo em seu ventre, minha linda. Eu te amo, te amo."
"Também te amo, minha fofa. Estou ao ponto de soltar também. Deixa sair que vou fazer igual."
Mihoshi e Kiyone seguraram-se com firmeza para a hora. Mihoshi se apoiou nos ombros de sua amante, permitindo segurá-la e erguer as pernas, cruzando-as por trás de seu corpo. Apesar de sua estatura, a loira mostrava-se mais magra do que a aparência dizia.
"Nossa, Kiyone. Como você é forte. Está me segurando, embora seja muito pesada."
"Pesada? Meu amor, parece tão levinha quanto uma flor. Poderia te manter assim o dia todo e acredite, o faria de boa vontade."
"Vai mais fundo, empurra mais. Quero que nos enxaguemos bastante com nosso líquido de amor."
"Quero me molhar também. Sinto que vem bem depressa. Se prepara, eu vou...eu vou..." "Ahhh. Está perto. Quase. Se prepara."
"AHHHH. GOZO DELICIOSO. OHHHH." Na exata hora, via-se quanto gozo jorrava das partes inferiores das duas mulheres, envolvendo-as por completo. Caíram juntas no chão, vendo o vibrador saltando para fora. Abraçadas, sentiam-se ofegantes e cansadas, mas plenamente satisfeitas pelo que se expressava em seus rostos.
"Gostou, Kiyone? "Eu amei, Mihoshi. Amei cada segundo da nossa transa, e isso me faz te amar mais ainda. Te conhecer foi a minha maior felicidade e jamais vou te abandonar." "Nem eu a você. Meu mundo não tem vida sem quem eu amo vivendo nele."
"Ah, minha linda cabecinha de bolha. Sabe que te chamo dessa forma carinhosamente, não sabe?" "Sei sim. Dos seus lábios, soa como a mais bela declaração de amor. Olha. já que estamos de maiô, que tal um mergulho?"
"Sei, não, querida. Não está meio tardeeeeee..." Num impulso, a loira bronzeada se jogou com sua bela amante pra dentro da piscina, espalhando bastante água. As duas ficaram imersas por alguns instantes e logo subiram, tomando ar e se recuperando do mergulho.
"Arghhh. Mihoshi, olha só o que me aprontou." "Desculpe, Kiyone, mas pensei que estivesse tão quente do nosso sexo. Daí, quis dar uma molhadinha pra relaxar."
"Molhadinha, é? Vou te mostrar uma boa molhada, sua pilantra." Sem hesitar, Kiyone começou a jogar água sobre Mihosh que ia revidando em meio à risos e gargalhadas. Depois de uma boa briga aquática, por fim as duas se abraçaram e deram mais um beijo.
"Eu amo você, floquinho de neve."
"Também te amo, meu torrão de açúcar. Escuta. Posso passar a noite na sua casa, sendo que seus pais estão fora? Acho que se sente um pouco só, não?"
"Honestamente, sim, me sinto meio sozinha, mas talvez devesse ligar pros seus pais sobre ficar lá em casa."
"Já tinha falado com eles antes de sair e deixaram. Anda, vamos nos secar e trocar de roupa."
"Está certo."
Kiyone e Mihoshi deixaram a piscina, apesar da vontade de ficarem nela. Assim que se arrumaram, foram para a casa de Kiyone, que se ofereceu para dirigir, uma vez que sua noiva parecia meio cansada. Vendo a companheira cochilando ao seu lado, a moça de cabelo esverdeado a observava com certa ternura no olhar e um afetuoso sorriso, logo em seguida contemplou seu anel de compromisso, mesmo não sendo legítimo, imaginando como ia ser sua vida quando um dia tomasse Mihoshi oficialmente como sua esposa.
FIM.
O final eu me baseei num anime hentai de 2 capítulos, o qual me pareceu ótimo para a conclusão.
