Mina passa a noite pensando em como ajudar Serena a encontrar Seiya sem a presença de todos os outros. Definitivamente, esses dois precisam conversar. É quando ela tem uma excelente idéia!

- "Alô!" Seiya atende sonolento.

- "Seiyaaaaaa!" Mina fala eufórica. "Que bom que foi você que atendeu, aqui é a Mina."

Seiya toma uns segundos para entender o que tudo isso significa e fica muito confuso em receber um telefonema de Mina. – "Verdade Mina? Tem certeza de que não preferia que Yaten tivesse atendido?" com uma risadinha sarcástica

O rosto de Mina fica vermelho e ela agradece por estar do outro lado da linha. Toma uns segundos e continua a falar. – "Ahh Seiya, o que você está dizendo?" Mina encabulada faz uma pausa e logo retoma a postura e retoma o assunto que a trouxe a essa ligação, tossindo. "Seiya isso é muito sério e é com você que preciso falar." Termina com firmeza em sua voz.

- "Uhhhhhhnnnn! Aconteceu alguma coisa com a Bombom?" preocupado. "É isso? Me diz, Mina!" já um pouco perturbado com as possibilidades.

- "Calma! Não é nada disso, ela está bem!" Mina para e pensa um pouco. - Não tão bem, mas acho que não posso te falar nada aqui. "Mas aconteceu algo, isso é verdade, mas não é para você se preocupar" - talvez um pouco, refletindo em tudo que isso pode ocasionar...tem um estremecimento e por um segundo dúvida do que está fazendo, mas acaba lembrando que é sua amiga, sua amiga e não somente a Princesa.

Seiya interrompe, quando percebe esses silêncios entre suas falas. – "Mina, eu quero acreditar em você, mas essas suas pausas me fazem pensar que tem algo acontecendo e que você não quer me dizer." Já um pouco desconfiado.

- "Seiya, você tem um pouco de razão" e volta da sua divagação mental "mas não é o que você pode pensar, é que não cabe a mim te dizer qualquer coisa, eu sou apenas uma boa amiga aqui, então por favor me escute. Primeiro, você está com eles aí? Eu posso falar sem que isso se torne conhecido dos outros?" conferindo se pode continuar falando.

Seiya está muito ansioso e pensando em mil coisas, o que levaria Mina a agir dessa forma? Que é todo esse mistério? Por fim responde: - "Eu estou sozinho aqui, todos estão dormindo. Por favor diga, eu estou ficando angustiado."

- "Seiya preciso que você venha aqui no meu apartamento amanhã, eu não posso te dizer mais nada, mas a Serena estará aqui e ela te dirá tudo que precisa. Você pode fazer isso discretamente sem que ninguém saiba?"

- "Mina, vou ser honesto, eles estão muito atentos a tudo que eu faço, nem eu entendo qual é essa necessidade, mas farei o meu melhor para estar aí sem que percebam. Mas me diz, ela está bem mesmo? Eu devo me preocupar?" Ainda acreditando que há algo acontecendo com Serena.

- "Não Seiya, não precisa! Você sabe que ela gosta muito de você, não sabe? De todos nós, vocês são os mais próximos. Eu não posso te dizer muita coisa, pois não cabe a mim, mas ela é minha amiga, quase uma irmã, e está sendo vigiada para sua proteção e bem, não é que ninguém possa saber, mas eles também não querem que vocês dois fiquem muito próximos" fala baixinho "Mas heii! Não fique mal com tudo isso, tudo tem uma boa explicação e você ficará satisfeito, eu posso te dizer." - Pelo menos eu acho. "Faça o seu melhor, que eu cuidarei de fazer o meu melhor para que ela possa ficar aqui sem inconvenientes e ambos possam conversar. Está bem?"

Seiya suspira, aliviando um pouco a tensão antes de responder. – "Está bem Mina! Você acha que umas 11h estaria bom? Passe seu endereço."

- "Sim, acho que está bom! Mina completa a ligação dizendo seu endereço e se despedindo – "Ei Seiya, não se preocupe. Durma bem e tranquilo, tudo ficará bem!" - Assim eu espero!

- "Ok Mina! Obrigada por ter ligado. Você também durma bem." Desliga

No corredor aparece um Taiki intrigado e curioso. – "Quem era no telefone?"

- "Ahh Taiki, você está aí? Bem...era a Mina!" - Pelo menos nisso eu não menti.

- "E o que ela queria?" sobre uma sobrancelha.

- "Mina perguntou por Yaten e se nós íamos embora agora que a Princesa voltou. Acho que ela gosta muito dele." desviando o assunto e criando um outro tópico para Taiki ficar pensando.

Taiki solta o ar pela boca, em sua mente passa a imagem de Amy. - Será melhor sair daqui o quanto antes, mas a Princesa insiste que devemos localizar a Luz da Esperança para que essa batalha seja finalizada. Nós vamos embora de qualquer forma, não sei que bem pode fazer termos tanto contato com eles. Só será pior depois. Para não manter essa conversa, Taiki virá as costas e retorna para seus aposentos.

Seiya pensa consigo: - Acho que todos nós já nos afetamos com a Terra, não sei se há volta. Segue para o seu quarto, pensando na menina de olhos azuis e cabelos loiros, que transformou o seu mundo.

No outro lado uma Serena está em seu quarto muito preocupada com tudo que tem acontecido, sobre os inimigos, mas principalmente sobre si mesma, quando um telefone toca.

- "Alô!" Serena atende. –" Sere, é a Mina!" sussurrando. "Veja só, preciso que você esteja aqui as 11h amanhã, saia discretamente, não diga nada para ninguém. Invente algo para seus pais e não traga seu comunicador."

- "Mais Mina, não é perigoso? E se algo acontecer?" mostrando sua preocupação.

– "Amiga, eu tenho o meu, se algo acontecer eu te avisarei. Mas preciso que ninguém possa te localizar. É parte do que você me pediu. Ele estará aqui também. Então aproveite para dizer tudo que precisa e seja honesta com ele amiga, conte a ele tudo, você sabe, ele precisa saber de tudo!"

- "Mas Mina"...Serena fala com medo….."e se ele nunca entender?"

- "Sere, você tem obrigação de dizer a verdade a ele e deixar ele entender ou não, você não gostaria que ele escondesse algo assim, não é verdade? Não se sentiria magoada, traída, usada?" enfatiza a amiga.

Suspira Serena. – "Você tem razão Mina, eu preciso dizer. Obrigada por me ajudar. Estarei aí e farei o que me pediu. Até amanhã!" mas antes de desligar a amiga continua

"Eiii Serena" Aproveite essa oportunidade, eu não sei o que vai acontecer, nossos inimigos são poderosos, pode ser a última chance de você dizer qualquer coisa para Seiya e se ele é importante, então não tenha medo." Fala corajosamente.

- "Sim! responde com medo do que vai acontecer "Você tem razão. Eu tenho medo de que algo de ruim aconteça com ele, com eles e conosco, na verdade." - Principalmente com ele! Estremece depois desse pensamento. "boa noite, Mina!"

- "Boa noite amiga, tente descansar e não pensar muito, amanhã tudo dará certo. Palavra de Sailor Vênus!"

Serena desliga o telefone e vai para sua cama. Olha as estrelas, olha para a Lua e pede aos céus que os ajude. Seu coração está muito agitado. Abraça Chibi-Chibi que está dormindo em sua cama e deixa uma lágrima cair. Seu último pensamento é: - Seiya, não quero que nada de ruim aconteça com você. Por fim adormece!

X-X

No quarto de Seiya as coisas não estão muito melhores. Ele ficou feliz por Mina ter feito a chamada, encontrar sua Bombom amanhã é algo que o alegra muito, ele queria muito vê-la, mas tudo que a Mina disse deixou pontos de interrogações em sua mente e coração. O que Serena vai me dizer? Será que ela está chateada pelo que eu disse? Não, não e não! se fosse assim, era mais certo que nunca mais ia querer me ver. Mexe a cabeça de um lado para o outro. Mas o que mais pode ser? Será que ela pensa em mim também? Um sorriso aparece em seus lábios. Seja realista Seiya, quantas vezes ela não te censurou e falou sobre o namorado. Solta um longo suspiro. Eu não faço idéia do que ela quer me falar e isso está me deixando louco. O que você tem Bombom que me deixa assim? Por fim, adormece com seus pensamentos.

Continua...

Próximo Capítulo: Revelação de Serena