Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.


Capítulo 3

Oh, meu Deus. O que aconteceu? O que a tinha conseguido? Ok, então Bella sabia o que aconteceu quando o formigamento do melhor orgasmo que nunca teve ainda acumulou seu corpo. Merda! Ela tinha acabado de ter o melhor sexo de sua vida com seu novo personal trainer, que só tinha conhecido ontem. E ele disse que nunca tinha estado com uma aluna antes. Ha! Sim, certo. Foi legal da parte dele dizer, mas duvidava que com sua aparência, ele estava dizendo a verdade.

Bella gemia em sua estupidez, por fazer sexo com um cara que ela só conheceu 24 horas atrás e fazê-lo em seu escritório. O que diabos tinha acontecido? Ela nunca reagiu a um homem do jeito que teve a Anthony, mas assim que sua pele tocou a dela, seu corpo tornou-se vivo, querendo mais. O que havia sobre este homem que fez seu coração baquear e seu estômago vibrar?

Bella empurrou no peito de Anthony e olhou ao redor do quarto para a roupa de antes, franzindo a testa, os restos mortais de seu sutiã rasgado, calça e camisa. "Que diabos eu vou usar agora? Não posso sair assim. Um, por favor me diga que as paredes são à prova de som? Oh Deus, eu sou uma vagabunda. Apenas tive sexo com o meu personal trainer, que eu só encontrei ontem. Eu... Argh! Tenho que ir. O que vou fazer agora? Vou ter que encontrar outro treinador para..."

Ela olhou para ele quando um estrondo interrompeu o falatório. Anthony a olhou, com o que poderia jurar, com os olhos em um verde mais escuro e brilhante. Ela moveu as mãos para cobrir seu estômago e um grunhido de urso saiu de sua boca, quando ele começou a crescer. Bella saltou, quase caindo, mas rápido como um raio, ele esticou o braço e salvou-a, puxando-a de volta para ele.

Aterrorizada, ela queria gritar, mas não saia nada. Muda, Bella olhou para Anthony, que parecia normal novamente. Ela tinha imaginado? Poderia jurar que ele cresceu em altura e massa, e não havia dúvida de que seus olhos brilhavam. Eles ainda estavam brilhando. Oh merda. Ela lutou para se libertar. "Deixe-me ir, por favor. Não vou contar a ninguém. Eu não, não vi nada." Suas mãos enormes pegaram o rosto dela e ela gritou enquanto lutava para fugir.

Um gemido escapou de seus lábios. "Eu não queria que você visse isso agora. Eu queria dar-lhe algum tempo para me conhecer. Você não tem nada para se preocupar. Nunca iria machucá-la. Bella, você é a pessoa mais segura do mundo, quando está comigo. Prometo que você está segura."

Ela parou em parte para ouvi-lo e também porque era tão forte que não podia chegar a algum lugar. Bella supôs que se ele a quisesse morta, ele teve muitas chances.

"Tudo bem. O que você quer de mim?" Oh Deus. Um shifter pelo amor de Deus a segurou em seus braços. Tinha lido toneladas de livros sobre shifters, criaturas were, e assim por diante. Ela tinha mesmo escrito sobre eles em seus próprios livros. Bella pensava que eram seres míticos, fantasias de mulheres solitárias como ela pensava, e aqui estava agora com um pedaço fora de seus livros e apenas perguntou o que ele queria. Gemendo, o viu levantar a sobrancelha.

"Ah, além de você?" Seu aperto afrouxou sobre ela e a puxou para mais perto. Acariciou-lhe o cabelo. "Bella, você é muito especial para mim."

Ela bufou e sua mão parou por um instante antes que ele continuasse: "Como você pode ver, não sou humano."

"Não brinca, Sherlock." Respondeu Bella. Ele empurrou-a para trás e a olhou. "Você vai me deixar explicar?"

Ela olhou para os olhos lindos, a pele oliva perfeita, e os lábios mais beijáveis que já tinha visto e suspirou. "Tudo bem, tudo bem, você pode falar, mas eu só quero acrescentar que me sinto como uma idiota por não perceber de imediato. Quero dizer, que você tem um bom aspecto."

Ele riu e beijou sua testa. "Oh, Bella, posso ver que vou ter minhas mãos cheias com você." Ela levantou a sobrancelha e começou a falar, mas seu dedo sobre sua boca a parou. "Minha vez, lembra?"

Ela assentiu e ele a puxou para mais perto. Anthony respirou fundo seu aroma, mel e manga, antes que tentou explicar tudo. "Você é minha companheira. Eu sou um shifter urso, um urso pardo. Meus avós passaram da América para a Austrália há 150 anos atrás. Há alguns shifters diferentes. Nós não temos os mesmos números como os seres humanos, porque para ter filhos shifter você tem que tê-los com o seu verdadeiro companheiro ou um shifter do mesmo tipo. Muitos não se contentam e só assim eles podem ter filhos. Muitos esperam por seu verdadeiro companheiro, a sua alma gêmea."

Ele olhou para ela e pode ver todas as perguntas em seus olhos, que ele tentou explicar o melhor que podia. "Bella, sei que você é minha verdadeira companheira. Eu pude sentir o cheiro em você ontem, logo que entrei no escritório."

Seu cotovelo se chocou com o peito e ela rosnou: "Você está dizendo que eu estou cheirando mal?"

"Não, querida, você cheira como o céu para mim. Reconhecemos nossos companheiros por seu cheiro, e também estava atraído por você instantaneamente, mesmo que você não seja meu tipo de costume. Eu normalmente ia apenas em encontros com modelos ou mulheres que poderiam ser modelos."

Desta vez, ele não estava preparado para o soco que jogou com ele ou o joelho que encostou em seu pênis, quando ela ficou fora de seu colo e pegou suas roupas esfarrapadas. "Ok, eu já ouvi o suficiente. Estou saindo daqui, e não me importo com quem me vê. Não tenho que ouvir essa porcaria."

Ela se empurrou em sua bermuda e segurou com uma mão enquanto amarrou a camisa larga esfarrapada em nós o melhor que podia, em seguida, pisou até a porta, abriu-a e saiu, batendo a porta atrás dela.

Anthony sentou-se por um momento, tentando descobrir o que ele disse para ofendê-la. Ele bateu a cabeça na mesa, gemendo, quando suas palavras repetiram em sua cabeça. Alcançando o telefone chamou Leah e teve uma surpresa quando Seth, o irmão de Leah, atendeu ao telefone. "Onde está Leah, Seth?"

Anthony ouviu um gemido antes de Seth responder: "Ah, Anthony, é você. Eu pensei que o seu irmão, Edward, que estava ficando com alguém no escritório novamente. Eu tinha certeza que era ele, quando uma morena voluptuosa veio correndo pelas escadas, segurando suas roupas."

Anthony resmungou através do telefone. "Mantenha seus olhos malditos para si mesmo, Seth. Essa é a minha verdadeira companheira."

Anthony ouviu uma risada do outro lado. "O que aconteceu, cara? Ela correu como se os cães do inferno estivessem em seus calcanhares."

Com um grunhido, Anthony disse: "Só não a deixe sair. E sobre a terra onde está Leah?"

O riso parou instantaneamente e Seth sussurrou: "Oh merda. Minha irmã apenas seguiu sua companheira para o vestiário. É melhor eu ir antes que ela a mate. Você sabe que ela tem uma queda por você. Também não ajuda que cada shifter no ginásio podia ouvir vocês dois. Acho que até mesmo alguns dos seres humanos ouviram. É melhor eu ir ao resgate..."

Anthony não se incomodou mesmo em pendurar o telefone para cima. Ele abriu o armário para encontrar um conjunto de reposição de shorts, agradeceu que seu irmão era um vagabundo e escondeu roupas de reposição em todos os lugares, e empurrou-os enquanto corria para a porta, rezando que chegasse a Bella no tempo.


Eita! Será que a Bella vai sobreviver a Leah?! E que vontade de dar uns tapas no Anthony pelo o que ele disse!

No próximo capítulo nosso amado Edward deverá finalmente aparecer! Aguardem!

No mais até segunda meninas!

Aviso: Amanhã irei postar o epílogo de Seu próprio tritão, e no domingo irei colocar a sinopse da nova adaptação!

Att. Perfect Cullen