Jon estava nos cantos do parque, porém ele não saiu da área do parque, porque não queria perder-se, apesar que ficou perdido de sua mãe e tia, ele olhava para árvores, e os pássaros azuis e pessoas adultas com seus filhos brincando.
- mamãe - sussurrou, começando a assustar-se, tentando procurar sua mãe ou tia em sua volta.
- oi, você está perdido? - Jon olhou para cima, um homem super alto, usando óculos e camisa de flanela vermelhas, parecidas com que à sua mãe usava durante o sono, Jon não sabia se pedia ajuda, ou se corria, mas ele não parecia horrível, mas é claro que criança não deve conversar com estranhos.
- sim, eu perdi-me da minha mãe e a minha tia.
- certo, eu vou ajudar você a encontrar às duas, qual é o seu nome? O meu é Clark.
- meu nome é Jonathan Lane - Clark arregalou os olhos e sorriu.
- por acaso o nome da sua mãe seria Lois? E da sua tia Lucy?
- sim, o nome da minha mamãe é Lois, mas não estou com a tia Lucy e sim com a tia Chloe.
- não precisa ficar preocupado, eu vou achar sua mãe rapidinho - ele estendeu sua mão e Jon segurou.
Clark usou sua super visão e visão de raio-X e finalmente achou às duas, e com isso levou Jon para sua família.
- droga Chloe, como diabos fui perder meu filho, quatro anos cuidando dele e eu dou deslize como esse?
- ficar calma.
- calma?! Eu perdi meu filho, não pede para eu ficar com calma, que tipo de mãe perde o próprio?
- a Sra. Kent e o Sr. Kent uma vez perdeu o Clark, quando ele tinha seis anos na floresta.
- na floresta? Como isso aconteceu?
- isso eu conto outro dia, vamos, acho que o Jon não foi embora do parque, deve estar parado em algum lugar, ou brincado com mais algumas crianças.
- tomará…
- mamãe - quando Lois ouviu a voz de seu filho ela virou-se para direção da voz de seu filho Jon, que correu até ela abraçando com força sua mãe - desculpe mamãe.
- tudo bem, tudo bem, apenas não faça mais isso com sua mãe, não quer que sua mãe tenha um infarto.
- não.
- eu não posso acreditar no que estou vendo - Chloe começou a falar - Clark é realmente você? - Lois surpreendeu com o nome dele, olhando para aquele homem, e de boca aberta, cinco anos depois, ele estava bem ali, e agora que via que foi ele que trouxe o seu filho.
- faz bastante tempo Chloe - Lois observou os dois abraçando-se com força e transmitido a saudade, e depois separaram e Clark virou-se para ela, podia notar as diferenças de cinco anos, usando óculos agora, roupas folgadas, parecia ter uma altura diferente - oi Lois - disse com seu charmoso sorriso.
- Smallville - ela ficou de pé segurando seu filho, e aproximou dele, Clark pensou que Lois abraçaria ou ficaria apenas olhando por ele, todavia, o que ela fez foi dar um leve tapa no rosto dele, Clark virou o seu rosto e ficou apenas olhando para Lois que abaixou seu rosto, Chloe estava surpresa com o ato, na verdade nem esperava por nada, e Jon não entendeu nada, olhando para sua mãe e para Clark, agora ele lembrava do rosto dele que via nos quadros da fazenda, Lois tocou sua cabeça no peito dele - você acha que pode aparecer do nada, depois de cinco anos, fazer sua ascensão e achar que eu vou sorrir e vai ficar tudo bem, eu pensei que estava morto, onde você estava? - Ela começou a bater no peito dele, Clark não disse nada por um momento, apenas abraçou-a.
- desculpe, é complicado de responder, mas não precisa ficar mais preocupado, eu voltei para nunca mais ir embora.
- mamãe ele é o papai?...
