Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.
Capítulo 4
Bella se sentia como uma idiota. Não só fez sexo com o cara mais quente, descobriu que ele era um maldito urso shifter, como em um livro paranormal. A cereja do bolo, porém, era que ele supostamente pensava nela como sua companheira, embora realmente não fosse o tipo dele. Ele realmente não a queria, como normalmente ia para modelos ou 'mulheres que poderiam ser modelos'. Ótimo, bom pra caralho. Ela gostou de sexo pela primeira vez em três anos, com um cara que nem sequer pensava que era atraente e achava que ela fedia.
Bella correu o mais rápido que pôde, mantendo as calças, e usou a outra mão para certificar-se que os nós que tinha feito em sua camisa ficaram amarrados. Ela não percebeu que tinha sido seguida até o vestiário, até que alguém agarrou seus cabelos e bateu-a contra os armários, gritando: "Você não pode tê-lo. Ele vai ser meu. Fique longe dele. Ele não gosta de ninguém gordo dos seres humanos. Anthony é meu."
Levou um tempo, mas Bella reconheceu a voz de Leah de mais cedo. Gemendo, porque não tinha descoberto quando tinha falado com ela antes da queda da adolescente por Anthony. Bella disse: "Ele é seu. Você pode tê-lo. Na verdade, você é bem vinda a ele, Leah. Não se preocupe. Não vou voltar aqui novamente. Estou pensando em me afastar. O que você acha de Queensland? Eu sei que eles estão sempre à procura de bons professores de jardim de infância." Ela balbuciou sobre até que sentiu o aperto da adolescente soltar e então, finalmente, deixar ir.
Bella pegou sua bolsa fora do armário antes de se virar lentamente, com medo de que ela iria ver. A menina cresceu um pouco e ganhou massa muscular, pelo menos três vezes seu tamanho. Pelos cobriam a pele e agora ela tinha dentes longos e afiados.
"Uau, eu aposto que você nunca foi intimidada na escola."
A criatura... ah, hum, Leah inclinou a cabeça para o lado e a olhou com uma intensidade louca.
"Bem, como eu, hum, disse antes, estou indo agora. Ele é todo seu. Eu não o quero." Bella se moveu cuidadosamente em direção à porta, rezando para que pudesse sair do vestiário em uma única peça. Prometeu a si mesma que iria passar e encontrar uma academia de mulheres, ou para o inferno com isso. Ela só iria viver com o seu peso e ir comprar o próximo tamanho máximo em roupas.
Antes de chegar à porta, alguém bateu nela e a voz de um cara que ela não conhecia gritou: "Deixe-a agora. É melhor não tê-la machucado, porque Anthony vai te matar." A menção do nome de Anthony, a garota rosnou e deu um passo na direção de Bella.
Porra fantástica. Chateada, Bella gritou: "Cale a boca. Eu a mantive calma. Estou quase à porta. Então, feche-a."
Ela olhou para a menina, que ainda rosnou para ela e saiu como se fosse presa. "Lembre-se, agora, Leah, ele é seu. Eu não quero Anthony ou ligo para o que ele pensa. Estou me mudando para Queensland. Isso é muito longe. Ele não sabe onde moro, eu prometo."
Ela deu os últimos passos até a porta, sem tirar os olhos de Leah. Quando apertou o botão e ouviu o clique de bloqueio, ela suspirou de alívio, só para ter medo quase até a morte, quando ouviu o rosnar do outro lado da porta e a shifter adolescente veio cobrar por ela. Porra, apenas o que ela precisava. Abrindo a porta, correu como se sua vida dependesse disso, e provavelmente era. Bella nem sequer se preocupou em segurar suas roupas. Ela correu para a direita por Anthony e outro cara, que ela assumiu, era o cara batendo e gritando pela porta, sem olhar para trás e ver se Leah a perseguia. Só queria sair de lá.
Ao passar pela recepção na reta final até as portas de saída, uma massa sólida entrou na frente dela, e braços em volta dela.
"Woo lá, qual é a pressa? Eu sei que isto é uma academia, e corrida é um exercício fantástico, mas por alguma razão, querida, eu não tenho a sensação que você está correndo para se divertir."
Ela olhou para cima e o brilho no rosto congelou quando olhou para os mais brilhantes olhos dourados que já tinha visto. Eles foram encerrados em um rosto o que a fez pensar em coisas más. Na verdade, ele se parecia muito com Anthony, apesar de que seu cabelo era mais rebelde. Esse cara também era mais alto e maior em tudo, quase como um urso.
Ela deu um gemido interior e tentou dar um passo para trás, mas seu aperto a deteve. Ela lhe deu outro olhar para cima e para baixo. Ele parecia o tipo de homem que uma mulher pode ter um divertimento, uma noite sexy. Oh não, o que estava acontecendo com ela? Ela foi excitada novamente e pensando em sexo com um completo estranho. Quando esse pensamento passou por sua mente, ela se empurrou contra ele para fugir. "Deixe-me ir. Tenho que sair daqui."
Ela o chutou, mas ele riu de seu esforço. "Qual é o seu nome? Você é uma mal humorada, não é?" Ela lhe deu o seu melhor olhar mortal, que só o fez rir mais. "Oh, querida, se quer ficar longe, você realmente precisa experimentar muito mais duro do que isso."
Rangendo os dentes, ela cuspiu. "Bella. Meu nome é Bella. Você, por favor, deixe-me ir agora, antes que a shifter adolescente sociopata venha atrás de mim?"
O Sr. Olhos Dourados ergueu as sobrancelhas quando perguntou: "E por que, posso perguntar, ela está vindo atrás de você?"
Doente das perguntas e desesperada para sair, ela retrucou: "Não é da sua conta. Apenas deixe-me ir."
Ele sorriu e ela podia ver os dentes brancos afiados quando sua boca transformou-se nos cantos.
"Querida, tudo que você faz é da minha conta, porque você é minha companheira." Puta merda, ela poderia ter sido derrubada com uma pena. "Eu não posso ser."
Ele a puxou para mais perto dele e tomou um profundo fôlego. "Sim, você é. Você cheira como o céu, mel, manga e meu irmão." Suas sobrancelhas se uniram enquanto ele terminava e seu sorriso se transformou em uma careta, quando se inclinou para ela e respirou fundo.
Gemendo, ela empurrou o peito só para parar quando ouviu "Edward, consiga suas fodidas mãos longe da minha companheira." Ela virou-se nos braços de Edward para ver Anthony perseguindo o seu caminho.
Edward olhou para seu irmão e puxou Bella apertada para ele. "O que diabos está acontecendo, Anthony?" Seu irmão rosnou, e foi pegar Bella, então mudou-a para atrás dele, ao mesmo tempo mantendo um aperto suave sobre ela, para que não fugisse como parecia estar fazendo agora com o irmão.
"Edward, entregue-a, ela é minha." Normalmente, o irmão fácil de lidar, Edward nunca rosnou ou ficou mal humorado como seu irmão, mas agora ele rosnou. "Ela não pode ser sua, porque ela é minha."
Ele ouviu um gemido contra suas costas e se virou para ver Bella, cujo rosto era mais brilhante do que um tomate enquanto gemia: "Por favor, vocês podem levar isso em algum lugar privado?"
Voltando-se para seu irmão, ele olhou em volta para perceber um bom público cercando-os. Deixando de lado Bella e vendo o constrangimento em seu rosto, ele suspirou e seguiu seu irmão até o seu escritório. Uma vez nas escadas, se virou para deixar Bella ir diante dele, só parando quando ela estava longe de ser vista. "Que diabos você fez com ela, Anthony? Você a assustou."
Anthony fez uma careta para ele e arrastou-o até as escadas do escritório, fechou a porta e virou-se para ele. "Por que você acha que sou eu, Edward? Talvez ela esteja com medo, e é por isso que ela não nos seguiu."
"Realmente. Minha companheira estava correndo da nossa academia, como se sua vida dependesse disso, e ela cheira a você e de alguma forma eu o senti. Eu ainda não a tinha conhecido antes, peguei, e a impedi de fugir." Edward ergueu a sobrancelha para Anthony.
"Minha companheira?" Edward revirou os olhos com o comentário de Anthony e esperou que seu irmão reconhecesse a situação corretamente. Anthony resmungou. "Tudo bem, nossa companheira, e não a assustei. Eu fiz. Bem, assim como Leah."
"Eu não sei se realmente quero saber o que aconteceu, porque Leah é uma adolescente doce, que correu atrás de você por anos. Que diabos você fez com ela e Bella?"
Um gemido escapou de seu irmão. "Eu conheci Bella ontem. Ela ingressou na academia para perder peso."
Edward rosnou para o seu irmão. Ele amava as mulheres com um pouco de carne em seus ossos, mas Anthony só foi para figuras de vara. "Não é tão ruim quanto você está pensando." Disse Anthony. "Sério? Porque eu não sabia que você podia ler minha mente agora." Anthony rosnou para ele. "Olha, Anthony, diga-me. Você disse que ela era gorda demais para você, ou que precisava perder um monte de peso?" Ele viu a careta do irmão antes dele gemer.
"Não com essas palavras exatas." Disse Anthony. Edward se lançou para seu irmão, conforme Anthony ergueu as mãos e continuou: "Tem sido 24 horas desde que eu conheci Bella. Eu me masturbei até que meu pau ficasse azul e ainda estou duro. Então, quando ela veio nesta tarde, eu, hum, saltei nela e tive o mais alucinante sexo da minha vida. Eu surtei quando ela descobriu que não sou humano. Poderia ter dito algo sobre como eu nunca normalmente seria atraído por ela instantaneamente, e ela não é meu tipo de costume, como costumo apenas encontrar modelos ou mulheres que poderiam ser modelos... Ah, e eu meio que disse que ela cheirava, mas consertei isso, eu acho."
Edward olhou para seu irmão, procurando qualquer sinal que ele estava brincando. Quando não viu nenhum, ele deu um soco no rosto de Anthony, deixando toda a sua frustração em cima dele. "Por favor, me diga que você não teve relações sexuais com ela enquanto Leah estava aqui."
Anthony gemeu e tocou-lhe o nariz. "Você tem sexo aqui o tempo todo. Como eu ia saber que a quedinha de Leah a fez tão possessiva por mim, que ela iria assustar minha companheira, irmão? Eu apenas pensei que era uma paixão adolescente boba. Não achei que ela iria perseguir Bella e assustá-la."
Anthony queria bater em seu irmão novamente, mas não o fez, porque ele era geralmente o idiota. Não agiu muito como o irmão mais velho. Havia somente dois anos que os separavam. Edward era o mais despreocupado, ou tinha sido até minutos atrás, quando pegou uma curvilínea, pequena petulante morena.
Caminhando até o computador, ele logou e digitou o nome de Bella para puxar toda sua informação. Olhando para o seu irmão, ele pegou papel e caneta e escreveu o endereço dela. "Aqui está o que vamos fazer. Você está indo para resolver com Leah e certificar-se que nossa irmã não fique sabendo disso, como Quil ainda está doente. Estou indo até Bella e ver se posso consertar a bagunça que você fez. Vou dizer-lhe quando eu conseguir acalmá-la e você pode vir, mas só quando eu disser que está tudo limpo."
"Eu não sei,Edward. Acho que eu preciso ir limpar tudo com Bella." Não estando na disposição de discutir com seu irmão, Edward sacudiu a cabeça e correu para a porta, esperando que seu irmão não tivesse arruinado suas chances completamente.
E não é que a Bella sobreviveu! Mas que vontade de bater no Anthony, por fazer a Bella passar por essa situação!
E finalmente ela conheceu o Edward, tadinha e ainda ficou toda excitada de achando maluca.
O Edward já chegou colocando moral na situação. Como será que vai se dar esse encontro dos dois, será que a Bella vai recebê-lo?
Nos vemos na quarta!
Att. Perfect Cullen
