17

Novamente, ele invadiu Apokolips, se aproveitando da distração de que o novo deus enviava a terra seu grupo de abate, tudo isso, com uma horda de parademonios, em um plano de distorção.

Se aproveitando disso, ele tinha alguns roubos de informações pessoais de Darkseid, sem que o novo deus soubesse, ao que ele pelo menos iria aproveitar a distração, esperava-se que o novo deus não descobrisse as extensões de seus furtos, bem debaixo de seu nariz de pedra.

Sim, foi um sucesso roubar as informações de Darkseid, esperava-se que Darksied demorasse mais em um pegar, ou chegar ao local onde ele estava, e em seguida, sem o acuar.

Ou pelo menos sem Bruce achar uma rota de fuga alternativa, ou o matar, com isso, ele teria tempo em transferir alguns arquivos, e Superman manteria o novo deus ocupado enquanto Bruce faria isso.

Mas mesmo assim, àquela hora, não foi um completo sucesso, sim, Superman manteve Darkseid ocupado, mas não tempo o suficiente para ele fugir, e agora.

Se bem que àquela hora, ele estava apanhando de Darkseid em sua sala do trono, sendo arrastado em sua fuga ao ser acuado em sua sala de controle e fazendo algumas alterações em seu sistema.

Àquela hora, Batman estava sendo prensado na parede, enquanto que ele apanhava, recebendo bofetões, como se ele não significasse nada, além de chutar cachorro morto, em seguida, ele foi prensado na parede, em novamente, ele o estapeava, ele esteve com os lábios bem próximos.

- Pensa que pode me roubar, me enganar...? – Rosnava Darksied.

- Eu não esperava nada disso, quem sabe uma folga, e tempo para eu fugir. – Disse Bruce tentando enfiar um batarangue em sua boca, para explodir lá dentro o deixando com mais raiva e o estapeando mais.

Sendo petulante. – Quem sabe, alguém descubra uma boa utilidade para o que eu roubei. – Disse Bruce tentando empurrar sem sucesso, para novamente, ele ser empurrado, e estapeado com as costas das mãos, soltava mais sangue.

Não o machucava de verdade, não fisicamente, sendo claro que ele machucava o seu ego, porque àquela altura, Batman esperava ser salvo por alguém, qualquer um servia àquela altura.

- É mesmo? – Rosnou Darkseid.

- Voce realmente acreditava nisso? – Rosnou o novo deus.

- Voce não sairá daqui tão cedo, Batman, não até que eu termine com você. – Ele rosnou.

Àquela hora, era claro que não, ele não escaparia ileso àquela altura, e eles estavam tão próximos um do outro, foi quando que ele quase pensou que o novo deus queria algo mais além de simplesmente o matar.

Foi quando a ideia clicou, ele teria aquela hipótese testada em um momento de desespero, mas iria servir para pelo menos o distrair...

Mais uma vez, quem sabe a repetição da chupada da vez anterior se repetiria agora.

Quando Bruce se aproximou e bicou seus lábios, quando ele parou e ele beijou mais fundo apenas para desviar a atenção de Darkseid, impedir do novo deus o matar, pelo menos imediatamente.

Foi o que no mínimo, ele não responderia...

No máximo, ele seria espancado e possivelmente responderia..., como da vez anterior.

Eram alguns instantes se passaram entre um beijo sem folego e uma bicada...

Em que foram os instantes que pareciam horas de ansiedade, ao que depois de apenas o enforcar, e alguns tapas nele pararam...

Enquanto que estava com a sua respiração engatada, e enquanto que o novo deus tinha suas mãos em seu pescoço, estava enforcando-o, Batman àquela altura, estava apanhando, parecia ao seu ver, que Darkseid iria varrer o chão com ele e então...

Aquela foi o seu último pensamento para se livrar da situação ou ser morto ali, mesmo que ele jamais tentou isso...

Então, e agora...? Foi quando ele pensou que... Será que ele seria morto ali...?

Então, entre a dúvida, a curiosidade, a ansiedade, e a pressão, em que ele pensou que seria morto ali, ao que se passaram segundos quando ele impulsionado, ele sentiu seu hálito e...

Então, Bruce tomou uma iniciativa, Batman em seguida, daria o primeiro passo, merda...

Então, foi quando Bruce o beijou novamente...

Sua língua na dele, testando o terreno.

O que...?

Em seguida, não demorou muito, o novo deus o beijou de volta, respondendo com entusiasmo...

Quando ele realmente... E ele respondeu...?

Naquele exato momento, ele ficou estático e a língua que estava enfiando forçando sua boca aberta passando por seus dentes e ele não sabia que responderia e se essa seria sua chance...?

Ao mesmo tempo em que ele menos esperava mesmo hesitante, e ele tinha a ideia de ver livre do aperto, mesmo que ele o fosse esbofetear...

Agora, Batman estava pensando nisso, não sabia se esta ideia que ele teve daria certo... Aproveitando o momento se Darkseid queria algo...?

Estava afim de algo, somente não sabia se era matar, foder ou apenas o espancar... ou todos de uma vez?

Enquanto Bruce estava contemplativos, vendo os olhos do novo deus em sua direção, quase que ele pensou que Darskeid o mataria ali, mas Darkseid ficou parado momentaneamente, ele pensou que o homem continuava a aperta seu pescoço, quando inesperadamente, ele pensava que seria morto...

Foi inesperado, quando ele sentiu esfregando nele, Darkseid duro...?

Meu deus... Muito bem...! Segunda incursão nessa situação foi proveitosa...!

Sucesso...?

Ele realmente estava interessado...?

Novamente, ele pensou que ao que ele estava o prensando na parede prestes a matar ele... ou apalpar...?

Quando Bruce pensou em outra forma, será que ele iria o acuar ali, ou ele tentou avaliar a situação, ele sentia prazer na tortura, isso ele sabia, mas sentiria prazer no sexo?

Em seguida, novamente, o novo deus estava se esfregando nele...?

Inicialmente, Bruce ofegou e ficou parado, mas lentamente, ele responderia as investidas de Darkseid?

Ao todo o seu teste teve um sucesso, quando este novo deus, em seguida, ele iria..., ao que queria entrar sem pedir permissão.

Novamente, quando ele percebeu que finalmente o soltou, seu pescoço ainda que prensado a parede e mesmo que sentia a falta de ar seus lábios eram chupados...?

Novamente, Bruce ofegou, ele parecia estático, ele não sabia ao certo quanto ele deveria responder...

Suas alternativas eram...

Entre as seguintes opções...?

1 – Ele responderia com entusiasmo...?

2 - Deixava-o estuprar ele sem resistir...?

3 – Ele apenas se fazia de virgem assustado e deixava Darkseid...

4 – Ou deixar Darkseid guiar ele e deixava ele se aproveitar até um certo ponto...

Foi ali que ele descobriu uma alternativa para cada uma daquelas opções..., e a incrível pegada e experiencia que Darkseid tinha.

Quando ele recebeu uma língua invadindo sua boca como uma resposta mesmo que a princípio hesitante.

O que ele não...? Realmente? E... naquele momento é claro, mas espere o inesperado, ele retribuiu hesitante a princípio...

Tímido na melhor das hipóteses...

Percebendo àquela altura, que Darkseid sabia o que fazia, ele era incrível, mesmo que ele respondesse e fosse receptivo, nunca que Batman imaginou isso.

Em seguida, seus lábios se tocaram mais, Darkseid o chupou, ele o beijou, e assim prensado na parede em seguida, o novo deus começou a afrouxar o aperto, o que não era o suficiente para ele se soltar, a ser beijado mais intensamente, e as mãos em seu pescoço foram afrouxadas.

Darksied o esfregava, sentindo as suas mãos quentes que o acariciavam, e que desciam por seu peito e cintura, ele o beliscava, e o chupava, suas mãos, ao que desceu por seus quadris, em seguida, o novo deus, o beijou.

O novo deus o abraçou e com isso, Darkseid pegou suas pernas e ao redor de sua cintura, as pernas ao redor de sua cintura, o abraçando, estavam se agarrando, indo cada vez mais rápido e intenso, entre os seus gemidos.

Se esfregaram com paixão, um belo de um amasso, Darkseid soltou seus lábios e ele ofegou e respirou pesadamente em busca de ar que foram sugadas de seus pulmões...

Em seguida, Bruce gemeu, e Darksied o levantou mais e puxando sua armadura e começou a chupar seus mamilos apertando e beliscando e a outra segurando seu pescoço no lugar...

Em seguida, Bruce começou a gemer e a se contorcer...

O que àquela altura, ele não sabia realmente como agir nessa circunstancias...

Ao que aquele momento, algo que ele sabia que algumas vezes seria inevitável...

Mas nunca em seus maiores desafios e planos realmente daria certo...

O novo deus o mordeu, com um beijo hesitantes, em seguida, Darkseid investiu nele...

Ao que ele tentou não gemer, mas em vão, e ele realmente não sabia ao certo...

Seria que ele iria ser tomado ali...?

Agora, em que Darkseid o manuseava, ele testava o terreno, e em seguida, Bruce estava sendo forçadamente aberto suas pernas, e sentiu a enorme protuberância entre suas pernas e enfiando suas mãos dentro de suas calças, e pegando seu pênis...

Quando o novo deus tirou de dentro de suas calças, o seu pênis em seguida, ele começou a massagear...

Foi quando ele viu Darkseid estava interessando, ele rosnava em seu ouvido, quando ele realmente tirou seu próprio pênis e começaram a se esfregar um no outro...

Quem comandava o movimento era Darkseid...

Em seguida, Bruce ofegou, ele pensou que estava indo mais longe do que ele realmente estava preparado...

Em meio a isso, quando ele sentia mãos quente ao redor de seu pênis, em seguida, o novo deus, estava agora o empurrando, dominando, quando por fim, ele o estava abaixado em direção ao chão e abrindo mais suas pernas, bem ali...

Quando o novo deus estava agora, pegando seu pênis estavam em suas mãos, eram quentes e ásperas...

Pernas abertas, dedos dentro dele, o fodendo com força entre os seus gritos e a sua boca em seu pau, o fodendo, enquanto que ele o comia, alternando entre a língua e os dedos dentro de seu buraco.

O novo deus estava batendo com força, alternando entre ao chupar o seu pau, os dedos dentro dele, e ao chupar o seu pênis, engolindo o seu sêmen.

Em meio ao se beijarem, um amasso grosseiro, e Darkseid estava testando o terreno, quando eles se esfregaram...

Mesmo enquanto essa nova situação, em uma reação seguinte, quando ele pensava que Darkseid iria realmente foder ele ali...

Novamente, Darkseid parou...?

- O que? – Ele ofegou...

- Uma hora, você não terá o Superman para me impedir de fazer o que eu quiser com você. – Rosnou Darkseid.

Enquanto que Darkseid, em seguida, Bruce não esperava o que veio em seguir, o novo deus parou observando-o...

- Voce não perde por esperar, Batman. – Disse o novo deus. – Eu irei destruir você. – Rosnou Darkseid.

Em seguida, ele colocou suas calças de volta e ele foi estapeado no momento seguinte ele foi jogado longe com lábios sangrando...?

Mas o que?

Superman. – Disse Bruce ofegante.

Quando Bruce tremeu, em seguida, ele temeu se levantar quando lentamente foi se virando, ele viu inesperadamente Superman surgindo acima deles quebrando o teto da cúpula...

Enquanto os deuses lutavam ao redor da cúpula no seu palácio, Darkseid, Bruce os viu no ar, o novo deus estava lutando com Superman, àquela altura, ele não sabia como reagir...

No momento seguinte, Bruce percebeu que não queria ser pego transando com seu inimigo.

Novamente, Superman interrompeu aquela sua sessão de amasso.

Naquela hora, Batman percebeu que Darkseid estava testando o território...

Quando no final, o que aconteceu entre a batalha entre os dois, Batman se levantava hesitantes não sabia se ele preferia vencer Superman...?

Será que ele o considerava..., ele seria espólios de guerra...?

Em seguida, lutando ao redor, surgiam a sua volta vários guerreiros de nova gênese que vieram ajudar algumas fúrias, em seguida, elas foram derrotadas.

Em seguida, eles foram embora...

Naquele momento, Bruce hesitou, ele ficou meio confuso...

Será que realmente Darkseid... Ele estava interessado nele...?

Aquela situação, aconteceu em um espaço de poucas semanas, parecia repetitivo ao final de um mês, houve uma nova invasão a terra.

Darkseid havia invadido a terra e enquanto que ele deixava os portais abertos, ele invadiu Apokolips...

Bruce estava rindo, se não esperasse, que algo acontecessem, enquanto que ele estava agora, secretamente invadindo a sala de controle e transferindo alguns arquivos.

Batman pensava que de alguma forma em algum momento, estava desviando a atenção da questão principal, o homem morcego, tinha deixado alguns heróis cuidando de enfrentar alguns parademonios, algumas Fúrias ao redor, que estavam lutando em direção ao céu, Kalibak ao longe.

Enquanto que ele ainda muito distraindo em meio a alguns informações e arquivos secretos segredos de Darkseid e quando, ele havia terminado de transferir alguns dados e se virou...

Não era uma surpresa realmente, mas mesmo assim, era o local em que ele foi surpreendido por um imenso e descomunal tapa em seu rosto, ele foi jogado no outro extremo da sala de computadores...

Quando ele se virou, aquela voz a presença, em que ele ficou surpreendido e atordoado quando olhou diretamente quem o havia surpreendido...

Ao seu lado vindo em sua direção, era Darkseid...

- Bem, bem, bem... – Dizia Darkseid.

- Darkseid. – Disse Batman.

- Batman. – Disse Darkseid.

- Eu realmente esperava que era você. – Disse o senhor de Apokolips..

- Darkseid – Disse Batman... – Voce estava esperando...?

- Novamente invadindo a terra. – Disse.

– Voce não esperava por mim, Batman...? – Perguntou Darkseid.

- Não. – Disse Batman.

– Que eu invadisse o seu planeta? – Disse.

- E que eu usasse os seus parademonios como distração...? – Perguntou Batman.

- Não, não e não. – Disse Darkseid...

- Eu esperava você aqui. – Disse Darkseid.

- Como é? – Guinchou Batman.

– Voce está enganado. – Disse Darkseid.

– Isso foi uma armadilha, morcego. – Disse Darkseid.

- Eu os usei para atrair sua atenção. – Disse.

- Para vir até aqui. – Disse Darkseid.

– Bem até aqui. – Dizia.

- Sozinho. – Disse Darkseid...

- Afastado. – Disse Darkseid.

Cada palavra era acompanhada de cada passo dele em sua direção e Batman rastejando longe dele de frente a Darkseid no chão...

Enquanto que Batman estava recuando.

- O que? – Repetiu Batman...

- Para que? - Questionou. – Me matar? – Tentou ele.

Enquanto que Darkseid dava passos lentos e decididos em sua direção enquanto ele se afastava ainda sem levantar e se distanciava dele...

- Na verdade. – Dizia Darkseid.

– Precisava separar você de seus amigos e principalmente de Superman.

- O que? – Ele resfolegou com isso

Foi bem ali que ele se afastava rastejando para trás e Darkseid o acompanhando lentamente e ele disse.

- Para terminarmos o que começamos. – Disse.

– Estou interessado em saber onde isso vai dar. – Disse Darkseid.

Recuando, Batman bateu as costas na parede olhando em direção ao imperador de Apokolips, ele viu que Darkseid estava bem a sua frente ele acabou estando acuado...

Batman, ao mesmo tempo, que ele esperava, ele não sabia se o novo deus o faria, e antes que ele pudesse reagir e ou se defender...

Darkseid estava em cima dele agachado olhando com seus raios ômega e ele o beijou...

Inicialmente, ele não sabia como reagir...

Não exatamente, ele se contorceu...

Aqueles lábios em sua boca, insistentes, e era..., decidido, ele queria mais do que uma pagada rápida, dessa vez, sua boca entrou sem pedir permissão.

Houve uma luta de língua, que Batman, gemia, e sua língua passou por cada parte dentro de sua boca, ele o queria, chama, era..., fogo, rugindo em meio aos seus lábios..., Batman gemeu...

Quando Darkseid o prensou na parede, ele tentou desceu suas mãos até seu cinto quando sem qualquer pudor Darkseid tirou o cinto e o jogou com violência longe dele no outro lado da sala...

Em seguida, ele foi o forçando a abaixar e empurrar deitado e ele foi empurrado deitado no chão e Darkserd sem cerimônia usando seu corpo como uma prensa, o novo deus o beijava, ele não respondia princípio e abrindo sua boca.

Inicialmente, ele foi chupado, lábios e corpo se esfregando, no final abriu as suas pernas, esfregando mais e mais, gemidos, lábios.

O novo deus, estava levantando a blusa de sua armadura, e ele começou a responder com mais vontade e entrando em sua boca...

O novo deus pegou o seu pênis por cima de sua calça, lentamente tomava posse e comandava...

Naquela hora, Batman nunca havia beijado um homem e usando o que Darkseid queria que ele mostrasse...

Quando ele percebeu...

Àquela hora, ele queria era...

Novamente, Batman usava sua timidez...

Quando, ele deixou que Darkseid e inesperadamente, ele parou totalmente deitado em cima dele...

Enquanto que Darkseid abriu suas pernas e lentamente se esfregando nele e deslizando seu zíper e abrindo sua calca, forçando suas pernas abertas...

Quando, ele ficou parado, ele tentava virar o rosto de lado respirando com força, ele sabia o que aconteceria...?

Quando, novamente, ele não sabia se deixava acontecer ou lutava...

Foi então, que novamente, ele estava invadindo sua boca novamente...

Enquanto que o novo deus o estava beijando, suas mãos iam de encontro as suas calças, ele estava abaixando suas calças, empurrando em direção aos calcanhares e os tirou...

Inicialmente, ele não se importou e não deu atenção ao seu cinto e o jogando longe, e enquanto ele estava abrindo suas pernas, ele enfiou seu dedo sem qualquer preparação.

Àquela hora, o surpreendeu, em seguida, ele gritou se contorcendo...

Quando Batman lançou um grito se contorcendo, ele não estava preparado para isso...

Se contorcendo ali em busca de se afastar ou qualquer coisa... esperneando no processo.

- Batman. – Rosnou em tom de aviso em sua direção. – Não lute. – Rosnou ainda mais, seus dedos dentro dele, começando a o foder, ele era estreito e apertando, foi o que Darkseid constatou.

O novo deus o estava forçando no chão mais alto todo o seu peso em cima dele segurando com uma mão os seus braços acima de sua cabeça e a outra mão com o dedo.

Quando Batman estava choramingando tentando se contorcer sem sucesso e seus braços presos acima de sua cabeça, e ele gemia de dor com o dedo dentro de seu buraco o violando, abrindo suas pernas mais afastadas.

- Por favor. – Implorou em meio aos dedos secos dentro dele, e ele sem quere apertava mais ao redor dos dedos e ele engasgando com o esforço.

- Por favor – Ele começou a chorar... – Realmente, ele não estava preparado...

- Bem... Bem...- Dizia o imperador mordendo seu mamilo prensando-o no chão abaixo dele, beliscando seus testículos e apertando eles no processo, e a acariciando os pelos de sua virilha... e ele havia tirado o dedo.

Ele ofegou com a intrusão...

- Relaxe. – Ordenou.

- Não consigo. – Disse ele entre ofegos...

Quando, ele pensava que o novo deus estava louco, como ele iria relaxar sem nada para facilitar?

Darkseid o soltou, segurando suas coxas, e se abaixando até elas, ele enfiou sua língua e dedos dentro dele, começou a fazer algo com ele, que ninguém mais o faria.

O novo deus o chupou, era dolorido, mas bom, seus gritos e ele não parada de se contorcer, ele sentiu uma mordida em suas coxas, apertando a parte interna de suas coxas.

A língua dele, dentro de seu buraco, era macia, ao mesmo tempo, doía, Batman cerrou os dentes e engasgou.

Darkseid tirou a boca de seu buraco estreito.

- Comporte-se, Batman e relaxe. – O novo deus rosnou.

- Então, Batman. – Disse o novo deus. – Estou tentando. – Vamos ver se alguém me impede agora. – Rosnou Darkseid.

Darkseid iria estuprar ele ali...

- Por favor... – Ele estava a meio caminho de lagrimas, o novo deus tinha os dedos dentro dele, entre as estocada doloridos, ele pensava que ele iria continuar ao preparar, mas ele tirou de dentro dele, e o soltando.

Quando, Darkseid enfiava mais fundo, seus dedos, alterando com a língua, o novo deus enfiava mais fundo e ele ofegou com um choque de eletricidade percorreu seu corpo em meio a dor.

Batman, gemia e se contorcia, gemendo, ele sabia que isso iria acontecer...

- Darkseid. – Ofegou ele começou a sentir uma mistura com pontada de dor e um pouco de prazer se acumulando em meio a tenção e aquele momento em que ele se via entre o inevitável.

- Espera... – Tentou em meio aos golpes dentro dele, e Darkseid colocou todo o dedo dentro dele.

Abrindo suas pernas ele o pegou pelo pescoço e o empurro em direção ao canto mais afastado, suas pernas mais afastadas, Darkseid não havia tirado suas próprias calcas, mas havia uma tenda ali, ele queria o foder.

Naquela hora, Darkseid tinha os dedos intrusivos entrando mais fundo, ele ofegou com a dor, e o novo deus arrancou suas próprias calças junto a cueca, e levantou suas pernas em v.

Quando, em seguida, o novo deus abaixou, ele pensava que o homem iria transar com ele cru ali.

Então, chegou à ideia, ele deveria fazer algo, deveria o levar em seu território nem que para isso se fizesse de virgem assustada... o que não era uma mentira total...

Àquela hora, Batman sabia que se ele deixasse Darkseid foder ele ali no meio de uma invasão, ele sairia de sua zona de conforto.

Como se ele pudesse levar sem ter algo em troca...?

Batman se contorceu, tentou fugir, ele seria estuprado, ali, Darkseid se posicionava entre as suas pernas.

Um prêmio para ser conquistado?

Ao que ele não estaria pelo menos tendo o mínimo de controle da situação...

Foi nessa hora, que ele começou, a cabeça do pau do novo deus estava praticamente, em sua entrada.

- Por favor...

- Darkseid. – E ele segurou seus braços tapando a visão da máscara.

- Fique quieto. – Rosnou Darkseid impaciente.

Novamente, Batman chorava entre lagrimas..., mesmo não sendo realmente verdadeiras...

Pensando que ele deveria jogar, e ele deveria levar Darkseid em seu território, estava quase entrando, ele apertando ao redor.

- Não, aqui, por favor. – Ele implorou.

Usar alguma coisa contra Darkseid...

Meu deus os dedos dentro dele, aquele pau entrando, doía, apenas a cabeça, imagine o resto a seco...

Qualquer coisa. Ele se empenhava em pensar desesperadamente...

Ao que ele tinha pelo menos uma carta na manga naquela hora e ele temeu, receio e antecipação e o momento.

- Eu farei qualquer coisa. – Chorava... suas pernas estavam bem abertas.

- Não me estupre aqui. – Pedia enquanto que Darkseid fodia com os dedos preparado para o estuprar ali...

- Aqui não. – Pedia entre os dedos dentro dele, metade do pau dentro dele.

- Por favor em outro lugar. – Pedia...

- Não aqui. – Ele implorou com a cabeça dentro dele.

O que ele acreditava que àquela altura, ele precisava se preparar...

Novamente, ele pensava, que ele não estava pronto... E ele precisava se concentrar...

- Eu não estou pronto. – Chorou...

Naquele momento, ele não estava preparado...

Ao que ele não sabia se realmente conseguiria e se Darkseid iria cair em seu jogo.

Incialmente, parou, foi quando ele foi solto...

Batman olhou, ele ofegou entre lagrimas...

- Voce apenas precisa retirar seus parademonios. – Chorava...

- Eu deixarei você fazer pelo tempo que você quiser... – Implorava...

- Mas por favor... – Chorava em meio aos dedos dele dentro. – Não aqui...

- Darkseid... – Pedia. – Eu imploro...

- Se eu me entrego para você. – Implorava.

– Não aqui. – Em seguida, ele tinha dedos o fodendo... - Não no chão... – Ele implorou.

O que ele percebeu que àquela altura, ele não queria... foder ele...

Quando as suas pernas escorregando no chão sem forças, suas pernas espalhadas e Darkseid em cima dele, parado...

- Voce disse, qualquer coisa, Batman? – Perguntou Darkseid.

Quando, Batman, ofegou, Darkseid parou e ofegou... Deu certo?

- Voce faria sexo comigo de bom grado seu eu recuasse? – Perguntou Darkseid...

Quando, novamente, Batman olhou estático parado ali com seminu com um dedo dentro dele...

Essa era a sua lógica, ao que dizia que era assim que se conquistava um vilão... Era usar o que tem?

Ele realmente sentia no novo deus, a vontade de conquista de Darkseid acabava quando ele tinha uma boa foda?

Quando, ele olhava em direção a Darkseid e disse depois de minutos depois de ofegos e tentando não ficar desesperado.

- Eu faria. – Disse ele

- Aceitaria estar comigo? Estar em Apokolips? – Ele perguntou.

- Para eu fazer sexo com você? – Perguntou.

- Passar 48 horas comigo. – Disse Darkseid.

Batman, suspirou, ele engoliu a sua saliva... Aleluia...

Em seguida, cada suspirou tremulo e resfolegando e disse.

- Sim. – Ele disse. – Havia medo e antecipação.

Imediatamente, Darkseid o puxou pelo queixo em direção ao seu rosto o levantando lentamente e disse.

- Se não cumprir com sua palavra, Batman. – Disse ele em ameaça.

– No dia seguinte eu destruirei seu planeta. – Disse ele.

- E em quanto tempo você quer que eu apareça...? – Questionou Batman respirando pesadamente.

- Um dia depois de minhas hordas se retirarem. – Dizia Darkseid, o novo deus, o colocou no chão e sem forças, Bruce escorregou caindo de joelhos no chão.

- Eu irei mandar uma de minhas fúrias em direção a sua caverna as 10:10 da noite de seu planeta. – Disse. – E ela irá trazer você até aqui...

Quando, em seguida, Batman ofegou tremulo.

Darkseid abaixou e disse em direção a ele puxando seu rosto e disse.

- Vista-se Batman.

Quando, ele próprio estava tremendo e ele com mais rápido que pode se vestiu.

Batman, fez o seu melhor, ele saiu correndo pegando seu cinto no caminho.

Batman, ofegou, e correu chamou seu bat-wing e voou para sua caverna, uma para descarregar as informações e outras para acrescentar mais dados a seus arquivos...

Foi assim como prometido, Darkseid retirou suas tropas...

Depois de um tempo, quando, tudo corria bem, Batman estava no dia seguinte a retirada da invasão em sua caverna...

Quando, ele estava usando sua armadura respirando fundo era 10 horas da noite...

Foi quando ele ouviu um tubo de explosão atrás dele...

Quem o estava esperando, era ninguém menos que uma fúria com um chicote e ela falou.

- Batman. – Disse indo em sua direção e o puxando pelo ombro esquerdo. – Acompanhe-me.

Quando, a fúria o acompanhou, enquanto que o novo deus, estava bem na sala do trono de Darkseid...

Depois de o deixar, ali, o novo deus, estava sentado em seu trono e assim quando ele chegou, ele viu Darkseid lambendo os lábios e por fim ele se levantou e o puxou em sua direção...

Seu braço era firme segurando-o ao seu lado, ele descia suas mãos em sua bunda testando-o, e ele passou um calafrio de antecipação aquele momento chegaria de qualquer jeito...

- Pode se retirar. – Disse ele em direção a fúria

Imediatamente, quando ele pegou pelo pescoço de Batman e o guiou a sua frente...

Quando, ele falava.

- Eu não acreditava que você realmente iria aparecer. – Disse Darkseid.

- Venha aqui, Batman. – Ordenou o novo deus.

Bruce engoliu.

- Agora. – Rosnou o novo deus. – Não me faça esperar mais. – Disse Darkseid.

Em seguida, o novo deus esperava por ele, Bruce tinha uma nova fase de seus planos, lentamente, quando o homem menor se aproximou de seu trono.

No instante seguinte, quando o novo deus com urgência e impaciência, o puxou, Darkseid o pegando em seu colo, e o abraçando, suas pernas enroscadas nele.

- Então, onde nós paramos? – Questionou Darkseid.

- Nos beijando. – Disse Bruce.

- Sim. – Disse Darkseid. – Aqui. – Disse ele, pegando o seu queixo, e mordendo ele.

- Ninguém irá nos impedir. – Rosnou Darkseid, o chupando e o beijando, com aquela boca quente na dele, o chupando, mordendo e lambendo.

- Meu agora. – Em seguida, o novo deus, levantou a blusa de seu uniforme, chupando os seus mamilos, o beijando, em seguida, eles se esfregaram, Bruce gemia, ofegava e resfolegava.

Bruce estava no colo do novo deus, sentando em seu trono, suas pernas enroscadas nele, e com as mãos do novo deus em toda a parte o apalpando, com vontade, com as suas mãos dentro de suas calças.

O novo deus o pegou em seu colo, eles se beijaram, sem interrupções, estavam se esfregando, e lambendo, o que aquele movimento sem que tivesse a quem os impedir.

- Voce não sairá de Apokolips até que eu termine com você, Batman. – Rosnou Darkseid tomando seus lábios e o mordendo.