Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.
CAPÍTULO 4
Eles deixaram o cachorro na lavanderia com comida, água, almofadas de treinamento do filhote de cachorro, e sua cama. Eles chegaram ao restaurante da praia, e ele a levou para sua sala de eventos, onde todos os seus amigos e familiares haviam gritado 'surpresa'. O pai de Bella levou todo o crédito por organizar tudo, e Edward deixou-o tê-lo.
Edward deixou Bella cumprimentar todos os seus amigos e tentou ficar atrás para que pudesse alcançá-los, mas ela o puxou para frente e apresentou-o a todos. Ela ainda disse a seus amigos que estavam vivendo juntos. Todos os seus amigos eram grandes. Apenas um par fez qualquer comentário sobre a diferença de idade, mas Bella colocou-as em linha reta. Edward respondeu tantas perguntas quanto podia. Um dos amigos de Bella estava estudando para ser médico por si mesmo.
Depois que ela tinha recebido e socializado com todos os seus amigos que seus pais vieram. Sua mãe era uma mulher alta e magra na casa dos oitenta, que não parecia ter mais de quarenta anos. Ela ainda tinha cabelo preto meia-noite e apenas algumas rugas. Seu pai estava em seus noventa anos e não parecia muito mais velho do que a mãe. Ele ainda tinha cabelos loiros, com apenas alguns fios brancos espalhados.
"Olá, querida. É bom finalmente conhecê-la. Sou Esme, a mãe de Edward. E este homem ao meu lado é Carlisle, o pai de Edward."
Os olhos de Bella se arregalaram, e ela agarrou sua mão, apertando-a firmemente quando sua mãe trouxe-a para um abraço. "Você é linda." Bella sussurrou com admiração quando ela recuou de sua mãe.
Sua mãe riu e sorriu para Bella. "Oh, eu gosto de você. Feliz Aniversário." Sua mãe foi embora arrastando seu pai até o bar.
"Oh meu Deus, eu acabei de conhecer seus pais."
Edward riu de quão atordoada parecia. "Sim, você fez e muito bem. Minha mãe gosta de você."
Seu irmão mais novo Jasper veio rindo e bateu-lhe nas costas. "Ha, ha, eu amo sua companheira. Ela só tinha um pensamento da mãe atraindo os homens para a morte, com sua beleza e voz sensual."
Os olhos espantados de Bella correram até ele. "Bella, este é Jasper, meu irmão mais novo." Jasper era mais alto do que ele por uma polegada, com pele escura bronzeada e cabelo loiro de seu pai. Jasper sempre atraiu a atenção do sexo feminino por onde passava.
"Oh, não se esqueça de mim." Sua irmã veio lançar seu longo cabelo loiro por cima do ombro e ligando o braço por Jasper. Ela era um clone de sua mãe, exceto para o cabelo, que ela recebeu de seu pai. "Sou Rosalie, irmã de Edward. É tão bom te conhecer."
"Uau." Foi tudo que Bella disse enquanto olhava para sua irmã e irmão. "Incrível. Vocês dois são lindos." Ela balançou a cabeça e olhou para ele, em seguida, de volta para Jasper e Rosalie. "É tão bom te conhecer. Estou ansiosa para conhecê-los." Ele olhou para seu irmão, e Edward podia vê-lo tentando segurar o riso. "Você tem mais membros belíssimos na família?" Bella murmurou enquanto seu irmão e irmã se aproximaram para se juntar aos seus pais.
Edward piscou para ela. "Não que você vai encontrar hoje." Ele se inclinou e beijou-a, e seu corpo instantaneamente se tornou duro, logo que seus lábios se tocaram. Relutantemente se afastando, ele disse a si mesmo que iria tê-la só para si
mesmo esta noite e iria lhe mostrar o quanto a queria. "Acabou por agora. Você foi ótima. Vá dançar e conversar com seus amigos. Eu estou bem aqui assistindo."
Bella colocou os braços em volta do pescoço. "Obrigada por isso. E obrigada por deixar meu pai tomar o crédito."
Edward encolheu os ombros. "Ele ajudou, e assim o fez Alice. Vá se divertir." Ela o beijou e depois se afastou. Ele foi até seus pais.
"Você está feliz." Disse o pai.
"Eu estou. Nunca pensei que pudesse amar alguém como amo Bella... Mas eu amo. Não sabia que ter uma companheira pode ser assim."
"Eu gosto dela, Edward. Ela é boa para você." Sua mãe o abraçou. "Você parecia relaxado e feliz. Aposto que você não está gastando todo o seu tempo de trabalho, está?"
"Eu estou relaxado, e Isabella me deixa muito feliz. Eu também cortei minhas horas de volta."
"Isso é bom. Estou surpresa que você não está com ciúmes, de toda a atenção do sexo masculino que Isabella está recebendo." Sua mãe sorriu para ele.
"Eu não estou, porque sei que sou o único que ela quer. Eu posso sentir seu olhar em mim mesmo agora."
"Você não tem nada que se preocupar, irmão. Você é definitivamente o único que ela quer."
"Jasper, pare de ler sua mente."
"Eu não estava. É só que ela grita seus pensamentos sobre você." Jasper começou a rir. "Oh, eu não preciso saber de você, Edward, mas é bom saber que ela gosta de sua forma tritão."
Edward gemeu. "Bloqueie seus pensamentos agora, Jasper."
Ele olhou para ver seus pais e sua irmã, sorrindo. "Estou tão feliz que você tenha encontrado sua companheira."
"Obrigado, papai."
Jasper lamentou. "Edward, eu fugiria com ela agora, se eu fosse você. Não acho que as pessoas se importariam. Vamos arrumar."
Edward não precisava saber o que Jasper tinha ouvido de Isabella, e virou-se para vê-la olhando para ele lambendo os lábios. Droga. Isso sempre ficou com tanta força. Ele andou em sua direção. "Pronta para sair?"
"Vai,Bella, e tenha um pervertido sexual aniversário." Alice empurrou Bella para ele. "Vou levar seu pai para casa e te cobrir."
"Obrigada. Vamos." Antes das últimas palavras saírem de seus lábios Edward levou-a para a saída mais próxima.
Alice tinha lhe dito tudo o que Edward tinha feito para organizar a festa. Ele até pagou para os amigos que não via há algum tempo voar até aqui. Deus, ela o amava. Bella acalmou quando essa percepção veio sobre ela. Como ele fez isso? Claro, ele curou seu pai, mas tinha se acasalado com ela e amarrou-a a ele, sem a sua permissão. Mas, desde então, tinha feito de tudo para fazê-la feliz. Ela sabia que, assim que ele viu o cão que não queria e como reagiu, mas porque ela queria e isso a deixava feliz, ele estava disposto a colocar-se com o cão. Ele pagou por uma enfermeira para ajudar seu pai, e sempre respondeu às suas perguntas de forma honesta. Finalmente ele tinha falado com sua melhor amiga e organizou uma festa de aniversário surpresa, e até mesmo deixou o pai tomar o crédito. Como ela poderia não amá-lo? Ele era incrível. Ela não se importava com sua forma de tritão. Na verdade, ela gostava muito.
Edward fez a viagem de volta para sua casa em tempo recorde. Ele a levou até a porta e até o seu quarto. Quando ele a colocou no chão, ela desabafou: "Eu te amo."
Rápido como um raio, Edward agarrou as mãos e segurou-a firmemente. Em um gemido estrangulado sua boca tomou a dela. Sua língua traçou seus lábios, procurando a entrada, ela abriu e encontrou sua língua com a dela, deixando a queima dentro dela assumir.
Edward deixou-a ir e arrancou a roupa dela. Bella ajudou, e quando ficou nua ela o puxou e obteve a sua roupa fora. "Você é tão perfeita. Tive sorte de consegui-la para uma companheira. Eu te amo tanto."
Reuniu as costas para ele e tomou sua boca novamente. As mãos de Edward vieram descansar em suas costas, antes de deslizar para baixo e segurar a bunda dela em suas mãos. Ele apertou seus globos enquanto sua boca tomou tudo o que ela poderia dar, até que ela se afastou ofegante. Edward não parou. Seus lábios percorreram mordiscando seu pescoço. Ele a puxou mais contra seu corpo duro, se movendo contra ela.
Bella não conseguia recuperar o fôlego. Seu corpo estava em chamas, e ela sentiu a paixão que tudo consome, que teve a qualquer hora que estava com Edward tomar conta dela. Seu corpo formigava na expectativa do que estava por vir. O toque de Edward teve seu corpo pronto para ir em chamas. Ele a pegou e colocou-a na cama, em seguida, colocou-se sobre ela, suas pernas em cada lado dela, e suas mãos se reuniram segurando-as e prendendo-a antes que tivesse a chance de pensar sobre a nova posição. Ele acariciou seu pescoço e começou a chupar e beliscar.
Edward deslizou as mãos nela abaixo, passando pelos braços e através de seu corpo até seus seios empurrando-os para cima como uma oferenda. Ele deixou a crista de seu pescoço e olhou para a oferta.
"Eu amo seus seios. Eles são perfeitos." Edward gemeu e se inclinou para lamber sobre um de seus mamilos pontudos. Em seguida, ele trocou e fez o mesmo com o outro. Um tiro de êxtase bateu direto na sua vagina. Edward acariciou seus seios e chupava seus mamilos, a mudança para ter certeza que ele não deu mais atenção a um do que ao outro.
O corpo de Bella estava queimando, e ela precisava gozar. Na festa, não conseguia tirar os olhos dele. Ele parecia tão quente em seu smoking. Ela tinha imaginado tantas maneiras de tirá-lo dele e explorar o seu corpo bem esculpido. Ela agarrou os lençóis quando ele deu um leve puxão em um mamilo, antes de fazer o mesmo para o outro.
Edward beijou seu caminho para baixo de seu corpo, e ela arqueou em seu toque precisando de mais. Bella gemeu e deixou sair quando a língua bateu sobre sua vagina, fazendo cócegas em seu clitóris.
"Oh, isso é tão bom."
"Mmm. Você tem um gosto bom." A vibração de suas palavras a tinham tão perto da borda.
Edward lavou-a, e ela agarrou seu cabelo, segurando-o em seu lugar de prazer ansiosa para o lançamento. Ela precisava de uma âncora melhor. Ele rosnou, e então chupou seu clitóris e deixou-o fora com um movimento de sua língua sobre ele. Seu corpo sensível explodiu, e suas mãos caíram de seu cabelo para os lados.
Aquecida do orgasmo, ela levou um momento para perceber que Edward tinha parado e agora estava pairando sobre ela. "Eu tenho tanta sorte que você é minha. Feliz aniversário, minha linda companheira." Ele alinhou seu pau até sua entrada e o empurrou para dentro.
Bella colocou os braços em torno de suas costas e puxou-o para si, amando o contato pele a pele. Sua boca tomou a dela, devorando-o e trazendo seu corpo queimando de volta. Edward puxou para fora e deu um poderoso impulso de volta em seu núcleo. Ela gemeu e puxou seus lábios dos dele, enquanto ela voltou à vida e seu pênis a esticava, e afundava nela. Seu corpo estremeceu, ansioso por mais.
Tomando respirações profundas para ajudar apenas, ela fechou os olhos para que não pudesse ver Edward quando seu rosto desenhou apertado com seu desejo e necessidade. Isso só fez pior e teve sua concentração em seu corpo, sobre o incêndio que foi novamente construindo lentamente. Abrindo os olhos, ela suspirou enquanto olhava para olhos dourados, parecendo outro líquido, cheios de paixão e amor.
Edward manteve um ritmo lento e fácil no início, até que ela não poderia tomar a explosão, que sabia estava apenas fora do alcance. Bella precisava dele para se mover mais rápido e mais duro, então ela gritou com ele para fazer alguma coisa e ajudá-la. Passando as mãos por suas costas, ela apertou a bunda dele e moveu-se para cima ao encontro de seu movimento.
Bella se levantou quando ele desceu para perto dela, descansando em seus cotovelos. Ele afastou o cabelo do rosto. "Diga que você me ama de novo, porque eu te amo, Bella. Eu faria qualquer coisa por você." Ele roçou beijos leves de pena sobre os lábios. "Desculpe, que acasalei com você sem perguntar."
Mmm, que amava tanto esse homem. "Eu te amo, Edward. E sou grata que você se acasalou comigo. Meu amor por você cresce mais a cada dia."
Edward bombeou seu pênis nela mais e mais rápido. Ele tomou sua boca em um beijo que a fez quase gozar com sua intensidade. Sua língua explorou a caverna de sua boca, e ela fez o mesmo antes de ambos gozarem e fazerem amor um com o outro em uma torção emaranhada.
Eles se separaram, ambos ofegantes e ansiosos por mais. A cabeça de Edward desceu e pousou na curva de seu pescoço, antes que ele mordiscasse sua marca companheira, o envio de tiro de êxtase direto para sua vagina. Edward dirigiu nela com uma velocidade que enviou-a louca. Ele construiu seu desejo a um patamar bastante alto.
Bella agarrou seu traseiro apertado, enquanto flexionava e liberava. Ele se afastou para que seus corpos não tocassem, e equilibrou, de um lado como do outro encontrou seu clitóris e pressionou para baixo, esfregando círculos em torno de seu cerne sensível. A investida de seu pênis e a fricção do clitóris eram tudo que ela precisava para quebrar e por seu desejo de consumir a implodir. Cravando as unhas em sua bunda enfraquecida, ela gritou sua liberação quando onda após onda de euforia tomou conta dela. Bella sentia como se todo o seu corpo e mente se transformasse em mingau.
Edward gozou logo depois, gritando seu nome e colapsando em cima dela. Bella moveu as mãos para descansar em suas costas, onde ela carinhosamente acariciava. Edward suspirou e rolou para o lado. Bella não sabia quanto tempo estava ali. Tudo que sabia era que ela não queria se mover.
"Feliz Aniversário. Você teve um bom dia?"
"Aham, o final é minha parte favorita apesar de tudo."
Ele riu e aliviou-se para olhar para ela. "Você gostou da sua festa?"
"Sim. Muito obrigada por ajudar a organizar e pagar para alguns dos meus amigos vir me ver. Esse foi o melhor presente de sempre."
"Estou feliz que você gostou. Mas isso não é o que eu realmente tenho." Ele inclinou-se para as gavetas de cabeceira, acendeu a luz e abriu a gaveta, retirando um envelope e lhe dando. "Abra-o." Ele beijou sua testa. "Enquanto você estiver fazendo isso vou cuidar daquele seu cachorro, alimentá-lo e levá-lo para fora."
"Obrigada."
"Obrigada pelo que? Você ainda nem abriu."
"Não é isso, bem, você sabe, por me manter Urso. Eu sei que você não quer um cão, mas disse sim para me manter feliz."
Edward encolheu os ombros. "Eu faria qualquer coisa para mantê-la feliz. Eu te amo."
Ela ajoelhou-se e rastejou para ele beijando seus lábios. "Eu também te amo."
Ele deixou, e ela pegou o envelope e o abriu. Inclinando-se para a luz da lâmpada ela puxou os papéis e leu. Quando chegou ao final, não conseguia parar as lágrimas caindo dos olhos. Ele havia locado um grande estúdio de dança para os próximos cinco anos. Isso tinha começado a leitura do sinal 'Estúdio de Dança Isabella' e outra leitura 'Estúdio de dança para todas as idades'. Edward havia registrado tudo, pago por nomes, publicidade e resolvido tudo que ela precisava para o seu negócio.
Não se importando com sua nudez, ela saltou da cama e foi em busca do homem que amava de todo o coração. Quando ela não conseguia encontrá-lo, ela saiu para a varanda e viu-o na praia correndo ao longo da areia e na água.
Bella correu para o mar observando Edward transformar-se de homem para Tritão.
Urso latiu para ele e chegou perto da borda da água, apenas para contornar assim que a água atingiu suas patas. Ela entrou na água atrás de Edward, até que teve que nadar. Ele veio até ela com um sorriso enorme no rosto, e ela jogou os braços ao redor dele. "Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Muito obrigada, mesmo. Eu nunca serei capaz de pagar pelo que você fez. Você fez todos os meus sonhos se tornarem realidade."
"Isabella, apenas estar com você, e você aceitar o que eu sou, é pagamento suficiente. Você me trouxe um novo sopro de vida. Antes de conhecê-la eu era um viciado em trabalho. Nunca estive com alguém que se importava com as pessoas, do jeito que você faz. Você trouxe o amor na minha vida e esperança para o futuro. Eu não posso esperar para acordar todas as manhãs e ver o que a nossa vida nos traz."
"Eu te amo, Edward. Obrigada por acasalar comigo."
"Eu também te amo." Ele beijou os lábios e gemeu quando Urso choramingou a partir da costa. "Eu vou correr de volta, e quem ganhar tem que se levantar para o cachorro na próxima semana."
Ele decolou em direção ao litoral, e ela gemeu sabendo que não tinha nenhuma chance, mas não se importava, porque sua vida era perfeita. Ela teve o melhor homem, o melhor Tritão, no mundo.
Bom meninas venho infelizmente informar que este é o último capítulo, mas teremos um epílogo!
Aí vocês escolhem o dia que eu vou postar. Se no sábado e no domingo eu posto sobre a sinopse do próximo livro. Ou na terça mesmo e na quinta eu posto a sinopse.
No mais é isso nos vemos no epílogo. Beijinhos
Att. Perfect Cullen
