No dia seguinte aos acontecimentos do parque, Mad estava sentado no telhado do castelo. Suas asas estavam à mostra mas recolhidas. Ele apreciava a vista de lá que não era tão ruim. Ele suspira.
—Sinto falta de casa... —Ele diz. Um vento sopra em seus pelos. Ele olha pro alto. —Sinto falta daquelas lagartixas voadoras... Do calor... Tudo... Mas não posso voltar ainda...
Mas se cobre com suas asas protegendo-se do frio repentino que sentiu. Ele olha para baixo e vê Nightmare lá andando. Ele percebeu alguns guardas por perto. Ele pensa em tentar capturá-lo mas tira essa ideia da cabeça se lembrando do que aconteceu da última vez.
Ele, então, se levanta e escorrega pelo telhado até chegar à ponta. Ele então pula do telhado e mantém sua queda até próximo do chão. Chegando proximo, ele bate suas asas para diminuir a velocidade da queda e pousa suavemente retraindo suas asas após isso. Ele suspira novamente.
—Bom pouso garoto... —Mad se assusta um pouco ao ouvir uma voz atrás de si. Ele se vira e vê um lobo sentado num galho de árvore. O mesmo estava encapuzado e mascarado.
—Farcry? O que você tá fazendo aqui? —Mad diz se aproximando. —É perigoso pra você!
—Heh... E desde quando a gente se importa com isso? É meio que... Nosso trabalho né?
—Tsh... Tá... Você tá certo... Mas fala! O que você tá fazendo aqui? —O lobo encapuzado pula do galho de árvore e se aproxima. Ele era pouca coisa maior que Mad.
—Vendo se o filhote aqui tá vivo... —Ele diz bagunçando o cabelo de Mad que não exatamente gostou daquilo.
—Eu tô legal! Eu só tive uns atrasos no plano... Eles são espertos...
—Então precisa de ajuda?
—Não! Eu já tenho outro plano... Posso fazer essa sozinho...
—Certeza? —Pergunta o lobo descrente.
—Certeza! Agora vai fora antes que- —Mad é cortado por uma rede que foi jogada em seu companheiro.
—Chamando reforços é? —Disse a voz grave de Nightmare atrás de Mad. —Previsível...
—Eu não chamei... —Mad diz levemente irritado enquanto olhava o outro lobo na rede.
—Não vai tentar impedir a gente de levar o seu amigo? —Nightmare pergunta se aproximando da rede. Que continha o encapuzado.
—Dá uma olhada no conteúdo... Pode estar faltando alguma coisa... Eu vou voar por aí... —Mad diz e alça voo.
Nightmare fica um tanto confuso mas faz o que Mad disse. Assim que tira a rede e mexe nas roupas do encapuzado, não havia ninguém. Nightmare rosna. "Ilusão... Eu devia saber... Eles não são idiotas o bastante pra se deixarem capturar assim..."
—Senhor! Quer que procuremos pelo segundo lobo? —Perguta um dos guardas que estavam com ele.
—Não... Ele já deve estar longe demais agora... Só aumentem a patrulha... Se mais um deles aparecer a gente não vai deixar escapar...
—Sim, Senhor! —Disse o guarda e se dirige para dentro para entregar as ordens.
"Agora eu vou falar com aquele lobo..." Nightmare pensa. "E se ele não responder... Eu vou fazer ele responder..." Ele deixa as roupas do lobo encapuzado alí mesmo e começa a procurar por Nada.
—Vocês por favor levem isso pra algum lugar... Eu vou andar sozinho... —Nightmare diz aos outros guardas referindo-se à roupa. Ele sai andando.
Enquanto isso, Mad voava calmamente. Ele logo pousa em um local próximo a uma entrada do castelo. Ele recolhe as asas e se recosta alí olhando o movimento da floresta. Após algum tempo, Nightmare chega. Mad revira os olhos e se põe a entrar para evitar o urso.
—Ah não! Você vai ficar bem aí! —Mad para e cruza os braços.
—Ah, Nightmare... Me deixa vai! Eu já sei o que você quer! —Nightmare bufa.
—Claro que sabe... E você vai me dar exatamente o que eu quero!
—Que tal... Não? Tipo... Informações eu não vou dar... —Mad diz com um sorriso debochado no rosto. Nightmare rosna.
—É melhor você começar a falar ou então...
—Então o que? Vai me prender de novo? —Mad pergunta já desinteressado na conversa. Nightmare, então, o segura pelo pescoço e o prende contra a parede. Seus olhos acesos.
—Sabe... Eu já tô cansado desse seu jeito debochado... Eu juro que te mato lobo... —Ele diz olhando com raiva para Mad que estava lutando para respirar. Ele então vê um sorriso no rosto do lobo.
—H-harder... Daddy... —Mad se pronuncia quase inaudível. Nightmare cora intensamente e o solta. Mad cai de joelhos no chão respirando fundo.
—O que você disse?
—Você entendeu o que eu disse idiota... Vai levar a sério, vai? —Mad diz rindo. Nightmare rosna.
—Idiota... —Nightmare diz com desgosto e vai para dentro. Mad observa enquanto se levanta.
"Isso mexeu com ele..." Ele pensa e ri consigo mesmo. "Meu plano pode funcionar afinal... Agora é só provocar mais..." Ele tira a poeira de seu corpo e entra. Ele vai direto ao alojamento. Ele, ao invés de se deitar, decide ir se lavar. Ele toma um bom banho.
Enquanto isso, Nightmare estava em seu quarto pensando no que aconteceu do lado de fora. "O que foi aquilo?" Ele pensa. "Eu... Não acredito que ele disse aquilo..." Nightmare cora novamente lembrando da frase. "Ele quer me provocar não é? Que assim seja..." Nightmare abre um sorriso levemente malicioso.
Nos parece que os planos se cruzaram de uma ótima forma... O que acontecerá a esses dois? O que irão fazer a seguir? Não perca no próximo capítulo...
Continua...
