Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.


Capítulo 5

Bella não conseguia superar o quanto sua vida mudou em questão de horas. Ela aprendeu que algumas coisas que iam colidindo na noite eram reais. Sentada em sua cama, sob as cobertas, como se fosse protegê-la de tudo, ela se perguntou se deveria ter parado em algum momento e se as outras criaturas das fábulas eram verdadeiras, só assim iria saber o que poderia precisar e se preparar.

Olhando para seu guarda-roupa aberto vazio, quando chegou em casa ela jogou tudo o que possuía nas malas, que agora estavam no chão. Bella perguntou se poderia fugir, ou apenas indo em um tempo muito longo de férias, e depois voltar para casa e ficar longe de qualquer coisa a ver com as pessoas sobrenaturais. Bella riu porque não tinha ideia de onde as pessoas sobrenaturais passavam a fim de evitá-los. Horas atrás, ela nem sabia que existiam shifters. Quais eram as chances que teria que correr de uma adolescente, ou Anthony o idiota lindo, sexy ou o Sr. Olhos Dourados, Edward. Merda, precisava parar de pensar sobre esses gatos.

Fechando os olhos e tentando reunir seus pensamentos dispersos, saiu da cama. Bella decidiu tomar um banho, esperando que a refrescasse e ajudasse a pensar com mais clareza sobre a confusão em que tinha se metido. Bella sabia que realmente não podia se mover. Ela tinha uma enorme hipoteca sobre a casa. Depois de ligar as torneiras, lançou os restos de sua roupa e ficou sob a água quente. Pegou sua bucha e limpou a sujeira e tudo o mais que podia, tentando livrar-se do que aconteceu com ela esta tarde. Assistindo a espuma levar a sujeira para longe, esperava que fosse onde tudo iria ficar.

Enquanto estava ensaboando o shampoo, ela pensou sobre sua nova situação. Ela amava seu trabalho e ele funcionava muito bem por ser apenas em período parcial. Ele se encaixa com sua universidade em tempo integral. Perguntou sobre suas chances de nunca correr para a adolescente da academia. Bella não se lembrava de vê-los antes, Leah, Anthony e Edward, eram difíceis de esquecer, então certamente a cidade era grande o suficiente.

Enxaguando o shampoo, pensou, a cidade é grande o suficiente para que Heathy Bodies não fosse a única academia. Sorrindo, ela se lembrou de duas outras. Ela só mudou-se para esta parte da cidade, já que estava no meio das coisas que precisava como família e universidade. Não podia ter medo de sua casa. Decidiu que iria voltar para o cavalo... er, bicicleta, cortaria seu peso, e participaria de uma academia no outro lado da o condicionador e se sentindo melhor agora que descobriu tudo, cantarolava uma canção feliz. Os acontecimentos desta tarde não estavam indo para assustá-la de sua casa. Bella tinha ido dois anos sem nunca vê-los, e não havia nenhuma maneira que iria esquecer esses dois rostos bonitos. Esfregou mais duro para ter certeza que nada foi deixado de seu encontro anterior, para lembrá-la de hoje.

Depois de sair do chuveiro, ela secou, pensando em suas opções de roupas para aquela noite, quando suas amigas viessem ao redor e que iriam sair para boates. Bella foi até seu guarda-roupa e passou as malas para encontrar algumas roupas e vestir.

Sentindo-se fresca e relaxada pela primeira vez em horas, gritou com a visão de alguém em sua cama. Olhou em volta por qualquer coisa para defender-se com quando seus olhos se voltaram até a cama. Seu grito morreu quando olhou mais atentamente. Edward estava sentado em sua cama com uma camisa de botão preto e azul escuro e shorts jeans. Seus olhos estavam voltados nela e ela agarrou a toalha.

"Como diabos você entrou aqui? Não, não responda. Eu sei que tranquei. Por que você está aqui?"

Ela não queria saber como ele conseguiu através de sua porta trancada. O que não sabia não iria machucá-la. Ele olhou a toalha, como se seu olhar tivesse o poder de fazê-la magicamente desaparecer. Segurando a toalha mais apertada, disse: "O que diabos você está fazendo aqui?"

Ele arqueou uma sobrancelha perfeita e seus olhos dourados brilharam quando disse: "Tire a toalha e vou dizer-lhe qualquer coisa que você queira saber." Ela ficou boquiaberta e tentou decidir se ele poderia estar falando sério.

Ignorando seu comentário, olhou ao redor para as roupas, com fácil acesso. Ele se levantou em um movimento fluido e seguiu direto para ela. Ela voltou-se para o banheiro e bateu na parede, assim quando seus braços vieram em torno dela. Bella provavelmente deveria gritar novamente, mas seus olhos dourados a cativaram.

"Quando eu te disser para fazer alguma coisa, você vai fazer isso. Sem perguntas." Ele arrancou os dedos da toalha e assistiu-a cair. "Você pode e vai me obedecer. Eu não sou o meu irmão. Você nunca fugirá de mim, querida, vou atrás de você, caso faça. E quando te pegar, você pode não gostar do que posso fazer. Entendeu?"

Engolindo, ela balançou a cabeça, sentindo sua vagina apertar e seus sucos começarem a fluir. Oh Deus, o que havia de errado com ela? A voz de Edward sozinha a fez molhada. Seus lábios se levantaram para os lados, e suas covinhas vieram à vida. Bella deu um suspiro involuntário. Ele riu. "Oh, Bella, você vai ser punida por fugir mais cedo."

Um gemido escapou de seus lábios quando a pegou, apalpando a bunda. "Oh, eu tenho apenas a punição, e ouço que você tem um bom conjunto de pulmões. Acho que vou ter que descobrir, se isso é verdade por mim."

Ele caminhou até a cama e deitou no final da mesma, antes de tomar um passo de distância. "Porra, você é perfeita. Eu amo seu corpo lindo."

Bufando no seu comentário, ela viu quando Edward se inclinou para frente e colocou beijos suaves em seu estômago e subir por seu corpo. Parando em seus seios, ele segurou um em cada mão. "Estes são magníficos." Arrepios de excitação percorreram. "Meu irmão é um idiota." Ela gemeu, voltando à realidade, à menção de Anthony. Como ela poderia estar aqui com Edward quando tinha fodido Anthony? Eles pensariam que ela era uma vagabunda. Começou a pensar isso de si mesma. "Por que diabos você está aqui? Eu já fui humilhada por um de vocês. Não estou no clima para adicioná-lo à lista hoje. Então, por que você veio?"

Ele franziu a testa. "Não sei o quanto meu irmão explicou sobre shifters, mas..." Carrancuda, ela o interrompeu. "Não muito e tenho um monte de perguntas." Ele gemeu e levantou-a para sentar-se na cama, puxando-a para cima dele. Bella empurrou contra seu corpo, tentando fugir para que pudesse se vestir. "Deixe-me ir, por favor. Quero me vestir."

Suspirando, ele a puxou para mais perto. "Querida, se vou ser o único a explicar isso, então você está indo para ficar nua." Suas mãos em concha nos seios enquanto ele falava, lentamente acariciando-os. "Como eu e meu irmão já dissemos, você é a nossa verdadeira companheira. Isto significa várias coisas. Em primeiro lugar, você é a única mulher que pode nos dar às crianças shifter, a menos que acasalemos com o mesmo tipo de shifter como nós. Em segundo lugar, isso significa que você é o nosso par perfeito, o que é bom porque uma vez que um shifter acha seu companheiro, ele ou ela é acoplado para a vida. Não existe tal coisa como divórcio, de modo que você gostaria de estar com eles. Em terceiro lugar, você é a nossa alma gêmea, a pessoa que pode domar nossa fera, fazer-nos mais fortes."

Bella olhou para ele, chocada. Certamente, não acreditava que ela era essa coisa companheira para ele e seu irmão. "Hum, como eu posso ser tanto sua e companheira de Anthony?"

Edward se inclinou e tocou os lábios nos dela. As costas de suas mãos vieram lentamente e fizeram círculos em torno de sua frente. "É extremamente raro para alguém ser um verdadeiro companheiro para dois shifters, e, geralmente, os shifters lutam até a morte para escolher. Nessa ocasião, eu estou disposto a compartilhar, mas apenas com o meu irmão."

Uma de suas mãos deslizou entre suas coxas, e explorou, abrindo suas dobras. Bella arqueou em seu toque. Lentamente, ela começou a desfazer seus botões. Sua outra mão se juntou a dela e ele rasgou sua camisa. Pausando ele ergueu-se e livrou-se de seus calções.

Quando a colocou de volta na cama, ela sentiu sua pele quente contra a dela, seu pênis duro como pedra, pressionado contra seu estômago, longo, grosso e quente. Ela se agarrou a ele, fazendo círculos em cima das costas e no peito. "Ahhh Edward." Gemeu quando dois de seus dedos deslizaram em seu calor úmido e começaram um constante dentro e fora movimento. Ele sugou um de seus mamilos. Puxando-o para mais perto dela, Bella implorou: "Dê-me mais. Preciso gozar. Sugá-os mais. Faça-me gozar, por favor. Por favor."

Ela apertou-se mais duro para baixo em sua mão, em busca de sua libertação e sentiu a construção apenas para ser retirada quando sua mão se moveu de seu núcleo e ele bateu sua bunda. "Você não gozará até que eu diga, entendeu?"

Bella gemia, procurando os dedos apenas para ter um tapa novamente. "Você vai me responder, meu amor."

"Edward, eu preciso..." Tapa! Desta vez, ele se inclinou a frente e acalmou sua bunda antes que bateu a parte inferior novamente. Ela gemeu quando uma necessidade apertada enrolou dentro dela. "Você, minha companheira, não gozará a menos que seja em torno de meu pau. Primeiro, quero ter um gosto." Lentamente, ele beijou seu caminho até seu corpo. Chegando ao seu destino, parou e observou como seus dedos deixaram sua boceta dolorida e sua língua saiu para substituir seu dedo. Ela ficou fascinada quando chupou o creme que revestia os dedos limpo. "Querida, você tem gosto de minhas comidas favoritas, manga e mel. Delícia."

Sua cabeça mergulhou e ele festejava nela. Ela gritou seu nome enquanto ele chupou e lambeu. "Oh, por favor, deixe-me gozar. Eu preciso gozar." Ela cantou, mas cada vez que quase chegou ao seu pico, a boca e as mãos iriam deixá-la. Agarrando suas mãos, ela o segurou só para ele rir e que fez pior. "Dê-me o que preciso. Eu me sinto tão vazia agora. Farei qualquer coisa."

Ele sorriu para ela. "Qualquer coisa não é?" Balançando a cabeça, ele se moveu lentamente por seu corpo, acariciando e beijando tudo que podia. Uma vez que seu pênis repousava em sua entrada, ela tentou mover-se sobre ele, frenética para a sensação de queimação ir embora. Ela precisava gozar. "Eu quero ouvir você dizer isso novamente. Prometa que você vai fazer qualquer coisa."

Ela gemeu e moveu a mão para baixo, relutante em responder-lhe. Só precisava de um lançamento tão ruim. Ele agarrou as mãos e levantou-as acima dela quando pressionou a ponta do seu pênis dentro um pouquinho mais. Ela gemeu e arqueou, tentando tirar mais.

"Ah, ah, ah! Eu estou no comando aqui. Responda-me. Você vai fazer qualquer coisa para sentir meu pau tão cheio, que gozará nele?" Ela balançou a cabeça e tentou mover seu corpo para baixo. "Não, eu quero ouvir você me implorar por ele."

Gemendo ela olhou nos olhos dele e implorou: "Faça-me gozar, por favor. Eu quero sentir seu pau na minha boceta." Sua boca desceu, e ele sussurrou: "É isso aí, minha Bella." Quando ele empurrou dentro. Gritando, ela se agarrou a ele quando mudou todo o caminho, até que apenas a ponta estava, em seguida, bateu de volta para casa. Sua boca rompeu com a dela e suas mãos deslizavam para baixo dos braços. "Diga que você é minha. Diga-me que você é minha companheira."

Ela observou os olhos piscarem para um verde mais escuro e sua voz foi mais profunda. Podia ver sua mandíbula apertar quando parecia mover as palavras. Ela assentiu com a cabeça, querendo neste momento dizer qualquer coisa para gozar. Suas mãos seguraram seu rosto e seus quadris pararam de bater. "Eu quero ouvir você dizer isso. Diga 'Edward, eu sou sua companheira'." Rosnando em frustração que ele parou novamente o movimento com seu orgasmo, ela resmungou: "Tudo bem. Edward, eu sou sua companheira. Acasale comigo." O último pedaço trouxe um sorriso ao seu rosto tenso e ela viu quatro dentes afiados. Afastando-se, ele segurou-a firmemente enquanto empurrava o pau dele de volta para casa e rapidamente como um raio sua boca desceu sobre o ombro dela e mordeu. Enquanto seus quadris bombeavam nela, Bella gritou seu orgasmo. "Edward!"

Um rugido soou quando Edward soltou os ombros e ela sentiu sua semente quente preenchê-la. Desabando em cima dela, ela acariciou as costas e gritou quando ouviu: "Não se sinta confortável, irmão. Eu ainda não a reclamei. É a minha vez agora, e depois de ver vocês dois, eu estou tão duro."

Edward grunhiu, beijou-a suavemente, e deslizou para fora da cama. Nem mesmo um segundo mais tarde Anthony pairava sobre ela. "Sinto muito, querida. Não queria ter sido um idiota antes. Por favor, me perdoe. Prometo que vou fazer isso para você." Sem lhe dar tempo para responder, sua boca capturou a dela. Suas mãos corriam sobre seu corpo macio. Bella, ainda muito nebulosa do melhor orgasmo de sua vida, não podia pensar a respeito de como Anthony entrou aqui.

Ela ainda estava chateada com Anthony, mas não se importava agora, porque se sentia muito bem. Seu corpo pairou sobre o dela, e suas mãos acariciavam seu corpo, trazendo o inferno de volta. "Perdoe-me. Dê-me outra chance." Ele fez uma pausa em suas explorações e focou nela. "Dê-me uma chance de provar que eu não sou um idiota." Ele se inclinou e roçou seus lábios contra os dela. A ponta de seu pênis estava contra sua entrada, à espera do bem. "Deixe-me mostrar o que é ser minha companheira."

Ela ouviu um grunhido do lado da cama e virou a cabeça para ver Edward sentado ao lado, olhando-a com olhos famintos, como se não tivesse tido apenas um pedaço dela. Anthony chegou às mãos para cima e suavemente voltou sua atenção para ele. Ele descansou sua testa contra a dela e raspou para fora, "Nossa companheira. Vamos mostrar-lhe o que vai ser, assim por ser nossa companheira."

Ela gemeu quando ele aliviou mais de seu pênis no seu núcleo encharcado. Seus lábios percorriam seu pescoço, fazendo uma pausa para beijar a parte da proposta que seu irmão marcou nela antes, então lentamente fez o mesmo ao outro lado, só que desta vez ele pairava sobre onde o pescoço e o ombro atingiam. Anthony deslizou seu pau o resto do caminho em sua boceta molhada. Ela arfava agora. Seu corpo estava em chamas com o fogo novamente. Gemendo, ela acenou com a cabeça para responder a sua pergunta, na esperança de que iria fazê-lo se mover.

"Deixe-me ouvir você dizer isso, Bella." Ofegando enquanto seus dentes roçaram sobre sua pele, e ele mudou o seu pênis para fora só empurrar preguiçosamente de volta, ela gritou: "Sim, reclame-me, sim." Anthony resmungou enquanto seu pênis empurrava de volta para seu corpo acolhedor, e seus dentes se afundavam em seu ombro. Ela não achava que poderia ter um orgasmo, após o que Edward fez para ela, mas quando os dentes de Anthony sentaram-se em sua pele e seu pênis bombeou nela, gritou o nome dele. "Anthony!" Arqueando-se para ele, sentiu seu corpo explodir quando gritou: "Oh Deus." Segundos depois, o sentiu gemer contra seu ombro e o calor varreu por ela.

Anthony rolou para o lado, segurando-a perto. Bella sentiu que Edward veio por trás dela. Sua mão segurou seu peito quando beijou sua própria marca em seu ombro. Anthony beijou os lábios e moveu as mãos em concha para sua bunda. Bella lutou para manter os olhos abertos. Ela ainda tinha muitas perguntas a fazer. Ofegante, perguntou a mais premente. "Ei, eu não vou me transformar em um urso peludo agora que vocês me morderam, não é?"

As mãos de Edward subiram em seu corpo. Ele acariciou os seus cabelos e ela perdeu a luta, caindo em um sono exausto, assim quando ouviu a resposta de Edward. "Não se preocupe, querida. Você não pode se transformar em um shifter. Você tem que nascer um."

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Edward olhou para seu irmão, imaginando como diabos eles iam fazer isso. Não viviam juntos há anos. Nunca tinham sido atraídos para as mesmas mulheres. E como diabos eles estavam indo compartilhá-la? Ele soltou um gemido.

"Você percebe que acasalamos com a mesma mulher? Você tem alguma ideia de como isso vai funcionar, Anthony? Porque eu certamente não. Se você não fosse meu irmão, e nossa mãe não fosse me assassinar, eu teria te matado depois que a tive toda para mim."

Anthony rosnou. "Ela foi minha primeiro irmão. E o que faz você pensar que eu não teria chutado sua bunda? Eu seria o único a ser assassinado por nossa mãe por matá-lo." Edward riu de Anthony. "Você acha que podemos fazê-lo? Mantê-la feliz? Quero dizer, olhe para nós já." Ambos olharam para o tesouro entre eles e Anthony acenou para ele. "Eu estou disposto."

Edward acenou para Anthony. "A primeira coisa que iremos fazer na segunda-feira, é irmos à caça de uma casa, porque esse pequeno lugar que ela tem definitivamente não é grande o suficiente para nós três."

Anthony beijou os lábios de Bella e estudou o quarto em torno dele. "Acho que nós deveríamos ter um olhar sobre a internet. Acho que, no preço que estaríamos procurando, eles de bom grado nos mostrariam ao redor amanhã."

Sorrindo para seu irmão, ele beijou a cabeça de Bella. "Acho que a primeira coisa que precisamos fazer é comprar uma cama maior." Anthony sorriu e puxou seu pacote precioso para perto dele. Edward se moveu lentamente para fora da cama, assim que a campainha tocou. Colocando a mão como um sinal de parada e dizendo ao seu irmão para ficar com Bella, ele vestiu o calção e saiu da sala, batendo para deixar quem estava do outro lado saber que ele estava em seu caminho.

Quando abriu a porta, três mulheres suspiraram, seus olhos se arregalaram enquanto olhavam para ele. Ele sorriu para elas e suspiros escaparam de todas elas. A menor do grupo, com o cabelo vermelho brilhante, pigarrou várias vezes antes de guinchar. "Hum, ah, nós estamos procurando por Bella, humm, Isabella. Ah, ela está aqui ou se mudou e não nos disse nas últimas vinte e quatro horas?"

"Sim, Bella está aqui, mas está muito desgastada, então nós a deixamos dormir." As mulheres não perderam o 'nós' e ele mordeu a bochecha para não rir quando todas ficaram vermelhas e tentaram olhar para trás. Uma risada escapou quando sentiu seu irmão andar atrás dele e as meninas quase engasgaram.

Anthony sorriu para as mulheres. "Podemos dar-lhe uma mensagem de vocês?" Os olhos das três meninas voaram de Anthony para ele, boquiabertas com eles, seus olhares viajando para cima e para baixo de seus corpos. A loira do grupo em uma voz ofegante disse: "Bem, você vê, todas nós viemos aqui, porque Bella queria sair hoje à noite para boates e celebrar a adesão à academia. Então, nós estamos aqui para começar a festa mais cedo." Eles ouviram um sinal sonoro atrás deles, um gemido de Bella do quarto.

Todas as três senhoras levantaram as sobrancelhas, e Edward e Anthony saíram do caminho para que elas entrassem. Elas chegaram na sala de estar, a tempo de ver uma Bella, bem satisfeita saindo do quarto. Um grito saiu de seus lábios e ela correu de volta para o quarto. Desta vez, Edward não conseguiu segurar sua risada. Anthony juntou-se a uma Bella muito vermelha e irritada ao retornar para a sala com calças de corrida e uma camisa preta.

Ela virou um olhar sobre ele e Anthony, então se virou para sorrir para as suas amigas atordoadas. "Eu sinto muito. Há quanto tempo vocês estão esperando? Eu não sabia que era a hora enquanto eu cochilava e o tempo apenas voou para longe."

A ruiva murmurou baixinho: "Oh, eu com certeza aposto que fez." Ela olhou rapidamente para ele e Anthony, que estavam um em cada lado de Bella. Um cotovelo em seu estômago parou sua risada, e ela balançou a cabeça para suas amigas. "Se vocês, meninas, me derem 30 minutos, vou estar pronta para o rock and roll. Esses caras estão saindo, não é?"

Edward estudou Bella, sabendo que ela queria que ele e seu irmão saíssem, mas não gostou, e não gostava que ela não os tivesse apresentado às suas amigas. Sorrindo, ele voltou-se para suas amigas e estendeu a mão para apertar. "Oi, meu nome é Edward Cullen, e este aqui é meu irmão Anthony. É bom finalmente conhecer algumas amigas de nossa companheira."

Todas as três mulheres suspiraram e viraram-se para Bella, com um olhar que disse das coisas futuras. A loira deu um passo adiante em primeiro lugar, pegando sua mão e sussurrou: "Olá, Anthony e Edward, meu nome é Jane." A morena deu um passo adiante e corou. "Olá, é um prazer conhecê-los. Sou Alice e não ouvi nada sobre vocês dois."

Quando ele foi responder, a loira se aproximou hesitante. Ela não apertou sua mão quando sussurrou: "Prazer em conhecê-los. Meu nome é Rosalie." Ele olhou para Anthony, para ver se ele pegou o tom apavorado à sua voz e ao fato de ela nunca olhá-los nos olhos. Anthony deu um leve aceno de cabeça e virou-se para a mulher.

"Bem, não se preocupe. Tenho certeza de que todas vão ouvir muito mais sobre nós, como Bella vai ser nos..." Um gemido escapou da boca de Bella e ela interrompeu Anthony. "Tudo bem, tudo bem. Vocês se introduziram, agora podem ir." Agarrando-o pelos braços ela empurrou-os para a porta.

Sorrindo para ela enquanto tentava movê-los e não fez nenhuma diferença, Edward teve pena dela e agarrou-lhe a mão e virou-se para suas amigas. "Desculpem-nos, nos deem licença um instante?" Seus lábios se curvaram no canto de um sorriso malicioso quando acrescentou: "Quando voltarmos, tudo vai ser resolvido e Bella estará pronta para acompanhá-las." Ele riu quando Bella rosnou e correu para o quarto dela.


G-zuis tem alguém vivo após esse capítulo?! Esses meninos são fogo na roupa literalmente...rsrsrsrs

O que foi o Edward todo mandão ou o Anthony atacando de vouyer!

O que será que aconteceu com a Rose para estar toda apavorada?

Comentem bastante! Até sexta! Beijinhos!

Att. Perfect Cullen