Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Cara Chance.
Capítulo 6
Emmett estava agora esparramado, com as coxas afastadas, sentado em uma poltrona a poucos metros da cama. Seus olhos azuis brilhavam enquanto ele me observava. Edward desabotoou a camisa e a deixou cair no chão. Suas tatuagens escuras brilhavam na luz das velas cintilantes. Ele era tão sexy, a epítome do bad boy quente. Seus olhos escuros pegaram os meus, e um olhar de preocupação atravessou suas feições.
"Anjo, Emm só vai assistir. Tudo bem?"
Eu acenei com a cabeça, porque, francamente, a ideia de tê-lo aqui me intrigava. O olhar intenso de Emmett nunca me deixava, quando olhei para seu corpo, meus sentidos aumentaram.
Edward passou os dedos sobre a minha buceta e gemi baixo. "O que faremos primeiro? Tantas possibilidades".
Meus joelhos estavam trêmulos. Eu queria sentir a sua virilidade dentro de mim, era tudo em que conseguia pensar. Imagens de ele me fodendo encheram minha mente, inflamando meu corpo em chamas. Edward sorriu, e suas mãos começaram a me acariciar em um flash. Começando pelo meu pescoço, ele arrastou os dedos para baixo, descendo lentamente para tocar cada seio. Foi tão bom quando ele apertou cada mamilo. Meus quadris arquearam quando ele chegou ao meu clitóris entre minhas pernas. "Tão linda."
Eu olhei para Emmett, sua mão estava bombeando seu eixo lentamente. Seu pau era grande, não tão grande quanto o de Edward, mas ainda maior do que qualquer cara que eu já tinha visto antes.
Emmett lambeu os lábios, gemendo enquanto Edward continuava sua caminhada para deslizar seus dedos em minha buceta. Eu estava molhada e pronta para ele. O calor da excitação me queimou.
"Foda-se, Edward. Aposto que a vagina dela é tão gostosa quanto seu gosto" murmurou Emmett.
Edward envolveu seu pau em um preservativo e me virou. "De quatro, Anjo."
Obedeci todas as exigências que ele ordenou. Meu corpo ficou vivo com entusiasmo ao pensar nele dentro de mim. Era tudo o que quis desde o início da noite. Edward estava fodendo meu cérebro, não só o meu corpo. Senti seu grande pau contra a minha entrada e gemi necessitada. Ele esfregou-o ao longo do meu centro antes de empurrar para dentro. "Oh, porra," ele disse enquanto se enterrava profundamente dentro de mim.
"Sua buceta é tão apertada." Ele bateu no meu traseiro, espalhando minhas bochechas para permitir-se penetrar mais fundo em mim.
"Oh, Deus," eu gemi.
"Tome todo meu pau, Anjo."
Ele me encheu mais e a leve nuance de dor misturada com o prazer que senti, inflamou algo louco em mim. Em minhas mãos e joelhos ele começou a se mover para frente e para trás, me tomando com força. Por cima do ombro, pude ver Emmett. Seus lábios grossos estavam abertos, sua mão indo mais rápido ao longo do seu pau. Ele estava tão ligado, seus olhos nunca desviavam do meu corpo. A mão de Edward se aproximou e segurou meus seios, apertando os mamilos entre seus dedos.
"Emm, ela se sente tão bem. Você não tem ideia." Edward continuou me fodendo duro enquanto acariciava os meus seios.
"Deixe-me fode-la." Emmett gemeu com a voz rouca.
"Não porra. Eu paguei por ela. Ela é minha."
Ouvir a possessividade de Edward me excitou. Eu era dele e faria tudo o que ele quisesse.
"Eu sou sua." eu sussurrei. "Pode fazer comigo o que quiser."
"Foda-se, você se sente tão bem." Ele tirou as mãos dos meus seios e deu um tapa forte na minha bunda.
A picada do tapa que ele me deu fez com que eu me sentisse bem com o rápido impulso de seu pênis dentro de mim. Gemi alto e sua outra mão envolveu o colar de pérolas ao redor do meu pescoço. Em outro instante ele me virou, seu olhar fixo me empurrando para a cama. Ele rasgou o colar do meu pescoço, as pérolas caindo no chão.
- Emm, dê a ela um verdadeiro colar de pérola.
Havia um brilho perverso nos olhos escuros de Edward. Emmett levantou-se da cadeira e aproximou-se. Edward reposicionou nossos corpos para onde minha cabeça pendia muito perto da borda da cama. Meu cabelo caindo no chão enquanto Emmett se erguia sobre mim, suas bolas batendo na minha testa.
"Isso mesmo, venha por todos os seus seios", Edward disse enquanto ele continuava fodendo com fúria a minha buceta.
"Como é a sensação de ter dois caras fantasiando sobre a sua doce buceta?" Emmett perguntou.
Eu estava tão ligada, sabendo que poderia trazer esses dois homens para seu prazer supremo. Emmett gozou primeiro, atirando o seu cálido sêmen por todo o meu pescoço e seios. Apertei meu núcleo interno quando Edward beliscou meu clitóris.
"Venha, Anjo".
Eu gemi loucamente com a intensidade do orgasmo que bateu em mim, inflamando e entorpecendo meus sentidos de uma vez. Edward continuou empurrando seu pau contra as paredes apertadas da minha buceta, depois soltou palavras de maldição antes que o clímax o atingisse.
Assim que o orgasmo de Edward acabou, ele olhou para Emmett. "Nos deixe." Emmett fez o que ele pediu depois de me beijar na bochecha.
Eu estava exausta, meu corpo todo pegajoso do sêmen de Emmett e Edward. Sentei-me e Edward agarrou minha mão.
"Siga-me," ele disse enquanto nós deixamos a cama.
Ele me levou para um banheiro e ligou a água do chuveiro.
Fiquei sobre o jato de água quente quando Edward deixou o cômodo. Eu limpei meu corpo, removendo o sêmen do meu corpo. Edward voltou para o banheiro com algo em suas mãos. "Você gostou de dar um orgasmo a Emm?"
Eu sorri, timidamente, quando ele entrou no chuveiro.
"Você será punida por gostar dar prazer a ele. De joelhos. Agora"
Abaixei meu corpo, meu olhar encontrando seus olhos confiantes. Silenciosamente, implorei seu perdão. Ele amarrou minhas mãos atrás das minhas costas enquanto a água caía sobre nós.
Seu pênis cresceu quando ele o bombeou suavemente em sua mão. "Você é minha. Nenhum outro homem pode ter você ", ele disse enquanto seu pau endurecia mais. Sua outra mão em punho apertava o meu cabelo molhado enquanto ele estocava seu eixo. "Como é que você se sentiu com ele vindo sobre você?"
"Eu odiei," soltei, não realmente certa do que ele queria que eu dissesse.
"Boa garota. Só eu te excito. Você só goza para mim, entendeu? "
Eu acenei com a cabeça, seu pau muito perto dos meus lábios. Estendi a língua querendo chupa-lo, tentando desesperadamente sentir seu gosto.
"Porra, não. Você acha que merece meu pau depois de ter se excitado por outro homem? "
Eu balancei a cabeça para frente e para trás. A corda escavando em meus pulsos enquanto eu lutava contra ela. "Eu sinto muito."
"Mais alto."
Eu gritei minhas desculpas enquanto corria seu membro contra minha bochecha. "Porra, Anjo. Sua buceta é mais deliciosa do que eu pensava que seria. Tão inexperiente. Minha doce menina."
Meu corpo formigava da cabeça aos pés. O calor da água não fez nada para afastar os arrepios correndo através de mim. "Deixe-me compensar você."
"Você irá baby, vou vir por todo seu corpo. Você é minha."
Sua voz vacilou enquanto ele bombeava seu pau mais forte. Abri a boca, implorando por ele. Ele empurrou a ponta na minha boca e a arrastou ao longo da minha língua. Seu aperto no meu cabelo aumentou e ele gemeu.
"Nenhum outro homem jamais a tocará novamente. Você entendeu? Seu corpo me pertence."
Merda, não queria ser de mais ninguém. Estava me apaixonando por Edward. Seus olhos olharam através de mim. Eu estava exposta e sabia que ele nunca iria me machucar fisicamente. Eu confiava nele, e queria ser dele. A maneira como ele parecia se mostrar para mim, me deixando ver cada flexionar de seus músculos. As tatuagens tribais cobrindo seu peito, me fizeram querer correr minha língua por todo seu corpo.
Ele era quente como o inferno, e não queria desviar o olhar. Guardaria na memória todos os meus momentos com ele, para que tivesse algo para lembrar quando tudo isso acabasse. Meu medo desse final surgiu, e Edward soltou meu cabelo como se ele pudesse sentir isso. Sua outra mão, bombeando seu pau, nunca abrandou. Meus olhos baixaram para observar a ação, e com a outra mão ele levantou meu queixo para olhar em meus olhos.
"Anjo, que merda você está fazendo comigo?" Ele perguntou antes de gemer fora seu orgasmo.
Estou amando os comentários! Continuem não parem! rsrsrsrsrs
Espero que vocês estejam gostando! Até quarta!
Att. Perfect Cullen
