17

Em seguida, depois de mais uma reunião, ele aproveitava, para o virar, em seu colo de costas para ele, e o estocando, ele o estava fodendo de costas em seu colo, por algumas horas.

Quando, ele finalmente terminou com ele, sem se preocupar em colocar seu short de volta, ele o colocou em cima de um travesseiro, seu buraco escorria como um riacho, molhando e escorrendo embaixo dele, a vergonha era muita, ele dava graças a deus por sua máscara, por ninguém ver embaixo da mesa, assim ele esperava.

Ao final daquela quarta e quinta reunião, quando terminou, ele ficou incapaz de juntar palavras, com Darkseid o masturbando embaixo da mesa, com as mãos de Darkseid entre as suas coxas, o impedindo de fechar as pernas, e massageando o seu pênis, puxando o prepúcio, e colocando os dedos em seu buraco.

Ele mal dava tempo para algum negociando sair para dar a ordem.

- Deite-se em cima da mesa, pernas abertas. – Ordenou Darkseid.

Bruce fez como era mandando, levantando com o sêmen escorrendo entre as suas coxas, ele ficou em cima da mesa, buraco exposto, sêmen escorrendo, pernas abertas, Darkseid estava na quinta reunião, e ele segurava suas pernas ao alto, lambendo e acariciando o seu buraco molhado.

- Que lindo. – Rosnou Darkseid passando o dedo em seu buraco, entrando dentro dele.

– Como você fica com a minha porra escorrendo. – Disse apertando a sua coxa.

– Olhe o que eu faço com você. – Rosnou com um tapa em sua bunda. – Seu pau esta duro de antecipação para eu o foder.

Seu buraco estava revestido de sêmen de Darkseid, pingando e encharcando o travesseiro embaixo dele.

- Olha, como você grita. – Disse Darkseid. – Tudo isso que eu faço com você. – Disse ele.

- Somente eu posso fazer isso com você. – Disse entre estocadas. - Somente eu consigo. – Disse Darkseid, em seguida, o estocando, começando o vai e vem molhado dentro e fora dele, entre os seus golpes, o fodendo entre gritos.

- Eu que fiz isso com você. – O novo deus se abaixou em sua direção, beijando seus lábios, eram mais chupadas estocada, lambidas, e dedilhadas, alternando entre foder com pau e dedos, entre gritos e gemidos e rosnados.

Darkseid deixava ele em cima da mesa rodeado os dedos em seu buraco, ele estava admirando o seu trabalho em Bruce dava graças a deus por aqueles intervalos entre duas horas de descanso, se não ele teria muita dor.

Agora, Bruce estava na quarta vez em que ele estava com as pernas abertas, e seus gemidos.

Os elogios de Darkseid estocando e alternando entre lamber, estocar com os dedos o pênis e a chupar.

Mesmo assim ardia um pouco, mas graças ao gel e o lubrificante, facilitava para ele gostar, e o pênis entrar dentro dele.

Bruce não parava de gritar em meio aos seus orgasmos sucessivos, que Darkseid dando tapas em sua bunda, ele gemia, ofegava e gritava.

Bruce no final, não tinha permissão de ficar com as pernas fechadas, nem se conseguisse.

No final da reunião, Darkseid o tirou de cima de um travesseiro encharcado, tirou o resto de suas roupas.

- Consegue andar? – Questionou Darkseid.

- Eu acho que não. – Disse Bruce vermelho, coxas tremulas, e sêmen escorrendo, pingando no chão.

O novo deus sorriu, e o pegou em seu colo em forma de noiva, e o levou em direção a uma sauna e depois em direção a um banheiro, ele deu um banho em Bruce, que o limpava o deixando com as pernas abertas para o limpar, o levando em direção a um tanque de regeneração para restaurar as suas paredes.

Seco, e graças a deus conseguir andar, Darkseid o levou em direção a seu quarto que Darkseid o deixou se trocar, o ajudando, eles foram andar por Apokolips, acompanhando as ordens e torturas, ele apenas estava ali para observar, não diria nada.

Darkseid o levou e explicou em um tour por laboratórios, conversando com cientistas e olhando a criação de parademonios em seu caminho, Vovó Bondade não se importava muito com ele, mas ele não era deixado sozinho, no geral, ele simplesmente ouvia o comentário estranho de seus hábitos de escolha de submissos.

Quanto aos soldados e as fúrias não se importavam, mas haviam aquelas que o desafiavam, ele aceitava lutar, sem muita negação, mas apenas se Darkseid permitisse, e o novo deus não se importava em o deixar, mas ele varria o chão com elas.

Em seguida, ele foi levado para algumas horas depois, o sol vermelho de Apokolips, não dizia se era dia ou noite, entre os esporos e tanques, ele foi tirado e roupa, e dormiu com Darkseid, até que ele foi acordado, e recomeçando o dia de viagem em outros planetas e negociações.

Ignorando ou não, ele acabou descobrindo, que algo que ele sabia em tese e desconfiava, mas não poderia provar, ao que haviam outros que negociavam com alienígenas e muitas vezes.

Ao que eles eram vilões obscuros que não tinham muita credibilidade ou não eram famosos na terra, mas cujo seu dinheiro e influência de submundo, eram conquistadas por outros meios.

Em negociações, ao longo das semanas, haviam até mesmo políticos americanos que tinham negócios secretos com Darkseid, mas não se restringia apenas com políticos americanos.

Ao que havia a toda a uma leva de negócios secretos com pessoas que ele nem dava muito credito, ou dava muita atenção, ou duas olhadas.

Alguns colecionados, um homem que não era muito conhecido, ou até mesmo artistas famosos em busca de imortalidade, você pensa até que Elvis não morreu, ou Michael Jackson foi no mesmo caminho, todos eles estão vivos.

- É ele de verdade? – Questionou Bruce em direção a Darkseid.

- Totalmente. – Disse Darkseid.

Eram algumas pessoas nada suspeitas que intermediavam objetos e tecnologia e armamentos suspeitos.

Ele descobriu que certas pessoas, empresários que ele não daria nada, na realidade, eram responsáveis por transporte e vendas de bens intermediários, tanto entre outros vilões, colecionadores, responsáveis pelo enriquecimento...

Além de aventureiros que Darkseid os transportava entre viagens, e haviam aventureiros siderais, e que tinham intermediários entre vários transportes, viagens escoltas, e que também haviam ricos afetados e com tedio que queriam desbravar outros mundos.

Alguns que queriam colecionar certas coisas, além de transportar riquezas e serviços de arqueologia sideral, agora, ele descobriu que vinham de algumas civilizações que eram muito avançadas.

Ele descobriu mais sobre os segredos do universo, e de certas pessoas que tinham negócios internos e secretos entre o novo deus, como financiamento de desbravar, e fazer escavações.

Haviam serviços de estudos e descobertas sobre riquezas escondidas, Darkseid cobrava a sua parte, em levar em segurança para outros planetas muito longe e já tinham chegado ao seu fim.

Ele nunca pensou que estas pessoas que ele não dava nada, simplesmente viajava pelo multiverso, afora fazendo isso.

Bruce aproveitou um pouco, entre as sessões, as descobertas e negociações, ele olhava para Darkseid.

- Eu poço conhecer um pouco da tecnologia, pegar, algumas informações técnicas, invenções? – Ele pediu.

- Sem problemas. – Disse ele. – Não haverá mal para mim. – Disse ele.

Ao longo de um tour entre planetas avançados, e conversando com cientistas e engenheiros, ele pegava plantas e informações de equipamentos.

Aquele relacionamento, ao longo daqueles dias, foram se tornando bem benéficos.

Ao que ele tinha feito um gráfico no computador da caverna, e para isso, ele deveria se envolver com Darkseid mais, que o iria convidar nestas reuniões, ele não poderia intervir, graças, a poucas palavras, conversas com as raças evoluídas, que tinham desejos de guerra, e dominação, haviam algumas colônias.

Ele percorreu alguns corredores, comendo e bebendo, ele estava em Apokolips, pela primeira vez, apenas observando as negociações de Darkseid.

Ele opinava quando, era solicitado e chamado, ao que ele foi levado em uma viagem com uma raça distinta, em uma conferência, e ao fim uma festa.

Sua docilidade, estava em jogo, isso iria conferir a ele, a facilidade, em transferir alguns dados depois de seu próximo encontro com ele, assim como ele fez agora

Os frequentes negociantes de Darkseid eram os psions e a cidadela, que ele fez uma ótima conversa estranha que o novo deus o apresentava, entre ficarem sentados em salas de espera com sessões de amassos.

Agora, ele era levado para uma sala, entre se banharem em piscinas que ele aproveitava para se lavar, na realidade, era Darkseid que o lavava, o apalpando, ele não era muito tempo deixado sem a sua companhia.

Ele agora, estava sentado com as pernas abertas e dedos grandes de um novo deus o fodendo, Darkseid queria uma companhia, e ele estava entre as suas pernas ajoelhados, chupando o seu pau, com dedos dentro dele, o estocando, tinha uma língua gostosas, Bruce se sentia envergonhado, com aqueles barulhos que ele fazia.

Eram vários de seus sócios secretos, e era mais fácil chantagear secretamente, rindo deles, entre as ameaças do que entregar as autoridades, quando ele descobriu algumas horas depois que Darkseid tinha contado com alguns empresários humanos, ele o levou com a sua máscara.

Indo em direção a algumas reuniões com algumas negociações secretas, afinal, não era apenas Luthor, que ele descobriu que tinha negociações com Darkseid.

Ele aproveitava bem, tinham banquetes, de comidas exóticas, e estranhas, Darkseid o ensinava e falava a respeito, convenientemente, ele se mostrava culto, inteligente, recebia elogios, e não dizia muito, apenas quando era chamado, e olhava em direção a Darkseid para responder.

Em uma outra viagem em um espaço de cinco dias, que Darkseid disse que duraria apenas três dia, ele passava por cima e apenas mostrava atividades recentes e sobre preocupação a respeito de como eles deveriam lidar e esperar.

Mas ele também omitiu o fato que estas eram as principais fontes e os principais laboratórios de Luthor e não todos.

Darkseid não apenas negociava com déspotas da terra tanto quanto negociava com déspotas de outros planetas...

Entre os intervalos, ele estava sendo conduzido em direção a uma sacada de uma torre alta entre um planeta acima de nuvens e picos, ele estava se balançando segurando nas grades, Darkseid abaixou as suas calças, e ficou entre eles, separando as suas nádegas.

Depois de o foder com os dedos, ele estava começando a estocar seu buraco, com o pau molhado de lubrificando com gel, seus gemidos, ele ofegava, gemia e gritavam com os rugidos de Darkseid.

Bruce ofegava, era realmente conveniente aquele negócio entre eles, por alguma razão, ninguém falava tanto que Darkseid era um grande beijador, que ele era sexy, ou capaz de o conceder tanto prazer.

Naquela hora, ele gozou nas mãos de Darkseid, sendo virado e colocando em seu colo sem sair de verdade, ele o estava fodendo, com Bruce em seu colo abraçando a sua cintura, com um sobe e desce, entre vários orgasmos.

Até que seus paus amolecessem, ele ofegou entre gritos e gemidos, e lábios sendo tomados.

Ao que estavam envolvidos muitas raças alienígenas e pessoas da terra que tinham muito a perder se fossem descobertas.

Àquela altura, ele não poderia simplesmente revelar a todos por haviam muitas coisas envolvidas e naquelas situações haviam muitas chantagens e pessoas que erraram demais e não podem simplesmente revelar, sem que ele revelasse como descobriu, afinal, ele teria que revelar que estava nessas reuniões.

Bruce omitiu a informações de que Darkseid estava negociando na terra com alguns vilões além de Luthor.

Haviam diversos negócios desde troca de escravos entre Coluanos que é o lar e o mundo de origem de Brainiac.

Descobrindo ao momento, em que recentemente Luthor se uniu troca de escravos, informações e troca de tecnologia alienígena.

Rann o planeta que normalmente entra em confronto com os expansionistas Thanagarianos e Thanagar, bem, ele descobriu que haviam traidores entre eles.

Tinham muitos negócios com raças alienígenas escravocratas, que saíram de lá com uma boa impressão sua.

Haviam trocas e roubos de algumas tecnologias de Rann, algumas que foram negociadas, e algumas que foram roubadas por mercenários e caçadores de recompensa os Kraus, e Darkseid estava em negociações, com raças.

Haviam tanto aqueles que contratavam esses caçadores e mercenários, ele acompanhava DArkseid em direção a Apokolips com negociações, e as vezes com a tortura especifica destes alienígenas em questão.

Descobrindo àquela hora, que ao longo do tempo, haviam aqueles que estavam trabalhando para Darkseid, haviam aqueles que roubavam de Darskeid, ou faziam trabalhos contra Darkseid, e por último, eram torturados por tentar roubar do novo deus.

Para aqueles que eram contra Darkseid não acabava bem, ele o obrigou a ver uma certa tortura de mercenários que entregaram seus comparsas.

Ele o introduziu para dados e registros, e tinham algumas bibliotecas de alguns planetas que tinham muita empatia e não se importavam em compartilhar informações com ele, não eram egoístas, outras não se importavam com as informações.

Ao que Bruce pedia, mas sabia que deveria pedir a Darkseid antes, que se negassem, ele não poderia ir em direção a certos aliados, quando, ele estava indo para uma semana com Darkseid.

Em algumas galáxias, planetas e bases secretas interplanetárias, haviam muitos caçadores de recompensa, mercenários.

Ele foi introduzido em alguns esquemas de invasão e esquemas de dominação.

Ali, quando ele era levado em bases secretas, ele descobriu algumas plantas, e esquemas, ele foi introduzido a uma sociedade secretas.

Quando, ele era levado a várias sedes de religiões, e que houveram várias pilhagens de piratas espaciais em dois períodos diferentes entre invasões entre Rann e Thanagar e que roubaram aquele planeta e uma grande quantidade de metal enésimo.

Tudo era um plano de Darkseid, que sempre arranjava um jeito de simplesmente pagar para fazerem algo para ele, entre as viagens, ele tinha sessões de amassos, e era levado em direção ao que seriam paraísos em planetas.

Bruce foi levado em uma galáxia do outro lado do universo, eram os chamados de sacerdotes do fim, falavam quase que exclusivamente sobre uma divindade do fim, que traz a renovação.

Eles o levaram entre piscinas termais, e visitar sacerdotes e guias turísticos e monumentos, eles o introduziram para uma religião, antigas e primordial.

Haviam estatuas e templos, entre eles, todos eles, reverenciaram aquela divindade, e ele foi introduzido a religião.

De alguma forma, eles estavam muito interessados nele, e queriam que ele o acompanhasse em um tour pelos templos.

Ele foi levado para um templo de purificado, ele foi lavado e manuseados, eles apalparam muito ele, Bruce se sentia envergonhado, mas não disse nada, haviam uma biblioteca.

Aquele era o único planeta que Darkseid não ficavam em cima dele, aquele era um spa interplanetário e parecia uma clínica de beleza e estética interplanetária.

- Pode ir. – Disse Darkseid. – Eu vou conversar.

- Nos encontramos depois. – Disse o novo deus.

Haviam monumentos, inscrições, pilares e imagens em pedra, era guiados por templos, e tratamentos de estéticas, além de tratamento de beleza, ele era levado a cortar a unha, como se ele fosse uma boneca, era estranho, na melhor das hipóteses, ele olhava aqueles locais, como um paraíso, e Spa interplanetário.

Ele encontrou Darkseid depois de um tempo, quando passaram em uma cerimônia estranha de crepúsculo, Darkseid sorria e o apalpava, eles estavam andando e comendo frutas e um banquete exótico, haviam arvores estranhas que brilhavam a noite, eram imensas com frutos gigantescos e pulsantes.

Os sacerdotes eram muito abertos e simpáticos em compartilhar sobre a sua religião, interessados demais, até mesmo convidativos.

Bruce ficou ao lado de Darkseid naquele planeta por uma semana, sendo levado de procedimento estético atras de procedimento estético, ouvindo conversa e sendo levado a uma biblioteca.

Eles eram chamados de Sacerdotes de Um-Mu, e templos de Zarathanis.

- Jovem, você é uma grande surpresa. – Disse o sacerdote, fazendo massagem em seu corpo, e passando uma lama verde em seu corpo, o que ele achava estranho, ele percebeu que dormia, entre passar um barro avermelhado em seu corpo, durante sessões de uma água estranha e avermelhada que brilhava como um rubi.

No final, ele era permitido pegar algumas amostras de tecnologia, sementes de plantas alienígenas, haviam manuais e instruções de como criar uma métodos ou reproduzir algumas tecnologias alienígenas.

Bruce percorria acompanhados por aqueles planetas estranhos, com as mãos de Darkseid em seus quadris e bunda, ele o beijava ao redor de paisagens diferentes.

Ele soube a respeito de grandes bibliotecas diferentes ao redor das galáxias.

No final, ele estava ao longo de um mês de coleta de informações, entre viagens, que durou bastante tempo para o que seriam a promessa de três dias.

Ele acompanhava depois de alguns piratas espaciais negociavam com Darkseid e vendiam tecnologia roubada além de pilhagens em outros planetas.

Darkseid vendia e comprava tecnologia ao redor do multiverso, entre os seus negociadores, não faltava quem, além de piratas.

Entre eles, eram os chamados de piratas de Kraus, ele leu esse nome em uma escrava alienígena nos dados que ele roubou de Luthor e que tinham feito negociações com eles, Bruce acompanhava, e apenas se fingia de cego, para algumas coisas que ele viu e ouvia.

Ao final de mais um desafio de luta entre uma aliada muito interessada em seu parceiro de lutas, Darksied queria o parabenizar.

- Existe alguma sala que podemos usa? – Questionou Darkseid.

- Existe, sim. – Disse ele.

- Centro a esquerda. – Disse um aliado Kraus.

Darkseid o levou em direção a uma sala de reuniões, tirando o seu short, seminu, e com as pernas abertas, ele pegou um vidro de lubrificando.

- Sentado de pernas abertas, espalhadas bem, Bruce. – Disse o novo deus.

Bruce fez como ordenados, espalhado, e esperando os dedos de Darksied.

Ele não tardou em ir em sua. direção, ajoelhado entre as suas pernas, ele o fodeu com os dedos, com o gel gelado

Na primeira intrusão, ele se contorceu.

- Gelado. – Disse ele, com o novo deus dando tapas em suas coxas e mordendo, ele.

O novo deus gostava de dar tapas nele, mordiscando os seus testículos e puxando, ajoelhando entre as suas pernas, o novo deus o puxou e o estocou, começando um vai e vem.

- Vamos se rápidos, amor. – Disse Darkseid. – Não podemos os deixar esperar muito.

- Vou gozar com você duas vezes. – Disse ele.

Darkseid estava o fodendo rápido e profundo, golpes dentro e fora dele, Bruce gritava, em meio aos seus golpes avassaladores, Bruce ofegava e gritava, sabia que tinha uma sala que não era a prova de sons, Bruce foi o primeiro a vir.

Enquanto que os empurrões, ele o fodia com força e velocidade, ele gozava dentro de Bruce com um esguicho, o encharcando, em meio aos seus gritos.

Darkseid revestia o seu interior transbordando ao redor de seu buraco, em seguida sem se preocupar em limpar muito, Bruce pensava que ainda bem que ele não iria lavar aquela roupa, e seria deixado em Apokolips, ele se retirava e o ajudava a colocar o seu short de volta.

Alguns planetas depois e pouco antes de serem capturados ao tentarem enganar o senhor de Apokolips, eles foram mortos por Darkseid e este estava usando seus experimentos e alguns de suas pilhagens.

A sociedade Ranniana é extremamente tecnológica e razoavelmente pacífica, mas tinham mais de duas raças inimigas que negociavam com Darkseid.

Darkseid negociava tanto com os inimigos quanto com os aliados, jogando por dentro, ele tinha negócios com a sociedade Ranniana, e Bruce foi apresentado, a máscara encobria a sua vergonha, quando, ele era tomado em cantos, escuros, e por vezes as mãos de Darkseid não largava de dentro de suas calças.

Bruce olhava em direção a Darkseid com vergonha, ele poderia abordar isso, e depois de uma sessão de amassos, sendo levado mancando de uma sala de um ministro de Rannian.

Bruce mal andava depois, quando ele entrava e depois de outra sessão de sexo, ele olhava em direção ao corredor, ele viu algumas tecnologias, sua curiosidade, era tão grande, que mal, estava terminando de um orgasmo, sentado no colo de Darkseid, que pegava um lenço e limpava o seu peito com o sêmen de Bruce escorrendo dele.

- Eu poço conhecer a tecnologia, ou conversar com um inventor? – Bruce estava abraçado com Darkseid em seu colo, o pau, até que enfim amolecido, dentro dele.

- Darkseid o tirou de seu colo, e disse, entre o sêmen escorrer entre esguichos de dentro dele, como um riacho, parecia mais uma cachoeira, que Bruce gemia, entre ao ser limpo pelo novo deus.

- Sim. – Disse ele. – Eu vou apresentar a você. – Disse Darkseid o colocando no sofá, ele o estava ajudando a se vestir, com o seu buraco liberando uma carga de sêmen escorrendo entre as suas coxas.

Ele achava injusto, era apenas ele que ficava nu, Darkseid, apenas abria o seu zíper das calças.

Sua desavença com os Thanagarianos é lendária e um de seus maiores confrontos que Bruce ouvia falar, quando conversava com uma guerreira alienígena em uma escolta ao lado de Darkseid.

O fato de Bruce ser dócil, pelo menos aparentar, e pedir permissão a Darksied para perguntar e conversar, deu uma impressão e ou uma suposição, de fraqueza, quanto a algumas guerreiras, Thanagarianas que o desafiavam a uma luta amigável, mas ele sempre pedia permissão para Darkseid.

Eles dormiram na mesma cama juntos, abraçados, e aconchegado, com as suas mãos quentes ao redor de seu corpo, sexo matinal, antes de se levantar.

Bruce estava cavalgando em cima de Darkseid, ele estava na segunda rodada, entre um orgasmo, seguido do outro.

- Eu não aguento, mais. – Disse Bruce, com Darkseid o puxando e mudando de posição, e ficando entre as suas pernas e o fodendo por alguns minutos antes de parar.

Foram tomar banho, entre beijos e caricias, sendo seco por Darkseid, e ajudado a se vestir, seguindo em direção a uma nova reunião.

Sempre pedia permissão, para entrar no duelo amigá esperança de conseguir algumas informações, e troca de artes de defesa pessoal, ao que elas deduziam que docilidade e obediência, não era prova de que cada uma delas, teria suas caras usadas para varrer o chão.

Guerreiros tendiam a aceitar compartilhar conhecimento depois de lutas, batalhas, e reconhecer um igual, não era difícil, então, eles precisavam de provas de que valesse a pena.

Ao que no final deduziam cada um deles tinha sua impressão errada sobre ele, desmentidas, e tinham sido usadas como esfregão, ao final de um desafio aceito, e no final.

Em seguida, Bruce era pego por Darkseid em seu colo e o beijando e tinham uma sessão de amassos, com poucos arranhões, e era considerado um grande guerreiro.

Ele percebeu que eram simpáticos depois com ele, quem não seria? – Depois de provar que ele poderia os matar se fosse permitido.

Era contato o planeta em desafio ao que pediu que não oferecesse uma alternativa, e algumas instruções de tecnologia, e para fazer uma luta amigável, mas apenas se Darkseid concedesse, para sua surpresa, o novo deus, permitiu.

Para sua surpresa, eram lutas de golpes de lanças e bastões de energia em coliseu, mas não era difícil, ele acabou saindo vencedor, antes de receber alguns golpes no ombro.

Em seguida, ele estava sendo levado em direção a uma enfermaria do planeta.

Bruce àquela altura, estava feliz com o seu empenho, agora, que era elogiado por muitos e principalmente, Darkseid.

Todos viram sua luta, seu estilo de luta, e ao que ele varreu o chão com a alienígena que o subestimou.

O planeta Tamaran é a terra natal de Koriand'r, não eram exceção, mais conhecida como Estelar, que tinham negócios secretos com Darkseid por baixo dos panos, havia um alto números de escravos que eram negociados, para manter o novo deus longe deles.

Estando envolvido com as negociações, entre os futuros déspotas, que estavam ali negociando e levando informações, de como reuniram seguidores.

Ao que negociavam secretamente, mutantes, era por isso que haviam algumas mutações, e não haviam tantos deles, vivendo no planeta, era pouco porque alguns eram vendidos e entregues por baixo dos panos.

Mongul, mais um para a lista dos déspotas espaciais, é o líder do Warworld, que negociavam com Darkseid, que queria o ver seu noivo lutando, já que ele presenciou a luta no planeta anterior, então, ali estava ele, agora, lutando em um planeta com lanças e sendo transmitido em outros planetas.

Para aqueles a quem eram muitos vilões que tinham negociatas com forças alienígenas ao longo dos anos, e eram muitas raças alienígenas que ele conheceu em sua viagem com Darkseid.

Simon Stagg em alguns registros de Luthor que ele roubou em uma última invasão de seus computadores negociava com o mercado ilegal alienígena e tinham negociatas entre outros déspotas e troca de armamentos de Apokolips.

Ra´s Al Ghul, bem, que ele se dedicava a sua própria empreitada e faziam venda de armamentos no mercado ilegal, mas não se envolvia com alienígenas, ele se envolvia mais com a humanidade.

Além de alguns produtos negociados com poços da imortalidade e seus objetivos são mais humanistas, não menos problemáticos, ou talvez menos bélicos e com o desejo de conquistas, mas não dizia o mesmo de seus rivais e aqueles que queriam o despojar de seu título e estar em seu poder.

Agora, que ele sabia, que não era apenas ele, que estava envolvido em antigas tradições e lendas que ele poderia se aproveitar para conseguir suas intenções e lendas da Arabia principalmente.

Vandal Savage imortal rico inescrupuloso, mas que ele pode usar em seu benefício e além de uma longa história de empreendimento e conquistas falidas contra a dominação da humanidade negociavam com Darkseid.

Em uma vida anterior, entre as suas investigações, ele acreditava, que ele nunca se envolveria com alienígena, mas recentemente, ao que ele se envolveu com o mundo oculto, mesmo agora, ele sabia que ele sempre consegue o que quer mesmo que se envolva com quem pode garantir o seu sucesso.

Era um dos homens mais inteligentes que ele conhecia e um incrível inventor tinham muita criatividade e era capaz de grandes feitos, mas era egoístas e tinha um ego enorme, mas se soubesse onde apertar poderia tirar o que quisesse dele.

Não mais, ao ele era igual a todas as pessoas inseguras e solitárias que se apegava a menor demonstração de sentimentos, ele parecia não conseguir lidar muito bem com emoções.

Bruce descobriu mais com a sua viagem pelos planetas estranhos e aliados de Darkseid, ao que o novo deus era muito inseguro com relação a relacionamentos e era muito apegado e possessivo.

Ao que isso se espalhava em seus vários relacionamentos, ao que eram poucos, ele compartilhava isso com Bruce para seu total surpresa, ao longo de quase duas semanas de viagem com ele.

Ele ouvia isso, entre os espaços de transas, e sessões de sexo, ao longo dos anos que ele o investigou, ao que ele era capaz de perseguir seus objetivos com vinco e fervor e isso beirava a obsessão.

Ao que se tratando de Maxwell Lord, ele tinha objetivos similares a Luthor, vingativo, traiçoeiro desejo de conquistar capaz de criar conspirações.

Mesmo que ele não se importa com as consequências e ele era problemáticos e fazia muitos planos mirabolantes que sempre tinham objetivos simples.

Ao mesmo tempo que ele estava em uma viagem com Darkseid descobrindo suas negociações e sabendo sobre seus aliados.

Agora, que ele estava esticado em uma cama, com Darkseid transado com ele, dentro e fora, entre os intervalos de negociações, e os seus gritos, ele inesperadamente era levado como uma noiva, em direção as piscinas.

Eles tomaram banho juntos, e ele era lavado, e com o seu buraco recuperado, agora, ele foi se trocar, e Darkseid, levavam com eles, presentes, dados por algumas raças, e pelo seu bom comportamento na viagem.

- Pelo seu bom comportamento. – Disse Darksied.

Eram em torno de mais de vinte caixas deixadas na caverna, se despedindo depois com um beijo de despedia, com um até logo.

Eles voltavam para a terra, e Darkseid o deixou em sua caverna, um pouco dolorido, e estava com a desculpa para seus colegas de equipe para a sua ausência, ele viajou ao redor do mundo para treinamento, e mesmo assim, eles acreditaram nele.

Os heróis da terra ouviram um alarme era um alarme de emergência de invasão na terra.

Haviam vários tubos de explosão que surgiam ao redor da terra...

Era isso que Darkseid pensava como um encontro, quando ele vinha para a terra? – Bruce questionava interiormente.

Ao que ele percebeu que eram muitas e espalhadas ao redor do mundo menos com exceção de Gotham...?

- Bem. – Disse Batman, ele recebeu uma mensagem secreta em seu comunicador da orelha e morcego. – Eu fico na torre para monitorar. – Disse ele.

- Minha cidade não está sendo atacada. – Disse ele.

- Porque você acha isso. Morcego? – Quis saber Diana.

- Eu também quero saber? – Disse Barry dando voz a todos.

- Não deveríamos deixar alguém para ajudar você? – Questionou Superman.

- Não. – Disse ele olhando gráficos e mapas no monitor, ele achava que era algo estranho não atacar Gotham City?

Uma armadilha para deixá-lo na torre de vigia?

Ele poderia cair nessa isca? Darkseid queria o deixar isolado monitorando...?

- Bem. – Disse ele.

– Ao contrário de vocês, minha cidade tem o dobro de vigilantes. – Disse ele.

– Tem mais pessoas para proteger Gotham. – Disse.

– E chamar minha atenção. – Disse.

– Ele causaria mais mortes de parademonios. – Disse.

- Não parece também se importar com um humano. – Disse.

– Eles querem lutar com deuses alienígenas e monstros que dão mais trabalhos a eles. – Disse.

– Estão me menosprezando. – Disse.

– Me subestimando. – Completou.

- Eles estão invadindo as cidades. – Disse.

– Onde tem os principais heróis com poderes. – Disse.

– Eu penso que eles acreditam dar mais trabalho.

– Em seguida, os derrotar como guerreiros. – Ele dizia.

– Para que depois me subestimando. – Disse ele.

– Então, quando eles no final acham que é uma luta fácil. – Disse ele.

– Para terminarem comigo. – Concluiu com raiva raspando os dentes em um sussurro raivoso.

- Apenas porque eu sou humano. – Batendo na mesa com raiva.

- Eu tenho um plano. – Disse enfurecido.

- E vocês devem agir organizados seguindo-as. – Rosnou.

– Eu sou o estrategista. – Gritou.

- Espero que você se acalme. – Disseram todos ao redor da mesa.

- Eu acredito que quem está invadindo e subestimando o Batman vai se ferrar. – Disse Barry.

Esse era o pensamento geral a mesa enquanto que Batman falava dos planos de guerra.

Em seguida, ele os dispensou, ficou um tempo averiguando, quando ele ficou na Torre monitorando os heróis e os ataques.

Enquanto que ele percorria o local, o novo deus, começou a organizar, ele preparou armadilhas ao redor da torre de vigia.

Em meio aos seus esquemas e armadilhas, foi quando o novo deus, enquanto que ele observava o céu no mapa da torre de vigia no monitor

Àquela hora, ele tinha preparado e as espalhados ao redor, ao que ele tinha organizados tudo ao redor, em que haviam ao redor várias armadilhas em algumas passagens e corredores principais, mas evitando a rota principal ao seu encontro.

Em seguida quando Darkseid ouvia um tubo de explosão algumas salas e corredores longe e suas armadilhas foram ativadas e segundo ele, alguém que ele conhecia deveria percorrer as armadilhas até chegar até ele e foi quando alguns metros dele atrás.

Àquela hora, Bruce observando um tempo, em que ele se virou era Darkseid com toda a sua imponência sua armadura azul e sua pele rochosa cinza e com várias armadilhas destruídas que não deram nem para o cheiro.

A sua frente, Darkseid o observava, além de que o novo deus estava segurando uma caixa bem grande em suas mãos era de veludo e para sua surpresa tinha um... laço?

- Sentiu minha falta, Batman? – Perguntou Darkseid.

Em seguida, Bruce rindo, e deu um resfolego.

- Você não tem ideia, amor. – Disse Bruce.

- Se você usa parademonios para desviar a atenção de meus colegas para os manter ocupados. – Disse.

– E tudo para nos encontrar a sós. – Disse Darkseid.

- Não exatamente. – Disse ele.

– Voce não precisa de ataques globais para me encontrar escondido. – Disse Batman.

- Eu tive a ideia de os manter ocupados. – Disse Darkseid. – E não tem graça apenas um simples encontro. – Disse Darkseid.

Bruce Wayne pensou...

Quando ele virou o rosto e deduziu...

Sabendo mesmo, que esta era na mentalidade de Darkseid esse era a sua ideia de encontro romântico?

– Para ter você entretido por um longo tempo. – Disse.

– O suficiente para manter eles ocupados por mais de 24 horas de lutas. – Disse Darkseid.

– Dou minhas palavras que não irá haver baixas de seus aliados. – Disse.

- Sim. – Disse Batman. – Eu percebi. – Disse.

– Se fosse a sério já teriam matado todos até aquele momento. – Disse ele.

- Sabendo que pelo visto que os manter ocupados para não intervirem. – Disse Darkseid.

Bruce percebeu que ele era bom em arranjar desculpas, afinal, ele também era um estrategista.

- Bem. – Disse ele se aproximando dele decidido e o pegando no colo e ele ficou entre eles inesperadamente como se não pesasse nada abraçando sua cintura com as pernas enroscadas nele.

Em seguida o novo deus o beijou intensamente e de tirar o folego, sua língua entrando dentro de sua boca com fome.

- Vamos transar? – Perguntou Darkseid depois de um tempo.

- Não. – Disse ele ofegante.

- Porque não? – Quis saber Darkseid. – Estou pedindo. – Disse ele.

– Com educação. – Disse o senhor de Apokolips.

- Não assim. – Disse.

- Então como? – Quis saber Darkseid.

Ao que ele pensou se contorcendo nos braços de Darkseid.

Bruce calculou, ele sabia que não sairia dos braços de Darkseid, ele sabia que o novo deus não sairia de lá sem antes o foder.

- Bem, não faria isso não antes de uma luta. – Disse.

- Vamos deixar as coisas mais intensas. - Disse.

– Quero fervor. – Disse.

– Mais animadas. – Disse Bruce.

- Lute e me vença. – Disse ele em seu ouvido.

- Não apenas uma simples foda. – Disse.

Ao que ele sabia que se seguisse por esse caminho, bem nesse caminho demoraria mais para Darkseid o foder bem ali, seria diferente.

Darkseid estava acariciando sua cabeça e rindo em seu ouvido.

- Voce me deixa animado, Batman. – Disse Darkseid.

– Eu sempre espero grandes coisas de você. – Disse.

– Eu sei que nunca falta animação em nosso relacionamento. – Disse ele.

– Voce me deixa como um adolescente hormonal. – Disse Darkseid.

- Me deixa tão animado. – Disse.

– Eu nunca perco o interesse em você. – Disse.

- Voce é bem em apimentar a relação. – Disse.

Quando depois de um tempo Darkseid disse.

- Eu quero uma luta. – Disse Darkseid.

- Uma luta. – Gaguejou Batman

Por essa ele não esperava.

Ao que ele não teve tempo de falar quando Darkseid pegou ele e o colocou no ombro esquerdo.

– Vamos colocar as coisas assim. – Dizia a cada passo pelo corredor.

- Onde é sua sala de treino. – Perguntou Darkseid.

Bruce pensou, ele gaguejou novamente.

Ele não sabia que daria nisso, ele tinha receio quanto as atitudes e as conclusões de Darkseid.

Afinal, tanto ele quanto os outros vilões que ele se envolvia sempre tirava conclusões estranhas.

Quando, ele começou a percorrer o corredor.

- Ele fica no final do corredor. – Disse ele

Em seguida, o senhor de Apokolips percorreu o corredor em direção a sala de treino.

– Se lutarmos e você conseguir me subjugar ou me vencer ou até mesmo me paralisar eu deixarei você ir embora e não precisa voltar. – Dizia Darkseid.

- E aí eu nem mesmo irei a caverna. – Disse Darkseid.

Mas se você perder. – Dizia Darkseid. – Eu não vou deixar você longe nem ao menos isso. – Disse o soberano.

O novo deus o segurava com um aperto de ferro em volta de sua cintura.

– Me solte seu Neandertal. – Rosnava se debatendo em seu ombro para receber tapas sucessivos em suas nádegas.

Agora, ele falou em sua direção. – Voce gosta de lutar. – Disse ele rindo.

Quando, Batman ficou quieto.

Ele percebeu que a risada de Darkseid era... Divertida?

- Voce riu... – Disse ele.

Agora, que ele estava mudando de assunto.

– Fique quieto e me escute. – Ouviu em tom de aviso.

– Vamos para a área de treino. – Disse.

– Se você pensa que pode fugir de mim, então é melhor você me vencer em uma luta. – Disse.

- E seu eu perder? – Perguntou Batman temendo a resposta.

- Você não vai fugir de mim, - Disse lambendo os lábios. – E nem me vencer.

- Eu já venci vocês antes outras vezes. – Disse.

- Não conta usar o corpo e planos estratégicos. – Disse o senhor de Apokolips.

– Mas não agora, Batman. – Disse Darkseid.

- O que difere das outras vezes para agora, Darkseid? – Perguntou entre rosnados enquanto era carregado.

– Agora vale umas boas sessões de sexo. – Disse com vontade.

– Como isso e minha motivação, você e meu para sempre. – Disse.

– E você irá almoçar comigo em Apokolips. – Disse.

- Almoçar com você em Apokolips? – Repetiu.

– É sério? – Perguntou.

- Sim. – Disse Darkseid.

- Então. - Bruce disse.