22
Bruce estava engasgando e resfolegando, que vinham com aquelas investidas poderosas.
- Do seu cuzinho delicioso e apertado. – Dizia com investidas frenéticas e o cheio de sexo entre dois seres.
Aquele corpo naquele pênis molhado de Darkseid dentro e fora atingindo sua próstata sem misericórdia sem descanso.
– Você e um... Cachorro... Darkseid. – Engasgando em meio as investidas e fodendo com fúria e vontade estocada diretamente em sua próstata com vontade e fúria e como seu fosse uma britadeira.
Naquela saraivada de golpes dentro dele, Bruce ofegava e gritava e em meio as investidas seu corpo impulsionando tentando acompanhar sem sucesso as investidas o sobe e desce de seu corpo e os tapas molhados de pele contra pele o entra e sai de dentro dele.
Bruce gritava, ele gemia, estava em meio aos golpes, revirando o rosto e gritando e gritando a mistura enlouquecedora de sensações que percorria seu corpo as ondas de eletricidade que passava por cada poro de seu corpo
Naquela hora, o seu pênis pingando prensado entre seus estômagos ele gemia e gritava sem controle se sentia uma cadela no cio de tanto prazer e seu segundo orgasmo.
Aquele corpo, ele se sentia tão bem fodendo ele um lindo e suculento virgem se sentia tão bem tao certo dentro e fora, aquela entrada apertando.
Ao que ele estava espremendo seu pênis a cada batida entrando e fora dentro atingindo sua próstata que podia ver com sua visão de raio x seu corpo se contorcendo a seu toque.
Entrando e saindo seus gritos e lamentos e seu corpo escultural e tonificado, ele se sentia tão bem e tão a vontade entrando e saindo batendo com vontade dentro e fora a cada estocada era seguidamente de um grito.
– Ah... ah meu deus e seus gritos agudos o deixava louco.
Aquele poder fez com que ele estava perdendo o controle indo mais e mais rápido seus gritos roucos e todo aquele corpo suado reagindo ao seu toque reagindo o pênis rosado o deixava excitado.
Ele não poderia perder todo o controle seu corpo quente e seu orgasmo se aproximava seu pênis duro era maravilhoso duro e pingando entre seus estômagos.
Ao que Darkseid àquela altura, deveria ter pelo menos um pouco de controles se não iria machucar muito o humano ele deveria ter pelo menos um pouco de sanidade em meio ao sexo, deveria deixar sempre seu cheiro marcar ele para sempre se lembrar.
Aquele maldito corpo apertado e suculento o cheiro que desprendia de acasalamento de dentro dele o cheiro de sexo que investia e assim eles gritavam ao mesmo tempo segurando no chão.
Enquanto que Darkseid estava tirando as mãos dos seus quadris no chão acima de sua cabeça tomando seus lábios em meio a seu sexo molhado visceral chupando sua garganta.
O novo deus batia dentro dele, entre os seus golpes, Darkseid estava fodendo com vontade seus engasgo e orgasmos vinha ao mesmo tempo arqueando suas costas e gritando em meio as investidas e fodendo com vontade.
Seus próprios testículos apertados e seu pênis sendo prensado entre seus estômagos e seus gritos e engasgos, enquanto que o pênis de Darkseid apertando dentro dele.
Aquele era como um verdadeiro apertado corpo, e seu ânus fodendo e atingindo sua próstata com fúria, sem misericórdia e seu corpo reagindo a cada estocada, e ele engasgando e resfolegou.
Em meio aos movimentos aqueles que vinham mais gritos e mais rosnados de Darkseid que vinha cada vez mais rápido, provenientes de seu orgasmo iminente assim ele engasgou ele resfolegou.
Quando Bruce sentiu seu ânus contrair ainda mais ao redor do pênis, e assim ele ofegou e gritou em meio ao fato de que ele realmente sentia prazer, e ondas de eletricidade percorrendo seu corpo.
Batendo e com cada um daqueles golpes, quando Bruce ofegava, gritava, enquanto que Bruce sentia o pênis prensado ganhando vida, seus testículos e ele atingia aquele calor apertado e o baixo ventre se contraindo, ele ofegou e engasgou e gritou em meio as investidas incomodas e assim ele disse.
– Eu não aguento mais... – Gritou esganiçado em meio as investidas poderosas.
– Pare... – Ofegou. – Pare... – Enquanto que suas pernas e cochas tremulas mantidas separadas ele ofegou rosnava em meio as suas estocadas poderosas e frenéticas.
– Desculpe... – Ouviu entre os rosnados e batidas velozes dentro e fora.
– Eu estou quase lá... – Ouviu Darkseid dizer em meio as estocadas.
– Eu não aguento... mais. – Tentou ofegante.
– Voce consegue... – Ouviu ofegante dos lábios do Darkseid segundos antes de tomar e beijar e a chupar sua boca.
- Ai... Ai... Por favor. – Gemeu. – Eu não aguento... – Gritando e implorando tomar em meio as estocadas.
– Devagar... Devagar... - Em seus pensamentos enlouquecidos entre dor prazer desconforte seu corpo suado e úmido e seus gritos sem sentido implorando entre as batidas. – Desculpe...
Em meio aos seus gritos, Bruce ouviu Darkseid dizer entre rosnados.
– Eu não consigo... Ir devagar... – Rosnou em meio aos movimentos de sua pélvis e seu pênis batendo e atingindo sua próstata com fúria e velocidade parecendo um animal
- Eu... Eu... Vou... Vir. – Disse arqueando as costas e ouvindo o engasgo de Darkseid em meio as estocadas frenéticas poderosas batendo dentro dele.
Aquelas estocadas poderosas, eram enlouquecedoras o entra e sai poderoso, atingindo diretamente em sua próstata, dizendo para seu alivio e prazer, uma mistura de sensações ele ofegou em seu ouvido e beijou seus lábios e chupando sua boca e assim retirando ele ofegou e disse entre os rosnados.
- Eu também, meu amor... Eu também estou vindo. – E assim ele bateu e bateu o entra e sai mais e mais rápido e mais poderoso ele estimulava com fúria e fervor sua próstata abusada e estimulada.
Entre os movimentos e em meio as estocadas ele arqueou as costas e gritou e assim ejaculando entre seu estomagas e apertando suas paredes internas em meio as investidas e seu grito engasgando e resfolegando.
Quando Bruce sentia o pênis mais e mais rápido investindo com fúria e fervor e assim ele sentiu em seus gritos unidos cada um deles gritando e gritando e assim sentiu em meio as batidas rasas e frenéticas.
Enquanto Darkseid ordenhava nele, e que o pênis estava ejaculando dentro dele era mais quente que sua própria ejaculação pegajosa e molhada, mais quente que uma ejaculação normal, seu pênis duro.
Darkseid estava estocando e o enchendo, batendo dentro dele de sêmen, ejaculando como um arco entre seus estômagos e o pênis de Darkseid assim ele ejaculou torrentes de sêmen que eram mais intensas e mais rápidas.
Entre os movimentos erráticos e rápidos, o novo deus batia nele como um pistão em meio a porra dentro dele que para sua anotação era quente e pegajosa e assim parecia um esguicho, que transbordava pelas laterais e molhava o chão e também escorria por suas cochas tremulas e molhadas e várias estocada depois.
Mesmo que era como que quisesse deixar seu cheiro dentro dele e assim realmente deixava um cheiro almiscarado como que quisesse marcar território, ele com suas últimas estocadas ele rosnou e gritou em conjunto.
Quando ele bateu algumas vezes antes de respirar resfolegante e assim respirando descompassado, e assim suas respirações unidas.
Vinham entre os golpes e as suas lagrimas de dor e prazer, ficaram dando beijos arfantes e assim antes ainda dentro dele ofegante esfregando seus corpos e beijando seu corpo.
Eles se olhavam e então Batman ofegou e disse. – Saia...
Quando ele implorou esganiçado, ele soltou e assim retirou seu pênis mole de dentro dele com um puxão dolorido como se tivesse a maldita farpa presa dentro dele.
Ao que o fez ofegar e vendo seu pênis mole ele era farpado, e assim ele retirou com um puxão de sucção molhada.
– Você... me arruinou... seu cachorro... – Disse entre resfôlegos. - Me sinto esticado...
- Você e um pervertido um animal, Darkseid. – Gemeu entre resfôlegos e assim ele percorria seu corpo com seus olhos.
Estava entre o corpo cansado suado e molhado e sentindo sua abertura esticada tendo espasmos e se contraia conforme escorria o sêmen de Darkseid de dentro dele e cada uma de suas respirações ofegantes.
– Não se preocupe meu amor vou te dar mais prazer. - Disse passando suas mãos e apalpando seu corpo beijando e mordendo seus mamilos ele se sentia resfolegante.
– Seu maldito neandertal... – Gritou.
– Eu não quero... – Rosnou.
– Pare com isso. – Tentando empurrar o homem com suas pernas tremulas e frouxas.
– Eu vou deixar mais feliz... – Disse.
– Que você... e um tarado...
– Eu vou somente chupar um pau rosado e uma entrada frouxa. – Disse.
- E que continue a foder você até você desmaiar... – Gemeu como uma promessa obscura e pecaminosa.
Batman gritou em meio as ministrações da língua de Darkseid.
Gritou esganiçado e seu corpo fraco e mole e cansado em meio aos pequenos tapas de seus pênis mole ele subiu por seu pênis e chupou o seu belo pênis mole e rosado.
O novo deus estava chupando seu sêmen e o deixando ofegar e a gemer cada chupada e lambida, o deixando mais e mais excitado e seu pênis duro e seus gritos eram roucos e esganiçado, para cada chupada.
Darkseid o chupou, o limpou agarrando o seu pênis chupando seu sêmen de seu pênis e lambendo seu estomago e retirando cada gotícula, e assim lambendo seu abdômen e assim ele ofegou entre os lábios quentes e ásperos.
Aquela sua entrada de sua caverna quente que chupava seu pau cada vez mais duro e mais excitado, ele gemia em meio aos chupões e lambidas e assim descendo mais e chupando, seu pênis e apertado seus testículos e escroto, chupando e mordendo.
O novo deus estava passando seus dentes e raspando, e chupando ele gemia e gemia e assim ele chupava apertava seus testículos e gemia, e assim ele gritava em meio a chupadas e assim ele ejaculou em sua boca.
Darkseid em seguida, quando ele chupava e mordia e lambia até a última gota e assim descia até seu ânus que tinha espasmos e se contraia com seu toque, estava estocado onde se pingava seu sêmen que escorria como um riacho de dentro dele.
Ao que era bem molhando suas cochas tremulas, e assim ele enfiou a língua dentro dele chupando seu próprio pênis não conseguindo fechar as pernas erguidas espalhadas com a cabeça de Darkseid no meio delas.
Quando, ele gemeu e tentou empurrar ou levantar as pernas para serem separadas e com as mãos segurando em cada uma delas ele chupava suas cochas onde o sêmen escorria tremulas e frouxas.
Ele o chupava e lambia sua língua dura entrando dentro dele e o fodia com vontade e retirava e assim chupando seu sêmen de dentro dele enquanto em meio a seus gritos e engasgos ele ofegava.
Novamente, ele gritava sem controle, roucamente descontroladamente e assim a língua pecaminosa dentro dele e seu próprio pênis duro e assim ele sentia seu pênis e seus testículos.
Ao que, eles estavam prontos e seu próprio pênis duro que para sua fascinação as suas pernas não conseguiam tirar a cabeça de Darkseid entre suas pernas.
Darkseid o chupava, enfiando a língua dura dentro dele, e assim ele ofegava e assim seu pênis era bombeando na mesma velocidade que ele chupava enfiava a língua fodendo com sua língua e lambendo suas entradas estocadas suas paredes internas.
Ao que estas que estavam revestidas de seu sêmen e suas bolas apertadas e assim ele ejaculou mais uma vez e nessa hora ele subiu e lambeu mais uma vez seu pênis.
Estava sendo engolido e assim se esvaziando dentro da boca de Darkseid e assim ele ofegou e caiu esgotado e engasgado quando ele ficou engasgando, enquanto que Darkseid subia suas calcas.
- Voce acabou comigo... – Disse entre engasgos antes de cair na inconsciência.
Uma risada de Darkseid subiu em cima dele e o beijou seu próprio gosto salgado e almiscarado aos lábios sendo tomados e assim ele ofegou e o homem foi em direção a sua máscara o tirou e junto a suas outras partes de roupas rasgadas como se fosse trapos.
Ao que eram deixando assim juntado e jogando no incinerador e depois foi em sua direção abaixou e o pegou em seu colo em forma de noiva, e o levou para fora da sala de treino.
Estava percorrendo o local, passando com as portas automáticas abrindo enquanto que assim ele percorreu as salas em direção ao quarto de Batman o homem engasgando em meio a seu corpo esgotado ele caia em inconsciência.
Em seguida, ele o levou em direção ao banheiro e o colocou na banheira ali e ligando o chuveiro
Ele então depois dele lavar o homem apalpando seu corpo com sabonete e tirando seus fluidos de dentro dele e assim pegando uma toalha onde o secou e assim ele o levou em sua cama e o depositou ali.
Quando o novo deus, o colocou de bruços na cama ainda inconsciente ele abriu suas pernas e da caixa que ele havia trazido ele a deixou no canto do quarto de Bruce e abriu entre estas ele retirou um pote e seguiu em direção ao homem inconsciente na cama.
Em seguida, o novo deus abriu suas pernas e as espalhou separando as bochechas de sua bunda, no decorrer, ele colocou um pouco do creme em seus dedos e colocava ao redor daquele buraco pecaminoso molhado.
O novo deus estava ouvindo seus gemidos conforme ele passava o creme cicatrizante em seu buraco revestindo todo o buraco nele.
Depois disso, ele observou seu amado dormindo de exaustão enquanto que ele vigiava seu sono, porém, ele dormiu como um morto.
Ao que depois, ele pegou o edredom e o cobriu e percorreu o quarto deixando a caixa de veludo ali com o laço ao redor.
Quando, ele as colocou em Bruce, uma cueca branca e uma camisa, ele e cobriu com os edredons.
O deixando ali, foi quando Darkseid seguiu depois pelos corredores da torre de vigia e abrindo tubos de explosão ao redor do satélite e ordenando que todos os parademonios percorrendo o satélite e auxiliando na organização da Torre.
No decorrer do tempo, em que ele organizava novamente todas as armadilhas acionadas e foi em direção aos controles e ele escondia todas armadilhas do Batman e colocava bombas ao redor do perímetro da orbita da torre...
Ao que, enquanto que ele monitorava o seu exército suas fúrias e seus seguidores para dar o maior tempo e grandes destruições ao redor da terra...
Eles deveriam manter os heróis ocupados por mais duas horas...
Ele percorreu lentamente a torre da vigia em direção ao transportador mudando algumas coordenadas e com os dados para serem apagados logo em seguida e se transportou diretamente a caverna e algumas informações ficaram em um loop até se reprogramar e apagar as últimas filmagens...
Quando, ele fazia alguns serviços escondendo sua presencia e alguns rastros de sua visita...
Quando, o novo deus, fazia alguns preparativos colocava algumas armadilhas na torre o suficiente para dar trabalho aos heróis em seus quartos, mas não os matar, apenas dor de cabeça...
Sendo assim, quando ele foi em direção aquele quarto novamente e deixou a caixa em cima da mesa e junto com ela a sua carta...
Haviam vários presentes ali e ele depositou algumas bebidas alienígenas exóticas...
Ao que durante algumas horas se passavam e nessa hora, ele viu o homem dormir e ele se deixou abraçado ao lado de Batman e enquanto que Bruce acordava com uma dor em suas entranhas.
Momentos depois, quando ele observava o homem se remexer e ele sentia dor da coluna que subia de sua entrada, não era nada que ele pudesse comparar, mas não era pior que ele imaginou que seria...
Ao que no decorrer, que parecia aberta, esticada, palpitante e tendo espasmos de sua abertura enrugada e frouxa... e incrivelmente molhada, ele sentia algo revestir seu buraco vazar e escorrer e transbordar em abundância...
Foi com isso que ele se lembranças de seu sexo com Darkseid que naquela hora observava ele com atenção os braços ao redor dele ao seu lado, sua coluna era como se dívida ao meio, ele se sentia frouxo e aberto e dolorido.
Naquela hora, momento antes quando eles tiveram sexo pela primeira vez na torre de vigia foi estranha para dizer o mínimo, e isso não iria se repetir tão cedo, mesmo que foi muito bom, mas ele sabia que como Darksied era, seria possível uma próxima vez.
Quando, ele o observou com as mãos em sua bunda e os dedos dentro de seu buraco, enquanto que distraidamente, ele massageava sua bunda fazendo círculos sem nunca tirar o dedo e ao sentar, percebeu que tinha sangue seco no lençol do colchão.
Foi com medo que ele olhou, virando o rosto em direção a Darkseid e ele ofegou, será que ele iria o usar de novo?
Em seguida, ele pediu. – Voce vai continua a fazer isso comigo com o seu dedo?
Quando, em seguida, ele recebeu uma risada e afundou com delicadeza apertando um botão invisível dentro de sua abertura que estava frouxa.
Em seguida, Bruce ofegou, parecia amor e ao invés de uma foda, àquela hora, quando ele percebeu que o novo deus..., era gentil, em seguida, o novo deus puxou os edredons e ficou embaixo dos edredons com ele.
Em seguida, o novo deus, o virou, estava àquela altura, fazendo amor com os dedos, Darkseid estava abaixando, mordendo e chupando seus ombros descendo com beijos pela sua coluna e beijando, tudo isso, enquanto ele nunca tirava seus dedos revestidos de dentro dele pressionando seu dedo dentro e fora delicadamente...
Novamente, quando ele apertava suas bochechas da bunda pegando com vontade e dando pequenos tapas e mordendo e chupando seus glóbulos da bunda enquanto ele enfiava seus dedos delicadamente dentro dele rodeando...
Quando, ele gemia e resfolegava lambendo sua bunda no processo e ele estava sendo forçado a ficar deixado de bruços e abrindo suas pernas espalhando-a.
Bruce gritava, ofegava e gemia e enquanto que o novo deus o comia com os dedos.
Quando, em seguida, Bruce gozou nos lençóis e então Darkseid subia mais e mais e ficava no meio de suas pernas e abraçando seu corpo beijando a sua nuca e continuando a foder seu buraco, mas agora com seu pau dentro dele.
Ao que lentamente e totalmente inserido naquele calor apertado segurando em seus ombros como uma alavanca e amassando sua bunda com seus testículos batendo nele languido.
Quando, Darkseid começou a ferrar Bruce na cama lentamente e delicadamente, Bruce segurava no travesseiro e gemendo com vontade.
Aquela era uma foda diferente ele ia devagar com vontade, e ele segurava em seu pescoço e puxava ele segurando seu pescoço e o elevando seu rosto e segurando seu pescoço e com os braços ao redor dele.
Quando, ele estava se apoiando na cama com os braços e enquanto eu Darkseid tinha os seus dois braços ao redor de seu pescoço...
Em seguida, Bruce ofegava e gritava e com uma mão segurando-o no lugar, como se desse um mata-leão e enquanto que estava o beijando seu rosto enquanto ele batia dentro e fora e eles gozaram atingindo aquele buraco encharcado e o sujando e molhando mais e também os lençóis embaixo dele...
Ao que depois de um tempo, ele saiu de dentro dele se esvaziando se retirou e ele se levantou e voltava ali com um pano o limpando.
Quando ele ficou um tempo ali respirando e depois de seus gemidos pós coito passarem, ele começou a se virar e olhando em direção a Darkseid que estava sentado o observando.
Em seguida, quando ele estava se virando de lado perguntou...
- Os heróis... – Dizia. – Eles...?
- Ninguém vai nos ver? – Questionou ele. – As câmeras. – Disse.
- Ninguém. – Disse Darkseid.
- Eu apaguei as filmagens das câmeras, limpei toda as evidencias de minha visita arrumei suas armadilhas... – Disse.
- E quanto a luta e a invasão? – Questionou.
- Nós temos mais uma hora. – Disse Darkseid.
– Dei bastante dor de cabeça e trabalho para eles se manterem ocupados... – Disse.
- Então ninguém vai vir aqui? – Questionou.
- Coloquei surpresas ao redor do satélite que irá se desarmar em uma hora. – Disse.
- Pelo menos temos a torre de vigia para nós. – Disse Batman.
- Tempo o suficiente para ferrar e ir embora. – Disse Darkseid.
- Se em uma hora então. – Disse ele.
– Não tenho mais que ficar aqui. – Disse Batman.
- Vou levar você para a caverna. – Disse Darkseid.
- Tome banho e se vista. – Disse ele sentado observando Batman.
- Voce não vai...? – Bruce perguntou.
- Se eu for lá com você, eu vou foder você, e agora, você não aguenta. – Disse Darkseid dando um tapa em sua bunda.
- Anda, vai logo. – Rosnou Darkseid.
Quando, em seguida, então quando ele delicadamente se levantou lenta e mancando em direção a seu guarda roupa e sendo observado por Darkseid.
Estava no banheiro quando, ele tomava banho e se ensaboava lentamente, tirando todos os seus fluidos de dentro e de fora...
Naquela hora quando, ele saiu do chuveiro, ele foi se secar pegando a toalha, mas ela foi tirada de suas mãos e Darkseid o secou apalpando-o descaradamente.
Em seguida, o novo deus, o soltou e ele continua a ir se sentar onde ele pegou sua armadura.
Enquanto que Darkseid pegou a carta e a enorme caixa de veludo preto com laço vermelho e o deixou em seu ombro enquanto estava o escoltando.
Naquela hora, quando ele foi colocando sua armadura lentamente e em silencio e procurou por outro cinto e assim saiu mancando em direção ao corredor e enquanto que Darkseid o levou escoltando e segurando em sua bunda ao seu lado.
O novo deus, acionou novamente o tubo de explosão e seguiram para a terra
Então, no momento seguinte, ambos chegaram à caverna, enquanto que Bruce retirou sua armadura e descarregando alguns dados transferindo mais arquivos e enquanto isso, Batman foi tirar a armadura, em seguida, ele foi colocar um roupão.
O novo deus, o observava, enquanto que Bruce percorreu a caverna e Darkseid sentado na cadeira observando-o trabalhar.
Em seguida, Bruce foi em direção a sua enfermaria e pegou algumas pílulas, analgésicos e calmantes e as tomou, ele retirou sua armadura e a colocou no armário, em seguida, fechou o seu roupão sendo apalpado por Darkseid que apertava suas coxas tremulas...
Àquela hora, eles seguiram juntos em direção a escadaria subindo as escadas em direção a mansão, Darkseid apalpava o seu corpo, quando percorrendo a escadaria, eles seguiram para a sua suíte...
Andando pelos corredores, eles entraram em seu quarto e retirou seu roupão escorrendo entre suas pernas torneadas e fortes que nessa hora estavam tremulas.
Foi quando, ele percorreu o quarto e viu que olhando em seu espelho de corpo inteiro, já passava da meia noite e meia e eles estavam na mansão...
Enquanto que Darkseid tirou sua roupa e deitou ao seu lado com o homem igualmente nu.
No decorrer de várias horas se passavam e nessa hora abraçados na cama e ele dormiu ao lado de Batman enquanto que Bruce acordava com uma dor em suas entranhas.
Quando então, ainda sentia a sua dor da coluna que subia de sua entrada que parecia aberta e tendo espasmos de sua abertura enrugada e frouxa.
Bruce estava se levantando, lentamente, precisava ir ao banheiro e tomar um analgésico.
Antes que saísse completamente da cama, um braço o puxou.
- Onde você vai? – Questionou Darkseid.
- Banheiro. – Disse Bruce. – Tomar um remédio para dor. – Disse Bruce.
Darkseid em seguida o soltou, Bruce tirou os lençóis, em seguida, se levantou, e foi em direção ao banheiro, urinou lavou as mãos e pegou alguns analgésicos no banheiro, tomou e em seguida, voltando para a cama, ao ser puxado e dormindo em cima do novo deus.
Enquanto tinha Darkseid ao seu lado, Bruce foi puxado para dormir em cima no novo deus, que naquela hora com ele, foram dormir profundamente com Bruce fazendo do novo deus o seu travesseiro.
Sentindo a sua coluna que era como se dividido ao meio, ele se sentia frouxo e aberto e dolorido sua primeira vez foi estranha para dizer o mínimo, mesmo que foi muito bom.
No dia seguinte, quando ele acordou novamente, ele estava sozinho na cama...
Olhando ao redor, foi quando ele se levantou hesitante, ele foi em direção ao banheiro e viu para seu horror as marcas daquele dia.
Para seu horror tinha marcas dos dedos de Darkseid em seus quadris e coxas dos dedos roxas e assim mostrava suas marcas onde ele via que seu peito e mamilos tinham marcas vermelhas.
Essas eram as marcas de chupadas dos lábios de Darkseid e assim ele poderia ver virando as costas que sua entrada vermelha e inchada e pouco frouxa naquele momento porem não iria diferir muito do seu dia a dia.
O pênis de Darkseid tinha o deixado dolorido quando o tirou como se estivesse preso como um gancho, mais quando tirou de uma vez do que quando entrou.
Ao que parecia que ele ficava preso prendendo em sua próstata para atingir diretamente sua próstata em sua entrada seu pênis com veias saliente.
Aqueles eram espécies de calombos na extensão de seu membro, iguais a de um tigre e era farpada na ponta e doeu com suas investidas, mas ele não sabia que ele iria fazer isso com frequência ou não, mesmo assim, para a sua vergonha, ele gostou.
Tudo isso era diferente, mais quando retirou de dentro dele Darkseid era muito animado, seu tempo de sexo e seu pênis ficava bastante tempo duro.
Acontecia antes da ejaculação no momento do sexo pelo visto poderia ficar mais tempo fodendo do que qualquer outra coisa e tinha bastante tempo ereto e firme.
Ele precisava investigar a fisiologia de um novo deus alguma etapa e ou época do acasalamento e ou o tempo de sexo com os deuses de Apokolips, no seu banco de dados, ele tinha que dormir e descansar para depois de acordar e desvendar para caso ele precisasse do respectivo dia em questão.
Tanto quanto ele pensou, que também seus próprios poderes por que sua resistência havia aumentado já que um humano normal, não aguentaria o tempo de ser fodido por tanto tempo.
Tanto quando e como ele fazia sexo com outros seres sem matar ele.
Ao que então ele não sabia, como esse homem poderia ter relações sexuais com outros humanos sua pélvis não foi deslocada ou quebrada, mas estava dolorida.
Ele foi em direção a seu guarda roupa e vestiu uma cueca e um pijama de ceda azul e chinelos, ele saiu do quarto e fechou as portas e desceu as escadas sentindo o cheiro do fato e biscoitos de canela, café e mel, feitos por Alfred que era o único antes dele que estava acordado.
- Bom dia senhor. – Dizia Alfred vendo seu patrão bem descansado.
– Bom dia Alfred. – E assim começando a comer.
- Mestre Darkseid deixou alguns presentes para o senhor na sala. – Disse ele.
– Deixou uma carta com um coração.
- Come é? – Questionou Bruce.
- Sabe, que ele deixou alguns presentes e deixou alguns alimentos e frutas de Apokolips com receitas na bancada...
Bruce virou o rosto, em seguida, ele olhou em direção a bancada...
- Aquilo é um ovo? – Questionou ele observando pela primeira vez...
O seu velho amigo em pé em frente ao fogão com um avental branco e um sorriso caloroso, estava preparando panquecas e bacon ao preparar e assim se sentou à mesa pegando alguns alimentos que estava a mesa da cozinha.
Ali em cima de uma bancada, haviam alimentos que ele não conhecia e outros que eram muito grandes para serem simples rabanetes.
Ao que em seguida, Bruce estava pegando panquecas e biscoito e cumprimentando Alfred.
– Então espero que foi bem ontem à noite na torre da vigia com seu namorado. – Disse ele.
- Mestre Darkseid criou uma destruição e desordem por todo o globo, menos...
- Gotham. – Bruce terminou.
- Será que ninguém achara isso suspeito? – Questionou Alfred.
- Bem. – Disse Bruce. – Duvido.
- E como foi seu encontro com os heróis depois do plano de resgate das instalações clandestinas de Luthor? – Quis saber Alfred.
- Eles pareciam que iriam chorar nas minhas calças e inclusive Superman, era pegajoso demais, ele me prendeu mais tempo pedindo minha amizade. – Dizia omitindo o fato dele ter sido fodido por horas Darkseid na torre de vigia.
Disse enquanto que comia bacon e algumas frutas e torradas e assim ele comia as panquecas bebia o café preto sem açúcar dado por Alfred em um único gole.
- E o que achou de Darkseid? – Quis saber Alfred.
- Ele e muito pegajoso, somente consegui fugir dele entre meu sono e agora. – Disse.
– Ele se apertou em meu cangote. – Disse
Então se levantou e disse.
– Vou estar na caverna para fazer uma pesquisa e alguns testes com meu DNA e dados de arquivos de novos deuses, e alguns estudos sobre fisiologia. – Disse.
– E então qualquer coisa, e somente precisa ir a caverna eu vou estar ocupado e vou estar absorto em minha pesquisa. – Disse.
Naquela hora, enquanto que Bruce estava levantando e saindo da cozinha, passando por Alfred, que entrava na cozinha para limpar.
Ele percorreu o corredor e seguiu até a biblioteca e foi em direção ao relógio e mudou seu horário a senha e depois passou pela entrada do relógio fechando em seguida e descendo as escadas.
Ele foi em direção ao computador e assim ele foi se sentar os arquivos de kryptoniano, ele acessou os arquivos que ele tinha copiado da fortaleza da solidão ainda estavam em kryptonese.
Em tudo isso, também alguns dados que ele recebeu de Darkseid e de Apokolips.
Quando, em sua investigação, ele olhou seus dados mostravam que a fisiologia dos seus habitantes eram mais uma extensão de seus antepassados seu pênis era próprio para acasalamento e proporcionar mais tempo de sexo duro e ereto por horas.
Estava a causar horas de prazer e assim feito para prende no órgão na entrada conectando no corpo receptor, do seu companheiro respondendo.
Sabendo com isso a proporcionar o maior tempo possível de prazer e prende em mulheres de nova gênese e de Apokolips e ou homens dependendo do prazer.
Na época do acasalamento por mais tempo ou para dar prazer se prendendo dentro do órgão receptor e forçando a mais tempo de sexo, a o sêmen de um habitante de Apokolips era afrodisíaco ao ser tomado ele fazia ficar mais tempo ereto e mais tempo de sexo.
Aquele membro que poderia ficar bastante tempo no sexo o recorde do acasalamento Apokolips era de seis horas seguida de órgãos sexuais próprios para foder com velocidade.
Sabendo também com força, serem seguida e seus corpos fortes eram próprios para aguentar o sexo e doía para prender em algum órgão próprio de acasalamento eles eram curvados e longos com farpas.
Aquela era uma ponta afiadas, ele sempre se prendia dentro para prolongar o prazer eles provocavam mais tempo de prazer, seu sêmen agia como um afrodisíaco.
Quando então os novos deuses escolhiam um companheiro na época do calor, antes das fases de acasalamento serem ofensivas e causavam prazer ao companheiro eram mestres de orgasmos.
Aqueles que eram orgasmos múltiplos em seus companheiros submissos, davam prazer e ficavam mais tempo sem ejacular, eram diziam os antigos e os dados que duravam horas e eram loucos e selvagens no ato sexual.
A primeira vez todas as vezes que ele prende em algum órgão, ele pode machucar um pouco, mas em compensação ele propicia prazer por horas que estiver preso tendo que seu sêmen e afrodisíaco.
Então ele e próprio para o ato sexual e eram animalescas próprias para animais soltos e fodas animalescas e sem controle.
Novamente, quando ele olhou uma alerta em seu sistema de monitoramento de Luthor, ele olhou em direção a isso mudando o ângulo, ele olhou em direção a isso e assim ele viu em suas câmeras.
Em seguida, ele viu suas câmeras espiãs espalhadas em uma instalação clandestina.
Ali havia uma cobaia e planos de dominação...
- O Senhor Hebi irá me ajudar a tirar todas as informações da empresa Wayne e da Liga da Justiça.
Quando ele ouviu Luthor dizer eu vou quebrar você.
– E assim Luthor pegou seu queixo na mão erguendo seu rosto e mostrando raiva.
- Como um reles humano pode ser comparado a um super ser como ele pode ser comparado a um igual ao kryptoniano, um invasor.
Sabendo que você não serve nem para limpar meus sapatos, vou dobrar você, eu vou quebrar e transformar num resquício do que você já foi ninguém vai reconhecer o que você e quando terminarem.
Sendo assim, em seguida, largando seu rosto, onde inadvertidamente sua cabeça caiu molemente de volta a cama com um baque surdo.
Quando no decorrer, quando ele ouviu Luthor andar falando.
- Grave tudo porem eu não quero meu nome envolvido nisso apenas use todas as drogas a seu dispor você pode fazer o que quiser com ele, mas tortura e o que quero.
Luthor usava um terno prateado sentado em uma cadeira atrás de sua mesa olhando diretamente em vários relatórios cada qual muito distinto clicando em seu mouse observando gráficos na frente de seu computado.
Aquela mesa que estava abarrotada de papeis e documentos confidenciais espalhados nela e seu olhar maligno e autoritário olhando diretamente e tomando notas.
Uma batida na porta e um resmungo dele a contragosto
- Entre se ouviu dizer com um rosnado.
Percorrendo aquela situação com os seus olhares, naquela hora, ele não se levantou dos papeis e nem olhava diretamente na porta apenas isso não diria que ouvia ruídos nem o ranger da porta aberta abrindo na mesma hora.
Aquele homem alto de aspecto aristocrático, seus cabelos longos e presos atrás das costas queixo quadrado e pele de mármore olhos azul turquesa.
Ele estava usando um jaleco branco e botas de cano longo magro e bem construído barriga de tanquinho e macas do rosto largas.
Entrou na sala e antes que disse mais alguma coisa ou pensasse Luthor falou.
- Suas pesquisas não estão levando a lugar algum, seu processo de regeneração ou mudança molecular ou até mesmo a alteração genética a cura das doenças e a vacina contra doenças contagiosas não obtiveram sucesso.
Em que qualquer um de seus experimentos ou pesquisas estão sendo nada mais do que gastos sem sentido e um buraco, um rombo no orçamento gasto de meu dinheiro sem retorno. – Dizia Luthor sem olhar para cima.
- Meus relatórios, senhor Luthor estão na medida certa estou chegando no momento crucial das pesquisas.
- O senhor deve entender que o que o senhor quer e muito demorado, muito complicado que o que pode acarretar em uma enorme monstruosidade. – Dizia.
– Tente entender que se não for feito da maneira correta pode haver graves consequências.
- Não me interessa. - Rosnou. - Eu queria resultados. – Dizia.
– Eu queria um retorno financeiro.
– O que eu queria era um retorno de qualquer resultado de meus experimentos. – Dizia.
Tal aquele momento o que ele que não estou conseguindo tudo que você fez até agora era apenas uma inútil pesquisa sem sentido e sem desenvolvimento. – Dizia
- Eu contribuo bastante para a pesquisa tudo que o senhor conseguiu foi graças as minhas pesquisas... – Tentava argumentar
- Não me interessa. – Rosnou.
– Não mais. - Dizia.
– Voce está demitido não me interessa fracasso.
– Limpe sua mesa ainda hoje. – Concluiu.
– Saia de minha empresa. – Rosnou...
Bruce o estava espionando, havia um sistema espião, ao que ele olhou uma alerta em seu sistema de monitoramento de Luthor, ele olhou em direção a isso mudando o ângulo, ele olhou em direção a isso e assim ele viu em suas câmeras, vendo Hebi, ele era um ótimo alienígena espião e servo de Darkseid.
Eram que nos laboratórios de Luthor a única que havia sobrado fora do radar do crime organizado, ou até mesmo do governo e do Cadmus.
Novamente, ele se vestiu de Batman novamente, quando ele seguiu com seu avião em direção a base secreta de Luthor...
Observando o que ele tinha umas instalações, suas instalações de segurança em particular, no seu prédio havia kryptonita ou o que restou pelo menos...
Ele está supervisionando a kryptonita até aí tudo bem era a normal a verde então ele estava fazendo testes nas mesmas e assim ele observou que em uma das selas de contenção.
Ali que havia um clone de Superman, tudo bem também por que ele seria se importar com clones bizarros, pensou.
Ele sabia que ainda havia kryptonita e assim e nessas instalações ele estava a meu santo Cristo, fazendo experimentos com outros alienígenas e que pelo que lembrava eram marcianos e algumas amostras de DNA.
Em que até mesmo e poderes sobre humanos e o pior nessa hora, houve uma explosão não qualquer explosão agora, ele estava contendo uma invasão de mercenários que invadiram as instalações e laboratórios...
Ele percebeu que toda a cidade de Metrópoles estava sendo alvo desses mercenários e nessas instalações, ele deveria pensar em ajudar afinal armas de kryptonita eram uma ameaça a Superman...
Então ele olhava o laboratório era coberto do chão ao teto de kryptonita todas lapidadas em forma de joias e anéis e entre elas havia kryptonita vermelha.
O safado conseguiu esconder kryptonita do último roubo e ataque de mercenário das últimas vezes e o que sobrou da explosão anterior.
Ele observou de sua câmera ocular o Luthor se esconder ele observou tudo isso bombas por todas as direções várias outras instalações subterrâneas.
Sendo assim quando ele começou a se vestir sua armadura e nessa hora, botas e armadura e por fim capa e capuz, nessa hora ele viu pelas câmeras.
Quando, ele viu um prédio sendo destruído pelo impacto e pela onda de energia que atravessava outros prédios furando muros.
A luta continuava dentro das instalações e assim algumas metralhadoras de energia eram disparadas em direção ao homem de aço, e agora aparecia Superman que nessa hora ele atacava vários mercenários.
Sendo, assim, mesmo perdida, ele estava lutando e desviando de raios de kryptonita e em seguida, ele olhava a luta até agora Darkseid, sem ter que matar alguém ou destruir em pedaços, ia bem na luta dentro das instalações de Luthor ele quebrava algumas armas.
Mesmo que em sua tentativa, ele torcia outras e jogava alguns meliantes pela janela do outro lado de um corredor estreito ao outro, do local, ele pensou seriamente em experimentar seu novo acessório, pela primeira vez.
Naquela hora, quando ele usou seu transporte portátil e assim ele ouvia explosões e vendo pelas câmeras viu Luthor correr da cena de destruição passando por cima de seus empregados se escondendo em outro nível.
Em seguida, quando ele usou seu transportador pela entrada do prédio para não chamar a atenção de outros funcionários e nem a de Luthor que poderia ser uma emboscada.
Nessa hora, ele se transportou em direção a entrada do prédio e assim passou pelo imenso buraco circular e assim percorreu o corredor e foi fácil de seguir afinal era um buraco que levava ao subterrâneo.
Ao que nessa hora, ele usava o monitor e via a sua volta, ele chegou ao final Superman estava lutando contra as armas de vários meliantes, pareciam mercenários, quem mais sabia a respeito do experimento de kryptonita de Luthor...
Então, possivelmente eles estavam usando máscaras e visores, poderia ter algum visor com visão noturna ou não, mas tudo isso era estranho, quem mais além dele tinha conhecimento dos experimentos de Luthor.
Sabendo que afinal, quantas pessoas tinha conhecimento de quanta kryptonita poderia estar dentro das instalações e dos laboratórios e ou possivelmente eles poderiam simplesmente entrar com tanta frequência.
Darkseid e Luthor tinham negócios, e escondiam bem, mas não dele, o que foi um problema quando o novo deus descobriu o que ele faria.
Tal como usando com suas roupas revestidas com kevlar e pretas e coturnos e assim eles investiam em atirar contra um monstro que ele sabia se de Apokolips e ele sabia que ele o monitorava...
Quando eles não perceberem a presença do homem morcego.
Ele viu que havia vários homens inconscientes e amarrados ferros com suas próprias armas torcidas ao seu redor.
Ele viu que ao redor haviam várias pedras de kryptonitas vermelhas, para seu alivio, eram apenas as normais sem alteração, mas não tinham bons efeitos na fisiologia de kryptonianos, e espalhadas ao redor de todos.
Em seguida, quando assim, ele jogou várias bombas de gás e lacrimejantes em direção a todos, e assim, ele correu ativando seus visores e nessa hora, ele correu e pulou nocauteando chutando cada um deles.
Estava atingindo diretamente em cada ponto de nervo principal, mas ele não viu que um deles jogou vários raios que atingiu o monstro.
Ele olhou nessa hora, quando, ele viu o monstro disforme cair diretamente em várias caixas de kryptonita vermelha espalhando as pedras e também quebrando as caixas, e assim ele os chutou antes de correr em direção as pedras...
Naquela hora, ele foi surpreendido por um ataque em sua direção e quando menos esperava, ele foi salvo por...
Darkseid, ele aparecia surgindo de um tubo de explosão...
Mesmo que ao seu ver, o novo deus e este que observava e antes que falasse algo, ele perguntou agachado a frente de Darkseid
- Voce está bem, Batman? – Perguntou o novo deus, abaixado em frente ao seu rosto e roubando um beijo fugaz.
O homem parecia atordoado, seus olhos fechados por segundo, ele parecia inconsciente e com faíscas vermelhas e ao redor, então as auras da kryptonitas se misturava a fumaça, fogo de Darkseid que derretia a kryptonita ao redor.
Ao que esta sensação, o poder a atração que se desprendia de Darkseid então, ele gemia parado como que paralisado.
Ele estava a ponto de ebulição, igual a um vulcão em erupção.
Ele abriu seus olhos iguais a fogo como kryptonitas vermelha, mas na verdade era a sansão ômega...
Em seguida, ele ofegou, em sua direção, quando ele estava em sua direção e com velocidade, ele o pegou seus braços e o segurou prensando em frente a única parede intacta ao redor de vários mercenários inconscientes.
Novamente, ele gemeu e ofegou, àquela hora, ele sabia que em algum tempo, ele poderia estar sendo filmado, e ele sabia que seus olhos mesmo sendo sansão ômega...
Então..., eles..., ao que eles não eram normais não era bom nessa situação, parecia excitado e ele parecia... No cio...
- Voce parece muito gostoso. – Quando ele disse, sendo erguido pelos dois braços com apena uma mão do novo deus e este disse respirando pesadamente.
- Voce está bem? – Perguntou ele.
- Eu estou plenamente bem tenho total capacidade de minhas faculdades mentais. – Disse. – Apenas estou excitado. – Disse.
Nota mental, período de acasalamento e constante excitação durante lutas.
- Aqui não é hora nem lugar para fazer isso, Darkseid. – Batman disse, tentando se debater.
– Me solte poderemos tratar disso na caverna. – Disse.
- Pense bem, não aqui... Não no meio de mercenários, nos laboratórios de Luthor. – Batman, tentou argumentar.
- Quem é você para mandar em mim... – Darkseid estava rugindo, porém antes de qualquer discussão futura, Darkseid reivindicou seus lábios e adentrou sua boca com sua língua.
Inesperadamente Batman não reagiu, porem era de espanto do que de medo e assim ele mais alguns segundos depois tentou se debater mais.
Enquanto que o novo deus pressionou seu corpo no dele prensando o na parede e arrancando seu cinto de utilidades no processo esfregando seus corpos.
- Oh, meu deus. – Pensou Batman, sentindo a dureza do homem de pedra em meus as suas pernas forçando o a cooperar.
– Por favor, seja coerente, você não pode me foder no meio de uma instalação, principalmente a de Luthor. – Batman tentou argumentar.
– Você sabe que se algumas dessas imagens vazarem, ele poderá nos chantagear. – Novamente, Batman tentou o lembrar.
Era uma tentativa em vão pelo visto.
- Cale a boa e me beije. – Ordenou o novo deus, em direção aos seus lábios, que eram de encontro com o outro lambendo sugando e passando pelo céu de sua boca.
Estava percorrendo sua boca e chupando sua. – Nós fazemos sexo e depois eu arranco todas as câmeras e assim Luthor não ter como nos atacar.
A língua ao encontro do ar e esfregando seus corpos criando fricção abrindo suas pernas, e bebendo sua saliva e chupando sua língua no processo por vários minutos em sua boca.
Quando, ele tentou, até que tentava morder sua língua ou sua boca, porém, nada mais era do que incentivo à o homem de aço a continuar a reivindicar sua boca.
Mesmo que até que tentava retirar seus lábios do lábio do novo deus, ao que por falta de ar virando o rosto se debatendo no processo.
Com um fio de saliva conectado a seus lábios do novo deus, com seus olhos de luxúria disse.
- Voce e meu eu vou foder tanto você que vai desmaiar. – Ele disse arrancando suas calcas e abaixando as e pegando seu pênis amolecendo e o bombeando no processo de vai e vem.
Usando com sua mão livre, chupando seu pescoço e prensando seus corpos no processo esfregando separando com um bombeamento de seu membro.
- Pare... – Batman tentou novamente.
– Voce pode fazer isso em outro lugar. – Tentava.
- Voce sabe, que eu não quero isso aqui. – Implorou Batman.
- Você não está pensando bem. – Bruce tentava, ao implorar sem sucesso, se contorcendo no processo enquanto Darkseid subia sua camisa e mordia e chupava seus mamilos com força e baixando suas próprias calças e esfregando seus membros e disso.
Suas respirações ofegantes e seus gemidos e suspiros ele tentou se livrar do aperto porem o novo deus não se comparava a ninguém, nem a de Superman e ele realmente era de aço, principalmente em seu pênis, duro ereto e muito mais forte do que ele, até que ele parou de bombear.
Quando, ele sentiu que soltava seu membro com um grito de gozo e então com uma mão suja de seu sêmen ele falou ao pressionar em seus lábios, ele falou.
- Chupe, vai ser mais fácil. – O novo deus, disse com olhos vermelhos.
Sem qualquer escolha, ele chupou os dedos do novo deus e sentindo seus próprios fluidos salgados e a fricção e então se retirando de sua boca molhados e assim abaixando as suas próprias calcas.
Enquanto que as suas próprias calças, eram também arriadas em algum canto desconhecido, ele sabia que havia câmeras, ele sentiu uma perna sendo levantada.
Mesmo que então, era seguido de então um dedo, sendo penetrado e um processo de vai e vem com forca passando por seus anéis de músculos e a seus gemidos de dor e rosnados do novo deus, o chupando e o mordendo.
- Era como se eu não tivesse fodido você ontem, apertado e suculento como se fosse virgem. – Disse.
Eram por alguns minutos um processo de entra e sai sendo acompanhado de mais um e depois mais dois dedos passando pelos seus anéis de músculos e assim uma estocada seguida de outra.
Tudo isso foi quando ele começou a estocar com força e inesperadamente um desconforto sendo dividido e preenchido e assim uma onda de eletricidade seguido de um grito agudo, ele teve suas botas sendo jogadas ao longo
Eles aparentemente atrapalhavam as ministrações do novo deus, que se esfregava e estocava com forca naquele mesmo ângulo batendo em que ele sabia ser sua próstata o fazendo gritar.
- DARKSEID... PORRA... NÃO... EU... DEUS – mas era apenas seguido de uma risada e um gemido de satisfação seguida de uma palavra.
- Encontrei sua próstata... não e mesmo? – disse ele enquanto estocava com quatro dedos seu ânus batendo diretamente em sua próstata sem piedade entrando e saindo e sentindo seu pênis pesado e ereto e com um grito, ele veio com um jorro.
Porem antes que pudesse falar, ele tirou suas calças, cuecas e botas e as jogou ao lado do local, algo grande bulboso largo era o pênis farpado Darkseid, sentiu a ponta do pênis do novo deus.
O novo deus, estava o pressionando, violando a sua entrada e começando a entrar passando com anéis de músculos era o dobro de quatro dedos
