Neste capítulo quero deixar meus sinceros agradecimentos para Shinny_Bubbles; Kibo_No_Hoshi; Nacaris2020; Morenaigoo1; MercheDeCastroAmaya que estão acompanhando está história e me entusiasmado a continuar. 😘❤️😘
-
***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.
Para aproveitar melhor sua leitura:
Os textos entre "aspas" são os diálogos dos personagens
Os escritos em itálico demonstram os diálogos interiores.
Serena e Mina acordaram atrasadas e tiveram que correr para conseguirem entrar em sua aula, Lita estava aguardando as amigas na porta da sala.
- "Litaaaaaaa!" – Gritam as duas loiras, respirando pesadamente devido ao grande esforço.
- "Vocês estão atrasadas! Venham, vamos!" – Constata Lita que já puxa as amigas, uma vez que o professor se aproxima.
Mais um dia normal, as meninas estão apreensivas para encontrarem todos no Templo Hikawa.
X-X
Em outro ponto da cidade, as Starlights agora com a presença de Sailor Star Prayer se reúnem com a Princesa Kakkyu para discutirem o retorno para Kinmoku.
- "Princesa, Kinmoku precisa que você retorne o mais breve possível." – Diz Sailor Star Prayer.
- "Sim, eu entendo." – Kakkyu olha para Sailor Star Fighter, sua maior preocupação é que apressar o retorno pode criar problemas para sua estrela e ela gostaria de dar o tempo para que ele pudesse acertar as coisas com a Princesa da Lua, por outro lado, ela sabe que precisa retornar urgentemente.
- "Princesa, eu gostaria de falar em particular." – Fighter direciona seu olhar para a princesa o que cria uma tensão entre os demais. Healer e Maker sabem para onde as coisas estão caminhando, não gostam desses rumos. Assim como Kakkyu, não acreditam que Fighter ficaria bem aqui sem eles.
Sailor Star Maker está preocupada, ela sentiu algo estranho, como uma força que não consegue identificar, mas que tem aumentado a cada dia e quando foram encontrar Star Prayer, teve impressão de um rastro que não era nem de nenhuma das Sailors que tiveram contato. - O que poderia ser?
Kakkyu acena e se dirige com Fighter para o quarto desta, deixando três guerreiras na sala principal.
- "Vocês sabem que devemos ir, é Fighter, não é? Ele não quer ir?" – Diz irritada Sailor Star Prayer.
- "A Princesa Kakkyu gastou muito de sua energia na batalha, foram dias que ela precisou de descanso absoluto, precisávamos que ela se recupera-se para termos uma viagem segura. Ela irá assim que sentir que tudo está adequado." – Respondeu Maker de sua maneira racional habitual.
- "Maker está certo, você não deve culpar Fighter porque está aborrecida com ela." – Yaten devolve com seu humor ácido.
Star Prayer cerra os punhos e desiste, sabe que eles não ajudariam a apressar as coisas, ela precisa conversar com a Princesa. A raiva dentro de si começa a tomar uma forma estranha, nem mesmo Prayer entende por que está tão aborrecida, é como se pudesse sufocá-la. Maker e Healer estão de costas, olhando para a paisagem e pensando no retorno ao seu planeta, não percebem quando os olhos de Star Prayer escurecem em um flash rápido.
X-X
No quarto Fighter fala com a Princesa sobre o telefone de Serena e que algo está acontecendo. Kakkyu reflete sobre as palavras e pondera sobre suas obrigações. - O que ela poderia fazer? Fighter não irá assim e se for, ela sabe que isso trará problemas. – Então diz: "Sailor Fighter" eu preciso retornar a Kinmoku, Star Prayer tem razão, nosso povo precisa de mim, não posso mais ficar na Terra." – pega nos ombros de Fighter e olha em seus olhos – "Eu não sinto segurança em deixá-la aqui sozinha."
- "Eu não estou sozinha princesa." – Responde Fighter
- "Estará longe de nós." – morde os lábios – "Eu não confio nos tutores de Sailor Moon, eu sei que eles não aceitaram o relacionamento de vocês." – Kakkyu confessa.
- "Eu sei princesa, mas ainda assim, ela estará comigo, é tudo que eu preciso." – Falou muito convencida Fighter.
- "Eu não acredito que isso baste Fighter, ela é jovem e já vimos como eles agem com ela." – Enfatizou Kakkyu
- "Eu sei, mas Mina a apoia." – Tentou argumentar Fighter
- "Eu temo que isso se torne uma guerra entre elas, e o machucado será você." – Desabafou a princesa do planeta do fogo.
Fighter começa a andar de um lado para o outro. – "Princesa, eu não posso ir, eu não posso ir enquanto não tiver certeza de que as coisas estarão bem aqui." – Estourou Fighter.
- "E eu não posso deixá-la desta forma." – Devolveu Kakkyu.
Após alguns minutos de silêncio na sala, Kakkyu vai até Fighter e diz: -"Quem você quer que fique aqui com você?"
Fighter arregala os olhos e encara Kakkyu não acreditando na bondade de sua princesa. – Ela realmente está dizendo que deixará outra Starlight na Terra para dar tempo de resolver o que há para ser resolvido? – "Princesaaaa!" – antes de terminar Kakkyu interrompe.
- "Eu não vou deixá-la sozinha, mas também não vou te obrigar a voltar. Então diga quem deve ficar com você? – Fala em voz de comando.
Fighter fica paralisado até que entende o que tudo isso significa. – "Healer, eu quero que Sailor Star Healer fique aqui comigo." – Responde com muita certeza Fighter.
- "Você tem certeza?" – Kakkyu estranha a escolha – "Eu tinha certeza de que pediria por Maker ou até por Prayer, mas Healer?" – Levanta uma sobrancelha desconcertada com a escolha de sua estrela.
- "Exatamente pelas mesmas razões que você acreditou nisso é que eu tenho certeza de que ele é a pessoa ideal para me ajudar aqui." – Dá Sorriso – "Mesmo que isso signifique que ele me aborrecerá todos os dias." – Abaixa os ombros lembrando do temperamento de Yaten.
- "Está bem, vamos falar com todos." – Ambos deixam o quarto e se dirigem para a sala.
- "Sailor Star Healer!" – Fala a princesa.
- "Sim princesa!" – Responde Healer
- "Eu preciso confiar uma nova missão a você." – Olha para todos na sala e volta a olhar para Healer. – "Preciso que fique aqui e ajude Sailor Star Fighter."
- "O quê?" – Grita Healer e Prayer ao mesmo tempo.
- "Fighter, por que você está fazendo isso? Você sabe que seu lugar não é aqui, você deveria voltar, todos nós devemos voltar." – Diz Healer indignado.
- "Desculpe-me princesa, mas eu acho que Sailor Star Healer tem razão, por que eles deveriam ficar aqui?" – Fala Star Prayer com ar de reverência, mas tentando marcar o ponto.
- "Há algumas coisas acontecendo na Terra e parece que nem tudo está seguro. Eu tenho uma dívida de vida com Sailor Moon e eu não pretendo agir ingratamente, quero mostrar que Kinmoku pode oferecer suporte ao que ela precisar." –– Olhando para Maker, Healer e Prayer – "Eu sei que não posso ficar mais, mas elas podem e assim que tudo se acertar eles retornarão." – Olhando diretamente para Healer E foi Fighter que pediu por você." – Deu um sorriso, pois sabia que Healer ficaria tão surpresa quanto ela.
Healer arregala os olhos. – "Isso é verdade?" – Virando-se para Fighter.
- Sim. – Respondeu sinceramente a estrela.
- "Bem, eu cumprirei as ordens da princesa, mas não me peça para ser cumplice nas suas empreitadas com a sua Bombom." – Retornou sarcasticamente.
Fighter queria retrucar, pois isso sempre a enfurecia, mas lembrou-se que deveria ser um grande esforço para Healer não retornar a Kinmoku, ele sabia que de todos, provavelmente a prateada era a que mais se ressentia de estar em outro planeta, então resolveu aceitar o humor e não dizer nada, apenas acenou positivamente.
- "Princesa, eu preciso ir para o Templo encontrá-los." – Diz Fighter.
- "Eu irei com você!" – Diz Star Prayer, em um impulso que nem mesmo ela entendeu de onde veio.
- "Bem, eu irei junto, já que ficarei aqui com Fighter, devo saber o que acontece." – Disse Healer.
- "Neste caso, então eu ficarei com a Princesa e faremos os preparativos para nosso retorno a Kinmoku." – Postulou Maker.
Sailor Fighter, Healer e Prayer saíram com destino ao Templo Hikawa.
X-X
Na casa dos exteriores as coisas estavam agitadas, Michiru olhava estranhamente para Setsuna, que por sua vez olhava para a janela, como se olhasse o nada. Haruka estava irritada, há dias sua irritação só aumentava. Tudo indicava que aquele futuro pelo qual lutaram estava se distanciando, seus sentimentos eram confusos, uma coisa era certa, ela odiava Sailor Star Fighter.
A hora de irem para o Templo se aproximava e eles começaram a se organizar para seguirem ao seu destino. Ninguém disse nada, o silêncio era cortante, a jovem Hotaru sentiu que algo estava errado, mas não sabia o que era, mas ela temeu por sua princesa.
X-X
Darien tinha recebido o telefone de Rei, que pedia para que ele estivesse no Templo, ela achou a Senshi do fogo estranha, mas para ele, tudo estava estranho ultimamente. Seus sentimentos eram confusos, a figura de Chibi-Usa o atormentava. – Eu deveria fazer qualquer coisa para salvar a sua existência? – Ele apenas resolveu se arrumar e seguiu para o Templo, sua esperança é que algo acontecesse e essa situação se resolvesse.
X-X
No Templo uma Sacerdotisa arruma o salão para receber o grupo.
- "Eles já estão chegando." – Rei diz voltando-se para um canto do grande salão.
- "Isso é perfeito!" – Uma voz maliciosa ressoa pelo ambiente, enquanto duas pequenas bolas vermelhas se iluminam através da sombra.
Continua...
Próximo Capítulo: Qual é o seu desejo?
