***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.
Para aproveitar melhor sua leitura:
Os textos entre "aspas" são os diálogos dos personagens
Os escritos em itálico demonstram os diálogos interiores.
Importante:O início deste capítulo ocorre paralelamente ao capítulo 8 – A batalha.
Enquanto Chaos revelado em Sailor Galáxia lutava contra as Sailor Moon, 3 sementes estelares brilhavam, após alguns confrontos entre a magia do Cristal de Prata e as forças opostas das sombras de Chaos, uma rachadura na terra despertou um antigo poder, era a voz de uma mãe que clamava pelas suas filhas.
X-X
Após a batalha, enquanto a ordem das coisas estava sendo restabelecida, as três sementes estelares conheceram sua verdade origem, um desejo fazer justiça por sua mãe encontrou as forças do Chaos que se dissipava pela atmosfera, retornando aos corações.
Encontrando agora, as 3 mulheres, reconheceu uma oportunidade de tomar uma forma e conseguir cumprir seu objetivo, que fora desmoronado pela impertinente Princesa da Lua.
Fraco por ter sido dissipado em milhares de feixes, precisava buscar a si mesmo e reunir suas partes para adquirir sua força, então, vendo as mulheres lançou em seus pensamentos:
- "Qual é o seu desejo?"
Atordoadas pelas descobertas recentes, arrebatadas por uma sede de vingança e justiça, as mulheres se olharam e disseram entre si: - "Nós queremos restabelecer o poder de nossa mãe para que ela governe a Terra como deveria ter sido."
Assim será, e Chaos entrou no coração das três feiticeiras.
X-X
Em uma cabana fora da cidade 2 feiticeiras conversam.
- "O que faremos com a sacerdotisa, Bricess?" – Diz uma mulher alta, com longos cabelos ruivos e olhos violeta.
- "Eana, nós temos que aguardar Fidiah, talvez ainda tenhamos que usá-la." – Explica uma garota menor, com longos cabelos negros e olhos carmim.
- "Estou impaciente." – Responde Eana.
Em um quarto, dentro da cabana, Rei está amarrada e inconsciente, ela esta presa dentro de uma espécie de sonho.
- "Quem é você" – Indaga Rei, atordoada com tudo que aconteceu. – "Onde estou?"
- "Olá queridinha, não se preocupe, você está dormindo." – Fala maliciosamente aquela figura, que não aparenta ter um corpo, é uma sombra negra que emite algumas luzes azuis, sua voz é gutural e da calafrios.
- "Quem é você?" – Rei pergunta tentando se acolher um canto do ambiente, mas percebe que está em um grande salão vazio, olha ao redor, percebe algumas ruínas.
- "Isso não importa, espero que goste daqui, pois você nunca mais sairá deste lugar." – Solta uma risada estridente e se dissipa, como se nunca houvesse estado ali.
O corpo de Rei treme, ela lembra que estava no Templo quando escutou aquela voz, viu aquela escuridão e foi quando ela a viu, viu a si mesma, exatamente igual a ela, aquela figura lhe deu um sorriso maléfico e tudo se apagou. – "Ohh não, eles estão em perigo!" – Coloca as mãos na cabeça enquanto lágrimas de desespero descem por sua face.
X-X
O primeiro a chegar ao Templo é Darien, que é recebido por Rei, ele sente que há algo estranho com a sacerdotisa, mas não menciona nada.
A feiticeira Fidiah que se transfigurou de Rei o recebe com um sorriso tímido, há dias ela estudou os modos da Sacerdotisa do Fogo, agora ela precisava fazer com que todos acreditassem nela. Um pensamento a atravessa quando olha para o Príncipe da Terra. – Ele é bonito, talvez não precise ser destruído.
Chegam logo na sequência, os exteriores, liderados por Haruka que não mostra nenhum bom humor. Fidiah percebe que o coração desta guerreira é um terreno fértil para o que eles precisam, observa Setsuna que já mostra o envenenamento do Caos em sua íris. – Fidiah sorri triunfante.
Hotaru e Michiru entram logo atrás e um arrepio percorre a espinha dorsal de ambas. A intuição de Michiri e de Hotaru fazem com que fiquem alertas. – As duas se olhas e como se falassem em pensamento. – Algo está errado.
Lita chega minutos depois com Mina, Serena e os 2 gatinhos. Estão tão distraídas com seus próprios pensamentos que nem reparam no clima que está no local.
- "Onde está Amy?" – Pergunta uma Haruka irritada.
- "Amy está em viagem com sua mãe, estará aqui dentro de alguns dias, mas eu já a deixei informada." – Responde Lita que não gostou do tom usado por Haruka.
- "Então estamos todos aqui Princesa, estamos aqui, acho que podemos começar." – Fala Michiru docemente.
- "Não, ainda falta uma pessoa." – Responde Serena, pensando em Seiya e é neste momento que vê ao fundo Darien, seu corpo estremece, já são tantas coisas a resolver, ela não queria lidar com seus problemas emocionais nesse momento, então implora dentro de si, para que o Universo a ajude e que essas questões possam ser deixadas de lado, pelo menos agora.
- "Não vejo quem poderia estar faltando" – Retorna Haruka cruzando os braços.
- "Se você olhar para sua frente talvez obtenha essa resposta." – Com fala confiante, Seiya dá uma piscada e entra seguido de Yaten e Holly que estão em sua forma civil.
Seiya segue para o lado de Serena, oferecendo um abraço, que timidamente é aceito pela loira, enquanto olha ao redor, ela não quer que isso se torne uma zona de guerra, mas não pode recusar o namorado.
- O que você está fazendo aqui Kou? – Pergunta uma Haruka zangada.
- Bombom pediu que eu viesse, Yaten e Holly me acompanham. – Responde tranquilamente o cantor.
Haruka cerra os punhos e Serena olha para Holly, por um instante ela jura que viu algo nos olhos dela, parecia uma sombra, mas ao piscar e retornar o olhar, não enxerga nada, são apenas grandes olhos azuis, mais escuros que os seus, mas não tão escuros quantos os de Seiya. - Ela é tão bonita. – Pensa Serena. – Por que ela está aqui com eles? – Uma pequena insegurança atravessa a mente de Serena e ela estremece, mas decide que precisa ficar forte e focada, há algo terrível acontecendo, ela só não sabe o que.
Apesar dos humores exaltados, todos sentam-se em círculo, Darien olha para o casal Serena e Seiya a sua frente, e não pode deixar de sentir um pesar. - Como as coisas aconteceram desta forma? Eles estavam destinados. Começa a sentir uma culpa por dentro, talvez ele realmente tenha negligenciado Serena e ela parou de amá-lo, o amor milenar que ele contou como certo, parecia ter se quebrado. - O que ele deveria fazer? Talvez devesse deixar isso ir.
Serena começa a narrar as lembranças que voltaram a sua memória, do que aconteceu durante a Batalha com Galáxia, quando termina, percebe que Rei não tira os olhos dela. – O que foi Rei? Está tudo bem? – Pergunta Serena que começou a sentir-se incomodada.
- "Ah-h sim!" – Tosse – "Estou bem, estou apenas pensando em tudo que disse." – Tentando justificar – Essa energia, existe algo nela que me lembra a minha mãe. – Nos pensamentos de Fidiah
Michiru olha atentamente para todos, ela tem certeza de que algo está errado. O mar está agitado, mudanças intensas se aproximam. Ela olha para Setsuna, ela esperava que a Senshi do Tempo teria alguma atitude hostil com as Starlights, mas ela parecia calma e pacífica. Já Haruka, era uma chaleira fumegante.
Hotaru escolheu ficar perto da Princesa e neste momento a abraçou. – "A sombra da lua paira sobre Tóquio, precisamos salvar o bom coração." – Somente e Seiya e Serena conseguem escutar e olham para a menina, que parece estar hipnotizada, agarrada a Serena.
Os demais estavam falando sobre suas desconfianças, mas Setsuna parecia muito tranquila. – "Ei Setsuna, você sabe o que é isso?" – Pergunta Lita, finalmente.
- "Não, nada disso estava na linha do tempo que eu conheço, e desde que as portas foram fechadas, não tenho como descobrir." – Responde placidamente.
Darien acha muito estranho o jeito de Setsuna, as visões eram sobre ela, e ela parecia inabalada. – "Precisamos te proteger, para que não seja presa neste lugar." – Fala por fim o príncipe da terra.
Neste momento Setsuna parece retornar a si, uma aflição em seu coração, ela começava a sofrer. - O que eu estou fazendo? E uma voz dentro de si responde. – "Você está salvando a Pequena Dama." – Atormentada pela dor de perder a criança que tanto ama, ela se entrega aquela força que volta a tomar conta de suas vontades.
- "Sim, precisamos de um plano. Ela não pode estar sozinha." – Haruka responde.
Holly e Yaten observam as Senchis, mas Yaten sente algo estranho, e desta vez não é sobre o ambiente ou as Senchis Solares, ele não consegue identificar direito, mas sabe que precisa ficar alerta.
- "Pelo que eu entendi, Serena também estaria neste mesmo local, talvez precisem montar uma estratégia para proteger ambas." – Fala Holly que teve um pensamento estranho, que ela deveria ficar junto com Serena.
- "Seiya responde de imediato." – Eu protegerei Bombom e abraça a namorada.
- Seiyaaaaa! – Responde docemente Serena, que se sente imensamente protegida com a presença de Seiya. – "E Kinmoku e sua princesa?" – Temendo pela resposta, ela sabia que eles precisavam voltar, a vinda da outra Starlight era clara para ela, mas uma parte dela, que queria ser egoísta, que queria Seiya ao seu lado, tinha esperança de que ele pudesse ficar.
- Fique tranquila Serena, a Princesa Kakkyu tem um enorme respeito por você e é muito grata por tudo que fez, ela designou que Seiya e eu estejamos aqui para te ajudar.
Holly pensa que deveria ficar, mas algo em sua mente mostra outro plano. – - "Você precisa voltar a Kinmoku." – Mas ela não queria ficar com Fighter? Se ela fosse, estariam longe, começa a lutar com aquela voz internamente. – "Não se preocupe, você terá ela para você, mas precisa de aliados, conseguirá isso em Kinmoku." – A voz em sua mente explica.
As meninas começam a pensar em uma estratégia para manterem Setsuna e Serena segura, planejando a divisão em equipes de 3, formando assim:
Equipe 01 - Yaten, Seiya e Mina;
Equipe 02 – Michiru, Haruka e Hotaru;
Equipe 03 – Darien, Rei e Lita.
A Equipe 01 ficaria com Serena e a Equipe 02 com Setsuna, nesta primeira noite, enquanto a Equipe 03 tentaria descobrir mais sobre o que estão enfrentando. Lita ficou de atualizar Amy que deveria chegar em Tóquio daqui 3 ou 4 dias.
Lua e Artêmis ficaram de ajudar a equipe 03, já que eram os antigos conselheiros da Rainha e podiam usar reativar o centro de pesquisa.
Seiya, Yaten, Mina e Serena saíram juntos. No caminho Serena vira para Yaten.
- "Obrigada Yaten, por ficar, eu sei o quanto voltar para Kinmoku é importante para você e sei o sacrifício que está fazendo ao nos ajudar." – Falou com muita sinceridade.
- "Você não precisa agradecer." – E olha para Seiya. – "Eu também não poderia deixar Seiya sozinho, tenho certeza de que ele faria alguma besteira, como de costume." – Provocando o moreno.
Seiya cerra os punhos, mas estava decidido a aturar Yaten, ou até o quanto ele suportasse. Serena deixa escapar uma risadinha e é cutucada por Seiya em reprimenda. – "Desculpe, não consegui evitar." – Justifica Serena.
Holly não está nada feliz com a cena, então se coloca atrás do grupo e apenas os observa, ela deve retornar a Kinmoku e elaborar seu plano, ela é uma estrategista, poderá usar isso para conseguir o que quer. Uma força dentro dela começa a se expandir dentro de seu corpo, ela se sente poderosa, mas algo é estranho.
Continua...
Próximo Capítulo: Onde está Amy?
