***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.

Para aproveitar melhor sua leitura:

Os textos entre "aspas" são os diálogos dos personagens

Os escritos em itálico demonstram os diálogos interiores.

As equipes estavam trabalhando bem em proteger Setsuna e Serena, mas nada acontecia. Darien, Rei e Lita não conseguiram descobrir nada, a Sacerdotisa dizia aos colegas que o fogo não mostrava nada.

Darien sentia que algo estava errado, ele lembrava um pouco de Rei, eles chegaram a sair algumas vezes, mas já fazia tanto tempo, então ele não quis dar muito atenção. Talvez ela simplesmente tenha mudado, elas eram jovens, estavam amadurecendo, isso era normal.

Lita tentou manter a amiga Amy atualizada e certa tarde disse a escala de voo de Amy, parece que a mãe dela teria que ficar mais alguns dias, e apesar de Amy ter conseguido adiantar todas suas obrigações na escola e ter licença dos professores para seus planos universitários, ela estava muito aflita com as últimas notícias e sentiu que deveria voltar para Tóquio e ajudar as meninas.

Lita não imaginava que estava dando a informação para o inimigo e Fidiah satisfeita com notícia informou a irmã Eana que providenciou junto com Bricess quem assumiria esta missão.

E após decidirem que Eana iria se passar por Amy, então a irmã saiu em busca de encontrar a Senshi da água, com os pontos de referência dados por Fidiah, não foi difícil. Eana chegou ao local e embarcou no mesmo voo que Amy, sentando-se ao seu lado. Conseguiu conversar ao acaso e observou sua face, o jeito de olhar e como se comunicava. Quando estavam em Tóquio, ela se afastou de Amy, encontrando Fidiah que estava transfigurada de Rei que passou as informações do local onde deveriam se encontrar em algumas horas.

Fidiah foi para a casa de Amy, que deixou a garota um pouco surpresa, ela podia esperar por Lita, mas Rei? Mas logo pensou que foi a Lita que contou para a amiga sobre seu retorno e acabou relaxando e ficando feliz em vê-la. Pediu para que ela entrasse e serviu um chá, começou a contar sobre a viagem até que perguntou como tudo estava em Tóquio. Relatou que recebeu informações por Lita, mas ela estava muito preocupada com Serena e Setsuna e queria entrar na equipe de pesquisa para tentar descobrir mais coisas.

- "É claro que sim, você é tudo que precisamos." – Com um sorriso que deixou Amy desconfortável, e antes que a Senshi da água pudesse se transformar, a casa foi invadida por Eana e foi imobilizada com a ajuda de Fidiah, que tomou sua verdadeira forma, uma garota com cabelos castanhos e olhos verdes.

X-X

Na Cabana Rei ainda estava inconsciente, ainda presa em seus sonhos, não conseguia retornar. Bricess aguardava ansiosa a chegada de Eana, que trazia o corpo inconsciente de Amy, que também já estava amarrado e foi colocado ao lado do de Rei.

- "Bem, tudo está caminhando perfeitamente. Em breve teremos o que desejamos." – Sorriram as duas irmãs.

X-X

Amy começa a olhar ao redor e percebe que está em um imenso salão e percebe que Rei está lá, ela teme que está seja aquela mulher que a enganou então mantém distância.

Rei que vê que a amiga está lá, começa a se desesperar, ela sabe que se Amy está ali, eles conseguiram capturá-la também.

Estreitando o olhar, percebe que é Rei mesmo e que aquele lugar deve ser para onde a levaram. Então se aproxima. – "Rei, é você?" – Tentando ter certeza.

- "Sim Amy, sou eu. Eles me prenderam aqui, nós estamos presas e as meninas estão em perigo. Eu já tentei sair daqui, mas não consigo, parece que estamos completamente presos dentro deste lugar." – Fala desesperada a sacerdotisa.

- Calma Rei, tenho certeza de que juntas poderemos resolver isso. – Se aproxima e abraça a amiga.

- "Como vocês são ingênuas!" – A voz gutural reaparece, faz estremecer o corpo de Rei – "Vocês jamais sairão daqui, exceto se eu permitir." – Sorri sarcasticamente – "E não tenho a menor intenção de fazer isso." – Dá sua risada estridente e desaparece.

- Você sabe quem era Rei? – Pergunta Amy assustada.

- "Não, eu não sei. Essa coisa não me diz nada. Eu pensei que tivéssemos derrotado nosso grande inimigo, que era o Chaos, agora isso aparece. Você viu aquela mulher?" – Rei se refere aquela que a aprisionou.

- "Eram duas Rei, mas uma, eu pensei que fosse você." – Falou envergonhada Amy, que se culpa por não ter percebido que não era a sua amiga.

- "Duas? Ohh não Amy! Ela tomou minha forma, a outra provavelmente quer tomar a sua. Eles vão machucar as meninas. Elas pensarão que somos nós." – Falou em desespero Rei.

X-X

No dia que Amy chegava, também era a despedida da Princesa Kakkyu, que seguiria para Kinmoku acompanhada de Sailor Star Maker e Sailor Star Prayer.

Artêmis e Luna, junto com as meninas: Serena, Lita, Michiru, Haruka, Hotaru e Mina, bem como Darien, compareceram ao telhado da escola Juban para se despedirem.

O Príncipe da Terra falou com a Princesa Kakkyu agradecendo os conselhos que ela lhe deu, e desejando que seu planeta pudesse ser restabelecido. Fez votos que um dia pudessem visitar a Terra novamente.

- "Porque Setsuna e Rei não vieram?" - Perguntou Star Maker que estava observando que apenas as duas estavam faltando e achou um pouco estranho.

- Elas ligaram, vocês estavam ocupados, eu esqueci de avisar. – Falou Star Prayer. – Disseram que estavam investigando alguma coisa e desejaram bom retorno e pediram desculpas por não poderem estar aqui. – Desculpou-se em nome das duas Senshis.

Yaten, que preferiu ficar com sua identidade civil da Terra olhou para Star Maker, que transformada estava preparada para a viagem, depois olharam para Seiya que fez um aceno com a cabeça, o que deixou todos os demais intrigados. Até mesmo Star Prayer não entendeu aquele gesto da estrela, mas não podia falar nada, ela estava com sérios problemas se desconfiassem que ela estreitou relações com aquelas duas Senshis e confiou a elas que ajudaria a restabelecer aquele futuro que lhe contaram.

Star Prayer ficou maravilhada quando soube que a Princesa da Lua estava destinada a se casar com o Príncipe da Terra, ela só precisava colaborar para que tudo voltasse ao seu lugar, assim em breve Fighter também poderia voltar a Kinmoku, sozinho e livre para ela.

Kakkyu por sua vez, estava com um sentimento estranho, mas longe de seu planeta, sentia que a força do Cristal do Fogo estava decaindo e até mesmo seus poderes intuitivos falhavam, ela precisava voltar para seu planeta e junto com a reconstrução, ela buscaria respostas para tudo que estava acontecendo.

Serena deu um longo abraço em Kakkyu e agradeceu muito por ela ser tão compreensiva, prometeu que ela e Fighter iriam arrumar uma maneira das coisas darem certo e ele ainda poder ajudar na reconstrução de Kinmoku. Serena deseja ajudar, mas precisava resolver isso que pairava sobre eles.

Serena caminhou até Sailor Maker e a abraçou, o que foi estranho no início, mas Maker acabou retribuindo, ela sabia que com o relacionamento dela com Fighter a aproximação seria inevitável, talvez ela devesse tornar as coisas mais fáceis. Ao separar de Maker, caminhou até Holly e abraçou, ao ficar tão perto da garota disse em seu ouvido: - "Eu a amo, com todo meu coração, eu te prometo que farei tudo para fazê-la feliz." – Desfez o abraço e sorriu para a Starlight loira.

A voz da Princesa da Lua tocou o coração da Starlight, parecia que a escuridão que tomava seu coração, a raiva por achar ter perdido Fighter, aqueles sentimentos ruins dissipavam um pouco. Até que uma voz dentro dela percebia que estava perdendo o controle e gritou em sua mente. – "Não a escute, ela a roubou de você, e ela já tem um destino, ela fará Fighter sofrer, você deve continuar com os planos para salvar Fighter." E foi quando seu coração se endureceu para a garota loira de bombons na cabeça.

Todos se despediram e Seiya apenas observou Star Prayer, despedindo-se com um aperto de mão e um olhar penetrante. – Porque ele está me olhando assim.

Seiya chegou perto de Maker e disse algo em seu ouvido, disfarçadamente. Maker balançou a cabeça, enquanto Seiya a puxava para um abraço. – "Cuide da princesa." – disse ao final.

E três estrelas cadentes cruzaram o céu, deixando um rastro de luz que iluminou aquela noite.

X-X

No Templo Setsuna caia em um sono profundo e seu corpo era tomado completamente por aquele ser escuro que olhava para Fidiah. – "O coração desta mulher está completamente tomado pela sua dor. Será fácil controlá-la, ela deseja tanto salvar essa garota dos seus pensamentos, que traiu sua Rainha. É uma tola, mas muito útil para nós. Agora ela está aprisionada junto com as outras, mas eu devo ficar no seu corpo, para que ela não possa escapar."

- "Eu não sei mais o que falar para o avô chato desta sacerdotisa, ele pede uma audiência comigo, e eu o evito. Ele tem muita sensibilidade, é possível que me descubra. Temos que nos livrar dele." – Bufava Fidiah transfigurada de Rei.

- "Deixe comigo, eu vou me livrar dele, sem que desconfiem." - Respondeu aquele ser que agora ocupava o corpo de Setsuna – "Mas agora precisamos dar alguma informação para eles, senão desconfiarão de não termos ido. Aquela Starlight foi muito útil, mas você eu não a controlo completamente. Sua dor pela perda de seu amor deixaram um espaço para eu entrar, mas ela ainda tem muitos bons sentimentos e é leal a sua princesa. Eu apenas a convenci que nos ajudar será a melhor coisa." – Bufa exausto.

- "E como está com Haruka?" – Está é um poço de sentimentos, mas ela ama tanto a sua princesa, que apesar de ter tentado, ainda não tive nenhum sucesso.

- "E o Príncipe da Terra?" – Pergunta interessada Fidiah, ela queria que ele fosse corrompido.

- "Seus sentimentos são confusos, mas não há nenhum mal, nenhum desejo de vingança, nenhuma dor aguda que me permitiu tomá-lo. Quando me aproximava, apenas havia uma saudade daquela garotinha, que não vi entre eles, eu precisava achá-la, talvez ela seja a chave para eu conseguir me apoderar de seu coração." – Fala a falsa Setsuna perdida em seus pensamentos.

- Eana pode nos ajudar, nesse momento ela deve estar tomando a forma daquela outra garota que voltou para Tóquio. – Diz Fidiah.

X-X

Haruka queria levar Serena para casa, mas ela disse que ficaria um tempo com Seiya e Yaten no apartamento deles. Mesmo bufando, ela acaba recuando e vai embora com Michiru e Hotaru.

Lita e Darien falam com Mina se ela gostaria de ir com eles, mas a loira diz que vai aguardar Serena. Então se despedem e partem, no caminho, Lita fala que Amy deve ter chegado, mas a deve estar muito cansada, amanhã ela iria encontrá-la. Ela seria muito importante na equipe de pesquisa.

X-X

No apartamento os quatro conversam e Seiya pede licença para falar em particular com Serena, Yaten e Mina se olham e sabem e decidem dar uma volta nos arredores e deixar o casal, os últimos dias foram tensos e mal ficaram juntos e Serena já tinha retornado a casa dos pais. Depois que eles saíram Seiya inicia a conversa.

- "Bombom, eu queria que conversássemos sobre algo." – Diz Seiya um pouco sério.

- "Claro, o que seria?" – Serena olha sem saber se isso poderia ser algum problema. Fazia dias que eles não tinham tempo para si.

- "Acho que devemos conversar com seus pais, não acha? Eu gostaria de poder te visitar em casa, como seu namorado." – Diz um Seiya meio nervoso.

Serena olha para o garoto a sua frente sem acreditar. – Era isso? Ele queria formalizar seu relacionamento falando com seus pais? – Seus olhos se iluminaram. – "Meu pai é um pouco bravo, mas eu gostaria que você o fizesse. Eu também quero que você os conheça e possa me visitar quando quiser." – Respondeu sinceramente.

Seiya abriu um sorriso, por um instante ele achou que Serena pudesse se opor, mas ficou feliz em saber que ela não o fez. Então a abraçou com força, tirando-a do chão. Desceu-a e olhando nos seus olhos disse: - "Há mais uma coisa Bombom, precisamos falar sobre quem eu sou, você entende?" – Ficou um pouco nervoso ao falar com a namorada sobre isso, eles precisavam conversar sobre a verdade natureza dele.

Serena engoliu seco, eles já tiveram momento muito íntimos, mas nunca chegaram a falar sobre a natureza de Seiya, ela nem entendia bem sobre a sua dualidade, e ela tinha receios em relação a si mesma. Mas pensou consigo. – Eu o amo, não amo? Mesmo quando é Fighter, eu nunca deixei de amar. – Então respirou fundo e sabia que agora era a hora. – Ok! – respondeu olhando nos olhos do namorado.

Continua...

Próximo Capítulo: O amor de Serena!