21

Bruce agora, estava em um museu, eram alguns dias depois de sua iniciação dos templos místicos, o homem voltava na tarde seguinte para a mansão, Alfred o esperava, preparando o café da manhã.

Enquanto Felix ia lançar uma rajada de magia nas costas ele e surpreendido por um chute de Batman surpreendendo-o e o jogando em cima de diversas vitrines e começava a se levantas e a jogar as rajadas, mas Batman mais rápido se jogou em direção ao que parecia os seus capangas.

O que não mudava em nada, eles serem Goléns e nada mais sendo atingido e feito em pedaços de vários tamanhos enquanto via Superman lutar com outros Golens, ele usando um batarangue pulou entre os golens e jogando bombas em suas direções.

Tudo isso, em seguida, os fazendo em pedaços e com isso ativando uma arma sônica no mesmo instante em que Felix gritava o fazendo cair atordoado.

Mas ele não contava que o homem levantava logo a seguir usando todos a sua volta jogando em sua direção assim usando seus batrangue ele sem querer caiu vários metros longe.

Então, logo em cima de uma cúpula de vidro estilhaçando e logo em cima da joia que tanto havia gostado e acima de tudo era pontiaguda o furando no processo.

Em seguida, ele estava se levantando com dificuldade e a situação incomoda a pedra brilhava e era incandescente e assim a retirando se suas costas e olhando a frente, ele percebeu tardiamente que Fausto lançava uma rajada de energia em sua direção.

Era tal, como foi apenas um reflexo, ele tentou se proteger com a maldita pedra em sua mão na frente e sendo atingida em cheio quebrando e liberando uma energia espiralada e maldita fiava com pedaços.

Estavam presos em todo o seu rosto e assim a luz preenchia seu corpo em vez de ser roubada quebrou logo no seu rosto o ferindo a luz o segou por momentos e assim ele apenas ficou vendo estrelas.

Enquanto que ele tentava se levantar o pó por todo o lado e o show pirotécnico a seu redor onde se viam luzes vindas do arco íris.

Nem muitos instantes depois segando ao próprio Fausto que ficou atordoado, ele foi nocauteado por nada menos do que o Vingador Fantasma.

Ele estava ali, ao que usando uma rajada de cor azul o lançou e um Superman que tinha se livrado de todos os golens e amarrava a um Felix Fausto inconsciente.

- A situação não é boa para você Batman. – Disse Vingador Fantasma que se abaixava o puxando usando suas mãos e o levantando atordoado em seu peito.

- Isso e dizer pouco a situação e ruim. – Mas antes de terminar Vingador Fantasma usando suas mãos de uma maneira magica, ele o livrou dos cacos de vidro que apareceram logo no chão a seus pés, porém não diminuía seu mal-estar da situação.

– Eu não me sinto bem. – Disse Batman quase caindo, mas sendo aparado pelo Vingador Fantasma com seu eterno chapéu e seus olhos brancos.

- Se não se importa eu posso levar você para a caverna. – Dizia Vingador Fantasma.

- Eu não sei... – Dizia Batman até que ele foi surpreendido e interrompido por Super Homem.

- Sem problema Vingador Fantasma pode levar você eu prefiro cuidar das coisas aqui do que aturar a Lois. – Ele disse com a carranca exasperada.

- Certo... – E antes de mais nada os dois desapareceram e assim apareceram na caverna.

Ele sem perceber estava de costas para o vingador Fantasma que o deixou minutos depois...

Ao percorrer a caverna, ele ouviu um tubo de explosão e Darkseid que abraçava sua cintura e descia as mãos por suas nádegas inesperadamente ao olhar para o lado, ele foi prensado em direção a parede próxima a ele.

Mesmo que ele sentiu o pênis do Darkseid pressionando-o e ouvindo um farfalhar de roupa e sentiu nas suas costas o pênis descoberto do Novo deus, sua cabeça beijando sua nuca e segurando em seus braços.

Mesmo que em seguida, ambos estavam encostados na parede, ele parecia gemer com o contado e a parte inferior de sua armadura foi abaixada, ele ouvindo um gemido e suas pernas foram abertas o contado com o ar o fez ofegar.

Em meio a nevoa de seu desconforto e a situação que a poucos segundos foi atingido por estilhaços ele voltava a sua consciência e percebeu tardiamente que o novo deus o tinha penetrado com um dedo.

Aquele enorme pênis estava passando por seus anéis de músculos o fazendo ofegar prensando seu corpo no dele e assim o fazendo gemer com a penetração de dor.

- Darkseid... não... eu não quero... – E ele tentava dizer apenas para ser recompensado por mais um dedo.

Ele viu que este passando por seus anéis de músculos e começando um processo de vai e vem por vários e longos minutos.

- Voce quer eu sei que você quer, apenas sinta e aproveite a sensação. – Quando ele dizia e recompensando com mais um dedo agora três o penetrando e aumentando o desconforto.

Com o golpe, foi quando ele sentiu uma eletricidade e um grito abafado sentindo o processo de vai e vem por vários minutos atingindo seu ponto de prazer o fazendo ofegar.

Quando, ele sentiu que parava quando começou a gritar sendo substituído por um pênis grosso muito mais grosso que três dedos ele sentia dor.

Então, logo em seguida o desconforto sendo preenchido passando por cada anel de musculo e adentrando seu interior com sentindo uma batida profunda e os testículos.

Em seguida, o novo deus estava batendo na sua bunda e sua respiração engatada com uma dor da primeira penetração.

Mesmo que sem dar tempo a se acostumar ele começou a sair e a entrar um processo lento de vai e vem o fazendo gemer e ofegar com Darkseid o chupando suas orelhas mordendo-o.

O novo deus estava descendo por seu pescoço e passando as mãos por sua barriga subindo por seu abdômen massageando sua barrida e subindo suas mãos em seu peito beliscando e apertando seus mamilos.

Ao que em seguida, era onde levantava sua camisa e descendo novamente até seus quadris indo de encontro com seu pênis o apertando e puxando o prepúcio no processo apertando e massageando no ângulo de acima a baixo.

No momento seguinte, o novo deus, estava o bombeando com uma mão, enquanto outra mão massageava e beliscava seus mamilos e o novo deus estava beijando o seu corpo, praticamente o dobrando ali pegando seu pênis em suas mãos.

O novo deus, estava mordendo suas orelhas e respirando em seu ouvido com estocadas lentas e profundas e começando a bater em sua próstata e assim aumentando o ritmo das estocadas.

Darkseid o queria, ele estava o apertando, beliscando os seus testículos e assim esse movimento o fez gemer ele o dobrava ali, e ofegando, e gemendo enquanto que o deixava praticamente empalado com a bunda empinada e tentando segurar na parede...

Sendo posicionado, quando ele ficou ali com a bunda ereta, em que os seus quadris amassados sua bunda apertada e segurando sua coluna ali dobrado de costas e segurando seus quadris e bunda empurrando e puxando, ele em meio a seus gritos.

Quando o novo deus, mantinha suas costas retas na horizontal, ele estava dobrado empurrado e puxado.

Ao que ele tentando puxar longe sem sucesso e ele gemia cada vez mais alto e sem descanso com estocadas cada vez mais rápidas e profundas e seu pênis sendo bombeado no mesmo ritmo ouvindo as batidas de pele contra pele.

Mesmo que em seguida mudando de ângulo o atingindo sem piedade e preocupação e as vezes languido e as vez es rápido em constante movimento e precisão e o fazendo gritar sem qualquer pudor entre o empurrando e em seguida o puxando;

Aquele momento com o empurrar e puxando e empurrando seus quadris.

Darkseid estava o fodendo, o estocando, com força, entre os seus gritos, o novo deus estava batendo dentro e fora dele, o puxado em sua direção rápidas, tirando tudo e colocando em seguida atingindo sua próstata com fúria e velocidade...

O novo deus o fodia, com força, entre os seus gritos, estava batendo empurrando e puxando em sua direção tentando de tudo se segurar na parede com pernas abertas e seu pênis ereto sendo bombeado.

O homem estava com o pênis pesado e inchado com as mãos em sua extensão apertando com força e pressionando sua ponta que escorria o fazendo gritar ainda mais alto.

- Voce somente vira quando eu permitir. – Ele sussurrou em seu ouvido.

- NÃO... POR FAVOR... NÃO... – E ele gemia em agonia e aumentando o ritmo das estocadas o brutalizando em movimentos e precisão e suas batidas constantes e o ataque a sua próstata e o empalando no processo o levantando do chão.

Vinha com cada estocada, com o impulso, com os movimentos de empuxo e o entra e sai frenéticos e o levando e suas pernas e segurando seus pênis sem qualquer delicadeza empinando sua bunda e momentos de agonia e gritos.

Ouvindo os seus gritos de prazer e eletricidade que percorriam vinha junto com seus gritos estridentes estocando com ferocidade e brutalidade.

Estava com constantes batidas em sua próstata e o som de pele contra pele era ouvido e seus gritos em agonia e gemidos de prazer a cada estocada.

Em seguida, as batidas dentro e fora dele, o homem menor gozou copiosamente em suas mãos e riacho e um esguicho apertando suas paredes com força ao redor daquele pênis longo grosso e pesado.

Até que em meio aos golpes dentro e fora dele sem parar e com mais dificuldade em entrar e a sair em meio aos seus gritos Darkseid veio com um rugido e se derramou em seu interior.

Em seguida, sendo assim soltando o pênis que não demorou muito para vir com dois jorros forte em suas mãos mais uma vez...

Mas mesmo assim ele foi colocado no chão deitando em cima da capa com suas pernas erguida ao alto em forma de v, era este com o homem entre elas deitando em cima e continuando a penetração.

Estocadas que vinham com as batidas constante movimento sem se preocupar em descanso ou se acalmar e se recuperar da sesso anterior e assim continuava com as estocada fortes e profundos mudando o ângulo e o penetrando com exatidão.

O novo deus estava atingindo com força diretamente a sua próstata prensando seus corpos um ao outro onde ele levantava seus quadris e no caso do novo deus a bunda abaixando com forca a cada nova investida seus quadris eram levantados do chão.

Em seguida o novo deus estava batendo sucessivamente em agonia e desespero enquanto o novo deus o estocava com brutalidade e o cavaleiro das trevas segurava em sua capa.

O novo deus o atingia com abandono e seus gritos e gemidos ecoavam por toda a caverna assustando milhares de morcegos que voavam para várias direções saindo assustados.

Corpos suados e pegajosos cheiro de sexo impregnado no ar seus gritos sem qualquer vergonha e a batida constante de seus corpos enquanto o novo deus o chupava.

Não importava a intensidade, que ele o atingia, o novo deus o lambia chupava e mordia seus mamilos e lambia seu pescoço arrancando sua camisa no processo sem qualquer delicadeza apenas a máscara e as calças abaixadas ficavam.

Palavras obscenas eram ouvidas, suspiros, ofegos e falta de ar, eles pareciam animais em acasalamento e a seguir enquanto seu pênis sendo pressionado no processo com o dedo indicador.

Ele estava pressionando sua ponta que teimava em escorrer o fazendo gritar e implorar em várias estocadas levantando seus quadris e as batidas frenéticas dor misturada a prazer que eram sentidas.

- MAIS... MAIS... POR FAVOR... MAIS... PORRA... – Gritava. – OH DEUS... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - E assim em gemidos e estocadas continuava a seção.

Gritos ouvidos onde graças a deus, ele não viu Alfred em um momento, ele sentia um rugido e novamente o novo deus o preenchendo com seu orgasmo avassalador liberando seu pênis.

Vinham com golpes juntos a cada um gritou vindo em sua barriga e mão e o outro homem dentro dele com jatos fortes onde eles transbordavam pelas laterais e assim cada qual se recuperando.

Aquele movimento de dentro e fora, com o novo deus ainda dentro dele, deitado em cima de seu corpo cujo outro deus se tivesse olhos além de um branco fantasmagórico observava se recuperar.

No decorrer de vários minutos depois, ele olhava para o outro com seus lábios vermelhos e inchados e seus olhos azuis que seu rosto pegajoso e suado e sua expressão envergonhada ele falou.

- Eu não esperava isso. – Disse. – Por que?

- Eu estou reivindicando você, eu quero você e você e não pode negar que o sexo foi bom. – Enquanto que ele disse, olhando nas profundezas de seus olhos.

- Voce me pegou desprevenido. – Repreendeu. – Você me forçou. – Ele reclamou.

- Não vi você reclamar e além do mais você gostou, ouvi muito bem você pedir por mais. – Ele dizia.

- Certo eu pedi por mais... – Dizia. – O que vai acontecer agora? – Ele perguntou.

- Não acho que isso e um relacionamento comum apenas que vamos ter um relacionamento e o nosso sexo e bom. – Dizia.

- Tenho que resolver negócios em Apokolips, volto depois. – Disse o novo deus.

– Além do que eu sei que sou o primeiro e único que o fodeu. – E ele disse retirando seu pênis de seu interior com um puxão.

Quando em seguida, estava retirando com uma expressão dolorida e assim se levantando onde ele puxou o homem morcego que assim puxando sua calça.

Darkseid em seguida, estava colocando seu pênis para dentro de suas calças, enquanto Batman sentia o sêmen escorrer pela parte interna das suas coxas molhadas e descendo por suas pernas.

Ao que ele, mesmo sujo resolveu colocar as calças e procura sua camisa logo a seguir no chão da caverna mancando.

- Nos vemos mais tarde então. – Disse o puxando pela cintura e o beijando e adentrando seus lábios percorrendo sua boca com a língua e o soltando.

- Certo, mais tarde. – Disse atordoado se separando enquanto o novo deus desaparecia sendo levado por um tubo de explosão.

O homem morcego com as mãos em sua bunda subia as escadas de caracol para a mansão enquanto pensava no que se meteu.

Antes que tivesse tempo de esperar, ele baixava e transferia via satélite e também para seu aparelho as informações de cada dispositivo e ouvindo passos chegando, ele usou seu dispositivo de camuflagem de seu cinto.

Mesmo antes de mais nada, ele jogou uma sonda mínima de adormecimento e então terminou a transferência para seu cartão de memória e se desvencilhou.

Àquela hora, em seguida, estava subindo por um tubo de ventilação usando a sua corda e pensando em vários motivos de como evitar isso ou contornar a situação e descobrir como evitar...

Ele se vestiu usando a armadura do morcego e fugiu deles entrando no Batmovel e seguiu pela passagem da caverna na cachoeira...

Era um dia movimentado para todos os padrões de Gotham os criminosos não sabiam o que os esperava nada estaria preparada para aquela noite longa e escura e sem estrelas e abafada...

Ele estacionou o carro em uma viela da entrada da cidade e acionou seus alarmes e protocolo de segurança...

E assim percorreu a noite usando suas cordas e pulando por parapeitos e pulando por sacadas e prédios...

Primeiro um assalto a banco ele atravessou a janela com tudo em meio a um tiroteio assaltando o local pouco mais da meia noite e meia.

Em que os seus olhos por trás das lentes brancas enfurecidas e um brilho azul intenso, pegou o primeiro criminoso que havia apontado a arma em sua direção ele o arrancou de suas mãos e quebrou.

Estava torcendo ao meio junto a seu braço em dois lugares e o socou em seu rosto e barriga e cada parte acessível até a inconsciência e ou a fazer bicos.

Mesmo que depois jogou um gadget em direção a dois outros e assim empurrando e batendo suas cabeças em suas direções.

Ele espancou cada criminoso que estava dentro do banco e os empurraram torcendo suas armas e os jogando pendurado em uma lâmpada ainda não era o suficiente ele correu atravessando outra vidraça quebrada.

Quando em seguida, ele pulou no meio da rua e assim soltou sua corda em direção ao parapeito de uma janela, ele pulou pelo parapeito de uma janela e assim sumiu na noite...

Correu pela noite pela mesma entrada de vários contêineres e assim um carregamento de entorpecentes espancando os criminosos e mesmo assim não era suficiente...

Bem ele o socou... Até a inconsciência um ladrão um assaltante e um outro criminoso que espreitava uma mocinha jovem de cabelos longos passando por uma viela.

Ao que antes de a abordar, ele foi pego pelo colarinho e puxado a um nicho e espancado até a inconsciência, um vândalo qualquer um suposto molestador.

Em seguida, ele bateu em um pedófilo que espreitava várias crianças na saída de um parquinho o mesmo que havia investigado na semana anterior um molestador em uma lanchonete...

Alguns outros meliantes desavisados e outro assaltante qualquer que andava na rua...

Aquele era um pichador... Todos tiveram o mesmo destino, e assim não era o suficiente, no meio de tudo isso encontrou o crocodilo e nem ele escapou ao final das três da manhã.

Quando, no final, ele olhava uma pilha de criminosos surrados e inconscientes... Não era suficiente e assim usando cordas e vielas.

Ocorrendo as mesmas coisas, em outras ruas, passou por assaltantes e os feriu deixando a beira da inconsciência e outros não tiveram essa chance, alguns nunca voltaria a se mexer e ou a andar, e suas pernas nunca voltariam a se mover.

No decorrer, em que os outros que e não voltariam as ruas muito cedo, outros cujas pernas haviam quebrado e por vários motivos não retornarão a andar e nem as ruas por que jamais voltariam a andar, e vigas do outro lado da cidade.

O homem estava percorrendo as várias docas, onde havia traficantes que foram forçados a engolir suas próprias drogas, e espalhados e chorando implorando por misericórdia caindo e choramingando.

Quando, ele o deixou perto do porto, onde haviam contrabandistas, boates noturnas e vários prostibulo, e vários locais voltando a uma viela estreita

Isso era enquanto estava comendo uma salada, ele olhava em direção ao mordomo e então ouviu.

- Senhor, o senhor tem um compromisso em Metrópoles, será uma festa beneficente com uma aliança empresarial com novo empreendedor aliado a Luthor e um novo empresário Alemão.

Foi bem, naquele período, até o amanhã será uma festa beneficente para arrecadar fundo em busca de empreendimentos financeiros e infraestrutura de Gotham e Metrópoles.

As festas não eram tão humanas, quanto desconfiaram que seriam, muito menos contou para qualquer um que aqueles com quem ele começou a confraternizar, bem..., eles não eram humanos.

Era bem no período da manhã no dia seguinte ele irá ter uma reunião de diretoria e para arrecadar fundos da fundação Wayne e uma nova aliança de uma empresa advocatícia que será aliada da empesa Wayne.

Era uma festa como todas que ele começou a ter, tanto quanto as outras e isso agora, para ele, que não era desgastante, ele era iniciado em cerimonias, ao qual ele olhava a manhã seguinte, pouco mais acabado, do que seria se bebesse litros de vodca.

Seu olhar era tremendamente desgastado, mas graças a maquiagem, ele cobriu as olheiras escuras com isso e foi subir a escadaria em direção a mansão e assim no dia seguinte, ele voltou ao normal sem olheiras.

Algum tempo mais tarde, ele tinha conversas com Amasteus, e Ellis.

Naquela hora, quando ele olhava em direção a mansão, ele foi subir o lance de escadas em direção a seu quarto o guarda roupa onde ele se trocou, foi convidado ao que era uma festa elegante e ele iria brilhar como sempre fez o rei da festa.

Como Bruce Wayne, ele era um homem belo de longos cabelos negros ao qual, ele cultivou depois do ano anterior de sua viagem antes de seu relacionamento com Darkseid, deixando seu cabelo crescer, abusando de afastamento da liga e do convívio social.

Agora, seus cabelos eram sedosos e ele geralmente fazia tranças longas, o que fez Bruce durante o tempo de seu relacionamento com Darkseid, deixou seu cabelo crescer um pouco, estava a pouco mais de dois meses com um relacionamento com o conquistador.

Agora, que este cabelo chegava até abaixo de sua cintura, ele pensou em os deixar crescer mais, seria exótico, agora, estava com ar e aparência de um súcubo poderoso com fascínio para ambos os sexos, mas suas conquistas.

Aquelas que eram exclusivamente as mulheres, ele era galante e conquistador, mas fazia tanto tempo que não tinha um relacionamento sério, com qualquer uma delas, a não ser seu relacionamento com Darkseid, que ainda continua exclusivo e secreto.

Se bem não havia sexo pelo menos para o público em geral esse era a fama que ele detinha...

Ao que segundo seus companheiros da liga, ele não fazia relacionamento e desde que cortou laços com a mulher-gato, e que não teve relações sexuais com mais ninguém.

Sabendo dos tabloides, ao que o noticiário que ele ouvia um rosnado enfurecido de sua vida cotidiana e sua vida como Batman, Bruce pensou que por enquanto, ele deveria manter essa mentira, serviria de algo, seu suposto isolamento da sociedade.

Mentiras, para manter o relacionamento secreto com Darkseid, se afastando gradualmente de seus colegas da liga da justiça.

Agora, que ele bem sabia que estava cultivando um relacionamento secreto com Darkseid.

Se bem, que nada o ajudava e sua cicatrizes não ajudavam mais histórias atrás de histórias eram desculpas que não poderia dar a ninguém, nem valorização a qualquer pessoa e sua vida era um desastre, sem cicatrizes, que ele passava pelos tanques e tratamentos de que Darksied o levava em Apokolips.

Mas agora depois da cirurgia e da reconstrução de seu corpo depois das invasões e sua recuperação depois que foi ressuscitado, depois de uma viagem pelo tempo, como pagamento de apostas com deuses e demônios, seus planos e recentemente divorciados, faziam ao todo, mais de 1 ano pelo menos, o seu casamento apenas durou seis meses, e não mais.

Ao que ele não teve tempo nenhum para qualquer relacionamento normal, nada impediria de ter um relacionamento secreto com um conquistador de outro planeta...

Agora, que ele bem sabia que desde então, bem, Darkseid não tentou invadir a terra há algum tempo...

Mesmo que agora com mais tempo livre cuidava de sua aparência e tinha um novo corpo, por alguma razão, Darkseid gostava de cabelos longos, ele gostava de o acariciar.

Ele foi em direção a entrada da festa, ele esperava vestido com um smoking prateado e uma gravata preta e abotoadura de diamantes, ele olhava calças e prateadas e sapatos preto e era um homem atraente e bonito.

Agora que ele tinha os seus cabelos, eram agora crescendo igual a uma longa calda, e que ele começou a cultivar ao longo dos meses que fazia dias que ninguém além de seus filhos.

Ao que ele havia visto, mas nenhum deles falado alguma coisa, estava sempre preso e agora ele fez uma trança, que estava beirando abaixo dos joelhos longos e lisos e seu ombros largos seu corpo escultural.

Ele se dirigiu a escadaria e seu visual era belo para um homem de trinta e sete anos aparentando vinte anos, e ele sabia que um dia iria envelhecer, mas graças ao tratamento genético seria difícil e levaria muito tempo.

Agora que Bruce pensou, se ele seguisse com os seus planos, bem, que ele não precisaria se preocupar em envelhecer, e nem com os poços de lazaro para manter isso.

Se isso o deixaria mais feliz e menos ressentido, não iria morrer tão cedo, mas anteriormente, que ele via monstros e alienígenas, estava caminhando sobre a terra e o espaço igual a marcianos e amazonas e monstros como Superman iria viver por toda a eternidade e Diana era uma deusa amazona.

Ele se dirigiu a seu carro onde ele foi entrar Alfred dirigia e disse enquanto pilotava o carro.

Quando, ele voltava de uma viagem, se assim chegou ao aeroporto, onde ele desceu do carro antes de deixar Alfred abrir a porta, ele saiu sem olhar para trás e foi em direção ao porta malas.

Mais do que feliz, quando em seguida, ele retirou sua bagagem e antes de terminar vieram alguns carregadores descarregar suas malas do carro, e andou em direção a seu jato particular...

- Até logo Alfred. – Disse andando.

- Até breve senhor. - Disse o seu fiel mordomo.

Ele subiu e não olhou para trás ele não se importava com as consequências afinal ele iria ter o que queria vinganças contra o Superman, Diana e J' onn, eles iriam implorar por ajuda...

Eram dias como esses que tudo perdia a razão e tudo mudava sua animosidade com a liga da justiça estava muito monótona e parcialmente ruim...

Ele havia entrado em um avião e parecia uma viagem chata monótona e desgastante que misturava com um dia chuvoso e totalmente úmido com a reunião de negócios mais cansativa que pode ter ele se lembrados.

Andando pelos corredores, quando em seguida, ele desembarcou do aeroporto particular de uma empresa parceira e entrou em uma limusine e assim seguiu até o centro de Metrópoles evitando todo os noticiários, ele não queria saber nada a respeito de qualquer coisa.

Ao que ele seja remotamente parecido com notícias de Superman e ou com a Liga da justiça, e monstros mutantes e assim ele não queria saber de nada.

Mesmo agora, que isso, mas mesmo assim o motorista tomou o caminho mais longo alegando que várias batalhas de super-heróis para conter uma criatura...

Bruce estava bebendo uísque com gelo e limão em seu copo com a garrafa do lado, apreciando a viagem, quando ele ouvia que os direitos das mulheres estariam querendo entrevistar a Wonder Woman para uma possível agressão contra a mulher.

Estava completando o quadro um outro ativista diria que a mulher maravilha e uma deusa, e nesse caso uma mulher como ela não se enquadra em tal situação ou muitas vezes, ela era tudo menos.

Do que indefesa, e esses machucado não são comuns e muito menos um homem normal não seria capaz de afligir tal ferimento a não ser que como dizem Batman não seja um homem comum e que mulher maravilha apartou a briga dos dois.

Agora, ele estava ficando mais entediado, ele não poderia desligar a TV por que quebrou o controle e estava com preguiça de levantar da poltrona.

Então, ele ouvia cada noticia entediante em relação a todos os momentos, e vários monstros haviam destruído alguns prédios e matado algumas pessoas e estava se dirigindo ao sul de Metrópoles.

Ali haviam alguns heróis, haviam entrado na luta para acalmar a briga e assim ele ouvia a aeromoça particular entrar, ele ouvia nada mais que seu sorriso angelical e olhar apaixonado de olhos castanhos e cabelos cor de mel.

Agora, o seu corpo escultural e seios fartos, ele gemeu mulher bela no cio que estava irradiando feromônios, e para seu fascínio, não deveria estar trabalhando, mas estava irradiando calor naquele momento.

Ao que era isso, porém não se aproximou mais que o necessário e estava sendo profissional com eles a sua voz era profunda e final de uma menina, mas era alta e esbelta.

Vendo o seu corpo rebolando-o a puxou em seu colo e a beijou seus lábios entraram em contato brasas e fogo entrando com a língua em sua boca e mordendo seus lábios em contato gemendo e resfolegando.

Em seguida, ele a mordeu desceu mordiscando cada parte que alcançava por seus peitos mordendo e puxando botões de sua camisa com os dentes e abrindo a blusa e assim ele apalpando seus peitos abraçando e apalpando seus mamilos abrindo seu sutiã.

Àquela hora, o que os olhos não viam o coração não sente, se Darkseid não soubesse, não haveria problema, então, assim chupando os bicos de seus seios e os chupando e chupando apalpando e mamando em seus seios e massageando os seus seios ele assubiu.

Aquela mulher vadia, a sua saia era levantada e antes de mais nada abriu a braguilha e com as mãos em seu bolso puxou um preservativo e com o pênis solto ao ar livre.

Quando, ele enfiou no seu membro e assim empurrando ela e puxando levantando a mulher e arrancando sua calcinha e jogando longe e assim colocando em seu colo.

Em seguida, a empalando com seus pênis com movimentos de entra e sai subindo e descendo e segurando em seus quadris e cochas.

Ele a estava puxando e levantando e assim a estocou fodendo e o sexo com fúria cada vez mais rápido rosnados e chupadas frenéticas e animalescas em seu pescoço em meio ao embalo de seus quadris.

Em que os seus movimentos de vai e vem frenéticos e assim ele a mordia chupava em meio aos movimentos frenéticos e avassaladores, seus gritos arqueando as costas em meio ao embalo frenético e assim ele a chupava.

Ele a beijava seus movimentos frenéticos lábios pecaminosos vagina estreita e apertada molhada ao redor de seu pênis duro e empurrando com todas as suas forças ele gemia e rugia e resfolegava igual a mulher.

Se assim, em seguida, ele a beijava e mordia seus lábios e assim gozaram juntos e logo recobrando o folego eles respiravam descompassados e últimos beijos antes de se levantar de seu colo.

Quando em seguida, ele retirou o preservativo e enquanto que ela andava até ele pegar sua calcinha descartada no chão enquanto que arrumava seu sutiã vestido e camiseta.

No momento seguinte, ele arrumava a sua calça, jogava o preservativo no lixo e colocava seu pênis para dentro e assim continuava na poltrona.

A mocinha serviu outro drink seus olhos e manchas de sua pegada e assim ela lançou um beijo pelo vento em sua direção enquanto que ele desembarcava.

Ao que depois disso, quando que eles estavam chegando a Metrópoles e então ele esperou e ouvindo o avião aterrissar, ele se levantou e pegou sua mala descendo do avião

Onde não disse mais nada e assim sendo recebido por um de seus empresários e assim levado ao carro que o esperava.

Foi levado até o centro de convenções e as empresas onde fez um tour e assim deve ser necessário lembrar os nomes de vários empregados.

Em que ao qual apertou as mãos e assim entrando e saindo de laboratórios e prédios e assim por diante e nem se importou em lembrar.

Então ele foi guiado de carro até outro prédio um imenso prédio pontiagudo e espaçoso que por sua vez tinha a beleza de um monumento em frente e inaugurado a pouco tempo, por sua vez.

Quando em seguida, ele viu que o buffet, ao que era estupendo, tinha alimentos e vários pratos variado e assim ele via a abundância de pratos e quitutes e assim era tanto de pessoas que convidados.

Estavam espalhados chegando de toda a parte vestidos muito bem e com mulheres belas e senhores vistosos que escondiam suas verdadeiras personalidades.

- Boa viagem, eu espero Wayne. – Cumprimentado com um grito de longe.

Ele mal chegou, em seguida, vinha um homem corpulento e calvo, seu nome era Forks, ele era o empresário que iniciou o evento de caridade com barriga saliente era um homem velho de mais de setenta anos.

Não fique em dúvida, pensando que ele seria apenas um simples homem porque ele não era, e nem pense que por pouca altura, aquele que não seria um homem qualquer, que usava um smoking vermelho que jamais escondeu uma barriga e assim apertando suas mãos disse imediatamente com um imenso sorriso largo.

- Trouxe seu cheque Wayne? – Com um imenso sorriso.

- Sempre direto, não e mesmo? - E um sorriso de igual tamanho. –

- E a profissão. – Disse com um olhar brincalhão.

– E não e mesmo. - Bruce disse divertido. - Trouxe mais de um. – Disse e assim como que um bom italiano mafioso uma queixada de beijo em suas bochechas.

Se assim, quando ele foi de encontro a outro convidado que chegou e repetiu a pergunta.

- Trouxe seu cheque Phelps? – `Perguntou em sua direção.

Ele havia passado uma hora monótona tentando decorar os nomes de empresários e futuros sócios ao qual, ele deveria conhecer no futuro.

Ao qual não se importou em decorar, mas que era obrigado, eles também estavam envolvido em seu circulo alternativo demoníaco, era um clube secreto de seguidores de um culto, Amasteus e Ellis os apresentaram a Phelps.

Em que eles estavam acompanhando e muitos haviam jurado ter convivido com ele para festas e outros eventos e poucos outros que alegaram ter visto ele na escola.

Enquanto que também na faculdade ou outro festival qualquer, trocado apresentadores sendo apresentado por outros convidados e abordado, trocado cordialidades e trocado várias vezes de local.

Foi onde fugia sem ter ideia de quem eram, e sendo abordado por outros em apresentadores variados, não se lembrou do rosto de qualquer um e do nome de nenhum deles vários homens e mulheres.

Se que nem ao menos soube ao certo se iria lembrar e assim foi sua tarde que não rendeu e nem fez diferença, com a única questão de olhares.

Aqueles que eram lascivos de olhares femininos em sua direção e pareciam olhares famintos, olhando como se ele fosse um doce muito quente misturado com chocolate e pimenta.

Em particular havia um empresário alto que era mais que dez centímetros mais alto que ele que inadvertidamente e mais de uma ocasião passou as mãos em sua bunda e várias vezes em suas cochas.

Enquanto que o outro homem aproveitado e pervertido passava a sua volta mãos bobas em excesso.

Em mais de um momento e um outro homem em questão, Petrovisk, pelo menos um homem beirando os sessenta anos que tinha envelhecido muito mal e sua esposa que também havia envelhecido ainda pior.

Ao que por sua vez, parecia ter mais que cinquenta anos e estava sempre com olhares revoltado em sua direção ele foi recebido e apertaram as mãos e ainda mais quando o homem se aproximou dele.

Em seguida, para que quase o beijou mais de duas vezes em apresentações, descaradamente e assim levou a ser assediado por um outro homem alto ele olhou em sua direção.

Se assim, ele o cumprimentou e logo veio em seu caminho um outro homem um antigo colega de seu pai.

- Então, que belo homem atraente você se tornou. – Disse um homem alto e robusto.

Ele estava vendo os seus cabelos brancos e smoking preto, ele lançava olhares pecaminosos em sua direção o homem era um amigo de seu falecido pai era Roderick Morgan.

Ao que ele era dono de uma petrolífera em alto mar e um vaqueiro proprietário de várias cabeças de gado e terras férteis e de petrolíferas em terra também do Texas olhos verdes e cabelos brancos.

- Ah, senhor Morgan, e bom velo novamente. – Lembrando que o homem era um porco lascivo que traia a esposa com tudo que tivesse pernas e andasse, pensou com indignação.

– E como vai Amelia? – Perguntou o rapaz.

Àquela hora, Bruce estava tentando mudar de assunto tentando se soltar do aperto de mãos grandes e enquanto que lacavam olhares em sua direção.

– A patroa está logo ali. – E assim apontando em direção ao Buffet, uma senhora rechonchuda de cabelos brancos sem nenhum atrativo físico, sejamos francos não tinha nada que atraísse.

Em que nenhum dom, além de uma cantora de opera na juventude e hoje tem mais de sessenta anos e continuava com peles caídas e pescoço em papas, e suas pele tão branca como cera.

A estava vendo comendo quitutes em uma mesa sem se virar em direção ao marido, várias mulheres espalhadas ao longo conversando com outros homens.

Luthor estava na entrada do prédio de Lex Corp, ele olhava com seu sorriso maligno maior que poderia ter, ele o recebeu e entraram no prédio subindo até a cobertura onde seria a reunião.

Como Bruce tem seu álter ego playboy Bruce Wayne um festeiro que não tinha interesse nenhum em negócios a não ser festas.

Ao que ele gostaria de muitas vezes enfiar a mão na careca de Luthor e tinha a cabeça nas nuvens...

- Eu sei que você teve uma péssima viagem. – Dizia o homem careca passando as mãos em suas costas.

- E que isso e muito chato para um playboy que a essa altura deveria gastar com belas mulheres. – Dizia ele com uma piscadela.

O que ele fez em seguida, massageando seus ombros. – Quem sabe você precise apenas ouvir a ladainha de seu consultor. – Disse. – E depois você precise apenas assinar essas reuniões. – Disse.

– Eles são muito impertinentes e as vezes sem proposito, mas em raras ocasiões precisamos estar presentes. – Disse.

– Sem nem que seja para entrar por um ouvido e sair por outro, eu resolvo tudo por você. – Dizia.

Em seguida, estava o conduzindo ali, o levando em direção ao elevador.

– Então depois eu explico no almoço ao sair da reunião. - Dizia

Ele subiu esperou e sentou seu ouvido era voltado a seu fone com as notícias em seção de ações. – Luthor...

O que ele sabia que o homem, não era o melhor parceiro de negócios...

– Na verdade, era pior parceiro de Negócios que alguém poderia ter, as ações da Lex Corp estavam estagnadas e as Wayne subindo...

Ele olhava como que não visse seus olhos estavam em direção a caverna seus dados estavam sendo transferindo agora a pouco nesse momento.

Se pelo menos invadir os antigos computadores da central da empresa de Luthor, e mais uma veze ele odiava cada reunião cada nova informação...

- Nos agora estamos sendo voltados em dois empreendimentos de revitalização e de duas formas de empreendimento... – Dizia um acionista.

– Ele estava avaliando cada procedimento e novas armas de defesa para o governo com uma aliança momentânea na construção de armamento de defesa...

Sendo que nessa hora, ele via direcionado a planilhas de ações e crescimento monetário subindo exponencialmente.

Os antigos procedimentos e bolsa de estudo financiadas pelas duas empresas em Gotham e em Metrópoles na formação de novos funcionários eles teriam que estagiar nas nossas empresas...

- Então nessa formação profissionalizante e melhor que manter eles afastados do mercado de trabalho... - Ele odiava essas reuniões, ele repassou isso com Lucius...

Tinha um arquivo de criptografado via WIFI no computador pessoal de Luthor, ele instruía sobre armamentos e kryptonita branca, ou meu deles a dourada...

Se também a vermelha encontrada nas costas do marfim... – Seus olhos esbugalhavam nessa hora... não poder ser que melhor momento para se vingar do homem de aço, quando eles lutaram no centro de Metrópoles... Esse cara nunca vai parar?

– É mesmo precioso, Senhor Wayne, os procedimentos burocráticos e a realocação de várias centrais de pesquisa para o interior de Gotham e necessário. – Disse um homem de terno da esquerda...

Ele correu seus olhos em direção a Luthor e seus pensamentos estavam ainda estava em sua caverna...

Luthor se encontrava estranhamente afável, ele parecia levar em consideração as ameaças de Darkseid muito a sério, não iria ir contra o amante de seu negociador, principalmente.

Mesmo que quando este negociador poderia fazer muito piro do que simplesmente matar, mesmo que demorava bastante para dar um fim definitivo.

Foi quando, ele usou as lentes de seus olhos e invadiu mais a fundo os dados de Luthor seu computador...

Ao que então, em meio a sua invasão ele ouvia um estrondo e nesse momento um prédio ao longe desabou ele viu a silhueta do monstro a tempo de todos levantarem e nessa hora pegou seu tablete do bolço.

Enquanto que ele percorria, ao que ele via alguns heróis que investiam em direção a criatura, enquanto todos levantaram.

Sendo assim com agilidade, Bruce transferiu completamente copiados a seu tablete e depois o computador da caverna e assim viu ser contido por um herói ao seu ver lanterna...

Mesmo quando Bruce o fazia, e assim recomeçou a reunião, ainda bem que ele estava sem se preocupar com isso...

De volta a caverna os dados de Luthor estavam sobrepujados a lendas de Themycera a velha lenda da origem da princesa amazona...

Por que Luthor iria usar lendas de amazonas com kryptonita...?

Era interessante sobre antigas lendas e deuses interdimensionais e sobre o laco de Tarkady.

Aquele, era o mesmo laço que usou quando, ele encontrou era na verdade roubado ao qual não contou a ninguém, ele confiscou os livros e todos os artefatos de Fausto e guardou em sua caverna.

Ele direcionou as câmeras em direção a seu armamento e cofre e suas salas de troféu, virou e andou mais nos labirintos de sua caverna, afinal era extenso e ainda mais estranho, ele pegou cada um de suas descobertas...

Quando, ele seguiu pelas antigas propriedades ao sul de Gotham, no centro comercial de Gotham no centro cultural haviam vários prédios e redes de apartamentos em construção.

Sendo que muitos deles tinham terminado de construir e haviam apartamentos modelos para visita, muitos destes tinham mais de um apartamento terminado e outros ainda estavam em construção.

Quando ele descobriu já que a maioria de sete prédios de apartamentos em construção de financiamento, cinco eram financiados e da construção e a engenharia e a construtora pertencia a Wayne Interpreses.

Naquela hora, quando se aproveitou disse para espalhar câmeras secretas, em meio a uma suposta fiscalização da empresa, ele pode se esgueirar pelos corredores e encontrar formas de espalhar câmeras...

Sendo assim, porque ele descobriu que em uma de seus prédios haviam um ponto de encontro de negociações e acordo de troca de armas entre seus vários inimigos e entre eles era Darkseid com Lord.

Era que com alguns gravadores, ele pode ver que haviam ao longo das quatro ruas e algumas construções de prédios comerciais de negociações e entre esses vários encontros era a que ele negociava...

Haviam alguns apartamentos modelos e decorados até mobiliados a venda e ao sul de Gotham...

Em que estes apartamentos, ele se escondeu em tocaia.

Sendo assim quando era totalmente mobiliado e aconchegante, com sofás de couro e de cor salmão e bem fofo e ele estava um andar abaixo havia um apartamento modelo de escritório e assim ele ficou de tocaia esperando a entrada de Max Lord

O que aconteceu, ali havia Vovó Bondade algumas fúrias e parademonios surgindo de portais.

Em seguida, ele via Max Lord esperando enquanto negociava com a serva de Darkseid.

Em suas câmeras, quando ele viu, inesperadamente sentou no sofá confortável era maior e confortável por dentro um corredor espaçoso e um com duas suítes e três dormitórios havia uma suíte maior.

Naquela hora, ele pensava em reservar uns dois apartamentos para ele, a procura de outras tocaias de escutas que estavam espalhadas ali, ele pensava a respeito de suas espionagens...

Mesmo que tinha um colchão king size, e tinha na sala ampla um sofá de canto que era em L era um sofá que ia de uma parede a outra, de curva aconchegante e confortável e espaçoso e ele antes de ele entrar viu ele muito fofo de lado, já que sua bunda doía.

Quando ele ouvia as escutas e saiu silenciosamente onde ele deixou uma pequena pista de seu batarange num canto de um cômodo onde ele pensou que seriam as negociações e voltando em seguida para o apartamento esperando...

Naquela escuridão, quando ele viu na escuridão um portal se abrindo no outro apartamento no final do corredor do décimo andar.

Em que ele, momentaneamente saiu da sua tocaia no prédio e assim seguiu pelo corredor e deixou um bilhete na fresta da porta e esperou e assim ele voltou ao apartamento enquanto que ele fazia tocaia com câmeras e escutas.

Em seguida, ele se deitou de bruços enquanto que ele ficava com o computador na mesa e assim observava o computador...

Algumas horas depois ouviu um rangido na porta se virou e não era ninguém e assim voltou ao sofá.

Nos momentos seguintes, depois um tempo, ele realmente dormiu.

Momentos depois quase vagando pelo reino de Sandman, ele ouviu a porta se abriu alguém entrar e puxar sua capa ao lado e arrancar seu cinto...

Nesta hora, ele acordou tentando se virar quando foi pressionado de volta no sofá e um corpo grande pressionado em cima dele era quente, e assim ele se debateu tentando torcer o corpo.

Ao que ele teve seu corpo pressionado de novo seu cinto arrancado e ele recebeu tapas e seu lombos, suas pernas abertas, não sem luta é claro, e alguém abaixando com tudo suas calcas e cuecas até abaixo do seu buraco.

Sendo claro que ele não iria deixar isso acontecer, não sem lutar também. – Não... – Gritou tentando se levantar para ser pressionado mais nas almofadas do sofá, e assim ele teve uma mão em seu ombro.

Alguém estava abaixando-o e outra abrindo suas pernas afastando suas coxas e uma mão em cima do seu buraco rodeando-o e um zíper sendo aberto. – Pare... – Tentou sufocar uma ordem.

- Fique quieto, Batman. – Rosnou em ordem. – E ele percebeu era a voz... Era de Darkseid autoritária e mandona.

- Darkseid? – Perguntou em um ofego.

- Sim, quem mais você esperava? – Perguntou o senhor de Apokolips.

– Não foi para mim aquele bilhete? – Perguntou.

- Sim. – Ofegou.

- Voce dorme em tocaia? – Perguntou.

- Não. – Dizia com seu rosto em cima das almofadas virando o rosto. – Eu durmo esperando meus convidados. – Disse.

- Isso é bom. – Ouviu uma risada de Darkseid em suas costas e os dedos rodeando seu buraco, abrindo mais suas pernas e ficando no meio e apalpando e abaixando e chupando suas costas.

Quando ele levantava a parte superior da armadura levantando-a e empurrando para seus ombros, e assim salpicando beijos em suas costas apalpando-o e ele mudou o peso.

Em seguida, ele ouviu um barulho de tampa sendo aberta e ele ouviu algo que puxou o ar ele estava rodeando seu buraco com os dedos com algo.

No momento seguinte, quando ele sentiu algo molhado e inserindo dentro e fora, ele ofegava e se contorcia e assim tentando se soltar realmente estava doendo...

Quando ele ofegou quando Darkseid e puxou sua bunda e começou e massagear sua bunda dando pequenas mordidas e assim liberando seus pênis de suas calças;

O que ele deixou em cima dele em seguida, ele se esfregava em suas costas passando por seu buraco sem nunca penetrar, e ele fazia movimentos ele estava deitado em cima dele se esfregando abraçando e de cima abaixo, e se movimentando e fazendo frotage, e depois em seguida esfregando.

Quando na mesma hora, ele foi virado e ficaram se esfregando movimentando languidamente entre gemidos e beijos e esfregando seus corpos um no outro e ele gemia seu pênis cada vez mais duro e ele deixou ser manobrado e esfregando de novo de costas para Darkseid com seu pênis prensando no sofá.

Estavam se movendo de um tempo acariciando seu corpo, ele parou e se sentou novamente no meio de suas pernas ainda inserindo o dedo gelado ele teve um espasmo e tentou se soltar torcendo o corpo.

- Espera... – Tentou em meio ao recomeçar do entrar e a sair do dedo de seu buraco. – Pare. – Ele gemeu resfolegando em meio aquele dedo gelado. – E assim ele tentou torcer o corpo do aperto e sendo recompensado por vários tapas em suas nádegas.

- Não. – Rosnou Darkseid em cima dele.

O novo deus estava rosnando em sua direção. – Fique quieto. – Ordenou Darkseid

Quando Bruce parou por um tempo sem se mexer e Darkseid e tirou seu dedo de dentro dele

Durante alguns segundos que ficou parado, carinhosamente massageando e apalpando sua bunda.

- Eu posso me levantar? – Perguntou em um ofego.

Ouve uma pausa nas palavras e um barulho então Darkseid estava pensando e o barulho de calça arriada...

- Não. – Disse por fim. – Eu quero aproveitar a vista. – Disse. – Fique quieto.

Em seguida, quando, ele sentia mais e mais se aproximar dele deitando em suas costas, sentindo o pênis livre do tecido.

Naquela hora, quando ele ficou quieto, enquanto que no momento seguinte, DArkseid ouviu um gemido, e ele próprio perguntou.

- O que faz aqui? – Perguntou.

- Tocaia. – Disse. – Ouvi dizer que Lord está fazendo negócios com Apokolips. – Disse. – E era com verdade? – Perguntou.

- Sim. – Respondeu Darkseid.

- Voce percebeu que eu viria. – Disse Darksied.

- Foi o que você fez, são suas negociações. – Disse Bruce.

- Então, você conseguiu desvendar o segredo dos arquivos, então. – Disse Darkseid.

- Sim. – Disse Bruce

- O homem mais inteligente do mundo. – Disse Darkseid.

Quando no momento seguinte, ele se mexeu, em seguida, Bruce ia fazer outra pergunta, ele tentou se mexer e assim DArkseid falou com um tapa estralado em suas nádegas.

- O que você acha deste homem? – Perguntou Darkseid.