***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.

Para aproveitar melhor sua leitura:

Os textos entre "aspas" são os diálogos dos personagens

Os escritos em itálico demonstram os diálogos interiores.

***AVISO DE CONTEÚDO ADULTO - LEMON/YURI***

Seiya pegou nas mãos de Serena e indicou para que ela o seguisse, caminharam até o quarto. Serena e Seiya estavam nervosos com essa conversa.

Seiya indicou para que ela se acomodasse e Serena se sentou na ponta da cama grande que ocupava o quarto de Seiya, talvez em uma tentativa de se acalmar ela começou a reparar em tudo a sua volta, não tinha parado para prestar atenção que havia uma grande mesa onde estavam espalhados muitos papeis, canetas e lápis; um teclado estava ao lado direito e ela podia ver uma guitarra na parede lateral. O guarda-roupa em mogno era grande e tinha uma das portas abertas, algumas roupas estavam jogadas ali próximo, e apesar disso, podia ver uma certa organização para a disposição de tudo. Ao voltar para a mesa, observou que logo acima era como um mural que ostentava várias fotos.

Seiya observou o olhar de Serena e percebeu que ela olhava tudo em volta e ficou intrigado quando ela se levantou e ficou em frente as fotos dispostas no mural, direcionando seus dedos graciosos para onde repousava uma foto deles se beijando, Serena sorriu e pegou a foto em suas mãos. Seiya apreciou aquele gesto e se aproximou, abraçando-a por trás, rodeando a cintura da loira com suas mãos.

- "Você gostou?" – Pergunta Seiya com uma voz calma e bem próximo do ouvido de Serena.

- "Sim, muito! Essa foto está linda." – Respondeu sorridente Serena, que continuou com a foto em uma das mãos e com a outra encontrou as mãos de Seiya, que estavam fechadas em sua cintura, acariciando levemente. – Eu gosto tanto de estar com você, as vezes não acredito em tudo isso. Pensava a princesa da lua, que também tinha suas preocupações, Seiya estava aqui, mas ele precisava voltar em algum momento. Isso a fez morder levemente os lábios. – Como eu vou ficar quando ela partir? - E foi quando ela percebeu que pensou nela, na guerreira que conheceu em batalha, em Sailor Star Fighter.

Seiya percebeu algumas reações faciais da garota que estava cercada por seus braços e não queria que ela se perdesse em pensamos ruins, ele também sabia que a situação deles era complicada, mas tinha esperanças de que conseguiriam resolver o que fosse que estivesse acontecendo e encontrariam um jeito de estarem junto, sem negligenciar suas obrigações com seus planetas. – "Bombom, venha aqui." – Puxando suavemente para voltar a sentar na cama.

Serena o segue, levando a foto em uma das mãos, ela senta e Seiya se posiciona de joelhos em sua frente, no que de repente, ela percebe que algo está mudando e Seiya agora está em sua forma civil, mas com seu real gênero feminino.

Serena abraça Seiya, queria muito mostrar a ele que ama tudo nela. - Seiya aceita o abraço e pressiona-se contra o corpo esguio da loira.

Serena sente o toque suave deste abraço, deste corpo feminino e ela gosta. Memórias da batalha com galáxia a lembram de ter sentido a pele de Sailor Star Fighter, e eram como pétalas de uma rosa e seu cheiro, era um cheiro tão agradável, com leves toques de oliveira e canela. Neste momento, ela sente menos do tom cítrico que o corpo masculino de Seiya exala, mas é perfeito, é adocicado e regozija suas narinas que absorvem o perfume como se estivesse preenchendo algo dentro de seu próprio ser. – Como é bom tê-la em meus braços, sem estarmos lutando. Foi o pensamento de Serena.

Seiya estava nervosa e tentou observar tudo que Serena fazia, procurando qualquer tipo de rejeição, mas não encontrou nada. Ela sentiu a princesa da lua respirando profundamente próximo ao seu pescoço, percebendo que estava capturando seu perfume e pode relaxar e aproveitar aquele contato.

***INÍCIO DO CONTEÚDO LEMON/YURI***

Serena puxou o corpo de Seiya para juntar ao dela ao lado da cama, ao que foi seguida pela garota dos cabelos azeviche, que a abraçou mais forte. A loira se afastou o suficiente para encontrar os lábios de Seiya, aos quais capturou com os seus e começou a beijá-la. Houve um tremor no corpo da estrela, ela não esperava por isso, apesar de desejar tanto, e quando seus pensamentos conseguiram encontrar o momento presente ela se deixou levar e retribui os beijos.

Em pouco tempo ambas se entregaram aquele beijo apaixonado, que levou a pequenas carícias nos ombros, nas costas, nos braços, até que Seiya parou o beijo e aproximou seu polegar da bochecha de Serena, acariciando enquanto olhava profundamente nos olhos oceânicos da namorada, era muito fácil se perder neles.

Serena trouxe um sorriso tímido aos lábios, um pouco confusa com a ação de Seiya, era bom receber um olhar tão apaixonado, mas.. - Por que ele parou de beijá-la? – "Seiyaaaa!" – A voz tremula e rouca de Serena deixou um sussurro.

- "Bombom!" – respondeu baixinho Seiya mantendo seus olhares conectados – "Esta sou eu, você sabe, não sabe?"

- "Sim, eu sei! Desde que descobrimos nossas identidades." – Respondeu baixinho, mas com um olhar confuso.

- "O Seiya que você conheceu aqui, só existiu aqui na Terra, eu nunca usei a magia Kinmokiana que possuímos para estar num corpo masculino." – Apesar de ter achado muito divertido, e até interessante. Pensou consigo mesmo.

- "Eu não sabia sobre isso!" - Arregalou os olhos surpresa. – "Foi muito difícil estar assim?" – Perguntou preocupando-se.

- "Bem, a verdade é que eu acho que gostei." – Deu uma risadinha engraçada, ela precisava saber um pouco mais sobre isso, para dar uma resposta mais honesta. – "Porém, aqui estou eu, como sou em Kinmoku, como todos eles me conheceram, sem minha transformação como Sailor Starlight." – falou seriamente.

Serena olhou de cima a baixo para o corpo da namorada, observando cada parte de seu corpo. – Ela é linda. - Pensou para si. – Aproximou sua mão direita do rosto de Seiya, acariciou com um toque suave, contornando a maçã que formava em sua face, seus olhos, descendo pelo outro lado e chegando ao queixo e subindo aos lábios, passando seus dedos naqueles lábios que para Serena eram o motivo de sua perdição, ela deixou seu passado, deixou a história de um futuro "perfeito", tudo porque eram esses lábios que ela queria beijar todos os dias.

Seiya fechou os olhos e sentiu a carícia de Serena em seu rosto, deliciou-se ao ter o toque em seus lábios, era tão perturbadoramente sex, ela só pensava em - Como uma doce menina, tão distraída e as vezes desajeitada, conseguia ter ações que a levavam ao limite do quanto poderia se controlar e não a agarrar imediatamente e fazer amor com ela? – Mas Seiya não queria fazer nada que pudesse deixar Serena desconfortável, ela nunca manifestou nenhum gosto por mulheres, todos os seus encontros eram sobre a princesa da lua, sonhando com seu namorado prometido, alguém que tinha se tornado um fantasma que tinha desaparecido.

- "Eu não sei o que aconteceu desde que nos conhecemos, mas eu te amo Seiya, eu realmente não me importo se você é uma menina ou menino." – Disse suavemente Serena.

Seiya perdeu o ar naquele momento. – Isso está realmente acontecendo? – Ela pensou que pudesse estar sonhando, retomou a respiração normal e abriu os olhos, encontrando aquele doce sorriso que alegrava seu coração e se aproximou para beijar os lábios da loira.

Serena fechou os olhos e se deixou levar pelo beijo, eles tinham passado por um encontro muito íntimo, não apenas uma, mas duas vezes, mas Seiya era um menino e agora, estar tão próxima dela, como era seu verdadeiro eu, a deixava nervosa, parecia que era a primeira vez, novamente, mas ela não recuou, aprofundou o beijo, dando mais acesso para que suas línguas encontrassem a dança perfeita. – É tão doce, macio e quente. – Pensou a loira, sobre os beijos entre eles.

Seiya sentia a mesma sensação, como uma primeira vez entre eles, e talvez realmente fosse, apesar de ele ter apreciado imensamente os encontros que tiveram, Seiya precisava saber que ela a aceitava por completo. Lembrou das palavras de sua amiga Holly e seus temores de Serena não a aceitar.

Agora, tudo isso se dissipava em apenas memórias embaçadas que não faziam nenhum sentido, e aproveitando que o beijo tinha se tornado mais quente e apaixonado, colocou suas mãos por baixo da blusa de Serena, acariciando a pele macia de suas costas, movimento que foi bem aceito pela outra garota que também se sentiu corajosa e puxou a blusa da morena para cima, soltando-a do beijo e pedindo com seus olhos brilhantes e cheio de desejo que ela a deixasse retirar.

Seiya não se opôs e esticou seus braços para cima, para facilitar o movimento, não deixando desconectar seu olhar dos olhos de Serena, que olhou surpresa, uma vez que a Starlight não usava sutiã. - É claro, Seiya como menino, não precisava daquilo. – Pensou a loira.

Quando a roupa já estava caída no chão, e a surpresa já havia passado do olhar da princesa da lua, Seiya fez a mesma coisa com a blusa de Serena, que ficou apenas com sua saia e um sutiã rosa, que desenhava pequenas margaridas na estampa. – "É adorável." – Pensou Seiya.

De volta aos lábios de Serena, Seiya a abraçou, acariciando suas costas, e Serena colocou suas mãos sob os cabelos escuros que desciam amarrados como seu modo característico de usá-los. O beijo entre elas era como fogo, deixando seus corpos cada vez mais quentes, aquelas roupas atrapalhavam e peça a peça, caiu pelo chão do quarto.

Seiya se deitou Serena na cama, com delicadeza e colocou-se sobre ela, beijando logo abaixo do lóbulo de sua orelha. – "AHHHH!" - Serena gemeu. - Ela sabia que este era um ponto sensível, mas continuou e desceu deixando beijos pelo pescoço, ombros, atingindo a clavícula e se direcionando ao vale entre os seios de sua adorada Bombom. – "Você é linda." – falou abafado por seus próprios beijos – "E eu não me canso de dizer isso." – sorriu e voltou a beijar, enquanto Serena se contorcia.

Serena prendeu seus dedos nos cabelos de Seiya, gemendo embaixo da namorada, sentindo como seu corpo vibrava com os beijos quentes e úmidos que eram dedicados ao seu corpo, quando atingiram seus mamilos, ela tinha certeza de que algo estava se revirando dentro do seu corpo, de todas as maneiras, Seiya a fazia sentir um prazer imensurável. Seu corpo pedia mais, pedia mais toque, pedia para que Seiya marcasse-a com sua língua em todos os lugares.

Seiya era uma amante dedicada, explorou cada parte do corpo com cheiro de baunilha e morango da namorada, deixando-a louca de prazer, e gostava de ver os movimentos e escutar os sons que Serena emitia, era delicioso e elevava sua própria libido. Não só Serena a aceitava, como a estava em seus lençóis, nua e suplicante por suas carícias. Serena era toda desejo e Seiya estava adorando isso.

Serena não suportando mais, queria também saborear o corpo da namorada, queria sentir aquela pele macia, que tinha um cheiro que a estava enlouquecendo. – Serena já adorava a pele de Seiya como um menino, não conseguia pensar que poderia adorar ainda mais. – Em um movimento que surpreendeu Seiya, Serena virou os para que ficasse por cima, olhando nos olhos de Seiya percebeu sua surpresa e gostou, gostou de ficar nessa posição, ela estava no comando.

A loira atacou o pescoço de Seiya, deixando mordidas, lambidas e beijos, não hesitou em colocar seus lábios delicados nos mamilos e mesmo sem nenhuma experiência, apenas se deixou levar pelos seus instintos. – E agora era Seiya que gemia e se deliciava em receber toda atenção.

A dança dos seus corpos era rítmica e apaixonada. Com momentos ternos e outros completamente fortes e apaixonados. E assim as duas foram elevando seu desejo até que Seiya procurou a intimidade de Serena e encontrou um abrigo molhado que fez deslizar suavemente seus dedos, que já não conseguia pensar direito. Desceu pelo corpo da loira e buscou aquele ponto com sua língua, acariciando com o veludo macio quente de sua boca, seu clitóris, roubando gritos da princesa da lua que sentia que iria atingir o orgasmo.

Querendo retribuir a sensação, Serena procurou com suas mãos a intimidade de Seiya que lhe deu espaço para encontrá-la ardente e molhada e esperando por ser tocada.

As meninas extraíram de uma da outra, gritos e gemidos, respirações ofegantes e orgasmos profundos, até que exaustas, caem uma ao lado da outra, capturando o ar para preencher os pulmões e começar a retomar o ritmo natural de seus batimentos cardíacos, que estavam muito acelerados.

***FIM DO CONTEÚDO LEMON/YURI***

Serena se enrola e se deita sobre o peito de Seiya que voluntariamente a abraça e deixa seus dedos acariciar as costas da loira. É um silêncio prazeroso, onde apenas o som de seus corações tum-tum - tum-tum - tum-tum, é quase uma canção de amor.

Continua...

Próximo Capítulo: Setsuna encontra Rei e Amy

01 - Quero deixar meus agradecimentos a todos que tem acompanhado a história.
02 - Tentarei publicar com assiduidade, mas inevitavelmente tenho conseguido dois a três capitulos por semana.
04 - Estamos básicamente na metade dessa história, muitas coisas estão para acontecer ainda. Vocês já sabem que é a mãe das vilãs? rs