***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.

- "Eu te amo!" - Disse Serena colocando sua mão no queixo de Seiya e olhando para seu rosto.

Seiya desce o olhar para encontrar o de Serena. – "Eu também te amo, muito, Bombom!" – Responde ainda com a respiração irregular.

Seiya ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido, desde que se conheceram, tudo parecia distanciá-las. O amor pelo noivo, a negativa dos exteriores, Taiki e Yaten, suas identidades e até mesmo a chegada da Princesa e sua missão e retorno a seu planeta. Mas alguma coisa sempre os manteve pertos um do outro, a revelação de Serena no apartamento de Mina, a luta contra Galáxia e todas as tentativas de ambas para proteger-se mutuamente, o pós-batalha que levou a primeira vez que fizeram amor, mesmo quando Seiya havia duvidado que Serena pudesse escolhê-lo, e bem, aqui estavam elas, abraçadas, trocando declarações afetuosas. – Era possível que elas pudessem escrever um destino juntas? – Seiya se permitia sonhar.

A mente de Serena era uma nuvem, ela não sabia que poderia ser ainda mais feliz com quem roubou seu coração, mas aqui estava ela, flutuando, mas como se estourassem a bolha que elas criaram para si mesmas, escutam a porta do apartamento abrir e uma voz muito conhecida ressoa: - "Serenaaaaaa!"

Mina olha para o local e vê toda a sala, volta-se para Yaten: - "Será que eles saíram? – Pergunta Mina muito inocente.

Yaten ri da loira a sua frente e responde. – "Como se você não conhecesse esses dois, aposto que estão no quarto de Seiya." – Antes que Mina disparasse pelo corredor – "E cuidado, bata antes de entrar." – alertou o platinado.

Mina olha confusa e uma imagem passa pela sua cabeça, ela solta um gritinho e coloca a mão na boca. – Será? - Pergunta para si mesmo, enquanto pensa que a amiga terá que contar muitas coisas para ela. Para na porta e resolve bater antes de entrar.

Serena e Seiya já estavam se trocando quando escutaram as vozes e acabavam de arrumar suas roubas quando escutam a batida na porta, olham um para o outro e sorriem, eles estavam felizes, nada iria roubar essa felicidade agora, ou assim foi o que eles pensaram.

- "Pronta" – Seiya olha para a namorada, pegando em sua mão para que possam sair juntos.

Serena acena positivamente, enquanto Seiya muda para sua forma masculina.

- "Você sabe." – Fala Serena muito convicta – "Você não precisa mudar se não quiser." – olha profundamente nos olhos dele e aperta sua mão. – "Eu não me importo." – Sorri.

- "Eu sei, você acabou de me dizer isso de muitas maneiras, mas é assim que eu sou aqui, então permanecerei". – Sorrindo – "Não é um incomodo real, para ser sincero." – Pisca para Serena.

Abrindo a porta encontram uma Mina que olha para os dois desconfiada. – "O que vocês dois estavam fazendo aí trancados?" – coloca a mão na cintura. – "Serenaaaaa, você precisa me contar tudo" - Pega a amiga e a tira do contato de Seiya e a leva para a sala. Serena apenas olha para trás, procurando o olhar do namorado, que diz tudo. Ela não tinha como se livrar de Mina.

X-X

Setsuna acorda em um lugar estranho, é um grande salão, ela observa ruínas de algo que deve ter existido ali, sua cabeça dói, ela tem uma sensação estranha, ao olhar para o lugar, procurando reconhecer onde estava ou localizar alguém vê duas figuras. – "Ohhhh! São Amy e Rei, o que elas estão fazendo aqui? Onde estou?" – Resolve se aproximar, talvez elas saibam alguma coisa.

Rei e Amy estão abatidas, já cansadas de procurarem uma maneira de escapar daquele lugar e avisar as meninas do perigo que elas correm, uma visão as retira de seus pensamentos. – Não era possível, Setsuna teria sido capturada, também? – Foi o pensamento de Rei – Nãoooooo, era ela que deveria estar sendo protegida, será que a visão de Serena se cumpriria? - O fogo havia avisado, mostrando a imagem de Setsuna, mas ela não entendia o que se tratava.

O olhar de Rei por trás de seus ombros fez Amy se virar para ver o que a amiga observava e a deixava tão atordoada, quando avistou Setsuna, ficou surpresa e assustada. – Ela também foi capturada? – Foi seu pensamento antes que a morena de olhos carmim chegasse mais perto e perguntasse onde elas estavam.

Os ombros de Rei e Amy caíram, era claro como água que ela também era uma prisioneira daquele lugar, mas tentaram o impossível para atualizar Setsuna do que aconteceu com elas. Uma vez informado, a Sailor do Tempo começou a pensar em tudo que vinha acontecendo, lembrou-se da visita da Rainha e de repente algo iluminou em sua mente.

*** Flash Back ***

"Plutão, eu esperava mais de você, mas vejo que é tão teimosa. Eu vou deixá-la, mas saiba que o aviso foi dado. Não torne tudo ainda pior, você vai se arrepender profundamente." E a Rainha Serenity desapareceu nas sua frente.

*** Fim do Flash Back ***

- "Ela tentou me avisar." - Gritou e caiu no chão, desmoronada. –Trai minha Rainha, trai, minha Princesa. - Ela permitiu que suas emoções a tomassem e destruíssem sua lealdade.

- "Eu só queria salvar a Pequena Dama." – Chorando continuou – "Eu estraguei tudo, tudooooooooo." – Gritava em prantos.

Amy e Rei não entendiam nada e se aproximaram, tentando acalmá-la e obter algum esclarecimento. - "Setsuna, fale conosco, precisamos saber para podermos resolver isso juntas. O que foi que você fez?" – Perguntava Rei, nada paciente, mas ainda oferecendo apoio.

- "O Príncipe, vocês viram o Príncipe? E Haruka? E Sailor Star Prayer" - Você sabe onde eles estão? – Falava em desespero Setsuna que se apoiou nas mãos de Rei.

- "Sailor Star Prayer?" – Perguntou uma Amy muito confusa.

- "Sailor Star Prayer é outra das Starlights, ela chegou a poucos dias para localizar a Princesa Kakkyu, pelo que Serena nos contou e esteve no Templo junto com Yaten e Seiya." – Explicou para Amy e voltou-se para Setsuna – "Por que precisamos saber de Sailor Star Prayer?"

- "Ela está em perigo também, seu coração está maculado por seus ressentimentos." – Explicava Setsuna. – "Eu tentei convencer o Príncipe a insistir com a Princesa e não tenho certeza se ele não corre perigo, mas Haruka estava cheia de raiva." – Desabafou tudo, deixando as meninas muito confusas.

- "Por favor Setsuna, explique tudo com calma, não estamos entendendo." - Amy olhando para a Rei que acenava, concordando que também não entendia o que acontecia.

Setsuna respirou fundo e começou a contar sua história. – Há algum tempo eu sinto os portais do tempo se movimentando, com a ameaça de Shadow Galáxia e o desaparecimento do Príncipe, não pude retornar, precisavam de mim aqui e assim que a Princesa nos trouxe a vida, pedindo para Galáxia resgatar nossas sementes estelares, retornei aos portais para verificar se tudo estava bem com nosso futuro, eu ainda sentia que algo estava diferente.

- "Quando cheguei encontrei a Rainha Serenity, eu fiquei muito surpresa, mas me coloquei a ouvi-la e foi quando soube que tudo que conhecemos em nossa visita ao século XXX tinha mudado, e eu não tinha permissão para abrir a porta e"... – Setsuna engole seco – "E..., ela me pediu para que eu não interferisse nas escolhas da Princesa."

- "Mas eu não pude fazer o que ela me pediu, eu estava magoada, eu não podia deixar que a Princesa colocasse em risco a existência da Pequena Dama, como ela podia fazer isso com sua própria filha?" – Setsuna esconde o rosto com suas mãos.

Rei e Amy olham para a amiga e podiam entendê-la, esse sentimento passou pelos pensamentos de Rei, e Amy se lembrou que enquanto viajava, havia sonhada com a Rainha, ela pedia a mesma coisa dela. – Não interfira nas decisões de Serena Tsukino. – Não entendeu a que tudo aquilo significava e agora podia compreender melhor.

- "Ela não amava o Príncipe? Vocês lembram como era com ele." – Clamando compreensão ao olhar para as meninas – "Não podia ser verdade tudo isso, eu não consegui aceitar. Como ela poderia escolher alguém que nem é deste planeta?" – desabafou Setsuna.

- "Antes de partir a Rainha fez um aviso, mas eu não a escutei, eu apenas precisava de um plano para impedir que a Pequena Dama desaparecesse e convenci Darien a lutar por Serena, ele tentou contestar, mas acabou aceitando, ele não queria perder a Rini."

Entendemos essa parte, mas agora diga sobre Haruka e a Sailor Star Prayer. – Disse Rei e Amy que precisavam obter todas as informações.

Setsuna contou sobre o humor de Haruka e a raiva que ela sentia por Seiya, e de como Haruka e ela encontraram Star Prayer no dia que ela chegou a Terra e tinha percebido seus sentimentos por Sailor Star Fighter. – Um flash de memória passou por Setsuna e ela contou para as meninas que lembro de estar lá, mas parecia num sonho. "Lembro que muitas coisas passavam pela minha mente, mas eu tinha um objetivo, usar Star Prayer para um propósito. – Como um devaneio Setsuna terminou.

- "Quais propósitos Setsuna?" – Perguntou Amy preocupada.

- "Eu não sei, eu só queria salvar a Pequena Dama, mas havia algo ali, como se eu não controlasse o que estava fazendo." – Ela sentiu seu coração apertar. – "Eu..euu".. gaguejou – "Eu acho isso quer destruir a princesa." – Seus olhos estavam mostrando o pânico que sentiu com esse pensamento.

Rei e Amy se olharam e agora era preciso, mais do que nunca acharem um jeito de escaparem de lá. A princesa estava em perigo e agora tanto o Príncipe como Haruka podiam estar em perigo.

X-X

No apartamento de Darien uma campainha toca, a qual é atendida em alguns minutos, a figura que o Príncipe da Terra viu em sua porta o deixou tão atordoado que ele não conseguiu perceber o golpe que o acertou, deixando-o inconsciente imediatamente.

- "E você é o soberano desse planeta?"

Continua...

Próximo Capítulo: O desaparecimento do Príncipe da Terra