***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.

Horas antes do Príncipe da Terra ser nocauteado Bricess estava com a escuridão que tomou completamente o controle do corpo de Setsuna.

- "A Sailor do Tempo nos deixou suas memórias, como ela poderia ser tão ingênua com suas emoções, e tudo para salvar uma menina malcriada?" – Falou Shadow Setsuna como se desacreditasse na capacidade deles de serem tão previsíveis

Encostando a mão direita na testa de Bricess, esta conhece uma menina de cabelos rosas, com dois cones, que parecem o penteado da Princesa da Lua. – "É ela? Esta é mocinha que eles querem salvar?" – Pergunta surpresa a feiticeira.

- "É ela, e o Príncipe da Terra vai ajudá-la a se salvar, ou você, querida Bricess." – Abriu um largo sorriso malévolo.

Bricess se transfigurou de Serena, aparentando e foi até o apartamento de Darien, que ficou tão surpresa com a visita inesperada da sua ex-namorada que mal sentiu o golpe, sendo um alvo tão fácil que não pode acreditar que este era o governante daquele planeta. – A terra estará muito melhor quando for governada por nossa mãe. – Pensou a feiticeira.

X-X

- "Temos o principezinho, e agora faremos o que?" – Bricess interroga a escuridão que ocupa o corpo de Setsuna.

- "Você deve ter paciência, feiticeira. Sua mãe não ficaria feliz se você imprudente." – Ri maliciosamente a escuridão.

- "Eu estou sendo bastante paciente, mas quero saber por que tivemos que sequestrá-lo? Alguém vai tomar o seu lugar? Pelo que Fidiah nos disse, a princesa da lua não tem mais laços com o príncipe da Terra, então para que precisamos dele?" – Fala tentando entender os planos daquele que prometeu cumprir o desejo das irmãs.

- Impossível, por mais que você possa se transfigurar em outras pessoas e até mesmo animais, a essência do Príncipe da Terra é diferente, ele tem o cristal dourado, alguém poderia perceber rápido demais, e isso não é bom no momento. – Pensativa – Mas eu posso convencê-lo a nos ajudar. – Termina com um sorriso largo.

X-X

Horas depois, Darien acorda em um lugar muito estranho, parece no meio de uma floresta, ele pode escutar barulho de água, deve ter algum rio por perto. Ao levantar-se, ainda dolorido pelo golpe que Serena... – Darien congela com a lembrança. – Por que Serena o golpeou? Haruka estaria certa e Serena não era ela mesma e por isso tudo aconteceu como estava acontecendo? – Não demorou muito ele avisou sua filha desmaiada. – "Rini?" – grita assustado e anda para se aproximar do corpo da pequena.

A garota não acorda e Darien se desespera. – "Onde eles estavam? Como eles poderiam sair dali?" – Quando ele vê Setsuna.

- "Príncipe, fique calmo, eu consegui salvá-lo e o trouxe para cá, mas estamos em perigo." – Fala uma Shadow Setsuna.

- "Mas o que houve Setsuna? Por que Serena me atacou? Porque Rini está aqui? Co—como" – engasga-se - "ela pode existir ainda?" Pergunta Darien cheio de confusões.

- "Eu sabia que algo estava estranho com a Princesa, eu acho que durante a batalha, o coração da Princesa foi invadido pelo Chaos e as decisões que não entendíamos agora se tornam mais claras, você não percebe?" – Fala com muita convicção.

Darien está muito confusa, mas talvez isso faça sentido. Por que ela o atacaria então? – "E Rini? O que ela faz aqui? Onde estamos?" – Pergunta ainda muito desnorteado.

- "A pequena Dama veio até mim está tarde, ela não conseguiu dizer muito, apenas que eu precisava ir para o seu apartamento imediatamente. Quando chegamos, vimos a Princesa de atacar, Rini se transformou em Sailor Chibi Moon e lutou com ela, eu pedi para que ela não fizesse e ela apenas me disse para confiar nela. Mas após o primeiro ataque, a princesa desapareceu, como fumaça, ela nunca teve esse tipo de poder, então ela desmaiou e eu trouxe vocês dois através do meu portal de tempo e espaço. Estamos longe o suficiente de Tóquio, em uma área rural, espero ter conseguido tempo para podermos pensar em algo." – Parou pensativa, depois de narrar tudo.

Darien ainda estava completamente confuso. – O Chaos tinha possuído Serena? Rini veio salvá-lo? – Lembrou-se da visita da Rainha em seus sonhos, seria isso obra também do Chaos? Era tudo um plano para deixá-lo afastado de Serena e ele não perceber o que estava acontecendo? – De repente, era como se tudo fizesse sentido. E Seiya? Ele estaria possuído também ou ele corria perigo? – Colocou as mãos na cabeça, latejava, eram muitos pensamentos.

- "Venha Príncipe, descanse, precisamos que você e Rini tenham todas suas forças para podermos lutar contra o inimigo e salva a Princesa." – Um sorriso malicioso apareceu em seu rosto, enquanto Darien pegava o corpo de sua filha e começava a andar para a área que deveria ser uma casa, como ele avistou. – "É aqui?" – Perguntou para a Sailor do Tempo.

- "Sim, podemos usar essa casa, ninguém mora aqui, eu já me certifiquei." – Respondeu Shadow Setsuna.

X-X

Lita resolveu visitar Amy, encontrou a amiga depois de sua viagem, mas suas roupas, - Pareciam um pouco diferentes? - Bem ela deve ter encontrado coisas que gostou na viagem, acho que isso é normal. – Pensou Lita. – "Você está muito bonita Amy, um pouco diferente do que eu lembro de seu estilo." – Sorrindo para a amiga.

- "Você percebeu?" – Tentando disfarçar, pensou que talvez devesse procurar coisas no armário da menina, pois não queria chamar atenção, mas detestou aquelas roupas. – "Eu apenas estou testando uma nova imagem, precisamos mudar um pouco às vezes, não acha?" – Shadow Amy concluiu com um sorriso.

Lita achou estranho isso, Amy não era muito de fazer mudanças, aliás, tirando Rei que era muito tradicional em tudo, Amy deveria ser a que menos aparecia com mudanças, ainda mais de vestimentas. - Esperava isso de Mina, mas bem, o que há de mal? – Espantou o pensamento e decidiu convidar a amiga para procurarem as outras.

Amy e Lita chamaram por seu intercomunicador, foram atendidas por Mina e Rei e combinaram todos de se encontrarem no Templo Hikawa para atualizar Amy das ocorrências.

X-X

- "Serena, precisamos encontrar as meninas no Templo, Lita está levando Amy para lá, ela precisa saber de tudo o quanto antes." – Falava Mina para a amiga. – "Bem, vocês podem vir, eu acho" – Olhou como perguntando para Serena.

Serena olhou para Seiya, que olhou para Yaten.

- "Nós vamos" – Respondeu Yaten e Seiya juntos. – Mas antes, eu preciso falar com Yaten enquanto vocês podem se servir de alguma coisa em nossa cozinha – Seiya beijou a testa da namorada – Aqui é sua casa, faça o que precisar, está bem?

Serena ficou emocionada. - Ele estava dizendo que tinha toda a liberdade que ela quisesse em seu apartamento? - Lembrou um pouco de como era organizado o apartamento de Darien e o quanto ela tinha medo de quebrar ou sujar alguma coisa e ele ficasse chateado, certa vez aconteceu e ele precisou ir para o Templo de Rei, pois as meninas tinham bagunçado tudo, desde então, ela ficou muito receosa de fazer qualquer coisa.

Seiya puxou Yaten e foram para o quarto do próprio Yaten, que agora finalmente ele poderia usar tranquilamente, uma vez que não estava mais sendo ocupado pela Princesa Kakkyu, e sim, Sailor Healer amava sua privacidade, talvez até mais que sua princesa, ou quase isso.

X-X

- "Yaten não tive tempo de falar, mas você percebeu algo estranho em Holly?" – Perguntou Seiya preocupado.

- "O que você quer dizer com isso Seiya? O que estaria estranho?" – O platinado subiu uma sobrancelha e cruzou os braços

- "Eu não sei, o seu olhar, eu tenho certeza de que vi algo diferente." – Pensando, como se tentasse forçar uma memória.

- "Acho que isso é culpa sua, não é mesmo Seiya? Tenho certeza de que ela não deve ter achado nada divertido sua nova aventura amorosa na Terra." – Falou com seu humor habitual e um tom de repreensão.

- "Você pode ter razão..."- Parou e olhou feio pra Yaten. – "Ei...que nova aventura? Serena não é uma aventura, eu a amo, será que você pode entender isso ou seu coração é tão gelado que não seria possível?" – Cuspiu as palavras com raiva.

- "Eu não tenho o coração gelado, eu apenas o deixo no lugar que ele deve ficar, e com certeza não seria em outro planeta que não de onde sou." – Retrucou Yaten.

Seiya bufou com raiva e colocou as mãos sobre a cabeça, tentando se acalmar, respirou fundo e continuou. – "Eu não vou discutir isso com você, mas eu tenho certeza de que há algo errado, tentei avisar Taiki, espero que ele não ache o mesmo que você." – Agachou e colocou as mãos no rosto. – "Mas agora não podemos nos comunicar com eles e se eu estiver certo, talvez eles possam ter problemas." – Falava Seiya tentando se acalmar e pensar em algo.

Yaten percebeu a seriedade e preocupação de Seiya e começou a pensar, tentando resgatar as memórias de Star Prayer e eles, mas não conseguiu se lembrar de nada que justificasse o sentimento de Seiya, então resolveu só tentar acalmá-lo. – "Ei Seiya, acho que isso é nervosismo, estamos com problemas aqui e sabemos que temos o dever com a Princesa, acho que foi só uma impressão sem importância, Taiki vai resolver se algo estiver errado, e temos outros também. E do mais, o que poderia ter acontecido em tão pouco tempo com Sailor Star Prayer aqui? Ela ficou tão pouco." – Concluiu Yaten.

- "Espero que você esteja certo. Eu realmente espero que você esteja certo." – Concluiu Seiya que se recompôs e foi encontrar as duas loiras.

X-X

- "Alguma coisa errada" - Perguntou Serena para os meninos, quando chegaram a cozinha.

As duas estavam sentadas no balcão e comiam um lanche e tomavam suco. – "Vocês querem? A mina que preparou." – Serena justificou-se para que eles entendessem que podiam comer tranquilos.

- "Claro, vamos comer e podemos ir para o Templo, e não, acho que tudo está ok, eu só queria tirar uma dúvida com Yaten." – Respondeu Seiya.

- "Você prometeu que não haveria segredos." – Falou a loira de bombons na cabeça, um pouco aborrecida.

- "E não há, vamos...não é nada, vamos encontrar Amy e contar tudo a ela, e vermos se os outros já tem alguma novidade." – Não querendo prolongar aquilo.

A verdade é que o assunto Star Prayer era um pouco sensível para o moreno, ele mesmo ficou pensando que Yaten podia ter razão e ele que era um insensível e estava tentando arrumar alguma coisa para pensar, que não fosse seu próprio comportamento inapropriado com a outra Starlight que criou um clima estranho. Mas agora precisava deixar isso para depois, só torcia para que realmente estivesse errado. O problema é que Sailor Star Fighter, dificilmente se enganava.

X-X

Todos chegavam no Templo e começaram a conversar entre si. Mina sempre muito entusiasmada, abraçou Amy com força, quase sufocando a garota, os outros deram abraços menos intensos, mas todos estavam com saudade e perceberam a mudança no figurino, o que gerou muitos comentários por parte de Mina que adorou, dizendo que Amy finalmente estava se importando com moda.

Shadow Rei franziu a testa, não gostou de a irmã chamar atenção, isso poderia levantar suspeitas.

Lita e Serena apenas comentaram que era diferente, mas gostaram. – No íntimo acharam meio estranho, mas o que era uma mudança de roupa, afinal? Era bobagem e quiseram apenas aproveitar a presença da amiga e contar tudo que estava acontecendo.

Rei e Lita disseram que não tiveram nenhum avanço na sua pesquisa, nem pelo fogo. E que Darien apesar de participativo, tinha muitas obrigações com seus estudos e eles tinham combinado de se encontrar amanhã, para saber se algo diferente foi localizado pelo Príncipe da Terra.

Darien também era outro ponto sensível entre Seiya e Serena, e apesar de saber que precisam estar todos juntos, não era algo que a deixava despreocupada, Serena pensava em Seiya e em como ele poderia se sentir sobre o ex. - Ele nunca disse nada, mas e se isso fosse uma ferida aberta ainda? – Pensava Serena, que tudo parecia tão difícil para eles.

Seiya e Yaten ficaram em um canto observando as meninas, interagiam as vezes, mas preferiram não tomar o espaço das meninas, mas Seiya olhava um pouco desconfiado, principalmente para Amy. – "Essas roupas, não parece nada com aquela menina que passamos meses estudando juntos." – Pensou Seiya ainda preocupada e com muitos pensamentos, inclusive em sua princesa e Kinmoku.

Shadow Rei não perdeu a oportunidade de ver as reações de Seiya e como ele olhava estranhamente para Shadow Amy, então resolveu se aproximar dos garotos. – "Ei, por que vocês não se juntam a nós?" – Perguntou a Sacerdotisa.

- "Queremos dar espaço para o encontro entre vocês meninas, só viemos acompanhar Bombom." – respondeu Seiya educadamente.

- "Está bem, vocês que sabem." – Saiu preocupada com o rapaz moreno, talvez ele tenha percebido mais do que deveria. - Fidiah pensou que talvez fosse o momento de eliminar um problema.

Continua...

Próximo Capítulo: Chegada a Kinmonku