***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.
Serena estava em seu quarto, foram dias complicados e agora ninguém mais conseguia localizar Darien. Apesar da separação, ele ainda significava muito para a princesa da lua, tinham uma longa história e começou a temer seu desaparecimento, uma lembrança da despedida no Aeroporto de Tóquio, meses sem notícias e a revelação de Galáxia quando mostrava as sementes estelares capturadas.
A loira tinha tomado uma decisão difícil, alterar aquele futuro que haviam lhe mostrado foi doloroso, lembranças de Rini ainda eram constantes, e um pesar pelo Príncipe da Terra. Ela não queria deixar ninguém decepcionado, não queria causar mágoas, mas sabia que não conseguiria ter tudo, e as vezes ela temia que não poderia ser forte o suficiente para aguentar toda pressão. Seu maior medo, contudo, era quando Seiya tivesse que partir e algo dizia que, apesar de dias excelentes juntos ao namorado, algo estava errado e talvez o destino começasse a cobrar seu preço.
A princesa da Lua olhou pela varanda de seu quarto, pensando na Rainha Serenity, em sua visita em seus sonhos, nunca mais ela apareceu e ela precisava tanto de orientações, ela estava sendo egoísta e isso colocava seus amigos em perigo? Isso colocaria as Starlights em perigo, também? – Pequenas lágrimas começaram a cair de seus olhos, ela se sentia oprimida.
A porta do quarto se abriu, era a gatinha Luna que entrava no quarto e pulava na cama, percebendo as lágrimas de Serena, queria confortá-la, mas também não entendia o que tudo significava, ela também gostaria de saber mais para poder ajudar, mas apenas se aninhou perto da garota, como se quisesse oferecer o seu calor, gesto que foi bem aceito e retribuído com um carinho na nuca da gatinha.
Acariciando sua gatinha e olhando para o céu Serena diz: - "Luna, eu estou com tanto medo." – Sua voz baixinha, mostrava tristeza e incerteza. – "Meu egoísmo está causando isso?" – pergunta virando o rosto para encontrar os olhos da gatinha.
- "Serenaaaa, você não é egoísta, você é a garota mais doce de todo o universo, seu coração é puro, não se sinta assim." – Falou sinceramente Luna.
- "Eu o amo tanto Luna, como jamais pensei que amaria qualquer outra pessoa, sempre pensei que amava Darien como ninguém mais, mas desde que Seiya entrou na minha vida, descobri algo completamente diferente e tenho tanto medo de perdê-lo." – Lágrimas corriam, enquanto um soluço aparecia na voz da princesa.
- "Calma Serena, ele está aqui com você, ele também te ama, todos nós sabemos disso, mesmo quando você o rejeitava, talvez o destino que todos nós vimos não permita que vejamos as coisas como elas são agora no presente, e isso traga muitos menos para todos, mas vamos resolver com o tempo, você precisa acreditar que tudo terminará da melhor forma." – Tentou tranquilizar Luna.
- "Eu estou tentando Luna, eu juro que estou, mas essa sensação não me abandona. Eu sinto que algo está vindo." – Disse sinceramente Serena.
X-X
Darien acordou e viu Rini adormecida na cama que havia instalado a filha, procurou por Setsuna e não a achou, resolveu caminhar pelos arredores para tentar se localizar e após 5 minutos de caminhada avistou a imagem da Sailor do Tempo se aproximando.
- "Setsuna" – Disse Darien
- "Olá Príncipe, que bom que acordou!" – Respondeu com seu tom habitual.
- "Você não precisa me chamar assim." – Falou um pouco desconfortável Darien
- "Como você preferir." – Responde Setsuna
- "Nós precisamos voltar, as meninas podem estar em perigo se tudo que vimos é verdade e Serena está possuída pelo Chaos, nós precisamos ajudá-la." – Fala com um pouco de desespero.
- "Sim, nós vamos! Mas precisamos ter cuidado, não sabemos o quanto ele pode ter contaminado o coração das outras, precisamos ser cautelosos." – Disse Setsuna, ou parte do poder do Chaos que tomou o seu corpo.
- "O que você sugere?" – Pergunta o príncipe da terra
- "Vamos procurar por Rei, eu confio muito nela, tenho certeza de que ela deve conseguir nos ajudar." – Respondeu firme Setsuna.
X-X
Fidial e Eana, ainda se passando por Rei e Amy estavam no Templo Hikawa.
- "Qual é o plano dela?" – Pergunta Fidiah para Eana
- "Pelo que entendi, ela não conseguiu contaminar o coração do Príncipe, então o enganou fazendo Bricess se passar pela filha do futuro." – Responde Eana
- "O futuro é algo completamente fora das mãos de qualquer um, eu queria entender como eles acreditaram que as coisas ficariam intocáveis num pretenso futuro." – Suspirou pesado – "Eles são tão tolos, não compreendo como seres tão estúpidos possuem tanto poder." – termina Fidiah
- "As pessoas se apegam a promessas, porque isso lhes dá seguranças ilusórias, simplesmente passam a acreditar para se sentirem melhores consigo mesmos." – Respondeu com desdém Eana.
- "Eu não suporto mais isso, quero trazer nossa mãe logo e acabar logo com esse teatro todo, detesto esse Templo, essas pessoas desesperadas por amuletos e esse fogo estúpido." – Fala bufando.
- "Acalma-se, você inda tem estilo, e eu que preciso ficar nesse papel de menina tímida, crânio e que se veste mal? – Resmungou Eana
X-X
Enquanto isso em Kinmoku Sailor Star Maker entra como um foguete pelos corredores do castelo, quebrando todos os protocolos e se colocando nos aposentos de Kakkyu antes mesmo que pudesse ser anunciado, deixando os guardas e servos completamente sem ação.
- "Princesaaaa!" – Fala ofegante a Starlight
- "Sailor Star Maker!" – responde assustada – "O que é tudo isso? Aconteceu algo?" – pergunta Kakkyu
- "Preciso voltar para a Terra imediatamente" – Responde Maker
- "Mas isso não pode ser, você sabe que ainda não consegui explicar sobre Fighter e Healer e"... – antes que pudesse concluir Maker se aproxima e pega em suas mãos.
- "Princesa, eu preciso ir, e você precisa deixar Star Prayer ir comigo, isso é muito sério e pode afetar Kinmoku." – Fala olhando nos olhos da princesa, implorando para que ela o entenda.
Após explicar sua visita ao Velho Isaac, mesmo ganhando olhares de desaprovação da princesa, Taiki acaba conseguindo autorização de Kakkyu para o retorno ao Planeta Terra, mas não sem antes prometer que não permanecerá mais do que o necessário, ela terá que lidar com o conselho e sabe que a ausência de outras duas Starlights não será nada fácil de explicar.
Taiki agradece a Princesa e vai em busca de Sailor Star Prayer, encontrando-a no saguão que dava acesso à área reservada ao Conselho dos Anciões do Palácio do Reino Tankei, antes que ela prosseguisse ao seu pedido de audiência Taiki a interceptou.
- "O que você está fazendo?" – Perguntou nervosa a Starlight Loira
- "Nós duas vamos para a Terra, imediatamente." – Olhou profundamente nos olhos de Star Prayer – "Ordens de Kakkyu" – Disse Maker
Star Prayer ficou enfurecida, ela estava tão perto de conseguir acesso aos anciões, mas agora ela teria que ir para o planeta Terra. – Seria isso uma emboscada? – Mas como ela poderia desafiar Kakkyu desta forma, sem ainda ter o apoio dos anciões? – Ela não conseguia pensar em como escapar disso.
- Você pensa em recusar ordens de sua princesa? – Desafiou Star Maker.
Sem hesitar Star Prayer decidiu, ela voltaria e tentaria resgatar Fighter. – "Não, eu irei com você, como ordenou a princesa." – Respondeu com firmeza.
X-X
No apartamento Yaten e Seiya estavam reflexivos, a reunião no Templo não levou a coisa alguma, agora o desaparecimento de Darien estava deixando ambos preocupados. - O que diabos estava acontecendo na Terra? Quem era o inimigo afinal? – pensou Yaten.
Seiya estava impaciente e preocupado, ele sabia que Serena estava sofrendo, apesar de tudo, ele sabia que ela nutria amor pelo príncipe da Terra, o amor poderia ter mudado de forma, mas ele sabia que ela se importava e daria sua vida por todos eles, e isso o desesperava. Sua Bombom sempre daria tudo por todos que amava, ela se sacrificaria e isso poderia ser a sua ruína, e Seiya sentia que seria a ruína de ambos se isso viesse a acontecer.
Yaten e Seiya se transformaram e foram fazer seu turno para a segurança de Serena, e na madrugada Fighter percebeu que a loira acendia a luz e esgueirava-se da cama e saia para sua varanda. – Ela não conseguia dormir? – pensou Fighter.
Star Healer percebendo que Star Fighter se angustiava com aquela cena, acenou indicando que não se opunha que ela fosse até lá e tentasse se acalmar. Fighter acenou em agradecimento e com a graciosidade das Starlights no frio da noite de Tóquio alcançou a varanda da namorada, assustando-a.
- "Fighter!" – Disse assustada – "O que você está fazendo aqui?" – Perguntou olhando para o perímetro e foi quando avistou sob as arvores a figura de Sailor Star Healer que os observava. – "Vocês estão me vigiando?" – parecia um pouco aborrecida.
- "Nós fazemos!" – suspirou pesado – "Você sabe que combinamos de proteger você e Setsuna e agora com o desaparecimento de Chiba, não podíamos arriscar." – Falou honestamente.
Serena relaxou e entendeu a preocupação das Starlights, mas isso tudo era muito opressor, parecia que com o fim da Guerra contra Galáxia, as coisas finalmente iam se acalmar, mas parecia um deja vu de quando a protegiam-na do roubo de sua semente estelar, mas ela resolveu apenas abraçar Fighter, naquele momento, tudo que a princesa da lua precisava era de um abraço para tentar apaziguar sua mente e coração.
Fighter imediatamente retribuiu o abraço e sentiu algo quente e úmido em seu ombro. – Ela estava chorando? – "Bombom!" – Disse fracamente a Starlight morena.
- "Desculpe-me, eu estou com medo." – Confessou Serena.
- "O que a faz temer Bombom? É sobre esse novo inimigo?" – Perguntou Fighter
- "Sim e não" - respondeu honestamente.
Fighter trouxe o rosto da namorada para mais perto de si, e acariciou as costas dela com uma das mãos. – "Diga-me, o que você tem medo?" – perguntou baixinho.
- "Eu tenho medo de perder você." – Desabafou a loira e pressionou seu rosto no torso da Starlight e começou a soluçar baixinho.
- "Shhhhhh! Calma Bombom, você não vai me perder, e eu estou aqui para você." – Disse tentando acalmá-la
- "Mas você vai ter que ir, em algum momento você terá que ir, e com esse novo inimigo, que eu não sei o que quer, e se tudo isso for culpa minha, se tudo isso é porque decidi mudar meu destino?" – Disse desesperada.
- "Você se arrepende?" – Pergunta com medo da resposta que poderia receber.
- "Nunca, eu nunca me arrependeria de estar com você..." - afasta-se do abraço de Fighter – "Mas eu tenho medo de estar causando isso tudo, e tenho ainda mais medo de ter que me separar de você." – abaixando a cabeça, gotas de lágrimas caíam no chão.
Fighter se aproxima e a puxa para seus braços novamente. – "Bombom, nós vamos resolver isso juntos, nós precisamos primeiro tornar tudo seguro, precisamos saber quem é o inimigo e como derrotá-lo e eu prometo a você que mesmo que eu vá, eu voltarei para você." – Se afastou e segurou o rosto de Serena com suas duas mãos, fazendo seus olhos encontrar os dela. – "Você pode confiar em mim? Pode confiar nos meus sentimentos?"
Serena apenas faz um aceno positivo e retorna aos braços de Sailor Star Fighter, deixando que o calor da Starlight acalente seu coração e apazigue suas dúvidas e sua dor.
X-X
Darien retorna a Tóquio no dia seguinte, com Rini que ainda está adormecida e Setsuna como companhia, eles vão para o apartamento do príncipe.
X-X
Taiki e Holly chegam à Terra, com a ajuda do Cristal de Fogo da Princesa Kakkyu, economizando muito tempo da viagem que fariam sem o auxílio da magia Kinmokiana e se dirigem ao apartamento.
Quando tocam a campainha, Seiya abre a porta achando que seria Serena que teria saído da aula e ido para o apartamento e está esperando com um super sorriso, mas seu rosto mostra a surpresa de ver Taiki e Holly em sua porta. – "O que vocês estão fazendo aqui?" – Pergunta com genuína preocupação. – "A Princesa está bem?" – Já imaginando que algo poderia estar acontecendo em Kinmoku.
- Fique calmo Seiya, está tudo bem, a Princesa nos pediu para voltar a Terra e ajudar vocês" – piscou o olho, demonstrando que havia mais, porém não falaria na presença de Holly, gesto que foi perfeitamente compreendido pelo moreno.
Seiya se afastou para dar passagem a ambos, e quando entraram deixaram Yaten também assustado, mas Taiki se pós a explicar as decisões da princesa e disse que eles precisavam descansar, vieram em altíssima velocidade, proporcionado pela magia do cristal de fogo, mas isso os desgastou também.
Sensibilizados levaram Holly para o quarto de Yaten e Taiki foi para o seu próprio quarto, deixando a porta semiaberta, com a esperança que os irmãos entendessem que era para eles entrarem quando fosse seguro.
Quando perceberam que Holly dormia, Seiya e Yaten entraram no quarto de Taiki, que estava deitado com os olhos fechados, mas assim que escutou os passos, falou: "Eu estou acordado, e direi isso uma única vez e vocês não devem comentar nada, absolutamente nada perto dela" – referindo-se a Star Prayer.
Yaten e Seiya apenas acenaram afirmativamente.
Taiki contou sobre o Velho Isaac e como encontrou Amy e o que ela revelou, Seiya e Yaten ficaram boquiabertos e piscaram olhando um para o outro. As coisas eram muito piores do que eles imaginavam e se Taiki não tivesse conseguido essa conexão, talvez tudo estivesse muito pior.
Seiya contou sobre o desaparecimento de Chiba e foi quando o telefone do apartamento deles tocou.
- "Olá" – Falou Mina do outro lado.
- "Olá Mina, como você está?" – Respondeu Yaten, sem saber se era o momento certo para contar alguma coisa, será que falar com Mina era seguro?
- "Eu só quero avisar que Rei nos contactou dizendo que Darien retornou, e Serena deve estar indo para lá agora, junto com ela e Amy." – e antes de ela concluir Yaten ficou completamente branco, Seiya percebeu e tomou o telefone de suas mãos.
- "Ei, aqui é o Seiya." – Tentando parecer normal
- "Olá Seiya, aqui é Mina, eu estava avisando Yaten sobre o retorno de Darien, está tudo bem, Setsuna está com ele em seu apartamento e Amy e Rei devem estar agora levando Serena para lá, parece que eles têm"... e antes de Mina terminar só escutou:
- "Nãoooooooooooooooooooooooooooooo!"
Continua...
Próximo Capítulo: Precisamos Salvar a Princesa da Lua
