***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.
Mina ficou atordoada. - O que estava acontecendo com Seiya? – pensava a garota. - "Seiya, acalme-se, ela está com Rei e Amy." Por fim disse ao telefone.
- "Mina, você não entende, Rei e Amy foram capturadas, essas pessoas que estão com Serena são impostoras, são o inimigo." – Gritava Seiya desesperado.
Mina estava muito confusa. - O que Seiya estava dizendo? Suas amigas estavam em perigo e eles estavam com o inimigo? – "Seiya, como você tem certeza disso? Isso é muito sério." – Ainda não conseguindo acreditar. – Eu fui enganada? – Pensou Mina.
- "Taiki está aqui e esteve em contato com Amy"... suspirou pesadamente, não querendo perder tempo explicando tudo – "De uma forma que te explicaremos depois, mas ela pediu ajuda e por isso está na Terra novamente". – Um segundo de silêncio cortante – "Precisamos salvar Bombom!" – Falou com firmeza, enquanto apertava o punho.
X-X
Enquanto isso Serena, Rei e Amy caminhavam para o apartamento de Darien. A princesa da lua estava desconfortável, voltar aquele local depois de todos os acontecimentos a deixava enjoada, não que ela não gostasse de Darien, mas a situação na última vez que se falaram não tinha ficado muito bem, ela esperava que tivessem um tempo distantes, mas com todos esses acontecimentos, estavam ali, novamente lutando contra um inimigo. - Afinal, seria possível consertar as coisas dessa forma? – Perdida em seus próprios pensamentos, apenas torcia para que tudo ficasse o mais normal e natural possível; fora que Amy e Rei pareciam tão distantes dela, algo sobre elas também a deixava um pouco receosa, será que elas estavam assim porque não concordavam com suas decisões? – Elas tentarão me convencer a seguir aquele destino? – Um pensamento a torturou ainda mais: - Seiya! Era justo para ele ter que enfrentar as adversidades com suas amigas? – Isso era tão estressante, esse inimigo podia logo aparecer para poderem resolver essa situação, mas isso também significava a partida de Star Fighter e Star Healer. – Isso causou um nó em seu estomago da Princesa da Lua.
As três garotas chegaram ao prédio e pegaram o elevador e alcançaram o corredor que levava ao apartamento do Príncipe da Terra, quando chegaram, Rei e Amy abriram espaço para que Serena tocasse, o que a deixou muito desconfortável. – Por que elas fizeram isso? – O temor sobre o que elas poderiam tentar fazer, para que ela seguisse aquele futuro, pareceu tomar mais forma, elas pareciam indicar alguma coisa com aquela ação. -Que ele era "seu namorado?" – Não, não...isso não podia ser verdade, ela já deixou claro para todos que estava com Seiya, mas tudo era tão desagradável naquele momento, o sumiço de Darien e seu retorno, precisava colocar essa confusão no fundo da sua mente e se concentrar em descobrir quem era o inimigo e derrotá-lo, então se aproximou e bateu na porta.
Darien abriu, já estavam esperando que as meninas chegassem, e Setsuna indicou a Darien que Rei e Amy estavam alertas sobre o Chaos que tomava Serena, e que não deveriam agir precipitadamente, pois ela não estava completamente possuída, os planos eram levar Serena para fora de Tóquio, impedindo-a de causar qualquer mal e ganhando tempo para acharem uma solução para libertá-la da escuridão que a tomava.
Assim, Darien abriu espaço agradecendo por elas terem vindo. Serena, Rei e Amy entraram no apartamento, no sofá estava Setsuna sentada, que levantou assim que as meninas entraram.
- "Olá Princesa" - Cumprimenta Setsuna, mantendo o combinado que fizeram, para não levantar nenhuma suspeita.
- Olá Setsuna, bom revê-la. – Falou sinceramente, ela gostava muito da Senshi do Tempo, mas sabia que talvez ela estivesse magoada, pela Pequena Dama. A verdade era que até mesmo Serena estava confusa sobre Rini, era muito complicado ter conhecido sua filha e de repente saber que ela não existiria. - Foi o que a Rainha disse, não foi? Mesmo que ela escolhesse Darien, aquele futuro já havia sido comprometido. - Rini não era mais uma certeza e talvez eles achassem isso egoísmo de Serena, mas ela estava feliz, ela se sentia muito feliz com Seiya e ela queria lutar pela sua felicidade, mesmo que alguns sofrimentos colaterais acontecessem.
Amy e Rei também acenaram para Setsuna e Darien fez um gesto para que todos se sentassem. – "Obrigada por vocês terem vindo." – Agradece o Príncipe da Terra.
- "Claro que viríamos." Respondeu Serena. – "Nós ficamos preocupados, e seu retorno foi muito importante, agora nos conte, o que descobriu?" – Continuou Serena, que estava um pouco ansiosa, ela queria resolver isso e poder sair de lá, de alguma forma aquele ambiente parece que estava ficando um pouco sem ar e enjoada. – Eu estou ficando enjoada, novamente, o que está acontecendo comigo? – Pensava Serena, preocupando-se em estar ficando doente.
Setsuna acena para Darien, em um gesto afirmativo, para que ele prosseguisse ao planejado.
- "Eu vou servir um chá para nós, e vamos conversar." – Darien vai até a cozinha, onde prepara as canecas e na se Serena derrama um líquido, retorna à sala com uma bandeja e distribui entre os presentes, deixando o de Serena por último. A loira pega e agradece, pensando que um chá não seria nada mal, para como estava se sentindo.
Todos começam a beber e Darien se posiciona e começa a dizer que esteve aos arredores de Tóquio e notou que existia algo estranho em determinado ponto, passou alguns dias aos arredores de um chalé afastado da cidade e percebeu a movimentação do lugar, achando estranho algumas pessoas que ali apareciam e a energia que se formava na região.
Todos olhavam interessados, Serena sentiu um tremor pelo corpo, o chá desceu quente, mas parecia que ardia sua garganta, ela tossiu um pouco e pediu para ir até o banheiro, ao qual Darien acena em afirmação e ela se levantou e foi em sua direção.
Enquanto Serena jogava água no rosto e tossia para tentar eliminar aquela sensação na garganta, começou a sentir um formigamento na ponta dos dedos.
Na sala, todos estavam aguardando que ela desmaiasse para que seguissem com o plano. – "E Rini? O que faremos com ela?" – Questionou Darien.
- "Eu ficarei com ela aqui e vocês levarão Serena para o local, assim que ela acordar poderei encontrá-los, assim também tenho tempo de descobrir mais sobre a vinda dela." – Respondeu Setsuna.
X-X
Mina corria pelas ruas de Tóquio para alcançar o apartamento dos Three Lights, ela precisava saber mais, tentou ligar para Serena, mas o comunicador não chamava. - O que estava acontecendo? – Darien saberia? Ele estava em perigo também? E Setsuna? – A cabeça da loira estava fervendo.
X-X
Seiya se agarrou a Yaten. – "Eu não posso perdê-la." – Desabafou desesperado.
- "Calma Seiya, vamos encontrá-la, Mina já está chegando." – Tentando acalmá-lo.
Seiya puxa Yaten para fora do apartamento, tentando alcançar a saída e encontrar Mina na entrada.
X-X
Serena começa sentir que tudo fica negro e ela se apoia no vazo sanitário enquanto seu corpo vai perdendo as forças, escuta uma voz suave, antes de perder completamente a consciência. – Você não está sozinha, escute seu coração para saber a verdade. – E só há silêncio e tudo se apaga.
Na sala eles escutam um barulho e Darien vai até o banheiro, força a porta, abrindo-a e encontrando Serena inconsciente escorada no vaso sanitário, percebe que ao lado há uma poça de vômito, mas o calmante deve ter funcionado antes de ela vomitar, pensa Darien, já que ela estava desacordada, ele esperava que não tivesse dado demais, estava nervoso e não mediu adequadamente a dose, ele só queria salvar Serena do Chaos, aquilo era para o bem dela, então a pegou em seu colo e começaram o resto do plano, era descer até a garagem, a colocarem no carro e partirem para o local que esteve com Setsuna, fora de Tóquio e assim o fizeram.
X-X
Mina chegou rapidamente e os três partiram para a casa do Príncipe da Terra, mas quando chegaram, encontraram apenas Rini que agiu como nada soubesse e arregalou os olhos para Mina e Seiya que pareciam sem fôlego e abatidos. – "O que aconteceu?" – pergunta, tentando demonstrar uma preocupação com Mina – "Quem é você?" – Virando-se para Seiya.
- O-onde...está Serena? – Pergunta Mina, com falta de ar, sem perceber que sua necessidade de salvar Serena a fez ignorar que quem estava ali era Rini, demorou algum tempo para ela perceber e – "Rini, você está aqui? Mas como?" - Perguntou perplexa.
- "Ela saiu com Darien, eles precisavam resolver algumas coisas." – Respondeu olhando para Seiya.
- "E Amy e Rei? Onde estão elas?" – Perguntou Seiya, que não deixou de observar o olhar para a criança, que ele começava a encontrar nas suas memórias, das histórias contadas por Serena, quem ela poderia ser.
- "Elas apenas acompanharam Serena até aqui e foram embora, eu fiquei, bem"... – Corando um pouco – "Porque parece que eles precisam se acertar". – Falou timidamente.
- "Rini o que você está fazendo aqui?" – Grita Mina atordoada. – Como era possível? Se Rini ainda existia então Serena voltaria para Darien? – A cabeça da loira estava um turbilhão.
- "Sim, eu estou aqui e eles saíram pois precisavam conversar e resolverem as coisas entre eles." – falou desafiadoramente – "Eu não sei qual é o seu problema Mina." – Bufando.
Mina era só um turbilhão de emoção e pensamentos e só pensava no que dizer a Seiya. - Sinto muito Seiya, eu sei que Serena e vocês se tornaram algo, mas você deve compreender, eles estão destinados, Rini é a filha que terão no futuro... – suspirou.
Rini olhava para Mina e os dois outros que estavam ao seu lado, é claro, ela precisava seguir os planos para poder ter o que queria, que era realmente só trazer sua mãe. Mas alguma coisa dentro dela doeu, por quê? Por que doeu ver os olhos azuis daquele rapaz? Ele parecia tão triste e perdido, isso a fez lembrar dela e de suas irmãs, quanto tempo ficaram presas no vão entre os mundos, procurando por sua mãe Circe? O mundo havia mudado tanto que não havia mais espaço para eles, o mundo que viveram foi delegado a apenas um plano imaterial, quando aquele poder chegou à terra, ela alcançou a essência deles e de repente tiveram aquela chance, uma chance irrecusável de retornar a sua mãe e a toda glória do passado, elas poderiam viver novamente. Mas aquele olhar, aquele olhar tocou algo dentro dela, uma lágrima chegou aos seus olhos, um brilho acendeu nos céus.
Seiya não conseguia acreditar naquilo. - Serena teria feito isso com ele, dessa forma? Sem nem ao menos falar com ele? - Aquele sentimento de que tudo isso era um sonho, que realmente não podia ser entre eles, que desde que tudo começou entre eles de desenvolveu ele sentia algo à espreita. - Mas isso era o inimigo ou era a própria Serena se arrependendo? – Ali estava a filha destina a Princesa da Lua em união com o Príncipe da Terra, ele não podia acreditar, mas suas entranhas o traíram e pareciam se retorcerem, ele sentia uma dor. – Era seu coração?
Mina olhou tudo aquilo incrédula. - Serena teria feito tudo que fez, agido como agiu, ela viu como ela ficava ao lado da Starlight, isso era sério? Foi Rini que a convenceu? – Mina estava muito preocupada que essa decisão era o destino sendo forçado para sua amiga e lembrou de quanto a Rainha os alertou sobre os perigos de fazerem algo assim.
- "Precisamos falar Rini". - Falou com firmeza Mina, eu vou esperar Serena e Darien voltarem – "Seiya, eu acho que você deve voltar com Yaten". – Deu um passo para entrar no apartamento.
Yaten ficou apenas olhando para tudo desde que chegaram, observou profundamente aquela menina a sua frente, mas não disse uma palavra. – O Coelho estava fazendo isso com Seiya mesmo? – Algo estava muito estranho em tudo aquilo, mas sentia que não iam descobrir nada ali, se Serena não estava, o melhor seria eles voltarem para o apartamento, então puxou Seiya para si e disse: - "Venha Seiya, vamos. Nós vamos resolver isso logo, mas não temos nada para fazer aqui." – Virou para Mina – "Por favor nos ligue se souber qualquer coisa."
Seiya resistiu um pouco, mas acabou cedendo, o olhar de Mina dizia para que ele ficasse calmo, que ela ia descobrir o que estava acontecendo. Despediram-se com olhares e Mina entrou no apartamento junto com Rini.
X-X
Darien estacionava o veículo perto do chalé, enquanto Rei e Amy começavam a sair do carro, Darien debruçou-se sobre o banco traseiro para retirar o corpo adormecido da ex-namorada. – "Tudo vai ficar bem, Rini está aqui, então tudo vai voltar a ser como antes, só precisamos salvar você." – Falou baixinho para Serena inconsciente.
Continua...
Próximo Capítulo: Você veio nos ajudar?
