***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.

- "Rini, o que você está fazendo aqui?" – Perguntou sem enrolações Mina. – "Você veio convencer Serena a voltar com Darien?" – mostrava certo nervosismo. – "Você não pode, você não sabe o que tem acontecido, tudo mudou por aqui." – Começou a falar em lágrimas.

Bricess que tomou o papel de Rini e estava transfigurada, realmente não fazia ideia do que a garota falava, mas precisava jogar esse jogo, até que conseguissem o controle do Cristal de Prata para abrir a fenda para trazer a esse mundo a glória do mundo de sua mãe. - "Não sou problemas meu." – Cruzou os braços e fez uma cara brava com beicinho.

- "Rini, como você pode dizer isso? Eles são seus pais, você os quer infelizes?" – Perguntava Mina

- "Por que você acha que eles ficariam infelizes? Serena saiu daqui por sua própria vontade, ninguém a obrigou." – Rini respondeu, mantendo sua postura.

Mina olhou intrigada. - Seria verdade? Serena simplesmente reconsiderou tudo? - Isso estava tão confuso.

X-X

Yaten estava muito preocupado com Seiya, seu olhar vago e sua postura caída mostravam claramente seu estado de humor. – Serena realmente estava fazendo isso? Ela o estava deixando? – Bem, talvez isso não fosse tão ruim. - Pensava Yaten, talvez ele ficasse triste, mas ia superar, eles poderiam finalmente voltar a Kinmoku e tudo estaria no seu lugar, essa história, de qualquer forma parecia uma loucura para Yaten, teria que acabar de alguma forma, como eles manteriam esse relacionamento com a distância que havia entre a Terra e Kinmoku? Não estavam nem na mesma galáxia, então Yaten tomou uma decisão, ele ia ajudar Seiya a superar isso, talvez Star Prayer pudesse ajudar, afinal, mas precisava saber se o que Taiki contou era real, mesmo querendo retornar, ele gostaria que a história de Amy fosse resolvida, que pudessem ajudá-las.

– "Ei Seiya, vamos, não fique assim, tudo vai se resolver" ... pausou um momento, não queria ser muito rude, mas era melhor já o colocar na realidade. – "De qualquer forma, não era como se vocês pudessem de fato ficar juntos, uma hora teríamos que ir embora, não é melhor que ela tenha alguém que a ama e se ocupara de cuidar dela?" – Disse finalmente.

Seiya olhou desacreditado para Yaten, eles realmente não entendiam o que ele sentia, e acreditava que isso ia acabar, que ele não poderia ficar com Serena de qualquer forma. – O que ele estava fazendo? Seria isso realmente verdade? No final, ele iria embora, o contato se extinguiria e isso tudo tinha sido apenas um momento passageiro, um amor que não podia ser, de qualquer forma? – Guardou seus pensamentos para si, e não respondeu, ficou com seus pensamentos e apenas caminhou, retornando ao apartamento.

Yaten vendo a cena, achou melhor contar com o apoio da Taiki para continuar e permaneceu em silêncio.

X-X

Taiki e Holly ainda dormiam pacificamente no apartamento, até que a porta abra e um pequeno corpo começa a escalar a cama onde estava Holly, a Starlight se agita, até que a presença começa incomodar e ela percebe que isso não era produto de seus sonhos, acordando levemente para ver olhos azuis profundos que a encaram.

X-X

Darien deixa Serena em uma cama e vai até Amy e Rei. – "Bem, e agora esperamos por Setsuna?" – Pergunta o rapaz.

- 'Sim, acho que é o melhor.' – Responde Amy

- Nós vamos dar uma volta pelos arredores e ver o que conseguimos aqui por perto, de qualquer forma, precisaremos conversar com os outros. – Fala Rei.

- "Ok, eu vou esperar Serena acordar, o que devo dizer a ela?" – Um pouco preocupado, pois ao vê-la no apartamento, parecia desconhecer tudo que aconteceu antes, que o teria atacado, então era provável que ela não soubesse o que acontecia consigo, pensava Darien.

- "Eu não sei, não sabemos com o que lidamos sinceramente, talvez seja melhor falar o mínimo, que tal aproveitar para tentar fazer as pazes com ela?" – Responde Rei, que apenas quer ganhar tempo para seu plano, eles precisam controlar o cristal de prata e terão que se livrar do Príncipe da Terra, se este ficar em seu caminho.

Darien reflete e apenas responde. – 'Você tem razão, talvez seja uma boa ideia, aguardo vocês retornarem" - E foi para o quarto velar por Serena.

X-X

Mina resolveu procurar as meninas, se o que Seiya estava dizendo era verdade, então precisavam encontrar a verdadeira Amy e Rei, então fez contato através do telefone de Michiru, que prontamente a atendeu, escutou tudo que ela havia contado, sobre as informações de Taiki. Michiru sentia que aquilo poderia ser real, há tempos ela tinha visto coisas estranhas e sabia que a maré estava agitada, então foi ter uma conversa com Haruka, ela temia que a amante pudesse estar sendo influenciada por essa energia escura, mas precisava tirar suas dúvidas. Despediu-se de Mina.

Após falar com Michiru, foi em busca de Lita, encontrando-a em seu apartamento, onde estava fazendo seus quitutes habituais, a amiga não ficou surpresa com a visita e perguntou se ela sabia se tudo estava bem com Darien, já que recebeu a informação de que ele havia retornado.

- "Lita, escute-me, as coisas estão se complicando." – Falou sussurrando para a amiga.

Lita arregalou seus olhos em apreensão. – "Mina, o que aconteceu?" – Pergunta preocupada.

Mina contou tudo para Lita que olhava assustada. – Suas amigas não eram as suas amigas? Onde elas estavam? O que elas precisavam fazer? – Lita encheu de perguntas que Mina não podia responder, apenas a abraçou e disse que precisavam ficar unidas e agora preparadas para lutar.

X-X

Seiya e Yaten chegavam no apartamento dos Three Lights, encontrando Holly com uma criança muito conhecida para ambos. – "Chibi Chibi, o que você está fazendo aqui?" – Perguntou ambos juntos.

- "Vocês conhecem essa garotinha?" – Perguntou interessada Holly. – "Eu estava dormindo e ela subiu na cama, mas ela não diz nada, apenas [Chibi Chibi]" – falou com certo desapontamento.

- "Chibi Chib"i – diz com um super sorriso Chibi Chibi que começa a se movimentar e esticar os braços para a direção de Seiya.

Seiya se aproxima, entendendo o gesto e pega Chibi Chibi no colo. – "Você não é a semente estelar de galáxia? O que está fazendo aqui?" – Pergunta delicadamente o rapaz.

Chibi Chibi de enrosca no pescoço dele, como um carinho ao esfregar seu pequeno rosto no do cantor. Seiya se alegra, ela é tão fofa, e ela lembra tanto sua Bombom, certa vez ele disse que ela parecia sua filha, quando estava trabalhando como policial e a encontrou perdida. – "Ei, diga-me Chibi Chibi, como você chegou aqui?" – falando sorrindo.

- "Aqui aqui!" – Responde Chibi Chibi

Ele se lembrou que ela só fazia isso, repetia coisas que diziam e falava Chibi Chibi, precisaria de um tempo para descobrir o que tudo aquilo significava, mas de repente sentiu aquela pressão no peito, isso lembrava sua Bombom, e tudo que acabou de acontecer, então a tristeza o tomou e ele deixou Chibi Chibi no chão e caminhou para seu quarto, ele queria ficar sozinho, ele precisava de um momento.

Yaten entendeu perfeitamente a ação de Seiya, mas Holly subiu uma sobrancelha e olhou para Yaten, como pedindo uma explicação. Yaten apenas fez um gesto com as mãos, como se dizendo, eu vou saber? E pegou Chibi Chibi no colo, levando-a para cozinha. – "Ei garotinha, você está com fome?" – Sorrindo para a criança, até como uma forma de se redimir de um momento ruim que tivera com ela no passado, quando pensou que escondia sua princesa.

Holly olhou para o corredor, suspirou e decidiu falar com Seiya, respirou fundo e tomou coragem, bateu na porta. – "Eu gostaria de ficar sozinho, respondeu Seiya."

- "Seiya, é a Holly! Quero falar um minuto, prometo ser breve. Disse suavemente"

Seiya suspirou pesadamente, isso se tornaria algo para lidar. - Além de tudo que estava acontecendo com seu Bombom? A cada tempo, arrependia-se muito de tudo que deixou acontecer em Kinmoku, mas de repente uma reflexão passou por sua mente. Será que essa dor que ele sentia, foi algo assim que Holly sentiu, por seu comportamento? – Isso fez com que ele aceitasse a entrada da garota, ele precisava fazer algo, realmente para se redimir, ele estava entendo, finalmente o que é uma dor emocional, um coração dolorido, isso era a dor de amar?

Foi até a porta e abriu, deixando Holly entrar. A menina olhou ao redor, encontrando novamente aquele quadro de fotos, engoliu em seco, isso ainda era difícil, mas ela precisava saber o que estava acontecendo. – "Seiya, está tudo bem?" – Perguntou sinceramente.

Seiya olhou para Holly um pouco desconcertado, era a primeira vez que ela o chamava de Seiya, sempre o tratamento foi para Fighter, era algo novo, e talvez isso fosse um bom passo, ela estava reconhecendo que ele era Seiya, também. – "Sim, está tudo bem, algumas coisas para resolver." - Seiya sabia que Taiki alertá-la para ficar atento a garota a sua frente, mas aparentemente, ela estava normal, de qualquer forma, ele mesmo teve suas dúvidas no dia que eles partiram. Tudo estava um amontado de coisas estranhas acontecendo. - Em quem eles podiam acreditar, afinal? - Isso estava sendo terrível, Seiya nunca se sentiu tão sozinho e sem saber o que pensar como agora.

- "Seiya, eu sou sua amiga, eu sei que algo ficou estranho entre nós, mas eu não quero que se afaste de mim, eu estou aqui para ajudar vocês, não foi bem minha escolha voltar, eu não vou mentir, eu não gosto das suas decisões, mas eu estou aqui e farei o que for preciso para te ajudar." – Disse com total sinceridade.

Seiya suspirou pesadamente, ele queria poder falar com alguém, e Yaten não pareceu ser a pessoa certa para isso, ficou pensando se Taiki teria uma opinião igual, que era melhor tudo terminar mesmo e eles voltarem, isso era uma estupidez da parte dele, nunca daria certo. Mas pensar em repartir isso com Holly, era demais. Ela com certeza não o entenderia. – "Há algo, mas eu realmente prefiro não falar nada. E não é sobre nossa amizade, eu quero que tudo melhore entre nós, eu sinceramente aprecio sua pessoa, nunca menti sobre isso, eu errei com você, eu fui muito estupido e negligente, mas eu juro, não entendia nada sobre isso. Hoje eu não faria nada assim novamente." – Falou com firmeza.

Holly olhou para os olhos índigo que tanto amava, aquela forma não era de sua apreciação, ela preferia muito mais a forma verdadeira de Fighter, sua amiga, mas os olhos sempre são os mesmos, e ela os adorava, sabia que havia sofrimento ali. - Seria Sailor Moon a causa disso? Uma raiva nascia dentro dela, e a escuridão que havia adormecido, tomava vida dentro de Star Prayer.

- "Você poderia me contar apenas quem é essa criança que apareceu aqui?" – Sabendo que não acessaria outras coisas, achou melhor ir para algo mais objetivo.

Eu acho que é melhor você ir até Yaten, ele vai contar tudo que precisa saber, querendo encerrar aquela conversa, ele precisava ficar sozinho.

Holly sentiu que não havia chances ali, então decidiu sair e ir até Yaten, ao qual encontrou Taiki saindo de seu quarto, que a olhou intrigado. – O que ela estaria fazendo no quarto de Seiya? – Taiki estava certo de que deveria vigiá-la, que algo estava errado e que Seiya podia ser alvo daquelas estranhas circunstâncias, as palavras do Velho Isaac ainda ressoavam em sua mente.

- "Ei, você acordou, venha temos um visitante." – Disse Holly para Taiki, que subiu uma sobrancelha intrigado com a declaração, mas apenas a acompanhou.

Chegando ambos a cozinha, encontraram Yaten com a criança nos braços, enquanto ela segurava um lanche em suas mãos pequenas e sorria para o menino. – "Chibi Chibi?" – Perguntou intrigado Taiki.

- "Ahh, olá Taiki, que bom que você acordou. Temos um mistério a resolver, essa menina apareceu em nosso apartamento, Holly a encontrou." – Disse Yaten.

Taiki colocou uma das mãos em seu queixo, em uma pose de reflexão. – "O que poderia significar isso? Não pensei que Chibi Chibi pudesse voltar, ela não era a semente estelar de Galáxia?" – Perguntou o castanho.

- "Foi o que pensamos, mas talvez estivéssemos errados, pois bem, ela está aqui, isso é inegável, não acha?" – Questionou com seu humor habitual.

- "Vocês podem me explicar o que é isso tudo? Semente estelar de Galáxia?" – Holly perguntou um pouco irritada, querendo entender o que aqueles meninos conversavam.

Yaten apenas virou-se para Chibi Chibi. - "Você está aqui para nos ajudar novamente?" – Desprezando a pergunta de Holly, com seu natural humor.

Continua...

Próximo Capítulo: Serena e Darien e o Silver Millenium