***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.
Serena acordou e encontrou Darien olhando para ela, ficou atordoada, pois não estava mais no apartamento, lembrou-se de ter se sentindo muito estranha no banheiro. – "O que aconteceu? Onde nós estamos? Onde estão as meninas?" – Falou muito confusa.
- "Fique calma Serena, estamos em um lugar seguro." – Tentou se aproximar para pegar as mãos da loira.
Serena esquivou-se, aquilo parecia muito estranho. – "Onde estamos? Como chegamos aqui Darien." – Serena se levantou e começou a procurar uma janela, percebendo que estava fechada.
- "Eu trouxe você para cá Serena." – Darien falou com firmeza. – "Serena, algo está acontecendo com você, nós estamos preocupados, você lembra que me atacou dias atrás em meu apartamento?" - Perguntou Darien.
- "Do que você está falando? Eu não estive em seu apartamento dias atrás." – Serena olhava desacreditada para o ex-namorado. – O que ele estava dizendo? Ela atacando-o?
- "Rini está aqui Serena, ela veio naquele dia para te impedir, eu sei que não era algo seu, mas aconteceu algo quando estava na batalha com Galáxia, acreditamos que o Chaos se infiltrou em você, mas se encontra fraco, mas tentando te possuir, e naquele dia provavelmente ele conseguiu e por isso você não se lembra de nada." – Tentou explicar Darien.
- "Você está louco Darien? Não há nada dentro de mim, eu não fui ao seu apartamento, eu estive sempre com alguém todos esses dias. – Exceto talvez, em alguns momentos, Serena começa a ter algumas dúvidas. – Eu sempre estive com alguém? - Eu estou com o Chaos dentro de mim? Era isso toda aquela visão? – Sua cabeça começou a doer, eram muitas coisas.
- "Serena, veja, você não acha que tem feito coisas estranhas?" – Perguntou Darien.
- "Estranhas? Como assim? O que de estranho eu estou fazendo?" – Perguntou bastante confusa.
- "Bem, eu acabei de te falar de Rini e você nem perguntou sobre ela, você não se importa mais?" – Cruzou os braços Darien.
- Rini, ela está aqui! Mas como isso é possível – pensou Serena – A Rainha não disse que, de qualquer forma, Rini não existiria mais? – "Desculpe-me, eu realmente estou tão confusa, mas me diga sobre ela. Está bem? Por que voltou? Ela está aqui?" – Começou a sair do quarto, como para procurar a garota.
- "Não Serena, ela não está aqui, nós realmente estamos preocupados que você possa fazer algo que acabe te prejudicando, então te tiramos de Tóquio. Amy e Rei estão aqui, elas foram procurar coisas que podemos precisar, voltarão em breve." – Suspirando pesado, passa as mãos no cabelo – "Rini voltou para me salvar, para salvar o futuro, para nos salvar Serena." – Direcionou seu olhar para a loira a sua frente.
Serena estava tão atordoada com milhões de pensamentos, quando Darien se aproximou e a abraçou. A Loira aceitou o abraço, ela estava confusa, sentia que algo se despedaçava dentro dela. - A visita da Rainha era uma trapaça? Ela estava sendo possuída pelo Chaos? E Seiya? – Um nó se formou em seu estomago. - E se por mais que ela tivesse tentado fugir de seu destino, ele estava ali cobrando que ela o cumprisse? E se ela não pudesse mesmo amar Seiya? Ele era uma Sailor Senshi de um planeta localizado em outra Galáxia, que ela nem sabia onde ficava, ela estava lutando para permanecerem juntos, ao custo de um futuro que foi mostrado para ela, mas e se ele fosse embora e ela ficasse sozinha? – Ela percebeu que ia desmaiar, aquilo estava sendo demais, os braços de Darien serviram como apoio, mas ela se sentia fraca e desamparada. – Ela deveria aceitar o calor do homem a sua frente, deixar que eles a libertassem do Chaos que a tentava possuir e voltar para sua missão de formar o Crystal Tóquio, como era esperado?
Darien apertou o abraço, percebendo que Serena amolecia, como se fosse desmaiar. – "Acho melhor você se sentar, parece que você não está bem." – Ao que a loira aceitou e foi para a beirada da cama.
- "Serena, você lembra do Silver Millenium?" – Perguntou Darien olhando para o vazio imaginário a sua frente, como se pudesse retornar no tempo, para mil anos atrás, quando ele era o Príncipe Endymion e ela a Princesa Serenity.
X-X
Mina e Lita não conseguiam encontrar Amy e Rei e isso as deixou muito desconfiadas, para onde elas teriam ido, pensavam as duas amigas, então foram encontrar com os exteriores, na casa de Haruka.
X-X
Michiru conversou com Haruka e percebendo que poderia falar com a amante abertamente, contou o que as meninas lhe disseram. Haruka estava pensativa, ela não gostava de Serena com Seiya, mas ela também percebeu que Setsuna estava um pouco estranha, e achou muito esquisito o sumiço de Rei e ela no dia que a Princesa Kakkyu partia. Setsuna estava frequentemente indo ao Templo, desde então, e isso agora parecia um pouco suspeito. – Ele está agindo embaixo de nosso nariz? – pensou Haruka.
- "Haruka, não posso deixar de pensar nas palavras da Rainha Serenity. Nós estamos causando isso, quando tentamos interferir nas decisões da princesa?" – Falou aflita Michiru
Haruka ficou perplexa, ela lembrou dos planos de Setsuna ao falar com Star Prayer, ela apoiou, pois, pensava que no fim, Seiya era um Casanova mesmo, que só ia fazer sua princesa sofrer, e ela também gostaria de seguir os planos que tanto lutaram para conquistar. Realmente abrir mão do Crystal Tóquio não estava sendo fácil para Haruka, mas ela não tinha aceitado mais do que ter aquela conversa, não interferiu desde aquele dia que tentou contatar Serena e depois Seiya, mas Setsuna, está ela não fazia ideia, ela sabia que estava sempre em contato com Darien, para que o príncipe não desistisse.
- "Eu não sei Michiru, mas o que nós fizemos? Serena está com Seiya, mesmo que não gostemos. Nós não interferimos nas suas decisões." – Assim pensou Haruka.
- "Não é porque não conseguiram separar eles, que não tenha acontecido nenhuma intromissão. E eu acho que a Rainha queria que nós apenas apoiássemos a princesa, com todo nosso coração. Nós fizemos isso?" – Perguntou enfaticamente Michiru.
- "Eu não consigo Michiru." – Passando a mão pela cabeça. – "Talvez com o tempo eu consiga, mas agora eu não consigo a apoiar com todo meu coração, eu ainda acho que isso é um erro." – Respondeu sinceramente.
- "Mina e Lita estão vindo para cá, precisamos nos preparar, se o que disseram for verdade, nós teremos uma guerra em breve, e precisamos salvar Rei e Amy, e talvez a própria Setsuna." – Falou Michiru com firmeza.
- "Nós o faremos!" – Haruka apertou os punhos ao responder.
X-X
- "É claro que eu lembro Darien, eu lembrei de tudo, mas o que você quer com isso?" – Perguntou Serena, sem entender de onde vinha essa pergunta.
- "Foi verdadeiro, não foi? – olhando para os olhos de Serena. – O nosso amor, foi verdadeiro, certo? – Sem perder o olhar.
Como se uma memória capturasse a loira, ela se viu naqueles dias, quando era uma Princesa e olhava o planeta azul a distância, lembrou-se de ansiar por ver Endymion, pode sentir como isso causava borboletas em seu estomago, era difícil a distância e quando eles podiam se ver, era maravilhoso. As memórias daquele último dia, quando Beryl atacou, a morte deles, isso fez com que lágrimas a alcançassem. Foi doloroso lembrar de tudo aquilo, pensar que sua mãe se sacrificou para que todos pudessem ter uma nova oportunidade, agora no Planeta Terra.
Darien percebendo o devaneio de Serena, as lágrimas que se formaram em seus olhos, abraçou a loira, que aceitou o aperto aconchegante, retornar aquele lugar, foi difícil. As incertezas e o medo de estar possuída pelo Chaos, lembraram o pesadelo dos últimos momentos do Silver Millenium, mas ela apenas retornou a pergunta de Darien e depois de alguns minutos, resolveu responder. – "Sim, era verdade. Eu te amei muito."
- "Está é nossa chance de fazer dar certo Serena, você tem certeza de que quer desperdiçar tudo pelo que passamos para ficar juntos? Todas as nossas lutas até Galáxia?" – Darien respirou fundo – "Eu sei que eu errei, eu não devia ter ido para os Estados Unidos, mas eu te juro Serena, eu não iria te abandonar, eu estava fazendo isso por nós, para te dar tudo que você merece, até que o Crystal Tóquio chegasse, eu queria ser um bom marido para você, alguém que pudesse te dar uma vida do jeito que você merece." – Falou com todo seu coração.
Serena não saiu do aperto daquele abraço, e sua cabeça apenas as palavras passavam, pareciam tão sinceras. Não se sentia mal perto dele, ele era um bom rapaz, ela a amou tanto, sim, ela sabia disso. E antes de Galáxia, não havia nenhuma dúvida, sua vida estava traçada perfeitamente: Ela se casaria com ele, teriam uma filha e governariam como Neo Rainha Serenity e Príncipe Endymion. Tudo era perfeito, mas então ele decidiu ir para a América e Galáxia atacou, as Starlights chegaram, Chibi Chibi chegou. – "Ahh, Chibi Chibi, que saudade de você, como eu queria que você estivesse aqui em meus braços, mesmo naquele momento terrível com Galáxia, sua luz e seu calor, nunca me abandonaram, você foi a minha luz." – Conclui em pensamento Serena.
- "Darien, eu não sei, eu estou tão confusa agora, mas eu sei que a garota que você deixou naquele aeroporto mudou, e eu não sei se poderia voltar a ser novamente." – Disse com muita tristeza e pesar na voz.
- "Dê-me uma oportunidade de te fazer feliz novamente, de te provar que possa amar você como merece." – Puxou seu rosto para voltar a olhar nos seus olhos – "Eu a farei se apaixonar por mim novamente, Rini está aqui, isso é a maior prova que isso é possível, não acha?" – Disse Darien com um sorriso confiante.
Serena acenou, como se quisesse concordar, pois isso parecia certo, mas sua mente não tinha certeza, ela só queria dormir, ela queria muito dormir e fazer tudo isso passar.
Darien se aproximou do rosto de Serena, roçou seus lábios no dela. Serena estava tão inerte que não conseguia mais fazer nada, estava paralisada naquele momento, como se nada mais estivesse fazendo sentido. Quando sentiu os lábios de Darien capturando o dela, um choque de realidade a abateu, um pensamento apenas: "Seiya!" – Suas ações não foram tão rápidas quanto seu pensamento e Darien colou seus lábios mais intensamente, querendo aprofundar o beijo, como obrigando a Serena lhe dar espaço para o interior de sua boca, mas isso só fez Serena se sentir muito mal, um nó em seu estomago. – Os únicos lábios que Serena desejou naquele momento, não eram os de Darien, eram os de Seiya, e ela o afastou com um dos braços, um pouco fragilizado por sua condição, Serena se sentia extremamente fraca.
Darien levantou-se bruscamente, deixando o abraço. – "O que acontece Serena?"
- "Eu não posso Darien, eu não posso fazer isso. Não é certo." – falou baixando a cabeça, ela ouviu tudo, estava confusa, não sabia o que era certo ou errado, mas dentro dela, sabia que não poderia fazer isso com Seiya, mesmo que ele fosse embora, mesmo que nunca mais ele voltasse, ela sabia que seu coração tinha o nome dele e ela não podia beijar Darien.
Darien suspirou pesadamente, passou as mãos agitadamente pelos cabelos. – "Está bem Serena, eu acho que tudo isso ainda é muito cedo, precisamos ajudá-la a se livrar do Chaos, vou deixar você descansar."
Saiu do quarto e foi para fora do Chalé, isso tudo também estava mexendo com ele, uma parte de si não entendia como Serena abandonou toda a história deles, não conseguia acreditar que ela pudesse estar tão apaixonada por alguém que mal conhecia e tinha Rini, ele precisava salvar Rini, e para isso ele precisava de Serena.
Serena ficou no quarto e resolveu se deitar, ela sentia aquele enjoo voltando e agora estava tão confusa com tudo. - E se eu estiver mesmo sendo possuída pelo Chaos? Eu colocarei todos eles em risco? – O pensamento a oprimia.
X-X
Amy e Rei retornaram, falaram com Darien que posicionou tudo que estava acontecendo e disse que Serena foi descansar. As meninas deixaram alimentos que conseguiram comprar na região mais próxima e concluíram que o melhor seria aguardar Setsuna.
Setsuna e Rini chegaram no final daquele dia, atualizou-se e decidiu que seria melhor Darien levar as meninas para Tóquio e retornar para ficar com Serena até que descobrissem mais. Parecia que tudo estava controlado, mas decidiram que seriam Setsuna, Rini e Darien que cuidariam dela, enquanto também começavam a providenciar um álibi para cuidar dos pais de Serena e para isso, contavam com Amy.
Amy conversou por telefone com os pais de Serena, convencendo-os que elas iriam passar as próximas semanas em estudo e que Serena faria companhia para ela, enquanto sua mãe estava muito viajando a trabalho, o que, magicamente foi aceito pelos pais da loira, talvez com um esforço extra da magia das feiticeiras, nada foi muito complicado.
Rini observava a princesa da Lua, enquanto pensava: - Eu preciso que você use o Cristal de Prata para abrir o portal entre os mundos e traga minha mãe para cá novamente, eu só não sei ainda como vou te convencer a me ajudar.
Setsuna se aproximou e observou o olhar da pequena para aquela jovem loira, ela sabia que os planos das feiticeiras era trazer Circe para esta dimensão novamente, mas seus planos eram outros, era se livrar delas, porém, por hora elas estavam sendo úteis, então ele atrasaria os planos até conseguir o que precisava: Destruir Sailor Moon e retomar seus planos de dominação; mas sabia que ainda era muito fraco, ele conseguiu possuir Setsuna, porque ela traiu sua princesa, ela lhe deu acesso, tão facilmente, tudo para conseguir proteger aquela menina.
Bricess estava cansada de esperar, ela era muito pouco paciente, então virou para o Chaos e disse: "Quando poderemos ter nossa mãe? Nós já temos a princesa da lua, já estamos no controle de 3 sailors Senshis e o Principe da Terra está nos ajudando. O que você precisa mais?"
- "Em breve minha querida, em breve. Tenha paciência" – Respondeu o Chaos.
Bricess bufou e cruzou os braços, foi para o quarto e se sentou na cama, esperando que a loira acordasse, ela também tinha um plano se formando.
Continua...
Próximo Capítulo: O amor de Seiya
