***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.
Seiya foi para o seu quarto e se deitou em sua cama, a dor o consumia, eram pensamentos que traziam as palavras de Yaten, outros escutava a menina dos cabelos rosa, falando sobre Serena e Darien, ela era aquela sua filha do futuro. Esses pensamentos o amarguravam e ele deixou lágrimas caírem pelas sua face, elas molharam o travesseiro macio e assim ele adormeceu e em seus sonhos viu um Palácio ao longe, era um lugar lindo, havia um grande jardim com flores brancas que deixavam um perfume por todo o lugar.
Seiya avistou uma fonte de água cristalina, ao lado percebeu uma mulher com cabelos muito parecidos a sua Bombom, mas era mais madura, com atributos físicos mais evoluídos, em sua cabeça era possível perceber a coroa real. - Quem é você? – questionava-se Seiya, em sua própria mente.
A mulher percebeu o movimento do jovem e olhou em sua direção, ela sorriu e Seiya percebeu a grande semelhança entre ela e Serena. A Rainha se aproximou do rapaz e olhou profundamente em seus olhos. – "Agora eu vejo por que ela escolheu você."
Seiya piscou, olhou para os lados, ela estava se referindo a ele mesmo, ainda perplexo com aquela figura, não soube como reagir, apenas a observava chegar ainda mais perto, até que lhe tocou os ombros.
- "Venha, nós precisamos alcançar a princesa." – Disse a imagem a sua frente.
O cenário mudou e agora ele estava sozinho, parecia um lugar aos arredores de Tóquio, ele lembrava de ter passado por aquela região, em algumas de suas viagens com os Three Lights, mas não sabia exatamente onde era, olhou para todos os lados, até que percebeu que havia uma menina chorando perto de uma árvore, quando se aproximou para ver o que estava acontecendo com ela, percebeu que era Serena, toda encolhida, abraçando seus joelhos e sua cabeça baixa.
- "Bombom!" – Disse Seiya se abaixando para ficar na sua altura e levantar sua cabeça para que ela olhasse em seus olhos.
- Seiya! – Serena falou surpresa, piscando os olhos, como se não acreditasse no que estava vendo a sua frente.
- "Por que você está chorando Bombom?" – Perguntou Seiya, enquanto enxugava suas lágrimas, e lembrando-se que ela deveria estar com seu ex-namorado, talvez consertando as coisas entre eles. - Mas isso era apenas um sonho. Ele ficou um pouco confuso com seus pensamentos, tentou olhar ao redor, procurando aquela mulher que o trouxera até ali.
- "O Chaos está dentro de mim Seiya, eu vou machucar todos vocês." – Desabando para o menino a sua frente.
- "O que você está falando Bombom, de onde você tirou isso?" – Perguntou assustado.
- "Darien me contou, Rini voltou para salvá-lo, pois eu o ataquei." – Continuou chorando.
- "Calma Bombom, você se lembra de o ter atacado?" – Perguntou tentando entender o que estava acontecendo.
Serena contou tudo que sabia, desde a ida até o apartamento de Darien, o que eles contaram para ela agora e de repente percebeu que não se lembrava como tinha chegado até aquela árvore. – "Seiya, eu tinha deitado, estava me sentindo muito mal e fraca e não sei como vim parar aqui." – Falou confusa.
- "Querida, isso é um sonho, eu também tinha ido dormir, mas uma senhora, muito parecida com você me trouxe aqui, disse que precisamos encontrar a princesa, acho que ela se referia a você." – Disse Seiya tentando tranquilizar Serena.
Serena pensou e achou que poderia ser a Rainha Serenity. - Mas onde ela estaria? Eles estavam apenas sonhando? Mas parecia tão real. – Então ela abraçou Seiya com força e o cantor retribuiu, ele sentia tanta falta dela, mas ele tinha que perguntar. – "Bombom, você vai me deixar?" – Doeu dizer, mas ele não queria mais sonhar com o que não poderia ser, se Serena fosse feliz com seu destino, ele não poderia fazê-la ficar com ele, mas ele queria saber.
Serena desvencilhou-se do abraço, piscou olhando incrédula para o garoto a sua frente. – "Por que você está dizendo isso?" - Perguntou nervosa.
- "Rini!" – Respondeu Seiya, olhando para os olhos da loira.
Os ombros de Serena caíram e ela apenas segurou as mãos de Seiya, ela se sentia tão exausta, algo em suas entranhas iam mal, e essas coisas estavam deixando-a muito tonta. – "Eu não sei por que Rini está aqui, além do que Darien disse, mas eu não quero deixar você Seiya, eu não posso te deixar, eu não poderia viver sem você." – Voltou-se com olhar desesperado para o jovem a sua frente. – "Você vai me deixar?"
- "Eu não poderia." – Respondeu Seiya, que se aproximou e capturou os lábios da namorada, para dar um beijo doce, curativo. O coração de ambos pulou naquele momento, eles precisavam tanto deste beijo, era como se a suas almas ganhassem força para o que estava por vir.
O beijo foi rápido, e eles se olharam novamente, com as mãos entrelaçadas, aquele momento pareceu eternizar-se, e assim eles desejaram, nunca mais sair daquele instante. O brilho no olhar, um do outro, dizia o que suas bocas não poderiam. – Não havia mais volta, eles precisam achar um jeito de diminuir as distâncias entre a Terra e Kinmoku, eles precisavam derrotar o inimigo e resolver todo esse problema.
Foi quando Seiya quebrou o momento e puxou Serena para si, e começou a contar tudo que Taiki lhe confidenciou, porque eles tinham retornado e Serena sentiu aquele bolo no estomago novamente. – Suas amigas estavam em perigo? E quem era aquelas pessoas, então? E Darien e Rini? Eles eram inimigos também? - Ela estava presa com eles, em um Chalé no meio do nada, isso a apavorou.
Vendo o terror no rosto da namorada, Seiya tentou tranquilizá-la, disse que ele lembrava dessa região e ele iria resgatá-la, mas ela precisava tentar ao máximo fazê-los acreditar que ela não sabia de nada.
Serena acenou positivamente e logo a imagem foi começando a ficar turva, eles foram desaparecendo um para o outro e a loira acorda, vendo dois pares de olhos vermelhos a observando. "Rini!" – Diz assustada.
X-X
Seiya acorda agitado e corre para chamar Taiki e Yaten, mas encontra Holly também e apesar de duvidar sobre a Starlight loira, ele conta sobre o sonho.
Chibi Chibi corre para Holly e algo dentro della se agita e uma dúvida brota no coração dela. – Ela estaria enganada sobre Sailor Moon? – Ela estava sendo manipulada e por isso teve aquele sonho? - Chibi Chibi coloca suas mãos na loira, então Holly faz algo que pensou que não faria, começa a chorar copiosamente e conta tudo para eles, tudo que estava sentindo.
Olhou para os olhos de Seiya e desabou seus sentimentos, suas dores, seu ressentimento e ao contar seu sonho, confessou o que iria fazer junto ao conselho. Ao fazer isso, ela desmaia e uma sombra pode ser observada saindo de dentro do peito de Holly, enquanto ela estava ainda inconsciente.
Uma voz terrível e gutural foi ouvida no apartamento: "Vocês não vão destruir meus planos" – e a sombra se dissolve no ar e como um passe de mágica desaparece.
Seiya, Taiki e Yaten se olham e sabem que precisam agir rápido, eles precisam ir para o local que Seiya acredita estar Serena.
Taiki ajuda Holly, pegando a loira e a colocando no sofá, talvez eles não tenham tempo de aguardar ela se recuperar, eles precisam achar Mina, mas ao tentarem ligar, a loira não atende, então Taiki se lembra que tinha o contato de Michiru, desde que tiveram que fazer o conserto juntos.
X-X
Michiru atende e fica surpresa com a voz que escuta do outro lado. "Taiki!" – o castanho não deixa que ela continue, interrompe dizendo que era muito importante e que precisavam se encontrar para salvar Serena, ela estava em perigo.
Michiru deixa o telefone cair, algo dentro dela sabe que aquele momento é o que vinha sentido, as coisas estavam acontecendo, então Haruka toma o telefone de suas mãos e se põe a falar com Taiki.
Haruka, Michiru e Hotaru saiam, quando encontram Lita e Mina chegando, todos vão ao encontro dos Three Lights.
X-X
Holly acordou minutos depois e sem muitas conversas eles sabiam que precisavam ser rápidos, e partiram para o ponto de encontro que Taiki combinou com Haruka, havia um denso território na região que Seiya disse ter reconhecido, eles precisavam fazer grupos e tentar achar Serena o mais breve possível, eles não sabiam se Darien e Rini também eram parte da força inimiga.
- "Ele sempre acaba nas mãos do inimigo." – Bufou Mina, referindo-se a Darien.
- "E não esquecemos que Rini já foi a Black Lady." – Retrucou Lita.
Haruka estava nervosa, não gostava de sua princesa com a estrela, mas deve que admitir que Darien e Rini já foram problemas antes, ela não podia arriscar.
Fizeram 3 grupos e começaram a explorar a região. Holly, Yaten, Seiya que carregava Chibi Chibi em seus braços ficaram em um dos grupos, o outro foi formado por Mina, Lita e Taiki e Haruka ficou com Michiru e Hotaru.
Transformados, Sailor Prazer, Healer e Fighter avistaram um Chalé e correram para o lugar, para encontrar Setsuna na porta, os olhos completamente negros, aquela não era a Senshi do Tempo que eles conheceram, eles sabiam, eles estavam frente ao inimigo.
Parte do Chaos que estava contaminando Holly se reuniu no corpo de Setsuna, deixando-a mais forte e assim que ela avistou as Starlights, mirou para acertar Star Fighter, ela sabia que era ela que deveria ser eliminada primeiro, ele podia estragar seus planos, ela já tinha feito isso antes, ela não deixaria isso acontecer novamente.
O golpe foi muito rápido, Fighter não conseguiu se desviar do ataque, mas procurou proteger Chibi Chibi usando o seu próprio corpo, quando Star Prayer se jogou sobre eles, sendo atingida pelo ataque certeiro do Chaos.
Continua...
Próximo Capítulo: Uma Oração das Estrelas
