***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.

Sailor Urano foi até Darien. – "Ei, acalme-se, todos estamos preocupados, precisamos trabalhar juntos para encontrá-la."

Darien olhou para Urano – "Você não entende? Não é apenas ela, você não a escutou? Ela está com elas."

Urano olhou confusa para o que Darien dizia, mas logo lembrou do que Sailor Star Maker contou. – "Sim, provavelmente estão com Rei e Amy e vamos precisamos encontrá-las."

- "Rei e Amy?" – Questionou Darien – "Eu me referia a Rini e Serena." – Completou o príncipe da Terra. – "Rei e Amy também foram capturadas?" - De repente ele olhou ao redor e percebeu que nem Sailor Marte e nem Sailor Mercúrio estavam ali.

- "Porque você acha que ela está com Rini?" – Questionou Urano cruzando os braços.

As palavras que aquela mulher disse ressoavam em sua mente, mas ter visto ela como Rini, trouxe a memória da sua garotinha e todo aquele futuro que deveria aguardá-los, ele se agarrou a isso, mesmo Rini com problemas, ela ainda existiria e eles poderiam salvá-la. Mas o rapaz não conseguiu responder, ele não queria explicar nada para as garotas, depois dos acontecimentos, ele estava muito confuso no que acreditar ou não.

Urano percebendo que não obteria uma resposta apenas o levou até junto de Sailor Star Maker e iniciou contando o que teria acontecido com as meninas.

- "Então Rei e Amy que estiveram em minha casa com Setsuna não eram as verdadeiras Rei e Amy?" – Perguntou chocado.

- "Não!" – Respondeu objetivamente Sailor Star Maker – "Amy falou comigo, e ela, Rei e Setsuna estão presas, talvez em uma dimensão diferente da nossa, eu não saberia dizer, nem mesmo ela soube." – Cruzou os braços e olhou para o rapaz a sua frente, estudando suas feições, ela ainda não sabia o quanto ele poderia ou não estar comprometido com o Chaos e aquelas mulheres.

- "E quem me atacou?" – Perguntou Darien ainda confuso.

- "Você foi atacado?" – Questionou Mina e Urano.

Darien contou o que aconteceu, sobre quando ficou desaparecido, como Rini havia surgido e como Setsuna os teria trazido a este lugar, e seu plano de salvar Serena, mas agora ele percebia que todos os envolvidos eram exatamente os que estavam sendo controlados pelo Chaos ou eram como aquela mulher que se passou por Rini.

Darien colocou as mãos na cabeça. – Ele foi enganado o tempo todo? Setsuna vinha tentando convencê-lo a lutar por Serena, lutar pela Pequena Dama. - Isso era tudo um plano do inimigo? – o rapaz desmoronou, ter sua garotinha envolvida em toda essa trama foi muito cruel, até mesmo para o inimigo, seu coração estava dolorido e naquele momento ele queria apenas ficar sozinho.

Sailor Star Fighter observou com Chibi Chibi nos braços e sentiu um pouco de empatia pela situação do Príncipe da Terra, a história deles não era qualquer coisa, ela podia sentir que ele estava sofrendo, não sabia se era porque ele ainda amava Serena ou se por aquela filha, que agora ficou claro, não estava ali, era apenas uma manobra do inimigo.

Fighter sentiu um tremendo alívio que a fez se sentir um tanto egoísta, saber que aquela filha não estava ali, era também apagar toda aquela conversa, todas aquelas coisas que ela disse quando foram procurar por Serena. - Mas quem poderia culpá-la? Ela simplesmente amava a princesa da lua, agora ela precisava pensar em como salvar Serena, então levantou-se, foi seguida por Sailor Star Prayer que se manteve em silêncio, apenas olhando em como a criança ficava com sua amiga, e juntaram-se aos demais.

Sailor Saturno que esteve quieta o tempo todo, pois ver a figura de Rini trouxe muitas memórias, mas também trouxe todas as lembranças do encontro com a Rainha, ela tinha decidido, mas rever a imagem da amiga, foi doloroso, se Serena continuasse com suas novas escolhas, provavelmente o encontro com Rini jamais aconteceria novamente, mas sabendo que a decisão não cabia a ela, resolveu se aproximar de Fighter e pegar a garotinha de seu colo, de alguma forma Chibi Chibi a consolava e ela percebeu que eles precisavam conversar.

Olhando para Sailor Saturno, Fighter acabou cedendo e deixando que ela pegasse Chibi Chibi, ela precisava se restabelecer e colocar sua mente no lugar, agora precisava de toda sua capacidade mental e estratégica para resgatar sua Bombom e precisava que todos trabalhassem juntos.

Urano começou falando, seguida por Netuno e depois Vênus. Logo Healer fez algumas observações e Maker acenou como se refletindo. Prayer deixou todos falarem e depois fez algumas observações sobre o que sentiu quando estava sendo afetada pelo Chaos, e que foi invadida por sonhos e também que havia planos para Kinmoku.

Sailor Star Maker acabou concluindo que os planos de Chaos são muito maiores do que eles podem imaginar, mas o que aquela mulher que levou Serena disse o fazia acreditar que ela pretendia que a princesa da lua fizesse algo específico e eles não tinham interesse em ficar com ela, mas não parecia ser a mesma coisa que o Chaos estava procurando. – "Assim como" – virou-se para Fighter – "Ela queria destruir você." – Concluiu Maker.

- "Eu?" – Perguntou Fighter – "Acho que ela queria destruir todos nós." – Rebatendo.

- "Não Fighter, eu vi quando ela atacou, ela mirou exatamente em você, ela poderia ter atacado a nós, estávamos juntos, mas ela mirou em você, Sailor Star Maker tem razão." – Replicou Sailor Star Healer

- "Ele tem razão Fighter." – Sailor Star Prayer falou com doçura, colocando a mão sobre o braço da starligh de cabelos azeviche – "Ela queria você, naquele momento." – Olhando em seus olhos, concluiu.

Fighter bufou sem conseguir argumentar ao contrário, percebeu o toque da Starlight loira e não queria ser rude, mas não se sentiu confortável. Em Kinmoku ela foi negligente com as demonstrações de afeto de Star Prayer e só criou um problema imenso, agora ela gostaria de ser mais assertiva, então ela delicadamente tirou a mão dela de seu braço, delicadamente. – "Ok, talvez vocês tenham razão, mas eu não acho que ela hesitaria em atacar qualquer um de nós." – Concluiu Fighter.

Todos acabaram concordando e Fighter se aproximou do príncipe da terra que permaneceu em silêncio durante a conversa toda, ele parecia em um mundo a parte, não conseguindo raciocinar junto com eles. – "Ei, venha, acho que deveríamos conversar, eles precisam de você presente e acho que você precisa tirar isso de você logo." – Apontando para o corpo de Darien, mas como tentando traduzir uma metáfora.

Darien e Sailor Star Fighter saíram do Chalé e começaram a caminhar pelos arredores, foi um silêncio cortante.

X-X

- "O que você quer de mim?" – Gritou Serena que foi jogada no chão pela Feiticeira Bricess.

- "Quem faz as perguntas aqui somos nós." – Disse Elana, que entrava como Amy, seguida de Rei, deixando aquela aparência para se tornarem apenas as feiticeiras Elana e Fidiah.

- "Quem são vocês?" – Perguntou assustada Serena que queria apenas ter seu broche consigo.

- "Isso não importa, o que importa o que você fará para nos agradar e assim podermos te devolver para seus amiguinhos idiotas." – Disse Bricess. – "É isso que você deseja, não é mesmo?" – Sorriu com sadismo.

Serena acenou positivamente. Tudo que ela queria era voltar para seus amigos, tudo que mais desejava era voltar para Seiya. – A imagem de Sailor Star Fighter desesperada quando ela estava sendo arrastada por aquela mulher. – A Starlight estaria muito preocupada? Ela estava sofrendo? Ela não queria que ela sofresse, por que ela sempre acabava dando tanto trabalho? Desde que se conheceram, Seiya ou Fighter viveu para salvá-la de problemas, pensou Serena que se sentiu mal por não ser capaz de se proteger sozinha.

Enquanto os pensamentos nublavam a mente de Serena, ela começou a sentir seu corpo fraco, como se estivesse desligando, a imagem das mulheres se tornava turva e ela desmaiou na sequência.

- "Acho que precisamos alimentá-la." – Falou Bricess completamente seca.

Elana e Fidiah olharam para Bricess estranhamente, havia algo no olhar da irmã que queria dizer algo mais.

- "Vamos, ela não esteve bem, acho que deve estar fraca, nós precisamos dela viva, certo? Ela precisa abrir o portal para chegarmos a nossa mãe." – Disse sem rodeios, tentando justificar sua preocupação.

Elana e Fidiah se olharam e deram de ombros. – "Bem, então vamos alimentá-la e depois vamos resolver isso o mais breve possível, aquela coisa vai nos achar em breve e sinceramente, eu já estou cansada desses jogos." – Disse Fidiah.

Elana e Bricess concordaram e levaram Serena para um quarto, onde estavam os corpos inconscientes de Amy e Rei. – "Bom, agora você pode ficar com suas amigas." – Sorriu sarcasticamente Elana.

X-X

Setsuna sentiu que algo acontecia com seu corpo, uma dor a atingiu e ela vertiginou. As meninas estavam assustadas, mas de repente ela percebeu que algo dentro dela mudou, mas ela não conseguia voltar a sua consciência.

- "Nós estamos presas aqui por alguma magia, agora eu percebo." – Disse Setsuna.

Rei e Amy se olharam. – "Eu espero que Taiki consiga nos ajudar." – Disse Amy assustada, mas ainda tentando manter a esperança.

- "Eu também espero." – Respondeu Rei que estava fatigada daquela situação e não sabia mais o que fazer, já tinham corrido por todos os lugares e não acharam nada, era como andar em círculos, eles sempre chegavam ao mesmo ponto.

X-X

As irmãs trouxeram comida para Serena e colocaram algo em suas narinas, era um cheiro forte que a fez acordar. A loira olhou ao seu redor e percebeu que Amy e Rei estavam ali, amarradas e inconscientes, ela saltou desesperadamente para junto das amigas, tentando acordá-las. – "O que vocês fizeram com elas?" – chorava a princesa da lua.

- "Elas estão bem, nós na verdade não fizemos nada. Foi ele quem as colocou numa espécie de magia, elas não podem voltar para o corpo, suas almas estão presas em uma outra dimensão." – Respondeu Fidiah

- "Traga as de volta!" – gritou Serena – "Se você quer que eu as ajude, traga as de volta."

As irmãs se olharam. – "Bem, nós veremos isso, mas agora você deve comer, senão não vai conseguir ficar em pé." – Respondeu Bricess, que parecia até mesmo preocupada com Serena.

Serena olhou para a mulher e não sentia nenhuma segurança, não queria comer, mas sentia seu estomago vazio e tinha vomitado tanto que tinha certeza de que precisava mesmo se alimentar, então ela acabou aceitando, um pouco desconfiada.

Pegou o prato das mãos de Bricess e cheirou a comida, parecia bom, percebeu que estava com um cheiro leve, parecia que havia temperos bem suaves.

- "Você vomitou o dia todo, com certeza precisa de algo assim. Mas coma logo, você não pode ficar com o estomago vazio, você precisa se cuidar daqui para a frente garota." – Disse meio que repreendendo a princesa da lua.

Serena não entendeu o que ela quis dizer, mas sentia fome, então começou a comer timidamente, o olhar daquela mulher a estava intimidando.

- "Você não faz ideia, não é mesmo?" – Bricess perguntou autoritária.

- "Eu não faço ideia sobre o que?" – Serena não entendia o que a mulher estava falando.

- "Como você pode ser tão tonta?" – bufou desacreditada – "Você não sabe o que está acontecendo com você?"

Serena pensou, ela deve estar falando do que aconteceu no chalé. – Darien disse que deve ser algo que eu comi. – E antes que ela continuasse Bricess pegou seu queixo e olhou nos olhos dela. – Não seja estupida. – Ia continuar quando Elana voltou e viu aquela cena.

- "O que está acontecendo?" – Perguntou levantando uma sobrancelha.

- "Absolutamente nada, a princesinha vai ser uma boa menina, comer tudo e nos ajudar, não é mesmo?" – Sorriu com sarcasmo Bricess, largando o queixo da loira.

Elana deu de ombro e apenas puxou Bricess para fora, elas precisavam se preparar para a viagem.

Continua...

Próximo Capítulo: Chaos x Feiticeiras