***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.

Fighter cortou o silêncio entre eles. – "Vamos Darien, você sabe que ela é a guerreira mais forte de todo o universo." – Tentando acreditar nas próprias palavras.

Foi quando o olhar de Darien cruzou o de Fighter, o rosto do príncipe da terra ficou branco como uma folha de papel, assustado ele corre suas mãos para seus bolsos e retira dele o broche de transformação de Sailor Moon. – "Não, ela não poderá defender a si mesma." – Olhando para suas mãos, odiando-se profundamente, pois foi ele que retirou o objeto da garota, pensando que a estava protegendo.

Fighter olha para aquele objeto, muitas memórias vêm a sua mente. – É o broche de transformação de Sailor Moon. – "O-o que isso está fazendo com você." – Tendo dificuldades de formar a frase, suas entranhas se reviraram, de repente ele sentiu como se seus joelhos fossem se dobrar.

- "Quando nós a trouxemos aqui" – Começou a explicar Darien, ainda marcado com profunda preocupação – "Eu o tirei de Serena, pois pensávamos que ela estava sendo possuída pelo Chaos" – drogaaaa, gritou o príncipe. – "Era para a segurança dela." – resmungou desconcertado.

Fighter queria atingir aquele homem a sua frente. – Ele deixou Serena completamente indefesa, e ela estava doente. - Ela percebeu quando a ajudou naquele corredor, ela esta fraca e pálida. – "Você é um idiota". – Fighter gritou com o príncipe.

X-X

Chibi Chibi deixou o colo de Sailor Saturno e começou a correr para a direção dos quartos, sendo seguida pela senshi da destruição, e alcançou a cama onde estava Setsuna, completamente inconsciente.

Sailor Saturno não entendeu o movimento da garota, mas percebeu que uma luz começou a iluminá-la e ela se pegou na mão da Sailor do Tempo e aquela luz começou a percorrer todo o corpo da mulher, Sailor Saturno ficou hipnotizada e de repente, todos começaram a perceber aquela luz e foram correndo para ver o que estava acontecendo.

Darien e Fighter viram raios de luz saindo pelas frestas da janela de um dos quartos e correram para o lugar.

Todos olharam aquela cena, a partir de um ponto diferente, mas caíram hipnotizados pela luz.

A luz aumentou de tal forma que ninguém mais conseguia enxergar nada, era como uma cegueira branca, estavam todos olhando para uma grande claridade, sem perceber absolutamente nada e quando tudo passou, eles escutaram uma tosse forte e olharam para a cama, vendo Setsuna abrir os olhos, enquanto tossia descontroladamente, como se estivesse se afogando e estivesse tentando se livrar da água em seus pulmões, mas era apenas uma tosse seca.

Sailor Urano e Sailor Netuno correram para junto da cama e ajudaram Setsuna a se levantar e foi Sailor Star Fighter que pegou em seu colo Chibi Chibi, que agora parecia estar em um sono profundo.

Sailor Star Healer perguntava para Maker. – O que aconteceu com a menina? – Um pouco assustada com todos os eventos.

- "Eu não sei!" – olhava para Fighter – "Eu realmente não sei." – Voltou os olhos para a criança nos braços dela.

- "Setsuna!" – Disse Urano

– O que aconteceu com você? Você lembra de alguma coisa? – Perguntou Netuno.

Setsuna olhou para todos, viu o estado que estavam e suspeitou que uma batalha havia sido travada, fazia algum tempo que ela não sabia mais nada, pois estava presa naquele lugar e então ela percebeu, Amy e Rei não estavam ali. – "Amy e Rei." - Agarrou os braços de Netuno enquanto gritava o nome das meninas.

- "Você sabe onde elas estão?" – Perguntou Sailor Star Maker interessado.

- "Não!" – Olhou para o chão, ela realmente não sabia onde eles estavam. – "Eu estava com elas, mas eu não sei onde fica aquele lugar, apenas que tínhamos entrado ali, de alguma forma, não entendemos o que aconteceu." – Choramingou.

- "Conte tudo que você sabe, nós precisamos ajudá-las. Se Amy me disse a verdade, elas estão em perigo." - Gritou Sailor Maker

- "Então foi verdade? Você realmente esteve com Amy?" – Perguntou interessada Setsuna, que achou que havia sido um delírio da garota.

- "Sim, eu a contatei." – Maker nem sabia bem o que tinha acontecido, muito menos porque as palavras de Isaac o levariam para Amy, mas ele realmente a tinha contactado.

Setsuna sentou-se adequadamente e começou a contar tudo, Darien observou o quanto ele realmente tinha sido enganado, havia coisas naquela mulher que ele deveria ter observado, pois isso o teria feito desconfiar que não se tratava dela. – Eu fui tão estupido. – Pensava o rapaz.

Todos escutaram atentamente, mas nada do que ela dizia os levou a uma pista para encontrar Amy ou Rei, pois mesmo as suas lembranças com o Chaos, eram muito vagas sobre como acessar aquele lugar, era como ele não pertencesse a esse mundo, mas ela falou sobre a cabana onde estariam os corpos das meninas e foi quando ela lembrou de algo importante. – "Serena, precisamos proteger Serena, as feiticeiras querem o Crystal de Prata." – Disse assustada, procurando pela princesa da lua.

- "Não adianta, ela não está aqui. Uma delas já a levou." – Disse Healer percebendo o olhar da mulher.

- "Vamos, você precisa nos levar para este lugar, está cabana, talvez seja nossa pista para localizar a Serena e as meninas." – Disse Darien tentando mostrar algum tipo de liderança.

Urano olhou para o Príncipe da Terra incrédula. - Depois de tudo, agora ele ia querer ser o líder? – Mas apenas abaixou a cabeça e procurou os olhos de Netuno.

- "Bem, ela ainda pode se transformar em Sailor Moon, precisamos acreditar em nossa princesa." – Disse Sailor Saturno.

- "Não!" – Gritou Sailor Star Fighter, mostrando o broche nas mãos de Darien – "Serena está sem o broche, ela não pode se transformar." – Tentando apressar as coisas para que todos fossem procurar pela loira.

- "Por que?" – gritou Urano para Darien – "Por que isso está com você?" – Fechando os punhos de irritação.

Darien abaixou a cabeça e confessou o que já havia confessado para a starlight, e Netuno precisou prender o braço de Urano para que ela não voasse sobre Darien para acertá-lo. – "Seu estupido!" – Gritou Urano.

Darien escutou algo similar antes e ele acenou afirmativamente. – Eu realmente fui muito estupido. – Pensou consigo.

X-X

Chaos sem um corpo para habitar começou a sentir que iria se desfragmentar a qualquer momento, isso o estava enfraquecendo, ele precisava encontrar as feiticeiras logo e continuar com seu plano, talvez usar o corpo de uma delas, eram mulheres com poderes interessantes e dirigiu-se para o lugar onde sabia que as encontraria.

X-X

- "Vamos Bricess, você está escondendo algo de nós." – Disse Fidiah

A irmã não queria contar sobre o que ela suspeitava da Princesa da Lua, alguma coisa nela tinha simpatizado com a loira e com aquela estrela, talvez uma história antiga a fizesse sentir coisas que o passado deveria ter devorado completamente, mas enfim, estava ela ali, vivendo um sentimento pela garota e queria tentar resolver tudo e libertá-la, mas se suas irmãs desconfiassem daquilo, ela não sabia bem o que poderia acontecer, ela não sabia nem mesmo se elas permitiriam que a garota fosse embora, simplesmente. – "Ei, do que você está falando? Eu não estou escondendo nada." – Cruzou os braços em desaprovação ao comentário da irmã mais velha.

Elana apenas observou a cena, ela sabia que essas duas sempre acabavam arrumando problemas entre si, e ela como irmã do meio era a que deveria sempre tentar apaziguar, mas ela também estava muito cansada daquelas tramas, ajudar aquele ser as consumiu, manter essa outra aparência tirou muito de suas forças, ela queria apenas levar a Princesa da Lua a região do Lácio e fazê-la abrir o portal, talvez Circe soubesse como usar a garota e até mesmo o Crystal de Prata adequadamente. – "Vamos, deixa-a! Nós temos que ir embora, você sabe que ele vai nos encontrar." – Querendo resolver tudo.

- "Vocês estavam me esperando" – Escutou a voz vinda de um canto, até que as três viram aquela sombra amorfa e um arrepio tomou-as dos pés a cabeça.

Fidiah estava com raiva de Bricess, ela tinha certeza de que ela escondeu algo das irmãs e o Chaos chegou exatamente quando esse sentimento pode ser capturado por um dos seus tentáculos, que rapidamente se apoderou do coração de Fidiah, sem que essa percebesse.

Elana volta-se para a sombra. – "Vamos, nós estávamos te aguardando, já temos a princesinha, agora vamos para Circe."

- "Bem, esses não são os meus planos" – Uma risada estridente se fez sentir e Fidiah caiu no chão.

Elana e Bricess correram para socorrer a irmã, mas foram lançadas por aquela força escura que rapidamente tomou completamente o corpo da feiticeira.

Um estrondo foi ouvido e de repente Fidiah foi lançada para aquele lugar, onde estavam as almas de Rei e Amy, que se assustaram ao ver aquela mulher chegando, Amy se lembrava de tê-la visto, no dia que foi atacada.

Rei e Amy tomaram posição de defesa, mas perceberam que não podiam se transformar, elas não estavam com suas canetas.

Fidiah olhou para os lados, olhou para a meninas. – "AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!" – Soltou um grito. – "Maldito" – Urrou Fidiah.

X-X

Chaos que agora ocupava o corpo de Fidiah lançou com suas mãos seus poderes sobre os corpos de Elana e Bricess, deixando-as letalmente feridas e começou a andar em direção ao quarto.

X-X

Serena escutou tudo, não sabia bem com quem as mulheres estavam falando, mas tinha certeza de que nada bom viria por ali, então ela percebeu que a janela estava aberta e pulou, desajeitadamente, deixando o corpo das suas amigas, sabia que precisava procurar ajuda e ela estava indefesa. Correu o quanto pode, apesar de sentir-se ainda muito fraca.

X-X

Setsuna conseguiu guiá-los para o lugar que lembrava que estava aquela Cabana, quando chegaram por lá, encontraram duas mulheres muito ferida, com um pulso extremamente fraco e foi Darien que tentou socorrê-las, apenas de saber que uma delas, foi a que sequestrou Serena.

Sailor Vênus e Sailor Maker encontraram Amy e Rei inconscientes, totalmente amarradas no quarto.

X-X

Serena chegou a um terreno muito acidentado e percebeu uma luz vindo de uma das arvores, ela viu a figura de uma menininha, era adorável e ela a chamava. – "Vem!" – dando um super sorriso.

A loira começou a ir para perto da menina quando de repente encontrou seu quarto, sua cama macia parecia tão aconchegante, estava com seu uniforme da escola e ela simplesmente deitou-se, era gostoso e reconfortante, não lembrava como chegou até ali, muito menos quando trocou suas roupas, ela não se importava, ela só precisava descansar.

X-X

Sailor Star Fighter olhava pelos arredores, ainda com Chibi Chibi nos braços, e de repente ela sentiu como um aperto em suas próprias entranhas, observou Sailor Saturno perto e pediu para que segurasse a criança.

Fighter fechou os olhos e se concentrou, ele sentiu, sentiu como uma parte sua o estivesse chamando, e desta forma ela saiu correndo para fora da cabana, cruzou os arredores e disparou para o lado noroeste, deixando apenas um rastro.

Urano saiu correndo para ver o que a Starlight estava fazendo e apenas o viu disparar, pensou em persegui-lo, mas não entendia o que ela teria visto, foi quando observou uma mulher se aproximar.

- "Quem é você?" – Gritou Urano

Uma risada sádica pode ser escutada. – "Isso não importa em nada, mas se vocês não me entregarem o Crystal de Prata, eu matarei suas amigas" - E mostrou um cristal onde aparecia a imagem de Amy e Rei presas naquele lugar.

Netuno, Darien e Maker saíram para verem a figura segurando aquele cristal e a imagem de Rei e Amy presas em algum lugar, um lugar que Maker conseguiu reconhecer.

- "Vocês têm até amanhã ao pôr-do-sol para me entregar o Crystal de Prata." – Uma fumaça tomou aquele lugar e a mulher desapareceu.

- "Quem era ela?" – Perguntou Sailor Star Maker

- "Eu não sei" – Urano respondeu fechando os punhos de raiva.

X-X

Fighter encontrou um bosque, com um terreno acidentado e começou a desacelerar para poder atravessar aquele lugar, avistando uma arvore com um tronco largo ele percebeu fios loiros caídos sobre as raízes que saiam do solo e disparou para chegar perto e avistar sua namorada, desmaiada, o rosto completamente pálido e sangue, ele viu sangue em suas pernas e ficou desesperada, alcançando o corpo da loira, deixando lágrimas caírem sobre a mulher menor. – "Acorde Bombom, por favor!" – Começou a falar baixinho.

Fighter se recompôs e sabia que precisava de ajuda, sentiu a respiração fraca da princesa da lua e começou a caminhar de volta para onde estariam todos os outros.

Quando ele chegou, foi rodeada pelas Starlights que ficaram assustadas em ver Serena em seus braços, as marcas de sangue eram visíveis em suas pernas, traços de gotas de sangue tingiam os braços de Fighter e foi então que todos se mobilizaram para levar Serena ao hospital mais próximo daquela região, eles estavam nos arredores de Tóquio, e chegaram a um Pronto Socorro em aproximadamente uns 25 minutos.

Haruka que dirigiu levando Serena, Fighter, Healer e Michiru e chegaram muito mais rápido que os demais, que vieram com Darien e no outro veículo, que era usado pelos Three Lights e Maker conduziu.

Michiru prestou todas as informações para abertura da ficha e Seiya carregou a namorada até onde o permitiram entrar. Ele e Haruka ficaram esperando no corredor, enquanto os médicos começaram a tratar de Serena.

Foram 3h onde a cada médico ou enfermeira que passava por aquele corredor, eles abordavam procurando informações sobre a loira, mas nada conseguiram.

Todos se acomodaram nas cadeiras dispostas para a espera, Mina ficou perto de Seiya, que assim que conseguiu, passou a ficar com Chibi Chibi em seu colo, Mina queria dar força para o rapaz, mas estava muito desesperada por notícias de sua amiga.

Taiki, Yaten e Holly foram até a cafeteria buscar algo para comer, principalmente para Seiya que não permitia deixar aquele lugar por um segundo.

Haruka e Michiru ficaram junto Hotaru e Setsuna, que se sentia péssima, sentia que ela havia sucumbido ao Chaos e atraído todo aquele sofrimento, apenas por querer fazer cumprir aquele futuro. Lembrava com muito dor da Pequena Dama, mas sabia que o que ela tinha planejado, era passar por cima da vontade de sua princesa, e por isso o mal a tinha atingido.

Amy e Rei receberam atendimento médico, estavam machucadas, mas logo informaram que apenas estavam dormindo e foi atribuído que elas deveriam ter se cansado na luta contra seus agressores e o corpo precisava de tempo para se recompor, mas acreditavam que em algumas horas elas iriam acordar. Eles sabiam, que talvez não fosse assim, mas estavam mais tranquilos em ter cuidado dos corpos das garotas, agora precisavam salvar suas almas.

De repente um homem grisalho, vestido com um macacão azul claro e uma toca branca chegou aquele corredor e perguntou: Familiares da Sra. Tsukino e foi Seiya e Mina que se levantaram, Seiya com Chibi Chibi em seus braços.

- "Eu sou o noivo dela." Disse Seiya

- "E eu sou a irmã dela." – Respondeu Mina

Darien sentiu-se oprimido. – O noivo de Serena era para ser eu, como tudo aquilo estava acontecendo? – Darien sentiu um aperto no peito, tudo que ele pensou conhecer nesse mundo ruía dia após dia e ter visto Rini, mesmo sem ser de verdade Rini, o deixou muito amargurado.

O médico pediu para que Seiya e Mina o acompanhassem e levou-os a uma pequena sala, fechando a porta e pedindo para que ambos se sentassem. – "Essa menina é irmã de vocês também?" – Perguntou curioso o médico, voltando-se para Mina.

Mina e Seiya olharam um para o outro, sem saber o que responder. Houve um tempo, onde Serena apresentava Chibi Chibi como sua irmãzinha, então apenas acenaram positivamente.

- "Bem, nós conseguimos estabilizar, por hora, a Sra. Tsukino, mas sinto em dizer que as notícias ainda não são boas." – Olhou para Seiya – "Precisamos que vocês tomem uma decisão."

Continua...

Próximo Capítulo: Não hesite em trazê-la para mim