***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.
Taiki estava pensativo, começou a lembrar de Serena em alguns momentos, como quando passou mal no chalé, o estado que foi encontrada pelo seu irmão e aquele brilho, ele percebeu um brilho tão fraco, mas estava ali, não podia negar.
Yaten se aproximou de Taiki. – "Você sentiu, certo?" – Perguntou cruzando os braços.
Taiki estudou as feições de Yaten e presumiu que era sobre isso que ele falava, Yaten era muito mais perceptível as sementes estelares do que todos eles, algo de ligado aos seus próprios dons o atraía para a vida. – Então Taiki apenas acenou positivamente.
- "Será que Seiya já sabe?" – Perguntou um pouco preocupado.
- "Provavelmente ele vai descobrir isso agora." – Respondeu, ainda pensativo.
Uma memória atingiu Taiki naquele momento:
***FLASH BACK***
... se despediu do velho Isaac e estava se retirando quando escutou apenas. – "Quando a hora chegar, não hesite, traga ela aqui, só aqui ela ficará segura."
***FIM DO FLASH BACK***
- "Ohhh não, era isso." – Taiki sai correndo pelo corredor, deixando Yaten sem entender bem o que ele quis dizer. Correu até atingir a porta onde viu Seiya e Mina entrando com o médico e abriu, sem pedir licença, deixando algumas enfermeiras assustadas.
- "Ei você não pode entrar aí." – Gritou uma delas, mas Taiki já havia aberto a porta e estava olhando para o médico e o rosto de Mina e Seiya que pareciam aguardar alguma notícia.
- "Você não pode entrar assim." – Brigou a enfermeira que estava atrás de Taiki.
- "Ele é meu irmão doutor." – Interveio Seiya.
O médico fez um aceno com as mãos para a enfermeira, para que ela se retirasse e fechasse a porta.
Taiki olhava preocupada para o médico e para os dois jovens, até que o médico cortou o silêncio.
- "Bem, como eu ia dizendo, a condição da Sra. Tsukino a está colocando em risco e a recomendação é que a gravidez seja interrompida, para que possamos garantir que ela se estabilize completamente e possa se recuperar." – Falou com calma.
- Gravidez – Gritou Mina
Seiya estava pálido, de repente as memórias dos encontros dos dois veio a sua mente e ele se deu conta, que nunca tinham se prevenido. Bem, ele era uma menina, aquele corpo era magia. – Isso realmente poderia acontecer? – Seiya se amaldiçoou por ser tão negligente, ao mesmo tempo que algo em seu coração se aquecia. – Ele ia ser pai?
- "Não!" – Falou enfaticamente Taiki.
- "Não?" – Questionou o médico.
- "Perdoe-me doutor, eu sei que você deseja o melhor para sua paciente, mas eu gostaria de falar com meu irmão antes de qualquer coisa ser decidida, poderia nos dar privacidade?" – Disse com sua calma e formalidade.
O rosto de Mina era um poema. – Serena estava grávida? – Seria Rini? – De repente aquelas memórias da menina apareceram. – Mas não pode ser, ela não está mais com Darien. – Perdida em suas memórias, nem percebeu a saída do médico, que deu a privacidade que foi solicitada.
Seiya, você não percebeu, não é mesmo? – Questionou Taiki
Seiya saiu de seus pensamentos e olhou para Taiki. – "Taiki, havia tanta coisa, eu realmente não percebi nada." – Colocando as mãos no rosto em descrença. – "Eu acho que nem ela sabe." – resmungou
- "Eu acho que você está certo." – Colocou as mãos nos ombros de Seiya e atraiu o olhar deste para si – "Seiya, nós temos que levá-la para Kinmoku, imediatamente, você entende?" – Falou energicamente.
- "Para Kinmoku? Mas como? Por quê? Ela não vai sair daqui enquanto não salvarmos suas amigas Taiki, você sabe como Bombom é." – Seiya estava confuso sobre as palavras da Starlight.
- "Eu tenho certeza de que ela vai querer salvar essa criança, quando ela souber. O problema Seiya, é que ela não vai acordar, não vai ficar boa enquanto não estiver em Kinmoku, você não entende?" – Brigou Taiki.
- "Não, eu não entendo. Porque ela precisa estar em Kinmoku?" – gritou Seiya
Mina saiu de sua letargia e pensamentos e observou ambos falando alto e aquelas palavras a tomaram de assalto. – "Kinmoku? Serena precisa ir para Kinmoku?" – Falou Mina, ainda confusa – Por que Taiki? Por que ela precisa estar lá? – Tentanto entender o que o castanho dizia.
- "Vocês não entendem? Esse bebe é um híbrido, ele não é apenas um terráqueo, ele é parte Kinmokiano e Serena precisa da energia que apenas Kinmoku pode dar a ela, a energia que mantém todos nós Seiya, você sabe disso. Essa criança está exigindo muito do corpo de Serena, e ela não está conseguindo se alimentar da energia que ele precisa, pois isso só pode acontecer quando ela estiver próxima ao Crystal de Fogo. Enquanto a Princesa Kakkyu esteve aqui, provavelmente Serena se alimentou da energia que ela carregava, por ser portadora do Cristal de Fogo, mas depois que ela se foi, ela começou a adoecer, claramente ela já está grávida há algum tempo, mas era muito cedo para ela perceber." – Taiki falou explicando, para que eles entendessem o que para ele, era óbvio.
Seiya piscou. – Ohh, como ele não pode pensar nisso? – "Como nós vamos tirá-la daqui? E os outros? Eles vão concordar com isso? E as amigas?" – Ohhh não, Seiya sabia que sua Bombom ficaria muito zangada, mas ele precisava salvar sua namorada e a seu filho ou filha.
Mina olhou para ambos. – "Precisamos falar com eles, eles precisam continuar aqui e tentar encontrá-las, enquanto salvamos Serena." - Mina não pensou duas vezes, ela não deixaria sua amiga sozinha.
Deixaram a sala, encontraram o médico aguardando-os e foi Seiya que falou.
- "Doutor, nós queremos aguardar, antes de tomar uma decisão, precisamos que os pais de minha noiva estejam aqui." – Ele precisava conseguir tempo para um plano.
O médico apenas acenou e retornou. – "Só não demorem, isso pode significar a vida da sua noiva." – Virou-se e continuou andando por um longo corredor.
Os três encontraram todos e pediram para que os seguissem, foram para a área do estacionamento e foi Taiki que falou, explicando tudo que estava acontecendo.
Darien escutou aquelas palavras. – Serena está grávida. – Isso fez suas entranhas retorcerem e seus pensamentos o levarem a pensar em Rini. - Seria ela? Ela poderia nascer, mesmo ele não sendo o pai? – Darien sentiu-se ciumento, alguma coisa dentro dele queria que apenas ele pudesse ser o pai de Rini, mas sabia que isso poderia ser muito egoísta da sua parte, mas ainda assim, era o que sentia e naquele instante, percebeu que não podia dar conta daquele momento, ele preferiu se retirar, não falou nada, apenas saiu e seguiu em direção ao seu apartamento.
Haruka, Michiru e Setsuna olharam para o príncipe da terra, deixando o local, elas podiam entender o que se passava, e pensavam se seria a Pequena Dama a caminho. – De qualquer forma, as três mulheres sabiam que precisam organizar como isso seria realizado e foi quando Hotaru falou:
"Eu vou com eles para Kinmoku" – Enfatizando sua posição – "Eu quero ficar perto da princesa e protegê-la" – concluiu.
Haruka queria ir também, mas percebeu que talvez a situação na Terra exigisse a força delas, então a decisão foi que as Starlights, junto com Mina e Hotaru levariam Serena e as demais ficariam na Terra para resolver a questão das meninas. Taiki tinha esperança de conseguir acessar Amy novamente, quando estivesse com o Velho Isaac.
E foi Yaten que falou. – Acho que eu deveria ficar e ajudá-las, será mais fácil mantermos contato, agora que Taiki retornou e trouxe um comunicador apropriado.
Taiki havia trazido um comunicador, com a tecnologia de Kinmoku disponível, onde ele poderia contactar Kakkyu se fosse necessário, e este equipamento poderia ficar com Yaten, com certeza, pois apenas como Starlight ele poderia ser utilizado.
- "Você tem certeza?" – Perguntou Seiya. Ele agradecia muito yaten, mas sabia o quanto o retorno a Kinmoku era importante para Sailor Star Healer.
- "Sim, é o melhor! Taiki será mais útil com o velho Isaac e Holly mal conhece as meninas, e você, bem, nós sabemos que você não vai deixar Serena sozinha de forma nenhuma. Então, eu sou a melhor opção para ficar aqui." – Respondeu cruzando o braço.
- "Eu tenho que concordar com Yaten." – Respondeu Taiki
- "Bem, eu acho que precisamos ser rápidos então. Agora como tiramos Serena daqui?" – Perguntou Seiya
X-X
Mina se disfarçou de enfermeira, Taiki e Seiya fingiram ser funcionários da limpeza e arrumaram um grande carrinho, onde deveriam carregar os descartes médicos.
Haruka e Michiru começaram uma briga e tiraram a atenção da ala, levando a enfermeiros, médicos e funcionários a tentar separá-las. Hotaru se colocou a chorar, ativando a empatia de algumas outras enfermeiras que tentaram consolá-la e assim, depois do circo todo montado, Mina encontrou Serena, que estava toda presa a máquinas, com fios que estavam conectados a cateteres que furavam sua pele. Ela foi tirando com cuidado, com a ajuda de Taiki que parecia ter mais domínio e entrou na sala, que estava sendo vigiada por Seiya no lado de fora.
Aproveitaram aquele momento e carregaram Serena, que estava escondida, com lençóis, toalhas por não permitiam que vissem que havia uma pessoa ali, e Taiki e Seiya entraram em um lugar, que supostamente seria retirado tudo que precisaria ir para a lavanderia.
Um carro dirigido por Setsuna estava aguardando do lado de fora, era um furgão e brevemente, estavam Taiki, Seiya e Mina saindo com Setsuna, carregando o corpo desacordado de Serena.
Algumas horas se passaram para que as Starlights estivessem já preparadas, Sailor Vênus e aguardaram apenas Sailor Saturno chegar, demorou pois foi atrás do broche de Serena, encontrando Darien completamente desolado.
Horas antes, Hotaru estava no apartamento de Darien.
- "Não fique assim, tudo terminará bem, não perca as esperanças." – Disse Hotaru com um sorriso para o príncipe da Terra.
- "Como? Serena está gravida de outra pessoa, tudo que sabíamos já está completamente destruído." – Dizia desolado.
Olhando em seus olhos. –"Abra-se para o presente Darien, olhe ao seu redor. Sua história não acaba aqui, encontre sua felicidade." – Disse com certeza.
Darien entregou o broche e viu a garota sair. – Ele não sabia o que deveria fazer, mas ela tinha razão, era preciso continuar sua vida, as coisas não acabavam aqui, mas resolveu que ajudaria as garotas.
No cair da noite, em um lugar deserto da cidade. - Star Fighter, Prayer e Maker agarraram-se ao corpo da princesa da lua, que estava desacordada, seguidas por Sailor Saturno e Sailor Vênus rumaram para Kinkomu. - Luzes podiam ser vistas cruzando o céu.
- "Vamos fazer um pedido para as estrelas cadentes" – Disse Michiru para sua amante.
Continua...
Próximo Capítulo: As bençãos da Princesa Kakkyu
