Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.
Atenção: A história deles é rápida, quente e extremamente doce! Pegue um pouco de pipoca doce e jogue no lixo … Então pegue um pouco de chocolate e aconchegue-se com esta adorável leitura!
Capítulo 1 - BELLA
"Senhorita Swan?"
Eu olho acima da pilha de papéis que estou classificando para ver Seth McCarty de pé na frente da minha mesa. Seu cabelo preto é uma bagunça, e uma mancha de sujeira está na sua bochecha. Ele claramente se divertiu durante o recesso extra que a classe ganhou hoje. Seus brilhantes olhos azuis brilham com o mal, e eu sei o que está por vir.
"Tudo bem, Seth?" Olho para o relógio e vejo que ainda tenho alguns minutos até que a classe tenha de voltar a recolher as suas coisas no final do dia.
"Meu tio Edward estava perguntando sobre você de novo."
Minhas bochechas queimam quando um sorriso se espalha pelo rosto de Seth. Eu tenho que dar-lhe crédito, ele é implacável.
Talvez com um coração um pouco romântico. Eu não sabia que alunos da terceira série jogavam de casamenteiro, mas, aparentemente, este faz. Sempre que Seth tem um momento para falar comigo, é sempre sobre seu tio Edward e quão maravilhoso ele é.
Eu tenho que parar de perguntar como seu tio está, porque eu tenho certeza que ele vai correr e dizer-lhe qualquer coisa que eu disser. Então, novamente, quem sabe o que ele está dizendo a ele.
Pelo que sei, ele não perguntou sobre mim em tudo e Seth está fazendo isso tudo por conta própria. Eu não tenho certeza se quero saber o que ele está dizendo a seu tio sobre mim.
"Você se divertiu durante o recesso extra?" Eu tento mudar de assunto porque eu não quero pensar em como meu coração vibra a cada vez que Seth fala de seu tio. Ou como eu me sinto um pouco fraca nos joelhos quando ele às vezes aparece para buscá-lo na escola. Isso me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Em todos os tipos de lugares. É como eu sempre me sinto quando seus olhos estão em mim.
Eu não entendo por que ele me observa, no entanto. Edward é um dos homens mais quentes que eu já vi na minha vida. Ele tem sido tema das conversas em mais de um almoço do pessoal aqui no Forks Elementary School. Eu sei mais sobre ele do que eu provavelmente deveria neste momento, todos os professores do sexo feminino aqui não conseguem parar de falar sobre ele. Até mesmo alguns professores do sexo masculino, também.
Eu sei que com a idade de trinta anos, ele é um arquiteto bem respeitado na cidade. Ele foi recentemente nomeado um dos solteiros mais cobiçados em Seattle, tem a sua própria instituição de caridade que ajuda crianças carentes a irem para a faculdade, e é mais ativo na vida de seu sobrinho que metade dos pais por aqui.
Tudo nele parece perfeito e nem mesmo mencionei o quão bonito ele é. Assim, ele definitivamente não está olhando para mim. Eu sou a nova professora do terceiro ano que está um pouco acima do peso e não tem planos para mudar isso. Eu não vou desistir de doces por nada, nem mesmo para entrar em um tamanho menor. Eu uso óculos grossos, porque minha visão é terrível, e eu tenho um cabelo encaracolado incontrolável que sempre fica no caminho.
Eu sou tão tímida e inexperiente quando se trata de homens, mas eu mal posso dizer oi para ele quando tenta falar comigo. Talvez ele esteja me olhando e se perguntando por que a escola iria contratar uma professora que é tão tímida que mal pode falar.
Talvez seja por isso que ele estava perguntando sobre mim. Ele provavelmente está preocupado se Seth não está recebendo a educação que ele deveria ter. É para isso que os pais pagam para enviar seus filhos aqui, não posso ficar chateada com isso.
Seth dá o mais belo rolar de olhos com a minha mudança de assunto. "Ele perguntou se você vai estar na festa de Halloween."
"Claro que estarei lá. Eu não quero deixar de ver como você irá se vestir." Eu sorrio de volta para ele, e não tomo a isca. Esse garoto é bom.
Nós dois viramos e olhamos quando os alunos começam a se reunir dentro da sala.
"Todo mundo pegue suas coisas. Não esqueçam suas agendas. Seu teste de ortografia é amanhã", eu digo-lhes sobre o ruído quando eles se movem sobre a sala, fazendo o que eu digo.
"Vou dizer a ele que você vai estar lá", Seth diz entusiasmado.
Ele parece mais feliz com isso do que realmente com o Halloween.
"Ele está certo, também, Senhorita Swan. Você tem olhos bonitos."
Com isso, Seth vira e corre em direção ao seu armário para pegar sua mochila. Meu rosto aquece mais uma vez.
O sino toca, um momento depois, e encaminho as crianças para fora da sala, e fico pensando sobre as palavras inocentes de Seth. E também penso sobre o que vou vestir para a festa de Halloween. Eu não dei muita atenção. Minha mente está focada em fazer os doces de chocolate que vou levar.
"Ainda aqui?" Alice diz, interrompendo os meus pensamentos quando ela entra na minha sala de aula. Seu cabelo preto está puxado em uma trança apertada. Alice é tão excêntrica. Eu nunca pude adivinhar o que ela vai vestir desde que a conheço. Tudo se encaixa nela, talvez por isso ela seja a professora de arte.
Ela é a única amiga que fiz desde que me mudei para cá. Os outros professores são bons, mas a Alice deixou claro que queria que fôssemos amigas, bem como colegas, e hoje é a primeira noite que vamos sair fora da escola. Havíamos planejado isso. Seu marido está fora da cidade esta semana e ela não quer ir direto para casa em uma casa vazia. Tenho a sensação de que uma casa vazia é algo que deixaria a Alice louca. Alice gosta de falar. Muito.
Estou em Seattle por mais de dois meses e não fiz quaisquer outros amigos. Ela vai realmente ser a primeira pessoa que eu já recebi no meu apartamento. Eu nunca tive um lugar próprio e é emocionante ter um espaço para chamar de meu. Bem, por enquanto, é isso.
Quando comecei a trabalhar em Seattle depois que eu confirmei que seria contratada em Forks Elementary School, eu tive que ficar em um hotel até que pudesse encontrar um lugar. Não foi tão ruim, já que me formei na faculdade, na primavera e deixei os quartos do dormitório em Berkeley para vir direto para cá. Eu não sabia onde eu finalmente poderia conseguir um emprego e não queria criar raízes até que eu soubesse.
Foi difícil, e a maioria dos lugares estava fora da minha faixa de preço com o salário de professora. Eu tive a sorte de ir para a faculdade com uma bolsa que tinha me dado um quarto e o curso.
Isso me deixou sem uma pilha gigante de débito estudantis, mas meu orçamento ainda é um pouco apertado. Então eu tive sorte e encontrei um lugar para alugar em um edifício de sonhos que está a uma curta distância da escola.
O único problema é que eu só posso ficar lá até que encontrem um comprador para o lugar, e eu tenho que estar pronta para me mudar assim que isso acontecer. E eu não posso estar lá se eles precisarem mostrar o lugar para um potencial comprador. Nas quatro semanas desde que moro lá, isso não aconteceu nenhuma vez. Isso tem sido um alívio, porque eu não tive tempo para procurar outro lugar. Eu estive muito envolvida em meu primeiro emprego como professora.
"Sim." Eu levanto, pegando o meu casaco nas costas da minha cadeira antes de o vestir e suavizar suas rugas. "Só preciso pegar minha bolsa." Eu pego-a no armário e junto todos os jornais que restam para guardar.
"Senhorita Swan." Minha cabeça gira com o som de sua voz. A voz de Edward. É profunda e rouca e uma voz que eu jamais iria esquecer. Ela desliza pela minha pele, causando arrepios. "Seth se esqueceu de sua agenda." Um sorriso puxa em seus lábios cheios e seus olhos cinzentos vagueiam sobre mim, e seu sorriso cresce quando eles param no topo da minha cabeça, lembrando-me que eu ainda estou usando um par de orelhas de coelho do Dia das Bruxas.
Eu rapidamente a alcanço e tiro-as fora do topo da minha cabeça e tento alisar meu cabelo rebelde. Meus olhos vão para Seth, que tem um sorriso correspondente em seu rosto.
Eu sei que ele se esqueceu de propósito. "Vá pegá-lo", digo a Seth, mantendo meus olhos fixos nele, determinada a não conhecer Edward. Meus joelhos estão fazendo a coisa fraca novamente. Minha mão aperta as pobres orelhas de coelho.
Seth corre em direção ao seu armário, e Edward se move em direção a mim, enchendo minha linha de visão e não me dando outra opção senão olhar para ele.
"Você vai estar na festa de Halloween amanhã?" Pergunta ele, enquanto sua mão vem para cima e afasta um dos meus cachos, colocando-o atrás da minha orelha.
Minha respiração trava. Ele nunca me tocou antes. Presa, eu não acho que ele mesmo esteve tão perto de mim antes. Eu abro e fecho a boca, e meu rosto fica vermelho. Ele se inclina um pouco, movendo sua boca ao meu ouvido.
"Respire Bella." Sua respiração quente atinge a concha do meu ouvido, e eu faço o que ele manda. "Agora me responda querida."
"Claro. A maioria dos professores vai", eu finalmente disse, chocada por eu não tropeçar em minhas palavras. Ele se inclina para trás, e eu olho para qualquer lugar, mas não em seu rosto. Ele é tão alto, que não preciso me esforçar muito. Eu mal chego ao meio do seu peito.
"Eu estou perguntando sobre você."
Meus olhos encaixam com os seus. Foi-se o lúdico, e outra coisa se esconde sob o seu olhar. Algo que não consigo ler.
"Sim." Desta vez eu falo com facilidade, mas talvez seja porque é apenas uma resposta de uma palavra.
"Bom, vamos jantar juntos depois."
"Eu..."
"Vamos, Seth", diz ele, cortando a minha resposta. Ele se vira e sai sem me dar a chance de lhe dizer não.
"Oh. Meu. Deus", diz Alice. Eu tinha esquecido completamente que ela estava na sala. "Desde que o homem passou a pegar seu sobrinho, nenhuma vez ele já perguntou de alguém. Ou aceitou qualquer oferta para sair."
"Nunca?" Pergunto de repente interessada em sua vida amorosa.
"Nunca. Nem mesmo quando Jéssica perguntou." Alice gesticula em seus peitos com conhecimento de causa. Como se eu não soubesse quem é Jéssica, a professora do jardim de infância. Ela tem peitos gigantes que deveriam estar melhor cobertos durante o horário escolar, ou talvez simplesmente pareçam gigantes por causa de sua cintura ser tão estreita em comparação. "Acho que ele até mesmo lhe disse que ela estava sendo inapropriada."
Talvez fosse inadequado. Não que eu esteja pensando em ir.
Eu não devo definitivamente. Eu sou a professora de seu sobrinho, e estou chocada que ele queira ir a um encontro comigo. As coisas poderiam ficar confusas se isso não funcionar, e podem estragar tudo. Quero dizer, meu coração pode ser partido e irei chorar a cada vez que eu o ver, porque eu sou uma chorona incontrolável. Se um filhote de cachorro é muito bonito, eu choro.
"Deus, o que eu vou fazer?" Eu pergunto a ela. Eu não posso sair com ele. Não só posso quebrar meu coração, mas os professores iriam falar. Eles sempre falam, e mais ainda quando se trata de Edward e o que ele está fazendo. Eu tenho certeza que eles mesmos leem porcaria sobre ele online. Talvez eu devesse ler os artigos também.
"Oh, você irá para o jantar." A Alice tem um sorriso gigante no rosto.
Por que está todo mundo tão animado para jogar de casamenteiro aqui? Mesmo que eu concorde em ir a um encontro com Edward, eu não teria muitas expectativas em minha cabeça. Eu mal posso formar frases em torno dele, ou me impedir de corar como uma colegial. Nós sequer já falamos?
"Pare de pensar tanto. Eu posso ver que a sua mente vai a mil por hora. Nós vamos ter um pouco de vinho e conversar. Além disso, o que você estará vestindo amanhã?"
Merda, eu esqueci minha roupa novamente. "Talvez devêssemos parar e comprar uma garrafa extra de vinho," eu digo a ela, jogando minha bolsa sobre meu ombro.
Tenho a sensação de que Edward não irá desistir fácil quando eu informá-lo que, eu não vou para o jantar. Eu não acho que ele é um homem que ouve a palavra não muito frequentemente.
Como prometido aí está mais uma adaptação de Halloween. E como estou de muitobom humor essa já veio com o primeiro capítulo de cara.Espero que vocês gostem da nossa Professora Swan e do Titioward.
Beijinhos.
Att. Izzy Duchannes
