Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.


Capítulo 2 - EDWARD

Seth correu pela porta da frente e jogou sua mochila na escada antes de ir para a cozinha. Eu sigo-o, ouvindo os sons da minha irmã e sabendo que ela provavelmente vai ter algo para comer.

Eu sorrio quando vejo Seth lhe dar um abraço e tirar algo de um prato na mesa.

- Onde está o meu?

Eu pergunto, colocando uma mão sobre o coração fingindo estar ferido.

- Em cima da mesa.

Diz ela com um sorriso.

Minha irmã, Rosalie, é uma maldita boa mãe e sempre tem comida em casa, é por isso que eu gosto de vir aqui. Ela e seu marido, Emmett McCarty, estão casados desde que tinham dezenove anos. Emmett trabalha com vendas de produtos farmacêuticos, então ele viaja muito durante a semana. Eu gosto de ajudar sempre que posso, buscando ou levando Seth para a escola, mesmo que Rosalie seja mais do que capaz. Ela e Emmett ainda estão perdidamente apaixonados. Eles têm sido desde o dia que ele se transferiu para nossa escola e eles se viram pela primeira vez. Eu sempre me perguntei como era aquilo... até o dia em que vi Bella e tudo ficou claro.

- Você a viu?

Rosalie perguntou, inclinando-se contra o balcão.

Tomo o prato que ela fez para mim e caminho para o balcão da ilha e tomo um assento. Eu olho para ver Seth jogando com algo na mesa da sala de jantar. Eu quero ter certeza de que ele está fora do alcance da voz, embora o garoto parecesse ouvir tudo.

- Eu tenho um encontro.

Eu digo com orgulho, estourando um morango na boca.

Ela coloca as mãos sobre a boca e olha para mim em estado de choque.

- Ela disse que iria a um encontro com você?

Eu faço uma careta de emoção para ela.

- Não exatamente.

Penso em como ela pareceu chocada quando eu disse a ela que iríamos jantar. Eu sorrio.

- Mas ela vai.

- Talvez eu possa finalmente começar a buscar Seth na escola então. Eu juro que eles provavelmente pensam que seus pais o abandonaram. Mas, na realidade, meu irmão tem uma queda pela professora do meu filho e ele é um obcecado perseguindo-a.

- Obcecado?

Eu pergunto, levantando uma sobrancelha. Ela sabe de algumas coisas que eu fiz para colocar Bella na minha mira, mas não tudo.

- É provavelmente melhor que eu não saiba todos os detalhes.

Diz ela, segurando as mãos e caminhando para a sala de jantar, onde Seth está sentado. Eu assisto a uma distância enquanto ela se inclina e beija o topo de sua cabeça e, em seguida, senta-se ao lado dele, perguntando-lhe sobre o seu dia.

Eu vejo-a e penso sobre nossos pais e quão orgulhosos seriam dela. Nosso pai morreu em um acidente de trabalho quando éramos pequenos, deixando minha mãe com um pedaço grande de dinheiro do seguro para ajudar a cuidar de nós. Rosalie e eu tivemos sorte que fomos ambos capazes de ir para a faculdade e fazer o que queríamos, sem ter que nos preocupar com dificuldades financeiras.

Quando a nossa mãe faleceu repentinamente por um câncer de mama no ano passado, foi um grande golpe para todos nós.

Conseguimos passar por isso, mesmo que haja um espaço vazio em nossa família que nunca pode ser preenchido.

Minha mãe sempre me incentivou a seguir os meus sonhos, então eu fiz. Fui para a escola e me formei em arquitetura e depois fiz o mestrado. Depois que fiz isso, eu decidi abrir meu próprio negócio, e desde então se tornou um dos melhores Escritórios de Arquitetura de Seattle. Eu estive focado por tanto tempo na construção de minha empresa e criar coisas novas e excitantes que eu deixei qualquer tipo de vida amorosa de lado. Eu não tive uma namorada desde o ensino médio, e a última vez que levei uma mulher em um encontro, Bush ainda era presidente.

Eu tenho levado Seth para a escola tantas vezes quanto possível desde que ele começou. Sua escola é bem próxima ao meu escritório, por isso é fácil de sair e pegá-lo e em seguida, trazê-lo para casa depois, salvando a minha irmã de uma viagem. Mas um dia, quando eu entrei na sua classe, vi Bella. Foi quando eu soube o que minha mãe e irmã estavam falando por todos estes anos. Que a primeira faísca e os sentimentos de amparo e amor vêm do nada.

Um olhar para Bella e eu instantaneamente perdi a cabeça. Ela não tinha falado uma única palavra para mim e eu já estava imaginando-a caminhar pelo corredor do altar em minha direção.

O fato de que ela não me pagou nenhuma atenção a cada vez que eu tentava falar com ela foi um golpe para o meu ego. Não que eu pensasse que eu fosse bonito ou melhor do que os outros homens. Foi o fato de que esta mulher, que era claramente a minha futura esposa, não estava mesmo disposta a me olhar nos olhos.

Toda vez que eu tentava trazer algo pessoal, ela mudava o assunto para Seth. Agora eu amo a criança, não me leve a mal, mas eu estava começando a ficar com ciúmes da maneira como ela sorria para ele.

Eu estava prestes a me inscrever em sua classe, se ela não concordasse em ir a um encontro comigo, por isso hoje eu decidi puxar todas as paradas. Eu disse a Seth que ele deveria esquecer algo na sala de aula para que eu pudesse esgueirar-me de volta, e o pequeno rapaz me ajudou. Eu não estava esperando que ela fosse concordar com nada comigo. Eu estava além desse ponto e pronto para fazer exigências. Então, depois que eu disse a ela sobre o jantar, eu saí de lá. Não há sentido em dar-lhe tempo para mexer com isso. A única coisa que eu quero vê-la balançando fora, são suas roupas.

Seus cachos escuros e óculos de lentes grossas deixaram o meu corpo inteiro dolorido. Minha fantasia de professora suja voltou à vida na minha frente, e eu queria rasgar os botões de suas camisas de colarinho e deixar essas grandes mamas dela saltarem no meu rosto. Eu quero que ela me monte, enquanto eu chupo os seus mamilos.

- Edward!

Seth grita, e eu balanço minha cabeça. Claramente não era a primeira vez que ele disse meu nome.

- O que você vai vestir para a festa de amanhã?

Ele pergunta, e eu sorrio.

- É uma surpresa. Vou deixar sua mãe buscá-lo amanhã, mas eu vou te ver no baile. Noite, Rosalie.

Eu digo sobre meu ombro, dando a Seth um high-five e saio.

Bella deve estar em casa agora, para que eu possa sair. Quando eu comprei o centro de construção e redesenhei-o, eu tinha imaginado vender as unidades abaixo de mim. Estou no piso superior, e os pisos abaixo têm um enorme valor imobiliário. Eu vi Bella no primeiro dia e decidi que precisava fazer algum trabalho em casa. Eu esperei por algumas vezes e ouvi que ela estava procurando um lugar para ficar. Tive a certeza de que um e-mail ostentando a nova propriedade, para locação e perto da escola, fosse enviado a ela. Eu fiz parecer que estava sendo alugado até que um comprador aparecesse. Eu mesmo tive um agente encontrando-a para explicar os detalhes. Eu nunca tive qualquer intenção de vender o lugar, não enquanto ela está lá, pelo menos. Mas eu sabia que tê-la perto iria me ajudar a dormir à noite. Especialmente sabendo que um dia eu seria capaz de levá-la no meu chão.

Eu entro no meu carro e vou para o meu apartamento. Eu estaciono na garagem e entro no elevador privativo e subo. Em vez de ir para a cobertura, eu paro no nível do lobby para falar com Josué. Ele é o guarda da noite, e, quando ele me vê o abordar, ele se levanta e sorri.

- Olá, Sr. Cullen. Tudo está bem esta noite.

Ele entrega uma prancheta com um par de assinaturas, e aponta para uma na parte inferior.

- Senhorita Swan trouxe um convidado. Eu ficaria feliz em puxar as câmeras se você quiser ver o visitante.

Balanço a cabeça, vendo o nome.

- Isso não será necessário, Benjamin. Obrigado. Diga olá a Kebi por mim. Tenha uma boa noite.

- Vou fazer. Você também, senhor.

Tenho certeza de que Benjamin sabe o que eu estou fazendo.

Desde que Bella se mudou, eu tenho vindo verificar periodicamente a segurança, juntamente com todos os visitantes que podem estar entrando. Até agora, ela só recebeu algumas entregas de alimentos, que Benjamin foi esperto o suficiente para interceptar e entregar pessoalmente. Ele recebeu um bônus elevado por seus esforços e planejou levar sua mulher para o Havaí em seu aniversário. Valeu cada centavo.

Eu passo para o elevador, e tanto quanto eu quero ir para o seu andar, eu não posso. Aperto o botão para o meu e caminho até lá. Quando entro, vou para o meu escritório e verifico as câmeras.

Benjamin não está ciente de que tenho as minhas próprias câmeras no lugar, e eu clico passando até encontrar o local em que ela entra. Eu vejo quando ela e sua colega de trabalho entram no elevador, então eu viro para a próxima câmera fora de sua porta para vê-la entrar com segurança. Eu tive que lutar para não infiltrar câmeras do lado de dentro, porque eu não tinha certeza se eu seria capaz de me controlar, se visse muito mais.

Depois de eu assistir a fita mais três vezes, vou para o sofá no meu escritório e me estico. Eu sorrio para mim mesmo, pensando que desta vez, amanhã, eu vou ficar sozinho com ela, e então ela não terá escolha a não ser se apaixonar por mim.

Tudo que eu preciso é um momento a sós, então ela vai ver o que eu faço. Ela vai sentir a força inegável puxar-nos juntos, e então nós poderemos parar de fingir. Bella Swan vai saber que não há mundo sem mim, assim como eu não tenho o mundo sem ela.


Fofo e assustador ao mesmo tempo...rsrsrsrs

E como será que vai ser esse baile?!

Bom mas aí está o segundo capítulo, espero que vocês estejam gostando.

Até sábado! Beijinhos.

Att. Izzy Duchannes