Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.


Capítulo 7 - EDWARD

Eu passo o meu dedo em seu rosto e, em seguida, sua mandíbula. Sua pele é macia e delicada, e seu rubor me deixa duro como uma rocha.

- Eu sabia desde o momento que a vi que você era minha, Bella. Amor à primeira vista pode parecer ridículo e pessoas podem rolar seus olhos para isso, mas para mim é real. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, sua risada, e como você ficou quando você falou com os seus alunos. Eu caí duro e rápido para você, mesmo antes que você dissesse uma palavra para mim.

Seus olhos se iluminam, e não vejo um traço de medo neles. Somente esperança.

- Eu amo você, Bella. Você é a outra metade que eu estava procurando por toda a minha vida, e eu esperei por você por tempo suficiente. Não me faça esperar mais.

- Edward, eu não sei o que dizer. Isso tudo está acontecendo tão rápido.

Seus olhos giram em torno do quarto e depois volta para mim.

- Minha mãe costumava me dizer que as coisas boas levam tempo, mas grandes coisas acontecem de uma só vez. Era um velho ditado que amava me lembrar quando eu ficava desanimado sobre qualquer coisa. E no dia que te vi, suas palavras soaram em meus ouvidos. Você é a minha grandeza, Bella.

Ela traz as mãos à boca e, em seguida, estende a mão, tocando meus lábios. É como se ela não pudesse acreditar que minhas palavras são reais, mas elas são.

- Você estará morando comigo, vamos nos casar, e eu vou te amar pelo resto da minha vida. Pode demorar algum tempo para você chegar à mesma página que eu, mas você pode fazê-lo na nossa casa e com o meu anel em seu dedo.

Ela solta uma gargalhada e antes que eu saiba o que está acontecendo, ela está à minha volta no sofá. Eu agarro-a na bunda com as duas mãos enquanto seus lábios pousaram nos meus em um beijo que é cheio de fogo. Ela geme em minha boca enquanto eu rolo sobre ela e prendo-a debaixo de mim.

Suas pernas estão em torno de minha cintura, e me sento, puxando a frente da minha camisa que está cobrindo seu corpo e rasgo-a aberta. Botões saem voando, mas eu não poderia me importar menos quando eu me inclino e abro a boca sobre o mamilo, sugando-o com força. Seus dedos vão para o meu cabelo, e sua aderência é apertada quando eu passo para o outro seio enquanto abro minha calça. Se eu não conseguir estar dentro dela em breve, eu vou morrer, e depois o meu fantasma vai passar a eternidade assombrando-a e tentando fodê-la.

- Por favor...

Bella diz e ela se curva para fora do sofá e prende minha boca mais forte nela.

- Edward, eu preciso de você.

- Eu quero você nua.

Eu sussurro contra a pele macia entre os seios.

- Eu não quero nada, só a nossa pele para tocar, e eu quero sua buceta moldando cada cume do meu pau.

- Sim!

Ela respira, e abre as pernas mais amplas.

- Sou sua. Basta ser gentil.

Eu olho em seus olhos e vejo o argumento lá. É um olhar que eu não estava esperando, mas o animal dentro de mim rosna com entusiasmo.

- Eu sou o único que você deixou te tocar?

Ela balança a cabeça, e eu tenho que fechar meus olhos para me controlar.

- Você vai me deixar ser seu primeiro e último, certo Bella?

Ela balança a cabeça, mas eu quero as palavras.

- Diga, pequeno monstro. Diga-me que posso ter você até o fim dos tempos.

- Eu sou sua, Edward. Para sempre.

Eu empurro a ponta do meu pau nu contra sua abertura, lentamente deixando-o afundar em seu calor. O aperto não cede facilmente, e eu tenho que usar todo o controle que eu posso reunir para não empurrar nela tão rápido quanto eu quero. Em breve eu vou ser capaz de levá-la mais rápido e duro quando ela me implorar.

Mas neste primeiro momento, eu preciso ir devagar. Eu quero saborear cada centímetro de sua buceta virgem antes de eu levar sua virgindade.

Eu corro minha mão até seus braços e em seguida, mantenho seus pulsos para baixo. Eu olho em seus olhos e não quebro o contato quando eu bem lentamente penetro-a.

- Eu amo você, Bella!

Eu respiro quando sinto a ruptura de sua inocência, me ligando a ela em todos os sentidos possíveis.

Ela fica tensa debaixo de mim com a sensação, e eu inclino-me para baixo, tomando seus lábios. Eu beijo-a e me contenho enquanto seu corpo leva o seu tempo para se adaptar à minha intrusão. Eu gostaria de poder evitar essa dor nela, mas é a única maneira de nos dar o que tanto desejamos. Ela se abre para mim, e eu varro a minha língua em sua boca, saboreando sua doçura.

Depois de um momento, sua língua toca a minha, e ela relaxa debaixo de mim. Eu beijo o seu queixo e pescoço, e lambo a cavidade sob sua orelha. Ela tenta se mover debaixo de mim, mas eu não estou pronto ainda. Quero ela não só relaxada, mas me implorando para levá-la. Eu quero que ela precise do meu pau fodendo ela mais do que ela precisa de sua próxima respiração.

- Edward!

Ela choraminga, levantando seus quadris.

- Ainda não. Deixe-me aproveitar isso. Eu esperei tanto tempo por você.

Sinto-a tremer debaixo de mim quando eu deslizo meu pau o resto do caminho dentro dela, embainhando-o em seu calor.

Segurando-me plenamente dentro dela é a maior sensação que já experimentei, e eu estou com nenhuma pressa para terminar. Eu não movo a metade inferior do meu corpo quando a minha boca beija cada centímetro de pele que eu posso alcançar. Eu movo-me para os seios e dou-lhes mais atenção do que eu estava dando-lhes mais cedo. Ela está se contorcendo debaixo de mim na hora que eu faço o meu caminho de volta para a boca e as unhas estão cavando em minhas mãos, ainda segurando-a para baixo.

- Se você não fizer amor comigo, eu vou te matar!

Ela respira dramaticamente, e eu sorrio para ela.

- Bem, nós não podemos ter isso agora, podemos?

Eu puxo lentamente, amando o doce contato. Meu pau está tão duro como pedra, mas ela está completamente encharcada e minha entrada é fácil. Quando eu empurro de volta, eu não posso dizer qual de nós geme mais alto. É puro céu fazer amor com ela, e eu tomo meu tempo com ela. Eu me movo sem pressa para dentro e para fora, criando um ritmo suave. Mas depois de alguns momentos, não é o suficiente para ela.

- Eu vou queimar se você não acelerar. Mais, Edward. Eu preciso de mais.

- Eu acho que a combustão é a diversão.

Eu dou-lhe um sorriso malicioso, mas ela aperta sua buceta quando eu empurro, e meu sorriso cai.

Grunhindo, eu enterro meu rosto em seu pescoço e dou-lhe exatamente o que ela quer. Eu solto seus pulsos, e suas mãos vão para minhas costas, suas unhas marcando minha pele. Eu empurro mais rápido e mais forte quando sinto o aperto das coxas dela em meus quadris, eu começo a perder o controle. Eu queria abrandar, mas meu corpo tem outras ideias. Estou tentando encaixar o máximo do meu corpo dentro dela que eu posso.

Sabendo que não vou durar muito mais tempo, eu chego entre nós e acaricio seu clitóris com o polegar. Ela grita com a pressão, e suas pernas apertam ainda mais.

- Goze comigo, Bella. Eu tenho que sentir o seu prazer em cada centímetro de mim.

Sua buceta aperta, e meus olhos rolam para trás em minha cabeça enquanto eu empurro cada vez mais forte. De repente, ela fica tensa debaixo de mim, e seu gemido alto se transforma em um grito de libertação quando ela atinge o clímax. A sensação do gotejamento de sua umidade entre nós quando a sua paixão é desencadeada é tudo o que preciso para eu gozar. Eu continuo bombeando quando eu solto minha libertação nela, espalhando meu sêmen profundamente em seu ventre. Não há um milímetro de espaço dentro dela que eu não cubro com porra quando eu jorro em seu calor.

- Foda-se!

Eu rosno com os dentes cerrados quando meu orgasmo continua indo. Eu nunca senti nada tão fodidamente perfeito, e ele não vai parar. Eu finalmente cesso empurrando e me mantendo dentro dela. Mas os pulsos em meu pau bombeiam pequenas gotas mesmo depois que eu gozei.

Rolando-nos mais, tenho Bella escarranchada em mim enquanto meu pau duro ainda tenta continuar gozando. Eu estou completamente drenado, mas ele não recebeu a mensagem. Meu pau não abrandou, no mínimo, e eu ainda estou enchendo sua buceta com ele.

Bella respira fundo em cima de mim, mas então eu sinto seus lábios no meu peito nu. Eu afasto uma mecha de cabelo dos seus olhos, e ela me dá o sorriso mais suave e mais doce que eu já vi.

Meu peito dói com a forma como ela é linda e como tenho sorte que ela me escolheu.

- Eu também te amo!

Ela diz, e eu sinto a picada de uma lágrima no meu olho.

Eu nunca fui um homem emocional, mas esta é a mulher que eu sonhei. Ela é a mulher com quem eu vou passar o resto da minha vida de mãos dadas, experimentando a vida com ela, e talvez a criação de novas vidas. Ela me amar é mais do que eu poderia desejar.

- Você é minha agora, Bella!

Eu digo, beijando-a suavemente.

- O melhor Dia das Bruxas de sempre.

Ela ri e me abraça quando eu começo a me mover dentro dela.

Vai ser uma noite longa, e eu não posso esperar para passar o resto da minha vida conhecendo cada pedaço de seu corpo.


Nem um pouco possessivo e fofo ao mesmo tempo acho que essa parece ser a marca do Edward.

Tenho uma má notícia, esse infelizmente já é o último capítulo, mas teremos um epílogo que será postado no sábado.

No mais é isso por hoje meninas, até quinta! Beijinhos.

Att. Izzy Duchannes