Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Hazel Gower.
Epílogo - BELLA
Um ano depois...
- Hoje foi perfeito.
Edward diz contra o meu pescoço, colocando beijos de boca aberta lá quando eu me sento montando seu colo na sala de estar.
- Eu não sabia que um agasalho leve poderia me excitar tanto.
Quando nós levamos as crianças para fora para os doces ou travessuras, esta noite com Rosalie, Emmett, e Seth, em vez de me vestir, eu só usei uma camiseta festiva. Eu estava tão focada em deixar os figurinos de Renesmee e Anthony perfeitos para seu primeiro Dia das Bruxas, que eu realmente não coloquei um esforço em direção a mim mesma. Eles estavam bonitinhos de ursos de pelúcia, e eu tinha feito o figurino eu mesma.
- Eu respiro e você está excitado.
Eu sorrio para ele enquanto suas mãos deslizam para cima na parte de trás da minha camiseta.
Sua única resposta é grunhir e continuar me beijando, disposto a manter sua boca em mim. Eu lamento e mexo em seu colo. Estamos juntos há um ano agora e ainda não podemos manter nossas mãos para nós mesmos, nem mesmo quando eu estava prestes a estourar quando eu estava grávida de nossos gêmeos.
- Eu sei que eu deveria deixá-la descansar esta noite, sendo a nossa primeira noite sem Renesmee e Anthony, mas eu não acho que vou ser capaz de parar até que nenhum de nós não possa se mover.
Eu sinto a pressão do meu sutiã e os meus seios derramam livres. Em um movimento rápido, ele tira a camiseta, junto com o sutiã. Ele agarra minha cintura, me puxando para ele ainda mais.
- Isso soa maravilhoso.
Deixo-me derreter nele. Eu sei o que está por vir. Ele vai me fazer gritar seu nome uma e outra vez até que eu finalmente não aguente mais. Então ele vai me acordar horas mais tarde, já dentro de mim, e fazendo mais uma vez.
- Mais do que maravilhoso.
Eu digo, deixando meus olhos se fecharem enquanto ele continua a me beijar em todos os lugares.
Ele desliza suas mãos até o meu corpo até que ele atinge o meu pescoço, cobrindo e inclinando meu rosto para eu olhar para sempre faz isso quando ele diz que me ama. Abro os olhos e sorrio para ele.
- Eu te amo muito.
- Eu também te amo.
Eu me inclino para beijá-lo. Nossas bocas moldam juntas como duas metades que fazem um todo. É como eu sempre me sinto com ele. Deus, este homem me deu tudo o que eu poderia sonhar. Eu ainda não consigo acreditar que ele é todo meu. Um homem que pensa que eu coloco a lua e as estrelas no céu. Faz-me sentir como se eu fosse o centro do seu mundo inteiro. Eu não sabia que homens como este eram ainda reais. Eu puxo para trás, e ele ainda não me deixa ir.
- Há algo que eu tenho que lhe dizer.
Eu estreito meus olhos para ele. Edward gosta de ter algo a lhe dizer e jogar bombas sobre mim. De oh vamos casar amanhã a Movers fará embalagem até seu apartamento amanhã e vai trazer as suas coisas aqui. Eu sou o dono do prédio, com o tempo ele deixou cair que as matrizes de nossa casa do sonho não eram apenas um acaso. A nossa casa de sonho foi bem planejada para ser construída. Às vezes isso me deixa louca, mas outra parte de mim ama o quão animado ele é.
- Estamos grávidos.
Diz ele, fazendo com que a minha boca caia aberta. Não, eu não posso estar. Eu só tive os gêmeos há alguns meses.
- Não se desespere, meu pequeno monstro. Eu paro.
Eu fico olhando para ele, ainda não encontrando minhas palavras. Ele está me dizendo que eu estou grávida e que ele deixaria o seu trabalho.
- Bem, não desisto, mas diminuo. Minha empresa pode lidar com coisas do dia-a-dia por si própria agora, e eu posso assumir projetos especiais quando eu gosto, mas diferente do que faço, sim, eu vou desistir.
Meus olhos enchem de água, e eu sei por que ele está parando. É porque a primeira vez que descobri que estava grávida como agora, ele informou-me então, também, eu estava assustado com o meu trabalho, porque eu sabia que seria difícil para mim voltar a trabalhar depois que eu tive um bebê. Então eu descobri que eram dois bebês. Ele me acalmou, mas nós nunca realmente voltamos a falar disso. Ele provavelmente pensa que eu vou surtar novamente. Eu não estou.
- Você não tem que fazer isso.
Digo-lhe, colocando minhas mãos em seu peito.
- Eu não vou pirar. Eu prometo.
- Só quero que você tenha tudo, e eu sei que você ama ensinar.
- Eu faço.
Eu concordo.
- Mas, na época, o ensino era tudo que eu sabia o que eu tinha passado a maior parte da minha vida trabalhando para fazer, em seguida, eu te encontrei.
Deus, parece uma eternidade atrás, mesmo que não fosse. É difícil lembrar a vida sem este homem.
- Eu encontrei você.
Ele corrige.
- Quero dizer, quando você levemente me perseguiu.
- Quando?
Ele brinca de volta, levantando as sobrancelhas.
- Não sabia que eu parei. Eu simplesmente tornei isso um pouco mais fácil para mim.
Isso me faz rir outra vez.
- Eu não sei se vou voltar. Eu realmente gostei de ajudar com suas instituições de caridade. Especialmente os programas de bolsas.
- Então é seu.
Ele diz simplesmente, e eu balanço a cabeça para ele.
- Nosso.
Eu corrijo.
- Eu gosto de ajudar as crianças lá, mas eu também gosto da liberdade e, bem, eu quero mais, também. Eu estou apenas chocada com o quão rápido eu engravidei de novo.
- Eu não estou. Você sabe que eu não posso manter minhas mãos longe de você.
Eu sei que ele não pode. Depois que eu tive os gêmeos eu fiquei um pouco tímida sobre fazer sexo novamente. Meu corpo não era o que já foi uma vez. Eu nunca fui magra, e a gravidez colocou marcas extras no meu corpo.
Na primeira noite que fizemos amor depois que eu os tive, Edward tinha beijado cada marca. Então ele me disse que queria colocar mais no meu corpo. Era claro que ele não estava esperando. Eu realmente não devia estar chocada, também. Edward sempre mergulha de cabeça em tudo.
- Quantos mais você quer?
Eu trago minha boca para a dele.
- Tantos quantos você desejar.
- Temos três quartos vagos na nova casa.
Edward se move rápido, colocando minhas costas no sofá enquanto ele toma conta de mim.
- Então é melhor eu começar a trabalhar. Porque o que meu pequeno monstro quer, ela sempre terá.
FIM
E chegamos ao final de mais uma adaptação maravilhosa e fofa. Espero que vocês tenham gostado dela tanto quanto eu.
No mais é só meninas! Beijinhos.
Att. Izzy Duchannes
