Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Celia Aaron.


Capítulo 5 - EDWARD

- Há quanto tempo você vem me perseguindo?

Ela luta contra minha mão, e maldição se sua luta não me excita mais. As palmadas que eu ponderei antes ressurgem.

- Perseguindo você?

Eu deslizo uma mão para sua garganta delicada.

- Apenas esta noite.

- Mas como você conseguiu aquela tatuagem? Como você soube?

Ela escava suas pequenas unhas de gatinho na parte traseira de minha mão enquanto eu a levo para frente da cama.

- Não é uma tatuagem. É nossa marca. Estamos fadados.

- O que isso significa?

Eu me viro e me sento na cama com ela no meu colo, mantendo uma mão em sua garganta e usando a outra para deslizar seu cabelo macio para longe.

- Isso significa…

Deixo beijos ao longo de seu ombro, provando sua doce pele e saboreando seu cheiro.

- Que nós estamos ligados. Para sempre. Eu sou seu. Você é minha.

Seu pulso bateu enquanto eu a mordisquei.

- Você está inventando isso?

Eu pressiono minha palma entre suas coxas macias e sinto sua calcinha molhada novamente.

- Isso parece falso para você?

Soltei a garganta dela e coloquei minha palma sobre seu coração batendo rapidamente.

- Ou isto?

- Eu não sei.

Ela suspira.

- Eu não posso dizer o que é real. Eu sei que preciso correr, mas não consigo fazer isso. Você é claramente algum tipo de perseguidor lunático. Mas em vez de distância, eu quero...

Eu beijo a concha de sua orelha. Tão delicado, frágil. Mortal. Sua morte surge como um espectro em meus pensamentos, mas eu me recuso a prestar qualquer atenção. Estou à beira de reivindicar minha companheira, e nenhum dano cairá sobre ela sob meus cuidados.

- Deixe-me reivindicá-la.

Seguro seu seio amplo e aperto a ponta dura.

- Você verá. Você vai sentir isso quando eu estiver me movendo dentro de você.

Seu gemido deixa meu corpo em chamas e antes que eu possa parar, arranco as asas dela e a coloco na cama. Olhando para mim, ela é muito mais uma diabinha sedutora do que um anjo puro, e quero provar sua promessa de pecado.

Ela fica tensa, mas eu beijo sua surpresa, provando seus lábios e provocando sua língua. Agarro seus cabelos e inclino sua cabeça para o lado. Com pleno acesso à sua deliciosa boca, nossas almas enredam e dançam uma com a outra assim como nossas línguas fazem. Ela está quente e querendo, sua aura me dando choques leves à medida que sua excitação se aprofunda.

Eu não posso esperar mais. Eu tenho que estar dentro dela, para sentir nossos corações batendo em uníssono.

Eu me afasto dela e puxo a bainha de seu top. Ela hesita, então parece tomar uma decisão, e levanta os braços. Eu nunca fui tão grato em toda a minha vida. Eu tiro sua camisa fora, em seguida, olho para seus seios e os mamilos duros presos sob o laço de seu sutiã.

Inclinando-se para baixo, eu capturo um em minha boca. Ela passa as mãos pelo meu cabelo. O cheiro de sua excitação me deixa louco, e eu mordo seu mamilo.

- Ed!

Seu apelido para mim é perfeito em um suspiro, então eu mordo seu outro mamilo, em seguida, o sugo até que ela está contorcendo sob mim. Eu deveria levar meu tempo com ela, mas minha alma dói abraçar a dela. Negando-me por mais tempo é uma tortura, Esperei eras por Isabella.

Eu arranco o laço entre seus seios com um dedo e festejo sobre ela. Sua pele macia, levemente perfumada com jasmim, é a matéria dos sonhos. Eu belisco a parte inferior dos seios, e retorno para seus picos tensos. Ela agarra meu cabelo, sua respiração se tornando mais desesperada. A única coisa que pode me arrancar é a promessa do céu entre suas coxas.

Beijando seu estômago, eu paro e lanço minha língua em seu umbigo bonito. Ela fica tensa, e as faíscas escamoteiam através de sua aura.

- Que foi?

Eu pego seus olhos.

- Meu estômago. É só, hum.

Ela morde o lábio.

- Não é, você sabe, não é...

- É lindo. Toda você. Linda.

Eu digo isto mais ferozmente do que o pretendido, mas é verdade.

Ela respira e as lágrimas brilham nos olhos dela.

- Ninguém nunca disse isso antes.

- Ninguém?

Acho que é impossível no início. Então o orgulho incha em meu peito na confirmação que eu sou seu único amante. Afinal, se um homem a tivesse visto nua ele teria dito a ela o mesmo, certo?

Eu beijo cada centímetro de seu estômago, arrastando minha língua ao longo de sua suavidade e pingando mais baixo em direção à promessa de delícias mais doces.

Seu corpo treme sob meus toques, e eu engancho meus dedos dentro da cintura de sua saia. Meu pau tenta massacrar a linha de botões em minhas calças, mas eu tenho que prová-la primeiro. Eu quero que minha reivindicação seja cauterizada no coração de Isabella. Orgasmos múltiplos parecem uma maneira certa de conseguir esse efeito. Com um puxão macio, puxo sua saia e atiro-a no chão.

Ela está nua, exceto pelo fino cetim de sua calcinha. Eu absorvo em seu corpo requintado, desacreditando a minha sorte de ter uma companheira tão linda. Eu olho, memorizando cada curva, cada respiração, tudo sobre ela.

- Você está me matando.

Sua voz é grossa com necessidade.

A ironia não está perdida em mim, mas eu me recuso a pensar sobre sua morte, a morte que eu não permitirei que aconteça.

- Nunca.

Eu caio de joelhos e a puxo até a borda da cama. Com o movimento dos meus dedos, eu rasgo sua calcinha à distância e obtenho uma visão que rouba a minha respiração.

- Filho da Puta.

Eu percebo agora que eu vou ter que lutar por ela.

Os machos tentarão chegar perto dela, para provar o que é meu. Nunca.

Um grunhido rasga através de mim com o pensamento de qualquer alguém mais vendo ou provando sua linda boceta. Eu não passei os últimos vários aborrecidos milênios escoltando almas para a vida após a morte, muitos deles para a sua felicidade final, apenas para sentar e ver minha felicidade sendo roubada.

Eu me comprometo a mim mesmo que eu vou mantê-la satisfeita, mantê-la comigo, então eu foco na carne quente entre suas coxas lisas.

A pele aqui é mais justa do que o resto dela, e os lábios cor-de-rosa semelhantes a uma rosa pálida. Quando eu vejo a umidade esperando por mim, minha boca enche, e eu lhe dou uma lambida lenta.


Eu quero esse Edward pra mim, como eu consigo, pois além de lindo e quente ainda consegue ser fofo.

Mas será que o Edward vai conseguir manter a Bella viva? Bom saberemos nos próximos capítulos.

E a concretização da reivindicação do Edward pela Bella se encontra mais perto de acontecer. Será que vai ser tão ou mais quente do que já está sendo essas preliminares?

Por hoje é só meninas, bom final de semana a todas. Beijinhos.

Att. Izzy Duchannes