Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Celia Aaron.
Capítulo 10 - BELLA
Meu orgasmo cai através de mim, queimando o mundo que eu conhecia e substituindo-o por esse novo. Um com um chamado sagrado, um companheiro predestinado, e o sexo mais quente no mundo. A necessidade de tê-lo em me domina tudo o resto, as circunstâncias bizarras dos últimos sete dias, a minha morte, a reunião do Cara grande, tudo isso. Eu poderia descompactar tudo depois, mas agora, Edward é meu tudo.
Eu finalmente respiro enquanto meu orgasmo cai, mas eu sei que não terminei. A sensação de seu pau duro pulsante contra minhas paredes me diz que ele esperou. Outra rodada, outra deliciosa festa de pele no prazer da pele me aguarda. Como se estivesse lendo meus pensamentos, ele nos vira de forma que ele está no topo, o seu comprimento ainda dentro de mim.
Ele bombeia seus quadris, esfregando minha pele sensível e enviando tremores secundários de calor que rolam pelo meu corpo. Eu espalho mais para ele, meus calcanhares apontando para o teto quando ele empurra para dentro de mim novamente e novamente. Eu mordo seu ombro duro, deixando minha marca em seu corpo impecável.
Ele geme e puxa meu cabelo, expondo meu pescoço. Seus lábios quentes dão um beijo de fogo à minha jugular. Ele raspa os dentes ao longo da minha pele, provocando-me antes que ele morda. Eu grito e arranho minhas unhas pelas suas costas.
Ele se afasta, agarra meus quadris e me vira para o meu estômago em um movimento demasiado fluido para ser acreditado. Seu impulso rápido dentro de mim me tem agarrando seus lençóis.
Eu enrolo meus dedos quando ele bate em mim, uma batida forte disparando através da sala de onde nossos corpos convergem.
Então ele se move rapidamente, dentro e fora de uma batida que sinto em meus lugares mais profundos. Meus seios saltam, e ele enrola meu cabelo em torno de seu punho. Com um puxão, ele me força a arquear as costas.
- Anjo perfeito.
As pontas dos seus dedos escavam em meu quadril e eu encontro-me empurrando de volta para ele, saboreando sua agressividade. Ele se inclina sobre a minha volta e atinge abaixo de mim, envolvendo o antebraço entre os meus seios. Sua palma larga agarra meu ombro, e ele me puxa de volta para ele com cada golpe punitivo.
- Como eu consegui um companheira com uma buceta tão suave, apertada?
Ele morde no meu ombro, e eu suspiro para o ar. Sua conversa suja é seu próprio afrodisíaco. Ele continua me batendo, e se inclina mais perto, mordendo minha orelha. Então ele levanta e descansa as palmas das mãos no meio das minhas costas. Com um empurrão, ele força meu rosto para baixo na cama.
- Abaixo. Quero te ver tomando meu pau.
Eu dobro os cotovelos e deito minha cabeça na cama, ainda balançando para seu ritmo rápido.
- Olhe para mim.
Sua voz é intoxicante. Eu levanto meu rosto para ter um vislumbre de seus olhos. Seus músculos são jogados em relevo afiado com cada impulso. Ele traz dois dedos para sua boca e os lambe antes de serpenteá-los debaixo de mim. Eu gemo na cama enquanto ele escova em meu clitóris. Ele desliza a outra mão pela minha bunda e brinca com o meu buraco apertado com o polegar. Eu empurro o contato, mas ele me puxa de volta no lugar, então continua suas carícias em meu clitóris e bunda.
- Eu quero enterrar minha boca em sua boceta agora, anjo. Comê-la crua. Mas eu tenho que atirar dentro de você. Marcá-la como minha.
Sua voz é baixa, gutural, e o som mais sexy do mundo. Eu agarro o cobertor enquanto ele pressiona seu polegar em torno do meu buraco apertado.
- Por favor.
Eu gemo enquanto ele afunda a ponta na minha bunda, seus dedos acariciando meu clitóris em um ritmo suave. Eu nunca senti esse prazer, nem sabia que era possível.
Seus grunhidos crescem mais e seu pênis endurece, se preparando para esvaziar dentro de mim. Eu quero que ele goze tão mal que eu começo a tremer. Ele está esfregando minhas paredes trêmulas apenas certo, e a sensação de seu polegar em minha bunda me dispara a um novo nível de excitação.
- Edward, eu...
Eu digo algo ininteligível enquanto ele pressiona seu polegar mais fundo em minha bunda.
- Venha anjo, eu quero sentir você me ordenhar.
Ele bate meu clitóris e se empurra até as bolas profundamente dentro de mim.
Faíscas se espalham pela minha visão enquanto uma onda de êxtase inunda meus sentidos.
- Edward!
Tudo se apodera quando me entrego a meu companheiro. O calor que compartilhamos poderia colocar o sol em vergonha. Minha buceta se contrai e convulsiona conforme o resto de mim trava. Um som profundo e masculino rasga seus pulmões. Ele libera dentro de mim, enchendo-me enquanto seu nome está se repetindo na minha língua. Posse total. Eu dei-lhe minha submissão total, e mais do que isso, meu coração. Ele é tudo para mim. O companheiro da ceifeira.
FIM
E chegamos ao fim de mais uma adaptação maravilhosa, esse casal foi fofo e nos deu um susto.
A partir de amanhã começa uma nova leva de histórias pra vocês. Espero que vocês gostem.
Fiz uma votação lá no facebook e a opção que ganhou são que as duas serão com shifters.
No mais é isso bom resto de domingo a todas. Beijinhos.
Att. Izzy Duchannes
