Introdução

Feiticeiras, não se sabe ao certo quando esta raça surgira, sua história se perdeu com o passar dos tempos. A quem diga que são tão antigas, que não se sabe de quando data sua existência neste mundo ou em qualquer outro, o tempo se perdeu no próprio tempo!

Sabiam perfeitamente manipular os elementos a seu favor, assim como o bem e o mal, em sua grande maioria eram seres de luz, que só queria o bem, a paz e a harmonia. Houve época em que foram respeitadas e idolatradas como verdadeiras deusas, como em outras, foram recharcidas e perseguidas, torturadas e mortas sem piedade. Por seres que não compreendiam a magia que envolvia tal criatura, sequiosos de poder as viam como inimigas, tamanho poder os deixaram temerosos e incomodados, sendo que em sua maioria, lutavam somente pelo equilíbrio, a paz e a harmonia entre os mundos.

Devido a tal perseguição, muito poucas restaram, por séculos se dispersaram, espalhando-se pelos quatro cantos do mundo, vivendo suas vidas discretamente, misturando-se aos humanos através dos tempos, até serem praticamente esquecidas! Quero dizer, quase!