A luz do sol entrou no dormitório da equipe RWBY, a janela estava aberta deixando o ar entrar, estava um dia lindo lá fora e pelo incrível que parecia Ruby não havia usado seu apito para acordar suas companheiras:

- ...Que horas são? – A loira acordou sentando-se em sua cama – Droga, minha maninha não acordou ainda... Nós devemos estar atrasados para se arrumar... Se bem que hoje é sábado...

Yang olhou para a irmã no topo da outra beliche dormindo pacificamente enquanto sonhava com biscoitos e babava, "Uau, a luta de ontem deve verdadeiramente ter a cansado", a loira se espreguiçou antes de descer para o chão, "Nossa Blake tá morta" a cachinhos dourados pensou ao olhar para sua parceira tão adormecida quando um corpo:

- Meu cabelo está uma desgraça... As meninas estão dormindo tão profundamente... Eu não acho que elas vão se incomodar de eu tomar banho primeiro – A Xiao Long via aquilo como uma oportunidade perfeita, por causa de seus longos banhos foi decidido de forma unanime com exceção dela mesma que Yang seria a última a tomar banho – Meu cabelo precisa ser adequadamente cuidado afinal...

A loira tinha um brilho maligno em seus olhos, "Bom então eu vou indo..." A cachinhos parou repentinamente, encarando a parceira de sua irmãzinha, a primeira coisa que aconteceu foi o choque e a surpresa passando pela rosto da grande loira e então uma profunda carranca substituiu a surpresa, seus olhos geralmente lilás tinha uma cor vermelho sanguinário, seus olhos passavam uma promessa de morte:

- Bom dia Yang... – Uma sonolenta Ruby acordou antes de bocejar de forma distraída, até notar o olhar de sua irmã para Weiss – Yang?

- SUA SCHNEE DESGRAÇADA O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO COM A CALCINHA DA MINHA IRMÃ! – Yang rugiu, Ruby não teve nem mesmo tempo para registrar o que ela havia falado e foi obrigada a impedir sua irmã de matar sua parceira – EU VOU TE MATAR! RUBY SAIA DO CAMINHO!

A Rosa nunca havia visto sua irmã entrar numa fúria tão desenfreada antes na sua vida:

- Yang calma! Não mate minha parceira por favor! – Ruby não sabia o que estava acontecendo, ela apenas sabia que tinha que parar sua irmã antes que sangue fosse derramado – Espere aí!

- Vocês duas não podem fazer um pouco mais de silêncio? – Weiss sentou-se na cama usando um tecido cheiroso para limpar seu suor – Eu gostaria de acordar normalmente numa manhã de sábado...

As duas olharam Weiss, Yang tinha uma expressão furiosa, enojada e exasperada em seu rosto, como se não conseguisse acreditar no que estava vendo e Ruby olhava para a Branca de neve com a boca aberta, surpresa e com o rosto inteiramente vermelho de vergonha:

- ...Por que vocês estão me olhando desse jeito? – A herdeira perguntou, já sabendo que a resposta não seria do seu agrado – Eu espero que seja importante...

A garota branca como a neve se engasgou de surpresa e seu rosto ficou ainda mais pálido do que um Schnee padrão, ela estava usando uma calcinha como toalha e não qualquer calcinha... Era a de Ruby, "MAS QUE INFERNOS!? A NÃO", ela arregalou os olhos ao ver Yang tremendo de raiva sabendo o que aconteceria em seguida:

- VOCÊ... Eu vou acabar com sua raça, pervertida imunda...

- Yang espera! Isso não é o que você está pensando! – Weiss tentou defender, mas agora que a Rosa estava paralisada tentando compreender a situação o Sol iria cair matando em cima de Weiss – Eu posso explicar!

- EXPLIQUE ISSO! – Yang rugiu referindo-se a soco que tentava acertar o rosto da Schnee. Enquanto o caos rolava no quarto da equipe RWBY, Blake dormia como se tivesse sido sedada à mercê do caos.

Roman estava impaciente com capanga de seu novo empregador... Gold, a garota era um pé no saco irritante que ficava tagarelando sem parar e o mais irritante, ela tinha um interesse bizarro em Neo:

- Ok, pela milésima vez você poderia parar de assediar minha afiliada? – Neo exibia um rosto assassino para a faunos – Eu não acho que vou conseguir te manter viva se continuar assim.

- A... Qual é Wick, então divertido ver a cara assassina dela – Gold cantarolou com um sorriso louco no rosto – Ela é tão fofinha quando quer matar alguém...

Neopolitan puxou seu guarda-chuva desembainhando a ponta afiada da arma e começou a atacar a garota que facilmente desviou como se soubesse exatamente o que a mais baixa faria a irritando ainda mais e isto continuou com Neo perseguindo a outra pelo galpão vazio, com apenas algumas caixas de dust, o ruivo suspirou:

- Ok, Gold, quando sua chefe vai aparecer mesmo? Era para ela estar aqui a horas... Você sabe que eu não tenho o dia todo, não é? – Gold graciosamente desviou dos ataques da mulher baixinha e foi até Roman.

- Bem, ela não é de se atrasar, mas não preocupe em breve ela chegará – Ela disse enquanto movia sua perna esquerda para trás bloqueando uma estocada com o guarda-chuva – Houve alguns contratempos bem perigosos... Perigosos o suficiente para transformar o Vale em uma pilha de escombros e cadáveres...

- O que exatamente você quer dizer com isso? – Ele estreitou os olhos enquanto Golden sem nem mesmo olhar para trás bloqueava todos os ataques de Neopolitan – Duvido que uma horda de Grimms iria atacar a cidade tão repentinamente assim...

- Isso é confidencial, mas sim, se ela falhasse no mínimo haveria casualidades beirando aos milhares – Ela disse com uma leviandade de corrimento comum do dia à dia, o que fazia Torchwick duvidar das palavras dela – Bom ela vai chegar aqui... Agora.

Assim que Gold terminou as palavras a porta do galpão abriu revelando uma figura peculiar, braço protético amarelo em mal estado, uma capa vermelha esfarrapada que cobria parte da cabeça com um capuz e uma máscara de Bewolf, além de uma armaduras de placas futurísticas, semelhante com o designe de Atlas com cores amarelo e preto combinando, "Parece que a senhorita assustadora como um inferno chegou..." o criminoso pensou, enquanto Neo parava seus ataques desenfreados e corria para as costas de Roman como se o usasse como um escudo, havia uma atmosfera pesada e mortal que constantemente rodeava a mulher mascarada:

- Por Oum, você está mortalmente cansada – A garota loira disse com sua animação de sempre – Parece até que você participou de uma maratona de matança de Grimm... Não me diga que você exterminou uma horda enquanto esteve fora?

- Golden chega – A mulher disse com sua voz profunda cortando a jovem que fez exatamente o que misteriosa figura mandou – Informe a porcentagem de Dust que falta para o nosso plano.

- Bem... Considerando todas aquelas toneladas de Dust que Roman e parte da White Fang roubou... Faltam por volta de 43,291% - Ela notificou como o ordenado – Mas... A guerra civil que criamos na White Fang no Vale, embora tenha sido bastante favorável para nossos planos, têm sido um grande obstáculo para conseguir mais Dust... Infelizmente eu não sou capaz de agir enquanto estiver no meu disfarce de Adam e embora o R seja bem encantado seja uma assassina de ponta, não seremos capazes de acabar com o impasse.

- De fato – Roman entrou ajudando na explicação – Nós estamos gastando grandes quantidades recursos e tempo para lidar com o partido rival e é questão de tempo até o líder verdadeiro for identificado e reforços chegarem – Ele disse – Além disso minha afiliada aqui, conseguiria fazer um trabalho melhor se vocês não tivessem estampado nossos rostos nos canais de notícias e nos usado como bode expiatório.

Roman poderia ter medo da mulher que estava na sua frente, mas do que Cinder havia metido anteriormente:

- Na realidade, eu sabotei as comunicações da White fang – Gold começou a dizer – A White Fang como um todo acredita que as atividades no vale estão acontecendo normalmente e o partido inimigo acredita que reforços estão vindo para eles em questão de dias ou semanas, irá demorar um tempo para a parte do Vale notar que estamos os ludibriando e ainda mais tempo para toda White Fang perceber o que está acontecendo aqui – Ela falou aquilo com um sorriso sádico no rosto que fazia Roman duvidar da sanidade dela ainda mais – E a antiga empregadora de Roman atualmente está sendo um alvo dos dois partidos da White Fang e entre seus dois subordinados de confiança um está morto e a outra está aprisionada e duvido que sua chefe dará assistência a ela tão cedo, sendo que ela está essencialmente presa aqui no Vale.

"Isso significa que não ficaremos sobrecarregados com reforços, mas aquela maluca poderia vir atrás de vingança e quanto Dust eu roubei e ainda assim falta mais de 40% para elas largarem do nosso encalço e nos deixarem em paz" o criminoso ruivo refletiu, ele encarou a estranha assustadora a sua frente que parecia imersa em pensamentos:

- Tudo bem... É hora de eu oficialmente entrar na jogada – Ela disse de forma contemplativa – Não se preocupe com a forragem da White Fang Roman, eu cuidarei deles e se tiver sorte, encontrarei Adam e eu mesma o matarei – Havia um certo veneno ao falar do líder dos Presas Brancas – Roman apenas concentre-se no próximo roubo e Gold, dê a ele quantos subordinados forem necessários para isso e mantenha seu disfarce, eu cuidarei das ameaças externas pessoalmente.

Aquilo havia sido um começo de dia estranho para Jaune, primeiro ele acordo com os gritos abafados do quarto da equipe vizinha... RWBY, logo em seguida ele nota uma coisa embaixo do seu travesseiro e ao retira-la é um livro de autoajuda intitulado de 'Dicas para identificar se uma mulher está apaixonada por você', e mais estranho ainda era umas páginas especificamente circuladas com alguns desses 'sintomas':

- Estranho, esse livro descreve algumas coisas que Pyrrha faz... – Ele refletiu enquanto ignorava a gritaria no quarto ao lado, parecia que Ren e Nora ainda dormiam – Quem é que colocou iss...

Ele repentinamente teve o livro arrebatado de suas mãos, ele olhou surpreso para sua parceira que por algum motivo estava vermelha como um tomate:

- Olá – Ela disse antes de abrir a janela e lançar o livro, dava para ouvir um 'ouch, de onde veio esse livro?' de fundo – Como vai dia?

Ela riu de forma embaraçada, como se tentasse mudar de assunto:

- Pyrrha, por que você...

- Eu acho que alguém entrou no nosso quarto e deixou esses DOIS livros – Ela disse enquanto apontava para um livro de 'Receitas de panquecas saudáveis e saborosas' em cima da escrivaninha, não deixando o loiro terminar – Acho que devemos relatar isso as autoridades...

- Então por que...

- Eu achava que tinha algum tipo de bomba ou algo assim – Ela respondeu a primeira coisa que veio na sua mente – Então... Dormiu bem?

Bom, aquilo tinha sido estranho, mas era a preocupação principal agora relatar a invasão para as autoridades. Por isso como um grande líder que ele era acordou Nora e Ren, fazendo a equipe JNPR se aprontar como um todo, a Valquíria nem havia dado um soco na cara dele porque ele havia a acordado, "Droga... Por que alguém tão pequeno consegue socar tão forte?", Ele perguntou-se enquanto passava a mão na área do golpe, enquanto Nora energizada começava a descrever seus sonhos sem sentidos e Ren a corrigia como era típico, eles não pareciam se importar muito que alguém havia invadido o quarto deles à noite:

- Eu espero que dá próxima vez que invadam nosso quarto deixem uma pilha de panquecas para mim – A garota disse enquanto dançava ao imaginar-se rodeada por centenas de panquecas – Seriam um sonho virando realidade...

- Nora, eu não acho que seja bom para nossa sanidade que a pessoa que fez isso continue... – Ele disse com seu tom apático de sempre – Mas agradeço pelo livro... Assim posso variar mais minhas receitas de panquecas saudáveis.

- Não... Por que ele não poderia simplesmente ter feito panquecas? – Ela lamentou mudando seu humor em 180 – Agora ele tem uma nova arma para nos torturar!

- Minhas panquecas saudáveis não são ruins Nora – Ren respondeu – Você está exagerando.

Jaune observa a interação do casal, "E eles ainda dizem que são apenas amigos... Eles não se tocam que gostam um do outro?" O loiro criticou, sem notar que Pyrrha estava no canto, lendo escondida um livro intitulado de 'Como se declarar em 10 passos' e em baixo da cama dela havia outro 'Conquiste seu amor em uma semana', "Droga, eu deveria recuperar aquele livro que joguei fora... Poderia ser útil", ela lançou um olhar furtivo ao loiro, enquanto de fundo acontecia uma gritaria abafada no quarto vizinho.

Quando a equipe JNPR estava seguindo para informar as autoridades da invasão de seu dormitório, a porta da equipe RWBY abre, primeiro saindo uma Yang de olhos vermelhos e com uma cara nada simpática, logo após vem Ruby que tinha o rosto levemente vermelho e carregava uma sacola com uma lata de sardinha e um pote de biscoitos vazio, em seguida vem Weiss, ela tinha um olho roxo no rosto e uma expressão aborrecida, mas ainda arrumada em comparação ao seu time e por fim veio Blake que nem mesmo havia se dado o trabalho de pentear o cabelo, tendo um rosto de sonolento:

- Uau, parece que vocês acabaram de sair de uma boate – Nora comentou – Ou uma viagem super incrível de...

- Nora, agora não – A loira disse firmemente – ALGUÉM invadiu o nosso quarto e esse alguém vai ter cada maldito osso do corpo quebrado por mim, quando eu encontra-lo.

- De fato, se não fosse por Ruby explicando a situação – Weiss fez uma pausa dramática – Eu estaria no lugar dessa pessoa, eu poderia estar morta agora – Seus olhos estreitaram para Yang.

- Ei princesinha, não é a sua irmã mais nova que teve...

- Tá, tá, todo mundo já entendeu – Ruby interviu, antes que uma briga estourasse – Vamos apenas comunicar isso a professora Glynda... Aposto que ela poderia resolver isso.

- Eu estou com sono – Blake bocejou – Acho que alguém colocou tranquilizante na sardinha...

- Sim, você já disse isso Blake – Weiss rebateu – Nós iremos fornecer provas para as autoridades e eles pegarão o culpado e ele quem quer que seja, será levado à justiça!

- Não antes de eu ter uma conversinha amigável com ele – Yang disse cerrando o punho e socando a parede.

"Uau, parece que nós não fomos os únicos...", Jaune pensou:

- ... E você galera, como estão? – Ruby disse tentando mudar de assunto ao interagir com a equipe vizinha – Tendo seus quartos invadidos?

- De fato, durante a noite nosso quarto foi invadido – Ren disse, fazendo Ruby, Weiss e Yang começarem a prestar atenção – A pessoa por algum motivo deixou um livro de receitas de panqueca em cima da escrivaninha...

- E também colocou um livro em baixo do meu travesseiro – O loiro complemento – Era algo para saber se alguém estava apaixonado ou algo assim, mas meio que não está no quarto já que Pyrrha arremessou o livro pela janela... Pensando que tinha uma bomba?

A ruiva afirmou com a cabeça, enquanto seu rosto ganhava um tom avermelhado:

- A pessoa provavelmente foi pregar uma peça – Ela disse.

- Uma bomba como uma pegadinha? – Blake disse, enquanto era amaldiçoada pela ruiva – Isso parece meio duvidoso...

- Bem, não temos certeza, não é? – Ela deu de ombro, tentando desviar suspeitas dela – Bem e o que aconteceu com vocês?

- Ele colocou uma jarra cheia de biscoitos na escrivaninha quando estávamos fora – A Rosa respondeu.

- E plantou provas contra mim enquanto estávamos dormindo – Weiss e Ruby ficaram levemente vermelhas, enquanto a primeira cruzava os braços em aborrecimento.

- Também colocou sonífero ou algo assim na lata de sardinha – Blake disse parecendo que iria cair em pé.

- Bem, isso é o que acontece quando você come uma comida misteriosa que apareceu do nada no seu quarto – Yang disse com uma carranca enquanto olhava tanto para Blake quanto para Ruby – Se não fosse por isso, você escutaria o invasor e eu poderia dar uma surra bem dada nesse maldito.

- Uau! Vamos quebrar as pernas dele! – Nora exclamou alegre – Você quebra a perna esquerda e eu a direita!

Todos olharam para Nora por um momento:

- Então está combinado – Yang disse.

- Eu até sinto um pouco de pena dele agora – Ren murmurou.

- Não sinta – Weiss disse – Eu não teria esse olho roxo se não fosse por esse... Invasor.

Glynda suspirou profundamente, pensamentos de aborrecimento, raiva e suspeita passaram por sua cabeça, alguém havia pregado uma peça e quando ela descobrisse o responsável pela pegadinha, a pessoa receberia um mês de detenção ou pior.

Na sua frente estava a equipe CRDL com expressão enraivecidas com sua situação, durante a noite, alguém havia invadido o dormitório deles e de alguma forma pintou seus rostos com uma tinta azul permanente:

- Eu estou falando para você! Nós já tentamos tirar essa maldita tinta da nossa cara e não funcionou! – Um membro do time argumentou – Nem conseguimos tirar a palavra 'Smurf' da nossa testa.

- Pelo menos vocês só tem escrito 'Smurf' no rosto – Cardin disse enquanto bufava – Olhe para mim! – Seu rosto estavam escritas frases de calão tão baixo que nem mesmo ele ousava dizer em voz alta – Quando o pegar o desgraçado que fez isso comigo...

"Isso não pode ficar pior", a rígida professora pensou, antes de notar um grupo em particular aproximando-se dela, "A não":

- Professora Goodwitch... Pff... O que diabo aconteceu com vocês?! – A garota que inicialmente vinha de encontro com uma raiva imperturbada ficou pasma ao ver o time CRDL – Vocês estão azuis.

- Obrigado por apontar isso senhorita óbvio – Outro membro do time CRDL respondeu.

- E o nada do que a gente fez conseguiu tirar isso! – Cardin rugiu enquanto pisoteava o chão furiosamente – Maldição! Quando eu pegar o filho da mãe que fez isso comigo... Ele vai direto para o hospital!

- Para o necrotério para ser mais exato – Yang disse com sua raiva voltando a fluir – Ninguém! NINGUÉM! Mexe com minha irmãzinha e sai por isso...

- É vamos quebrar pernas! – Nora cantarolou colocando mais combustível ao fogo, se continuasse assim, o responsável seria espancado por Nora, Yang e o time CRDL.

- Por Oum, vocês todos parem – bateu o chicote chamando a atenção de todos – Primeira coisa, sem assassinatos na escola, segunda coisa... Elaborem o que aconteceu, eu preciso dos detalhes... AGORA.

"Quando eu pegar a peste que fez isso...".