Uma sombra pode ser vista em cima de algumas arvores, olhando mais de perto pode se observar que não é ninguém mais ninguém menos que emiya shirou em seu disfarce tão escuro quanto a noite. Ele está atualmente em uma patrulha rotineira para ver se ele encontra algo fora do comum na cidade de fuyuki.
``está bem calmo até...de vez em quando sempre ouve esse tipo de paz, sendo os crimes e aparições sobrenaturais a ser bem raras´´ diz shirou um pouco cansado da sua espera.
Pulando da arvore shirou faz um movimento giratório no chão para não machucar seus pés, essa é uma técnica muito utilizada no parkour pelos seus utilizadores.
Shirou se levantando começa sua caminhada pelas ruas a noite, somente as luzes dos postes como fonte de luz. Shirou fugiu de casa pelo um cronograma que ele criou para si, algo como uma hora certa de fugir de casa sem alertar ninguém de sua família, algo que começou a ficar bem difícil com o tempo.
Shirou fica um tempo caminhando quando percebe uma movimentação.
``ei gatinha por que não vem conosco? Garanto que você vai se divertir´´ diz um homem de preto e roupas bem sujas, provavelmente um bêbado.
``É gracinha vai ser uma curtição eu lhe garanto´´ observando a cena shirou percebe que vários homens estão cercando uma garota de cauda dupla e ... cabelos pretos?
Tohsaka!?
``...não obrigada, sugiro que vocês me deixem em paz ou então vocês não sairão em punes isso eu lhes garanto´´ diz tohsaka com um olhar sério. Em resposta os homens dão risadas. ``hahaha~ você é engraçada garotinha mas eu lhe digo que não será tão fácil assim você nos derrubar...a não ser que você venha se divertir conosco´´ diz o homem piscando e dando um sorriso malicioso olhando a saia dela. Rin em resposta lhes mostra um olhar de nojo e desprezo.
`...já basta eu ouvi tudo que eu tinha que ouvir´ pensa shirou começando a agir.
``mas não se preocupe gracinha eu irei cuidar muito bem de vo-´´o homem é interrompido pelo um soco que e dado em sua cara. Essa aparição repentina de shirou surpreende a todos os presentes.
O homem caiu com o soco em sua bochecha ficando atordoado, o homem se recupera rapidamente ficando em pé rapidamente olhando com raiva pra quem lhe atacou.
``então foi você o idiota que me bateu hein?! ... E Que porra de roupa é essa o halloween chegou mais esse ano ou algo assim? ´´ diz o homem olhando seu atacante. O olhando ele pode ver que ele usa uma espécie de máscara negra com uma espécie de óculos cinza cobrindo a região dos olhos, ele usa uma roupa negra grossa pelo resto de seu corpo, revestindo todo seu corpo como resultado.
Shirou em resposta fica em uma posição de combate de boxe simples. Avançando shirou dá um soco no estomago do primeiro delinquente. Em resposta O homem solta um grito de dor o qual shirou aproveita a oportunidade e dá um chute no estomago do homem o derrubando de vez.
``seu merda! Você vai ver! Pessoal me ajudem aqui! ´´ diz o homem caído em resposta chamando seus amigos.
Os homens em resposta avançam para shirou que começa a prever e contra-atacar seus oponentes com socos em pontos vitais. Shirou dá um chute no rosto de um homem que queria o derrubar, prevendo por trás shirou dá um soco de MMA no rosto do homem o nocauteando. Shirou mais uma vez prevê desajeitadamente outro golpe que seria perto de seu braço que um homem armado o queria o esfaquear usando uma faca, shirou não consegue o defender completamente passando assim a faca de raspão em seu braço.
``K-rrk! ´´shirou pragueja de dor pelo golpe mas se mantem ainda em posição desarmando rapidamente o homem com um chute em seu braço.
``s-seu merd!-´´ o homem é interrompido por um soco de shirou rápido em seu rosto.
Verificando que ele derrubou todos os homens shirou se vira para Rin-Tohsaka. Se virando para ela ele pergunta ``você está bem? ´´a pergunta tira a garota de seu estubor e surpresa respondendo ``s-sim obrigada por me ajudar, eu agradeço´´ diz tohsaka nervosamente se ajeitando de sua surpresa. Shirou em resposta dá um aceno com a cabeça e começa a se retirar quando é parado por tohsaka.
``e-ESPERE! ´´diz ela um pouco rapidamente.
Shirou para em resposta ``...sim? ´´pergunta um pouco curioso com a chamada dela.
Tossindo um pouco e corando com a atenção tohsaka diz se recompondo ``eu gostaria de saber se não for conveniente mas...é você o responsável por lidar com os apóstolos mortos por aqui? ´´ pergunta ela curiosa. Shirou em resposta acena com a cabeça, tohsaka faz um rosto de compreensão e pergunta novamente ``você foi enviado pela igreja ou a torre do relógio para lidar com esse problema? Se for então podemos trabalhar juntos para lidar com esse pequeno...inconveniente, afinal fuyuki está sobre a minha proteção afinal´´ diz tohsaka um pouco diplomaticamente.
Shirou reflete um pouco com o que lhe foi dito e pensa em uma resposta com cuidado `...ela deve achar que eu trabalho para essas organizações por eu estar lidando com os vampiros, acho que vou contar a verdade não a porque eu mentir´ pensa shirou.
``...desculpe eu não trabalho para nenhuma dessas organizações senhorita´´ diz shirou forçando a voz para ser algo mais maduro. Tohsaka levanta a sobrancelha com isso e estreita levemente os olhos. ``...então você é alguns mago? Pois eu me ressinto um pouco por você não ter se apresentado a mim quando deveria por utilizar magia em minha região de minha proteção´´ diz tohsaka um pouco desconfiada. Shirou em resposta suou um pouco na nuca de sua cabeça. `porcaria! Eu não fazia ideia de que ela era uma maga ou algo assim! Piora tudo quando eu não faço ideia dessas coisas de magos e o sobrenatural! ´ pensa shirou em desespero tentando pensar em uma desculpa. Depois de pensar um pouco shirou tenta a sorte ``er-é que eu era...hun tipo um mago errante, sim! Eu estava meio que sabendo das coisa que estavam acontecendo nessa área e ... eu meio que queria ajudar a derrotar esses vampiros´´ digo nervosamente. Tohsaka parece um pouco surpresa e coloca uma mão no queixo pensando murmurando``...é mesmo? ´´ logo Depois de um tempo ela balança a cabeça e fala. ``...eu admito isso, é muito suspeito um mago vir aqui de boa vontade para ajudar outro mago com seus problemas, apesar de eu estar agradecida, afinal não vou julgar um cavalo meia boca´´ diz tohsaka com um olhar sério e desconfiado. Ela me dar um olhar pleno me observando, eu sinto o suor Descendo na minha testa, ela após um tempo solta um suspiro e me fala ``olha eu agradeço mas por enquanto eu irei cobrir você já que você poderia ser deletado para a torre do relógio como um herege, mas como vejo que você tem boas intenções e tem protegido essas pessoas eu irei...ha? aonde ele foi? ´´diz tohsaka confusa.
Ela estava tão concentrada em sua mini palestra que ela não percebeu que o vigilante fugiu. Percebendo isso tohsaka fica com um rosto completamente vermelho e grita.
``EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEIXOU FALANDO SOZINHA SEU CANALHA!´´ grita ela na noite escura de vergonha.
Sua voz ecoou pela noite escura
/
Emiya shirou é visto correndo para sua casa pela noite. Ele tinha aproveitado aquele momento de distração de rin tohsaka e escapou por essa brecha dela. `porcaria! Eu odeio fugir assim, mas eu não posso ariscar ser pego por esses magos...! ´pensa shirou freneticamente correndo até seu quintal de sua casa.
*BAM*!
Um barulho de vidro quebrado é ouvido por shirou, ouvindo isso shirou olha freneticamente ao redor e corre direto para sua janela.
Atravessando o portão shirou fala olhando para a janela de seu quarto ``tenho que ser mais discreto...não posso ariscar ser pego por mais ninguém...´´diz shirou indo para sua janela do cômodo da casa.
Por algum motivo estranho...shirou sente um pequeno enjoo quando passa por esse portão junto a ativação do seu poder de sua mão sendo ativado...estranhamente nesse ponto do portão quando ele volta de sua maratona...
Algo para ele investigar no futuro do porque isso.
Fechando a janela shirou tira sua fantasia a escondendo de baixo da cama e se jogando em sua cama para descansar.
Ficando assim shirou deixa sua mente vagar em pensamentos até cair no sono.
/
Saindo de casa sella abre as janelas de casa para ver o sol claro, ela dá um pequeno sorriso com isso afinal ela sempre gostou dá luz solar.
Verificando os arredores ela vê algo... no mínimo preocupante. Mais uma vez seu campo delimitado foi ativado estranhamente sem por nenhuma razão...
Ela está preocupada, isso não pode ser algo tão simples assim.
Talvez ele deva falar como iri e kiritsugu sobre isso.
/
``então emiya... você pretende seguir o caminho de um monge? ´´ pergunta issei ryuudou com um pequeno sorriso me entregando uma garrafa de agua.
Em resposta eu dou uma pequena risada.
``não realmente, só fui convidado por Kusuki-sensei para ter algumas aulas de karatê aqui no templo´´ digo com um pequeno sorriso pegando a garrafa oferecida.
Issei em resposta me dá um sorriso aprovador balançando a cabeça.
``muito bom emiya, karatê é uma ótima forma de disciplinar não só como se comportar com outros parceiros em conjunto, mas sim também como um ótimo meio de disciplinar a mente´´ diz issei com um olhar explicativo.
Eu atualmente estou no chão do templo descansando e usando um kimono de praticante de karatê.
Eu em resposta digo ``pois é eu meio que queria relaxar junto a me defender praticando uma forma de luta com alguém experiente como kusuki-sensei´´ digo olhando kusuki ao longe instruindo outros alunos.
Issei em resposta fala ``se eu não estivesse comprometido com os trabalhos do conselhos estudantil eu teria entrado no karatê ainda mais por ser ensinado por kusuki-sensei ´´ diz issei com um sorriso.
Eu em resposta falo ``É mesmo ele era seu mentor não é? ´´digo curioso bebendo a garrafa d´agua.
``bem...não realmente mas eu o vejo como um, para mim ele é um bom exemplo de homem a ser seguido´´ diz issei sem jeito colocando a mão atrás da cabeça.
Eu dou uma pequena risada pela sua reação. Bebendo a minha agua eu penso um pouco sobre as coisas que ocorreram. Eu nesse meio tempo virei uma espécie de vigilante e estou basicamente lutando contra vampiros usando uma roupa colada no meu corpo como um super herói.
Minha criança interior está gritando de felicidade agora.
Eu dou um pequeno sorriso com o pensamento. Curioso eu pergunto a issei.
``issei o que você acha daquele vigilante que várias pessoas estão falando? ´´ pergunto, curioso por sua opinião. Vendo issei eu o vejo levantar levemente os óculos e reponder.
``sinceramente? Eu acho que é algo mais como uma lenda urbana do que qualquer coisa´´ vendo meu olhar questionador ele responde. ``Você sabe...pessoas agindo aqui e ali assim criando meio que uma entidade baseado em várias ações sendo atribuídas a um indivíduo...mas se realmente ele for uma pessoa fazendo isso...eu não aprovaria muito´´ diz issei pensativo. Curioso eu o pergunto o por que ele acha isso, é quando ele me responde. ``olha não me veja mal é só que esse...vigilante, meio que coloca a si mesmo em perigo pelo bem dos outros, mas eu vejo que isso pode afetar pessoas próximas a ele os colocando em perigo, sempre vi que pessoas com vidas assim vivem em constante perigo, veja só policiais em sua base de trabalho, eles são facilmente identificáveis caso pesquisados a fundo, principalmente hoje em dia que as informações são em abundancia´´ diz issei pensando profundamente.
Eu o olho curioso e impressionado com isso.
`...É verdade... sempre colocarei em perigo as pessoas próximas a mim com isso...droga! eu devia ter pensado nisso antes! Principalmente com aquele cara roa sabendo sobre mim! ´
Amaço a garrafa d´agua com fúria mal contida do aperto de minha mão.
Issei vendo isso levanta uma sobrancelha mas não comenta.
`...eu vou acabar com qualquer um que ameace as pessoas próximas a mim, nem que eu tenha que soca-los várias e várias vezes´ pensa shirou com um olhar determinado.
``...´´
``...´´
`e se eles estiverem além da salvação...além da redenção...´
`...e se for necessário só como última opção... eu os matarei se necessário´ pensa shirou se levantando.
/
Uma casa antiga é avistada, essa e si não a casa da família de magos matou. Duas pessoas são vistas conversando no interior da casa.
``eu realmente esqueço um pouco o valor do gosto de sangue de magos, realmente eles tem um gosto um pouco melhor comparado com os restos do gado humano´´ diz roa com uma taça com um resquício de sangue sendo bebido. Ao seu lado outro homem velho em vestes pretas e com interior verde por baixo é visto, ele atualmente ostenta um sorriso falando com roa. ``tem certeza de que está tudo bem eu beber sangue de seu próprio neto? ´´ pergunta roa com um sorriso e uma sobrancelha levantada. Zouken Matou balança a mão como si isso não fosse de grande importância ``na verdade não, ele era um fracasso como sucessor de qualquer maneira, receba ele como...pequeno presente por nossa parceria mutua´´ diz zouken sorrindo. Roa solta uma pequena risada com isso e fala ``de fato, não é o melhor sangue que já provei mas pelo menos é um ótimo tira gosto para meu paladar´´ diz tomando um gole de sua taça.
``...então o que você acha do desenvolvimento de minha neta? ´´ diz zouken um pouco curioso. Roa saboreia seu sangue por um segundo antes de responder. ``...bem, eu admito que não esperava muito más ...ela me surpreendeu sinceramente´´ diz roa. Zouken lhe dar um olhar questionador para ele explicar.
``veja meu caro zouken, a menina tem uma mente bem forte, ela resistiu as transformações vampíricas muito bem para um humano, normalmente alguém normal morreria pelas preções e torturas do sangue vampírico, e sendo ela um mago com uma grande quantidade naturais de produções de mana eu só a vejo como um grande investimento, além de ela ser a embarcação do gral corrompido ser um extra bem-vindo´´ diz roa bebendo o resto do liquido. Zouken acena com a cabeça e fala ``...o que você pretende com ela roa? ...Além dela ser a próxima embarcação para o deus do mal Angra Mainyu quais seus planos para ela? ´´ diz zouken curioso. Roa sorri em resposta.
``...bem, além da aniquilação total do mundo? ´´responde roa com um sorriso para zouken, o qual ele acena levemente com a cabeça pela pergunta.
``veja zouken, você conhece os vinte e seis apóstolos mortos? E que ainda tem uma vaga aberta para mais um? ´´pergunta roa.
Zouken em resposta faz um rosto de compreensão antes de cair na risada. ``não me diga que você pretende-´´ ``sim, eu pretendo a tornar o vigésimo sétimo apostolo, afinal essa vaga ainda está desocupada´´ diz roa despreocupadamente levantando sua mão para interromper zouken para fala. Zouken em resposta pega uma taça o qual ele a enche de vinho para corresponde o sangue de roa o qual ele bebe, pegando uma taça com um liquido vermelho dentro roa também enche sua taça vazia com a garrafa.
Ambos dão um sorriso em quanto tocam suas taças em quanto dizem ``para a nossa vitória´´ batendo as taças fazendo um tilintar suave dos vidros se tocando.
Zouken nunca esteve tão confiante de sua vitória.
/
Opa! Como vão Gente?
Eu voltei com um capitulo aqui um pouco mais desenvolvido em geral.
E sim, touma ele veio para o universo Typer-moon, mas não estarei dizendo como ele veio parar aqui.
Shirou ele é um pouco...diferente de touma e sua versão canônica, veja minha visão. Shirou aqui é um garoto normal e sabe as consequências de deixar vilões psicopatas vivos, algo não tão diferente de shirou canônico que quando em estrema urgência mataria se necessário, então esse shirou/touma é um pouco tolerável a vilões, que no caso ele tentará convencer o vilão a não agir errado e tals...
E sim, sakura sofreu...
E muiiiiito...
Me sinto mal agora...
Bem, de qualquer forma até a próxima.
