Eu não sou proprietária ou dona da saga TWILIGHT, todos os personagens e algumas características são de autoria e obra de Stephenie Meyer. Mas a temática, o enredo, e tudo mais que contém na fanfiction COM VOCÊ, é de minha autoria. Dessa maneira ela é propriedade minha, e qualquer cópia, adaptação, tradução, postagem ou afins sem a minha autorização será denunciado.
SINOPSE:
Bella Swan é uma jovem de 19 anos, que sofre por não conseguir ver o mundo.
Edward Cullen é o quarterback do time da Universidade de Clemson, ganhador do Heisman e cotado para ganhar o segundo prêmio pelo segundo ano consecutivo.
Uma bola, um chá gelado e uma nota baixa, é então que a vida deles muda para sempre.
Bella vai descobrir que apesar de não poder ver ela pode tudo, inclusive ter alguém que ama ao seu lado.
E Edward vai perceber que mesmo em meio a dor, é possível encontrar a felicidade.
"Olhar o mundo com a coragem do cego, ler da tua boca as palavras com a atenção do surdo, falar com os olhos e as mãos, como fazem os mudos." Cazuza
"O amor pintam-no cego e com asas; cego para não ver os obstáculos; com asas para os transpor." Jacinto Benavente y Martinez
O que os olhos não vêem, o coração sente.
SPOILER PRIMEIRO CAPÍTULO:
(...)
— Ah não! — exclamei assustada sem entender o que tinha acontecido. Rapidamente peguei o livro sentindo as páginas.
Meus olhos lacrimejaram quando percebi que boa parte delas estavam molhadas e não conseguiria mais entender o que estava escrito ali.
Agora como iria saber o que tinha acontecido?
Isso tinha que ser um pesadelo.
— Ei, desculpa! Mas ainda gritei para que visse a bola vindo em sua direção — escutei uma voz masculina dizer e então entendi o que tinha acontecido.
— Você arruinou o meu livro! — Acusei com uma voz chorosa.
Me sentia despedaçada.
Eu odiava ficar sem saber o rumo de uma história. Ainda mais daquela que estava tão animada para ler.
— Eu sinto muito, não foi minha intenção. Pode jogar a bola de volta aí?
— Eu digo que você arruinou meu livro e se preocupa com a bola? — levantei com raiva, sentindo o tecido da blusa grudar em minha barriga.
Fiquei feliz de não ter pedido um café quente, com certeza estaria toda queimada naquele momento. Eu sabia que a blusa que usava não era branca, e estava feliz com isso, sabia o suficiente para saber que um tecido branco molhado poderia ficar transparente.
— Olha, o jeito que deixou minha roupa!
(...)
Nota da Autora:
Olha eu aqui de novo em mais uma fic!
Estou amando a ideia dessa nova história, totalmente diferente das outras que escrevi. Uma Bella cega e um Edward quarterback. Sem falar que vai ser narrada em primeira pessoa, mostrando a mesma coisa nos dois, eu sei que pode ficar cansativo, mas assim vocês vão perceber detalhes que a Bella não percebe e outras coisinhas também ;)
Será que o Edward é um babaca? Como será que vai se dar a relação deles?
Ansiosa pelos comentários e se tiver muitos, eu volto AMANHÃ com o primeiro capítulo Uhuuuul
Comentem, comentem, comentem.
Beeeijos
