Notas importantes: Twilight pertence a Stephanie Mayer. E a história original pertence a Rye Hart.
Capítulo 11 - Edward
Eu estava preparando o café da manhã em casa. Eu não estava apenas cozinhando para mim e Renesmee, como fiz todas as manhãs. Eu estava servindo outro convidado hoje, um convidado muito especial. Bella estava chegando antes de irmos ao boliche.
A campainha tocou e eu me apressei a atender. Renesmee ainda estava dormindo e não queria que o barulho a despertasse, sem mencionar que queria um pouco de tempo privado com Bella. Eu estava pensando nela desde que nos encontramos. Era quase risível pensar que na verdade pensei que ia dormir com ela uma vez e me afastaria.
Ela não era um caso de uma noite. Ela era minha empregada, minha empregada favorita, e quanto mais eu pensava sobre isso, ela poderia ser muito mais do que isso se eu simplesmente deixasse minha guarda baixa.
A sensação de seus lábios contra o meu, sua carne macia e maleável tremendo ao meu toque, os lamentos afiados de prazer que ela criou quando eu enterrei meu pênis dentro de sua umidade. Tudo correu para mim sempre que vi seu rosto.
O desejo ardia dentro de mim apenas com o pensamento disso. Não me lembro da última vez que alguém me fez sentir assim. Talvez nunca. Desesperadamente queria reviver a nossa primeira noite juntos.
Puxei a porta da frente para vê-la de pé ali, uma visão de beleza. Meu coração saltou no meu peito com a mera visão dela, me deixando quase nervoso de excitação.
Ela usava uma camisa xadrez azul sobre um top, jeans e tênis rosa. Era um visual casual, mas de alguma forma era sexy como o inferno. Não pude deixar de encará-la, olhando-a de cima a baixo.
- Vê algo que gosta?
Ela perguntou, sorrindo com carinho. Ela também perguntou outro dia.
Eu raspei a garganta.
- Sim. Algumas coisas na verdade.
- Bem, você pode continuar olhando. Apenas me convide para entrar em primeiro lugar.
- Oh. Certo. Claro. Por favor, entre.
Afastei-me da porta aberta e gesticulei para dentro, observando o seu traseiro curvilíneo em seus jeans ajustados quando ela caminhava. Era uma das vantagens de ser um cavalheiro. Eu respirei o cheiro doce dela ainda persistente no ar. Ela cheirava a morango.
O que diabos deu em mim hoje? Bella me deixa como bode no cio. Eu precisava me controlar se eu quisesse passar o resto do dia sem levá-la violentamente no primeiro quarto que eu conseguisse.
Segui Bella para a cozinha.
- Então, o que o grande Chef Cullen está fazendo para nós hoje?
Ela perguntou, voltando-se para me encarar.
- Oh, nada extravagante. Apenas alguns ovos Benedict. É o favorito do Renesmee.
- Ela tem bom gosto.
Refletiu Bella antes de olhar ao redor.
- Estou surpresa porque ela ainda não está aqui.
Eu sorri.
- Ela estava tão entusiasmada por hoje que não podia adormecer na noite passada. Você deveria tê-la visto saltando pelas paredes.
- E você? Você estava excitado?
Ela se aproximou, pressionando-se contra meu lado e beijando meu ombro.
As palavras enviaram um arrepio através de mim.
- Você não tem ideia.
Eu resisti à vontade física de empurrá-la contra a parede e mostrar-lhe o quão excitado eu estava. Renesmee podia acordar a qualquer momento, e não queria que ela entrasse nisso. Em vez disso, afastei-me dela e me ocupei no balcão da cozinha, preparando as coisas para o café da manhã.
Bella vagou, olhando meu pequeno jardim de ervas no peitoril da janela acima da pia.
- Ervas frescas na cozinha. Isso é inteligente. Eu deveria fazer isso.
- É bom tê-las sempre que preciso delas.
- Devo pegar alguns raminhos de endro para os ovos?
Perguntou.
Eu me virei para ela e balancei minha cabeça.
- Absolutamente não.
Ela riu, surpresa com minha reação.
- O que? Por que não?
- Eu não coloco ervas nos meus ovos.
- Você está brincando comigo?
Eu levantei minha sobrancelha para ela.
- Você está? O endro fresco é incrível. Você está perdendo. Olha, eu vou pegar um pouco para que você possa tentar.
Deslizei meu corpo ao longo do balcão para bloquear seu acesso ao jardim de ervas.
- Não se atreva. Eu não vou ter você adulterando meus ovos.
- Você está sendo ridículo.
Disse ela, tentando me alcançar.
- Você terá que lutar por isso.
Gritei e retorci o meu corpo para que estivéssemos cara a cara.
Bella pressionou seu corpo contra o meu. O suave montículo de seus seios esmagou meu peito, me enviando uma dor de desejo através de mim. Eu me endureci contra ela, gemendo com a sensação de sua doce suavidade esfregando-se contra mim.
Seus olhos se arregalaram com a evidência de minha excitação. Então ela ficou com uma expressão sensual no rosto. Ela se inclinou para mim, colocando uma pressão esquisita sobre o meu tamanho duro.
- Eu sei como convencê-lo a deixar-me ter as ervas.
Disse ela suavemente.
Deslizei minhas mãos por suas costas e agarrei seu traseiro. Seus quadris apertaram-se ainda mais perto dos meus, esmagando-me e me deixando louco.
- Oh sim? Depois disso, Bella.
Ela levantou a ponta dos pés e me beijou. O toque de seus lábios me intoxicou. Não podia pensar em nada além do quão bom era com ela.
Os lábios de Bella curvaram um sorriso contra o meu e então ela se afastou. Abri os olhos. Ela segurou um raminho de endro triunfante.
- Disse-lhe que eu conseguiria.
Disse ela.
Eu prendi meus olhos nela, brincando.
- Você está usando seus encantos femininos contra mim? Isso é trapaça.
- Tudo é justo no amor e na guerra.
- Então eu estou me recuperando.
Eu disse, pulando para ela. Ela esquivou-se facilmente.
- Ha! Muito lento.
Eu estendi a mão e envolvi meu braço em torno de sua cintura.
- Peguei você.
Nós lutamos pelo endro, embora eu não estivesse realmente tentando afastá-lo dela. Acabei de me apanhar no momento. Senti-me bem em me soltar e brincar com Bella. Não é algo que fiz com ninguém. Com ela, foi fácil. Não machucou que a briga com ela fosse uma desculpa para que ficássemos fisicamente juntos. Minhas mãos vagaram por toda parte. Uma pitada aqui. Um aperto lá. Tinha-a ofegante e rindo com tanta força que quase não podia respirar.
- Sem brincar na cozinha!
A pequena voz de Renesmee cortou nossa luta. Nós giramos. Eu me sentia como uma pequena criança sendo pega fazendo algo errado. Sorri com timidez a sua castidade. Era algo que eu lhe dizia com frequência, agora ela voltou para mim.
- Você está certa, Renesmee.
Eu disse.
- Bella e eu estávamos apenas debatendo sobre quais ingredientes usar.
- É isso que você faz no trabalho?
Renesmee perguntou. A imagem de mexer deste modo no restaurante me fez rir. Bella se juntou.
- Não, Renesmee.
Disse ela.
- Nós nos comportamos muito melhor no trabalho.
- Falando sobre isso, deixe-me preparar o café da manhã.
Eu obtive os ovos e o molho holandês. Bella sentou-se na mesa da cozinha com Renesmee conversando sobre o boliche mais tarde. Foi bom conversar na cozinha enquanto cozinhava. Eu não experimentei isso em muito tempo. Não demorou muito para terminar tudo. Coloquei seus pratos na frente delas e juntei-me a elas na mesa. Percebi por cima do meu ombro um olhar preocupado em seu rosto.
- Você desligou o fogão?
Eu me levantei para verificar, mas todos os botões foram ajustados para a posição desligada. Bella tinha um sorriso malicioso no rosto quando me sentei de volta. Eu não entendi por que até olhar para baixo no meu prato e vi uma leve aspersão de verde sobre meus ovos. Endro fresco.
- Você simplesmente não conseguiu resistir.
Eu disse e lhe dei um olhar severo, ou eu tentei. Ela usava uma expressão excessivamente inocente em seu rosto.
- Eu não tenho ideia do que você está falando.
- Uh hum.
Renesmee tomou uma mordida de seus ovos. Eu notei que Bella adicionou as ervas ao prato também. Renesmee começou a mastigar, e um sorriso brilhante acendeu seu rosto.
- Isso está tão bom.
- Bem, eu sei que eles são seus favoritos.
Eu disse.
- Não, estes são os melhores ovos que você já me fez.
Bella me lançou um olhar orgulhoso. Eu balancei a cabeça e suspirei. Não há como lutar contra isso, eu acho. Peguei um pedaço de ovos e os provei. Maldição. Ela estava certa. Eles ficavam melhores dessa maneira.
Eu estava um pouco preocupado em ir à pista de boliche com Bella e Renesmee. Era a primeira vez que todos estaríamos juntos. Foi um grande passo. Um passo que pode acontecer muito cedo.
Renesmee já se apegou a Bella, o que era óbvio. E quanto mais tempo Renesmee passasse com Bella, mais profundo seria esse apego. Se as coisas não funcionassem com Bella, não era só eu quem ficaria ferido. Renesmee ficaria devastada.
A coisa inteligente a fazer seria manter Bella e Renesmee separadas até eu saber onde as coisas iam. O problema era que eu não tinha visto Renesmee tão feliz em muito tempo. A criança merecia toda felicidade que eu pudesse dar a ela. Se isso significasse arriscar a ruptura do coração no futuro, que assim seja.
No boliche, Renesmee e Bella eram consideráveis como ladrões. Bella ajudou-a a escolher uma bola cor-de-rosa de dois quilos, e ela descobriu como acertar a pista para que os para-choques surgissem toda vez que fosse a vez de Renesmee jogar. No final da viagem, Renesmee estava convencida de que ela era uma melhor jogadora do que Bella e eu juntos. Foi um dos dias mais divertidos da memória recente, e foi tudo graças a Bella.
Renesmee adormeceu no carro a caminho de casa. A emoção do dia a desgastou. Em contraste, o dia tinha me energizado. Parte disso foi que eu estava feliz. Uma felicidade estúpida e simples que trouxe um sorriso para o meu rosto e uma primavera para o meu passo. Mas também havia algo mais.
Hoje era como um vislumbre de outro mundo, um mundo onde eu tinha uma companheira e Renesmee tinha uma mãe. Um mundo onde nós éramos uma família. Meu coração pulou com o pensamento do que estava ao meu alcance. Ninguém jamais saberia o quão mal eu estava com a rejeição de Tânia, como marido, como amante, como um homem.
Eu passei os últimos seis anos construindo muros ao redor do meu coração, rejeitando a ideia de que eu ficaria a sério com alguém de novo. Depois do que aconteceu com Tânia, eu prometi que nunca exporia nenhum de nós a esse tipo de traição.
Mas agora, não pude deixar de imaginar o que poderia ser com Bella em nossas vidas. Poderia haver uma chance de ser uma família feliz? Eu ousaria me deixar esperar por tal coisa?
Esses pensamentos tremulavam em meu cérebro quando eu coloquei Renesmee na cama, ainda adormecida. Eu a beijei na testa e saí, esperando que ela tivesse sonhos agradáveis. Entrei no meu quarto e fiquei gelado na entrada.
Bella saiu do banheiro, vestindo nada além de sua camisola e uma calcinha de seda branca. Enquanto eu assistia, ela deslizou a camisola sobre sua cabeça. Eu me excitei instantaneamente ao ver suas curvas gostosas. Todas as preocupações sobre o futuro evaporaram. A única coisa que importava era agradá-la com todas as partes de mim.
- Droga, gatinha. Você parece bem o suficiente para comer.
Eu lambi meus lábios e me movi para ela.
Boa tarde meninas, por causa de umas mudanças aqui no meu trabalho eu não tive como postar o capítulo ontem, por isso que ele está sendo postado hoje.
Espero que vocês gostem.
Beijinhos. Fui!
Att. Izzy Duchannes
