Capítulo 1: O Regresso da She-ra
Uma rapariga loira de olhos azuis corria pelo quarto enfiando tudo o que via numa mala. Ela escuta bater na porta.
" Adora... Vamos lá minha querida. Tu tens que te despachar, Adora. "
A Rapariga chamada Adora pega na mala e abre a porta com muita pressa. " Eu estou pronta, Razz! Vamos lá! " A Rapariga apontava para a frente de forma dramática.
A Mulher chamada Razz ria enquanto borboletas voavam ao redor dela. " Oh, Adora. Eu sabia que estavas animada, mas não esperava que quisesses sair sem comer uma fatia da minha tarte primeiro. Um dia sem o pequeno almoço. é um dia sem magia. "
O Estômago da Adora começa a roncar deixando as bochechas da rapariga num tom rosado. " Tu ganhas sempre quando dizes isso. Tu por acaso usas magia quando dizes isso. "
A Razz sai e volta com uma fatia de tarte. " A verdadeira magia é o amor, minha querida. "
A Adora começa a devorar a tarte como uma fera. A Razz sai da casa deixando a Adora acabar de comer. A Adora termina de comer, pega na mala e vai atrás da mulher.
A Adora e a Razz montam num unicórnio branco com asas. " Tu levas muita coisa. Mas não se preocupem, o Swift Wind consegue aguentar! " O Unicórnio levanta voo.
As duas passageiras olham para a casa. A Adora olha para a Razz levemente preocupada. " Tens a certeza que não te importas de que eu me mude para Bright Moon? Tu vais ficar aqui sozinha. "
A Razz vira-se para a Adora e segura-lhe as mãos com um sorriso na cara. " Ora minha querida Adora. Eu também quis isto, lembraste? Tu mereces voltar para onde és feliz, e eu vou poder visitar as minhas filhas. Eu já vivia sozinha á muito tempo atrás, mas eu agora tenho duas filhas que eu posso visitar com uma única viagem de vassoura. "
O Swift Wind limpa a garganta. " Eu consigo ouvir sabiam? Eu também estive com vocês! "
As duas riem enquanto o unicórnio suspira. Eles voam até uma escola enorme, o letreiro dizia "Etheria: First Ones Academy".
As duas pousam num lugar cheio de naves e outros meios de transporte estacionados. O Swift Wind olha desapontado. " Isto é um ultraje! Eu vou ficar aqui!? Eu até aceitava um estábulo ou um quarto... Mas, um parque de estacionamento!? "
A Razz acaricia o focinho do cavalo. " Não te preocupes, isto é só por hoje. A Mara tem um estábulo para ti. "
O Swift Wind suspira. " Muito bem, mas é bom que esse estábulo seja incrível! "
As duas riem e vão até a entrada da escola. A Adora olha para o sinal com o nome da escola. A Razz coloca a mão no ombro da Adora. " Está tudo bem, Querida. Não te precisas preocupar. Ela não pode fazer nada. "
A Adora coloca a mão na mão da Razz. " Eu não estou preocupada comigo. " A Adora suspira. " Vai tudo correr bem, não vai? Sim, vai. "
As duas vão até a sala da diretora. Depois de entrarem, a Diretora Mara vai até as duas e abraça-as tirando o ar da Adora. " Há quanto tempo, eu tive saudades! "
A Mara liberta as duas. A Adora tenta recuperar o ar enquanto a Razz sorri. " Já fazem dois anos minha filha. Como é que estás? "
A Mara olha para a Razz. " Eu estou bem. " Ela aponta para uma pilha de papeis. " Mas tenho muito trabalho. Hás vezes eu só queria umas férias. " A Mara olha para a Adora. " Adora! Tu estás tão diferente! Mas, continuas com o cabelo preso. Tu estás linda! "
A Adora cora. " Não é para tanto. Eu só estou dois anos mais velha. É óbvio que eu ia mudar. "
A Razz tira um embrulho de papel e entrega para a Mara. " Eu sei que tu adoras, então fiz uma antes de chegar. "
A Mara abre o papel e os olhos dela começam a brilhar. Dentro do embrulho estava um pedaço de tarte. A Mara começa a comer a tarte com um enorme cuidado. " Tu sempre foste a melhor. Tu tens de me ensinar a fazer estas tartes! "
A Razz e a Adora riem. A Mara acaba de comer e começa a rir. A Mara depois de rir tira um cartão e entrega á Adora. A Adora olha para o cartão com um olhar nostálgico. " O meu antigo cartão. Mas, isto não quer dizer que eu sou membro da Horda? "
A Mara nega. " Não, esse cartão não é afiliado a nenhuma das facções. Se quiseres te juntar a alguma, tu podes escolher. "
A Razz olha para a Adora com um sorriso. " Então, vais te juntar á Horda ou á Aliança? "
A Adora guarda o cartão. " Eu ainda não sei, mas eu vou decidir nesta semana. " Ela vira-se para a Mara. " Não há problema, pois não? "
A Mara nega. " Não, mas eu sugiro que vás á partida de exibição que vai haver depois de amanhã. Tenho a certeza que vais decidir nessa partida. " Ela olha para as horas. " Ups, olhem as horas. É melhor irmos para casa, tenho a certeza que querem conhecer o meu marido. "
A Razz fica com um olhar matreiro. " Futuro Marido queres tu dizer. Tu nem sequer me apresentastes ao sortudo, e o teu casamento é daqui a dois meses. Não me digas que estás com medo. "
A Adora vai até a Mara surpresa e com um sorriso enorme no rosto. " Porque é que não me contaste? Como é que ele é? Eu conheço-o? Oh, Como é que o conheceste!? "
A Mara ri e coloca um dedo na frente da Adora. " Tu vais ver. Afinal, como ele vai ser da família, eu deveria apresentar o meu parceiro. " A Mara coloca a mão no peito de forma dramática. As duas começam a rir enquanto a Razz olha para as duas com um sorriso no rosto.
As três vão até o Swift Wind que estava a falar com umas pessoas que fugiram. Ele vai até as três com uma cara desapontada. " Isto é horrível! Até parece que nunca viram um cavalo falante, se eu disser algo a alguém eles fogem como se fosse o fim do mundo! "
As três riem enquanto o Swift Wind fica levemente zangado. A Mara acaricia o unicórnio. " Eles só se tem de acostumar contigo. Dá-lhes tempo, e eventualmente eles não vão fugir. "
O unicórnio suspira. " Ok, mas é bom que não demorem! Eu sei que eles vão se arrepender por não me conhecerem. "
As três sobem no unicórnio e voam até uma casa numa colina florida. Os quatro pousam na frente da casa. A Mara abre a porta da casa. Ela procura pela sua surpresa mas ela não é vista em lugar nenhum.
Ela coça a nuca. " Ele devia estar aqui. Ele disse que tinha algum trabalho para acabar, onde é que ele foi? "
A Adora e a Razz vão para o lado dela. A Adora olha as fotos da Razz e da Mara com um sorriso no rosto. Ela olha para uma fotografia onde estava a Mara num combate contra Horde Prime quando eram mais novos. " Wow, não sabia que o Prime lutou contra a Mara. Ele deve ter sido humilhado. "
" Na verdade, eu venci essa luta. " A Adora pula com a vós que tinha escutado. Quando ela se vira, o Prime estava a olhar-lhe com uma sobrancelha levantada. " Tu és a Adora? Tu realmente cresceste. Espero que tenhas mantido o treinamento nestes dois anos. " O Prime cruza os braços com um sorriso maligno no rosto. " A Horda evoluiu muito enquanto estiveste ausente. "
A Mara vai até ele e dá-lhe um beijo na bochecha. " Não te preocupes, ela pode não ter treinado. Mas, ela consegue derrotar facilmente a tua Horda. "
O Prime coloca os dedos no queixo da Mara e ri. " Tu és tão fofa quando estás errada, sabias? Tu sabes qual foi a nossa aposta... O vencedor da aposta escolhe a lua de mel. "
A Adora olha surpresa para os dois. " Espera... O Horde Prime é que é o teu noivo!? Como é que isso aconteceu!? Vocês não são inimigos mortais!? "
A Razzvai olha para os dois também surpresa. " Bem, eu não esperava por esta. Como é que isto aconteceu? "
A Mara e o Prime olham para as duas. A Mara dá um toque no braço do Prime com o cotovelo. " Sim, conta-lhes como é que tu me pediste para sair. "
O Prime limpa a garganta. " A Entrapta pediu que eu lhe desse dados sobre relações sociais. Então, ela pediu que eu tratasse das relações românticas enquanto o meu irmãozinho e ela trabalhavam com os dados que eu lhes fornecia. Eu decidi testar com a minha rival e bem... O resto é história. "
A Adora olha para os dois confusa. " Ok... Isso é... único. "
A Razz vai até o Prime e sorri. " Oh, tu és bastante alto! Não importa, eu não me importo com o vosso casamento. Mas, eu espero que saibas que a minha filha é a antiga She-ra, então é bom que saibas que ela não é fácil. "
O Prime olha para a Mara com um sorriso convencido e depois olha para a Razz. " Eu tenho noção disso, eu sei bem do que ela é capaz. Mas, eu acho que tenho tudo sobre controle. "
A Mara beija o Prime diretamente nos lábios deixando-o surpreso e confuso. " Tu ainda achas que está tudo sobre controle? "
O Prime olha para ela. " Afirmativo. Eu... eu tenho a certeza que... " O Prime tenta falar mas tudo o que sai são grunhidos de frustração. As três começam a rir enquanto o Prime entra na cozinha derrotado.
A Mara mostra a casa para as duas. Depois de algum tempo, as três vão para a cozinha e veem o Prime a beber uma bebida verde misteriosa.
A Adora olha para a Mara enquanto a Razz olha fixamente para a bebida. " O que é que ele está a beber? " A Adora sussurra para a Mara.
A Mara abana a cabeça. " Eu estou com ele há quase dois anos, e eu mesma não sei. Ele disse-me que é uma bebida especial que ele e o irmão bebem para se manterem saudáveis. Mas- "
" Mas isso não impediu que tu tentasses descobrir. " As duas ficam endurecidas quando se apercebem que o Prime estava a escutá-las. As duas olham para ele levemente envergonhadas enquanto o Prime dá um gole na bebida. " Se querem que eu não oiça, tentem sussurrar de verdade e não conversar num tom inferior. " O Prime dá outro gole. " Continuando, a Mara já tentou descobrir o que era. Ouve uma noite que ela tentou beber, mas ela não esperava que eu coloca-se um código na garrafa. "
A Mara cruza os braços frustrada. " Não sei qual é o problema de eu experimentar. "
O Prime larga a bebida e cruza as pernas. " Eu também não sei. Nenhum ser que não fosse eu ou o meu irmãozinho experimentou, eu prefiro saber os efeitos antes que o bebas. " O Prime beija a Mara nos lábios e faz um sorriso convencido. " Talvez um dia tu possas experimentar. " O Prime sai deixando-as sozinhas.
A Mara olha para elas. " Bem, que tal irmos até a tua casa Adora? "
As três vão ter com o Swift Wind e voam até as traseiras de uma casa numa cidade perto do Castelo de Bright Moon. O Swift Wind olha o redor e decide descansar numa espécie de cama. " Este sítio é confortável. Eu gostei desta casa. " O Swift Wind adormece segundos depois de se deitar.
As três contem o riso antes de entrar na casa. A Adora olha ao redor e explora tudo na casa deixando o quarto para o fim. Depois de explorar, ela vai ter com a Mara e a Razz que estavam sentadas no sofá da sala.
A Adora abraça a Mara. " Obrigada, obrigada! Esta casa é incrível! Tens a certeza que eu posso ficar com ela? "
A Mara sorri tentando reconforta-la. " Eu quero que fiques com ela. Eu recebi esta casa como agradecimento, mas eu prefiro a minha casa. E eu não gosto muito dela. Mas, se tu gostas eu fico feliz. Tu mereces um sítio onde te sentes confortável, eu só quero que sejas feliz em troca. "
A Adora deita uma lágrima e abraça fortemente a Mara. A Razz olha e depois junta-se ao abraço. As três separam-se. " Eu acho que devíamos ir andando. Não quero que não estejas preparada para o teu primeiro dia de aulas. " A Razz diz enquanto aponta para a Adora.
A Adora rola os olhos. " Vai correr tudo bem. " A Adora segura a mão da Razz. " Eu vou ficar bem. " A Adora sorri reconfortando a Razz.
A Mara abraça a Adora e leva a Razz até a entrada. " Adeus, Adora querida. Eu vou torcer por ti! " A Razz acena num gesto de despedida.
A Adora devolve o gesto e a Mara e a Razz saem.
A Adora começa a arrumar as coisas, quando ela acaba já era bem tarde. Ela decide ir dormir.
A Adora acorda prepara-se para sair. Depois de sair ela vai até o Swift Wind e os dois voam até a escola.
First Ones Academy
O Siwft Wind pousa. A Adora acaricia o focinho do unicórnio. " Podes ir para casa. Se eu precisar de ti tu vais saber. "
O Swift Wind suspira. " Se não precisas de mim, porque é que eu estou aqui? "
A Adora levanta a sobrancelha. " Foste tu que quiseste vir comigo. "
O Swift Wind abre a boca mas fecha-a logo de seguida. " Bem, eu vou dar uma volta. Boa sorte! " O Swift Wind sai voando enquanto a Adora ri.
A Adora fica parada antes de entrar na escola. Passam-se alguns minutos em que ela está parada sem entrar na escola.
" É bem ameaçador não é? " Ela pula com o susto. Ela olha e vê um rapaz com uma roupa que mostrava o umbigo.
O Rapaz começa a desesperar ao ter assustado a Adora. " Desculpa! É que... tu 'tavas ai parada então eu tentei ajudar mas acabei por- "
" Bow! " O Rapaz chamado Bow é interrompido por uma rapariga de cabelo rosa que corre até ele. " Onde é que estavas? Eu estive á tua procura. "
O Bow coça a cabeça enquanto aponta para a Adora. " Eu acabei por assustar esta estudante e eu tentei me desculpar e- "
" Não há problema, eu só estava distraida e não estava á espera de ninguém por isso é que eu me assustei. " A Adora tenta acalmar o Bow que tinha começado a chorar.
A rapariga de cabelo rosa olha para a Adora. " Eu não te reconheço. Tu por acaso és nova? "
A Adora coça a nuca. " É assim tão óbvio? Eu mudei-me para Bright Moon este ano. "
O Bow coloca puxa a Adora. " Então, eu vou mostrar-te o lugar. É o mínimo que posso fazer! Vamos lá! "
A Adora é puxada pelo Bow deixando a rapariga de cabelo rosa para traz. Ela corre atrás deles. " Bow! Bow! Espera! " A Rapariga teletransporta-se até os dois. " Tu podias pelo menos esperar, sabias? "
O Bow coça a cabeça e larga a Adora. " Desculpa, Glimmer. " O Bow olha para a Adora. " Mas, eu ainda vou mostrar-te a escola. "
O Bow agarra a Adora pelo braço, a Glimmer faz o mesmo. " Eu também vou ajudar. Eu não tenho nada de importante para fazer de qualquer forma. "
Os dois levam a Adora pela escola mostrando todos os lugares. Depois de uma hora, uma sirene toca.
A Glimmer e o Bow suspiram. A Glimmer olha para a Adora. " Desculpa, nós temos que ir. "
Os dois saem e vão até um campo de treino. A Adora vai secretamente atrás deles.
Ela vai até o campo e vê de longe o Bow a treinar com o arco em flecha enquanto a Glimmer estava a teletransportar-se por todo o lado enquanto uma adolescente manipulava a água e outra usava plantas.
A Adora assiste surpreendida pelos membros da Aliança.
" Tu és nova? " A Adora assusta-se e vira-se vendo uma mulher que usava o seu enorme cabelo violeta para segurar um tablet.
A Adora tenta pensar numa desculpa, mas não consegue arranjar nenhuma. " Eu acabei por encontrar este sítio e eu- "
" Adora? " Ela vira-se e vê o Bow e a Glimmer confusos. O Bow guarda o arco. " Tu não devias estar nas aulas? "
A Adora bate na testa por ter esquecido onde devia estar. " Ah, não! Eu esqueci-me! "
A Glimmer vai até ela com um sorriso no rosto. " Hey, porque é que não experimentas? "
A Adora começa a abanar os braços. " Oh não, não, não. Eu não quero atrapalhar. Eu sei que vocês estão a treinar e não quero atrapalhar. "
O Bow empurra a Adora até a zona de treinos. " Não há problema. Eu também gostava de ver o que consegues fazer. "
A Adora vai até uma zona com armas e pega num bastão. Ela vai até a arena onde estava um rapaz com um bigode há espera dela. Ele olha para ela com um olhar confiante. " Aventura! Tu és realmente corajosa para me enfrentares na tua primeira tentativa. Bem, vamos dar tudo o que temos e criar uma batalha épica! "
A Rapariga que controlava água revira os olhos. " Isto vai ser uma seca. "
A Rapariga que segurava um vaso olha para ela com um olhar feliz. " Oh vá lá Mermista. Eu tenho a certeza que o Sea Hawk vai ter cuidado. Ele não iria magoar alguém que nunca treinou antes. "
A Glimmer olha para a Mermista. " A Perfuma tem razão. Mas nunca se sabe, talvez ela derrote o Sea Hawk. "
O Bow vira-se para a rapariga com o tablet na mão. " O que achas Entrapta? Achas que ela seria um bom membro? "
A Entrapata não desvia os olhos do tablet. " falta-nos um membro então é melhor que nada. "
Todos focam nos dois combatentes. O Sea Hawk tenta atacar a Adora, mas ela facilmente derruba-o. Todos olham chocados com as habilidades da rapariga.
O Sea Hawk pega no bastão e abraça a Adora. Ele olha para ela. " Tu +es incrível! tenho a certeza que vais ser um ótimo membro para a equipa. "
A Adora olha confusa. " Membro? Mas eu- "
O Sea hawk olha para o horizonte. " Nós vamos ter grandes aventuras juntos! Nada se vai meter no caminho da Aliança! "
A Adora olha meio envergonhada. " Eu não concordei em ser membro da Aliança. "
O Sea hawk olha para ela e depois limpa a garganta. " Bem, mas tu não és da Horda ou és? "
A Adora nega. O Sea Hawk agarra-a pelos braços com os olhos encharcados. " Então, por favor... junta-te á Aliança! Nós precisamos de pessoas como tu! "
A Merista agarra-os pelo colarinho e afasta-o. " Ahhh, tu não precisas chorar. Tenho a certeza que podemos encontrar mais como ela. "
O Sea hawk limpa as lágrimas. O Bow e a Glimmer vão até a Adora e abraçam-na. " Isto foi incrível! Tu derrotaste-o tão facilmente! Tu por acaso queres juntar-te? " O Bow pergunta enquanto ergue os punhos.
A Adora esfrega o pescoço. " Eu ainda não decidi. Eu vou decidir amanhã. "
Os dois olham entristecidos. A Glimmer olha para ela com um sorriso triste. " Oh, ok. Então, vemo-nos por ai. Eu... tenho a certeza que vamos nos encontrar muitas vezes. "
O bow olha para a Glimmer entristecida e abana a cabeça. " Hey, isso não quer dizer que não podemos ser amigos! Mesmo que sejamos inimigos, ainda podemos nos diverir fora do campo de batalha! "
A Glimmer e a Adora sorriem. A Adora fecha um punho e coloca-o na frente do rosto. " Exato! Eu gostei de vocês e gostava que pudéssemos ser amigos. "
Os três abraçam enquanto os outros veem.
" Eles não se conheceramhá pouco tempo? Como é que eles são tão amigos. " A Mermista pergunta levemente impressionada.
A Perfuma sorri com a visão dos três amigos. " Eu acho que eles combinam. Faz sentido do porque eles terem se tornado amigos tão facilmente. "
Durante o resto do dia, a Glimmer, o Bow e a Adora interagem sempre que possível. Depois das aulas, o duo despede-se da Adora. Enquanto os dois vão treinar para o dia seguinte, a Adora chama o Swift Wind e vai para casa.
Quando chega em casa ela decide ver um filme. Passam-se horas e ela decide jantar enquanto reflete sobre o passado. Eu provavelmente vou vê-la amanhã. Depois de jantar, e vai para o quarto muda de roupa e pega um caderno com diversos desenhos. Ela passa pelas páginas enquanto recorda os tempos que tinha passado com a sua amiga de infância, Catra. Ela adormece enquanto abraça o caderno.
No dia seguinte
Ela acorda e arruma o caderno com um sorriso triste. Ela veste-se e toma o pequeno almoço. Depois de pronta, ela acorda o Swift Wind e os dois vão até a escola.
Quando chega, encontra o Bow e a Glimmer e eles conversam antes da aula. Depois que o sino toca, a Adora e o Bow vão para a aula de robótica enquanto a Glimmer vai para a aula de história.
A manhã passa e rapidamente chega a hora do almoço. O Trio junta-se numa mesa a comer.
" Então, tu vens ver a nossa vitória? " A Glimmer pergunta enquanto come.
" Eu espero que sim. " A Adora faz uma expressão matreira.
" É uma partida amistosa de qualquer forma. Então, não tem muita importância. " O Bow diz enquanto dá um gole duma bebida.
" Amistosa ou não... É uma partida, e nós vamos ganhar! " A Glimmer levanta um punho e o Bow faz o mesmo. A Adora olha para os dois com um sorriso nos rosto.
A Adora vai com os dois até ao balneário da equipa. O Trio fica preocupado quando vê o Sea Hawk de joelhos.
Os três vão até ele. " Qual é o problema? " O Bow pergunta preocupado.
O Sea Hawk olha para o trio desesperado. " Um dos nossos não pode vir... Então, não temos membros suficientes para participar. Se não arranjarmos alguém, vamos perder sem sequer lutar! "
Os dois olham para a Adora. O Bow coloca-se de joelhos. " Tu tens de lutar do nosso lado! Como é uma partida de exibição, não vai afetar tu não seres da aliança. "
A Glimmer olha para a Adora desesperada. " Por favor, Adora! Nós precisamos de ti! "
A Adora suspira e olha para os dois. "Ok, eu vou ajudar! "
O Trio prepara-se com as suas respetivas armas.
A Batalha começa. A Aliança começa a derrotar os membros da Horda, mas aparece Scorpia e começa a derrotar os membros da aliança com rajadas elétricas vermelhas. A Glimmer entra num combate com a Scorpia e é derrotada, mas o Bow consegue imobilizar a acorpia com uma flecha rede eliminando-a. A Adora derrotava diversos membros da Horda e a vitória estava á vista de todos. Mas de repente, o Bow é derrotado por uma rapariga com propriedades felinas que aparece do nada. A Horda começa a diminuir os números da aliança até restar apenas a Adora.
A Horda tinha apenas dois soldados. Entre esses dois soldados, aparece a Catra. Quando ela avista a Adora ela fica paralisada.
" Catra. " A Adora fica paralisada e larga o bastão. Depois de poucos segundos, a Catra ataca a Adora que por pouco consegue desviar-se.
A Catra vira-se para os dois soldados. " Não a deixem respirar! Se ela tiver um segundo que seja, estamos perdidos! "
A Catra tenta atacar a Adora, mas a Adora invoca uma espada e impede o ataque da capitã da Horda.
De longe, a Mara e o Prime assistiam fixamente. O Prime suspira. " Ela era bem mais rápida quando estava no passado. "
A Mara sorri. " Mas ela ainda nem usou tudo o que tinha. " Ela olha para o Prime com um sorriso matreiro. " Ela não ficou com o meu título de She-ra por nada. "
A Adora ergue a espada. " Pela Honra de Grayskull! " A adora começa a emanar uma enorme quantidade de energia. Depois que a energia se dissipa, uma guerreira de três metros e uma espada na mão brilha deixando todos pasmados.
A Glimmer e o Bow olham surpresos. " Wow, aquela é a Adora? " O Bow fica completamente boquiaberto.
A Glimmer sorri. " Eu não sabia que ela era capaz de fazer isto. Mas, eu acho que isto... "
A Catra olha preocupada junto do Melog. " Nada bom. "
A Adora junta energia na espada e balança-a libertando uma onda energia empurrando os últimos membros da Horda. Com isso, a Aliança tinha obtido a vitória.
A Adora volta ao normal e a Glimmer e o Bow vão até ela. Os olhos do Bow brilham. " Wow, tu és incrível! Aquilo foi lendário! "
A Glimmer cruza os braços levemente irritada. " Porque é que tu escondeste que tinhas o poder de uma deusa grega!? Nós não somos amigos!? "
" Tu continuas incrível como sempre. " Os três olham apara onde a voz vinha e vem a Catra e o Melog a aproximarem-se.
A Catra para na frente do grupo causando que a Adora faça uma expressão séria. " Catra. "
A Catra faz uma expressão maligna. " Hey, Adora. "
