Bem eu queria agradecer as mais de mil visualizações nessa história, sinceramente não pensava que tanta gente ia ver essa fanfic, então só posso agradecer a vocês.
Rin e Izuku ficaram ali parados sem saber o que fazer ao certo, os dois ficaram chocados com a vinda de Bakugou eles esperavam um servo, não ele.
Os dois ficaram em alerta total e esperaram o primeiro movimento dele, enquanto o menino explosivo espumava em um ódio sobrenatural.
"Mas que droga, logo de todos os alunos tinha que ser o mais problemático!" Rin exclamou e levantou sua mão e se preparou e Izuku viu seus circuitos mágicos surgirem sobre sua pele.
"Tohsaka, deixa que eu lido com ele, você tem que ir e parar Shinji." Izuku disse dando um passo à frente e os olhos de Rin se arregalaram quando os circuitos mágicos de Izuku surgiram por todo o seu corpo e a eletricidade verde surgiu.
"Você tá maluco, ele vai te matar!" Ela gritou e Izuku franziu o cenho.
"Não há outro jeito, você bem provável pode lidar com Shinji melhor do que eu então vai logo!" Izuku gritou com ela e antes que Rin pudesse argumentar Bakugou se cansou e rugindo ele avançou.
"DEKU!!!" As explosões vieram ele se impulsionou para frente e Izuku fez o seu melhor para empurrar Rin para fora do caminho e Bakugou lançou sua mão para frente e uma explosão veio que lançou Izuku até o final do corredor e uma onda de choque surgiu que fez o terreno tremer e as janelas explodirem.
"Izuku!" Rin gritou e se preparou para ir atrás dele.
"Rin esqueça isso, ele pode se virar contra ele, você tem que se livrar de Shinji." A voz de Archer Emiya veio a sua mente e ela franziu a testa, sinceramente ela não queria ouvir o seu servo e queria ir ajudar seu amigo mago, mas infelizmente ele tinha razão.
"Droga que assim seja, você já arrumou um jeito de entrar?" Ela perguntou enquanto corria para o próximo andar apenas para dar de cara com diversos dragon tooth warriors, eles tentaram bloquear seu caminho mas ela apenas sorriu.
"Estou dando um jeito, apenas me de alguns cinco minutos a mais." Ele disse a ela que acenou.
"Podem vir." Ela disse e os esqueletos avançaram.
"SEU MALDITO EU VOU TE MATAR!!!" Bakugou rugiu ainda incontrolável e lançou mais uma explosão, mas Izuku desviou se jogando para o lado.
O primeiro golpe de Bakugou causou um dano intenso a ele, ele foi jogado dentro de uma sala que por sorte estava vazia, e logo após isso a enxurrada de explosões vieram a torto a direito. Izuku conseguiu desviar a maioria e as que acertavam ele queimavam suas roupas e deixava sua pele levemente queimada.
"O QUE FOI HEIN DEKU, JÁ TÁ FICANDO CANSADO!?!?" A voz dele retumbou no ouvido dele e outra explosão veio e fez a sala tremer.
"Droga não dá pra ficar desviando a vida toda, eu tenho que parar ele logo mas ele é esguio demais!?" Mas uma explosão veio e Izuku se abaixou e de forma desleixada Izuku lançou um soco aprimorado pelos seus circuitos bem no pelo solar de Bakugou.
O dano foi visível quando o ar de seu pulmão foi expelido e Izuku se preparou e deu mais um soco bem na mandíbula de Bakugou que grunhiu e lançou uma explosão a queima roupa e os dois foram lançados para longe pelos respectivos golpes.
Izuku sentiu seu peito queimar e grunhiu com a dor da queimadura, já Bakugou parecia imperturbável pelo golpe de Izuku o que deixou o menino chocado.
"Porra tá de sacanagem comigo…" Ele grunhiu se levantando enquanto Bakugou se preparava.
"Seu inútil de merda, você não serve pra nada, nem pra da um soco seu nerd maldito, você não passa de um Deku!" Bakugou lançou uma explosão em Izuku que bloqueou com os braços e tentou dar um soco pra frente onde Bakugou desviou e segurou o braço esquerdo.
"Apenas vá e MORRA!!" Usando seu braço esquerdo ele lançou uma explosão que fez ele se impulsionar e levar Izuku consigo e girando todo o seu corpo lançando o menino por cima de seu ombro direto ao chão que perdeu todo o seu fôlego.
"SEU DESGRAÇADO APENAS DESAPAREÇA!!!" Outra explosão veio e Izuku gritou com a dor excessiva em seu peito, mas uma explosão veio.
E outra, e outra e mais outra…
Bakugou queria apenas matar o menino naquele momento, o garoto explosivo apenas conseguia ver vermelho enquanto o ódio assassino invadia sua alma e fazia os seus piores desejos surgirem.
Enquanto isso Izuku gritava a cada golpe, o menino não conseguia reagir a tempo para segurar os golpes de Bakugou, ele ficou vulnerável devido a sua inexperiência que estava ganhando dele.
Ele chorava de dor aos montes, e ele sabia que lentamente sua morte se aproximava, se aquela situação seguisse por mais alguns segundos.
A dor que vinha com isso, o impedia de tentar usar um selo de comando para trazer Saber ao combate.
Ele tentava e não conseguia sair do ataque incessante de Bakugou, ele tentava mas não conseguia e chorava ao seu desespero.
Ele não queria morrer ali, não queria, isso não era justo.
E foi seu pensamento de viver que fez seu brasão brilhar fortemente e sem perceber palavras surgiram a sua cabeça.
"Meu corpo se forja em aço para proteger os inocentes…"
"MORRA SEU PEDAÇO DE MERDA!" Bakugou rugiu e lançou a maior explosão de sua vida que fez todo o terreno escolar tremer e a sala desabar, que por sorte não afetou Bakugou de nenhuma forma.
Os detritos se juntaram em um monte enquanto Bakugou pousou em cima desses detritos enquanto ele arfava violentamente até que ele começou a rir.
"Isso que acontece com quem luta comigo seu nerd maldito…" Bakugou se preparou para ir embora só que ele ouviu algo se mexer embaixo dele.
"Huh?" Ele se abaixou para checar o que tinha ali só que para seu choque e susto uma mão sangrenta surgiu e agarrou seu pescoço com força.
"Mas que porra!?" Uma outra mão veio e um soco veio debaixo pra cima que foi forte demais e fez Bakugou ser jogado para o teto da sala acima.
Entre os escombros surgiu Izuku com suas roupas bem rasgadas e sangrentas, o mais chocante era que seus músculos magros e quase ausentes de seu corpo agora estavam bastante tensos e tonificado e avermelhados, seus antigos ferimentos tinham sido consertados por assim se dizer, não estavam curados só que seu músculos estavam ficando maiores a um ponto que eles estavam sendo fechados por pura força bruta.
A eletricidade verde ficou bem violenta e quando Bakugou começou a se levantar ele se deparou com Izuku com um semblante de raiva.
"Seu maldito o que você fez?!" Bakugou exigiu e Izuku se preparou.
"Não importa, tudo o que você precisa saber é que eu vou fazer você pagar por tudo que você já fez a mim, se prepare Bakugou por que eu vou fazer você se arrepender!" Izuku gritou e Bakugou grunhiu e uma aura negra surgiu nele.
"DEKU!" Bakugou se lançou à frente com a intenção assassina.
O combate verdadeiro estava prestes a se iniciar.
Continua...
Nome: Shirou Emiya
Classe: Archer (Também se classifica para a classe Saber devido ao uso constante de suas duas espadas.)
Atributo: Humano (Após virar um contra guardião ele ganhou seus atributos poderosos, além de existir indefinidamente pelas linhas do tempo.)
Parâmetros:
Força: D
Resistência: C
Agilidade: C
Mana: B
Sorte: E
NP: ???
Habilidades de classe:
Ação Independente: B
Resistência Mágica:D
Fantasma Nobre:
Unlimited Blade Works: E~A
