Com todo o caos que aconteceu no colégio de Aldera a cidade de Mustafu tinha parado e a cidade vizinha Fuyki também. Por serem muito próximas foi decidido um acordo entre os colégio locais para que eles ficassem por um tempo sem aula devido aos ataques recentes de "vilões".
E outro ataque no mesmo dia que Aldera foi atacada aconteceu em Fuyki.
Em um escritório local onde todos foram encontrados sem coração e sem sangue em seus corpos. Isso aterrorizou a população local pois em quase cinco anos nada desse tipo havia acontecido, uma cidade extremamente pacífica e cheia de energia estava sendo aterrorizada por um assassino em série.
Mas a muitos quilômetros do local em um porto em cima de um enorme guindaste estava uma figura vestindo um manto preto e com uma máscara de caveira.
Hassan do Braço Amaldiçoado.
Ele era o real culpado daquilo tudo, ele que vinha matando centenas ele era o culpado de tudo isso. E pra que….
Para manter o receptáculo satisfeito.
Até mesmo para aquele que era de uma organização assassina, praticamente os fundadores do significado da palavra Assassino estava questionando suas escolhas. Ele deveria continuar com esses assassinatos, mesmo que sua vida fosse somente isso ele ainda tinha escrúpulos e aparentemente seu mestre não tinha nem um pouco disso.
Apenas um verme amaldiçoado que tenta enganar a morte diariamente, e isso causava raiva nele mas também respeito.
A vida era confusa certamente.
SHINK!
Um som alto ressou atrás dele e se virando ele viu uma figura vestido um macacão azul com algumas partes de metais, olhos vermelhos rasgados junto a um cabelo azul forte segurando uma lança vermelha que esbanajvam prana.
Um servo inimigo, Lancer…
"Então foi você né?" Lancer perguntou ao assassino que o encarou. "Foi você que matou todos no templo Ryoodou e também que está por aí fazendo essas merdas?" Ele perguntou novamente só que seu tom estava irritado e Hassan o encarou com seus olhos vermelhos.
"E se for, o que pretende fazer Lancer?" Ele perguntou em tom de autoridade embora ele soubesse que se entrasse em uma luta ele certamente morreria.
"Você sabe muito bem o que eu vou fazer com você!" Ele rugiu e Hassan sem exitar explodiu em uma velocidade ofuscante só que Lancer também era provida da mesma velocidade e avançou para cima dele e uma perseguição se iniciou na cidade.
Hawks o herói falcão e atual herói número 3 do Japão voava pelos céus de Fuyki.
A menos de uma hora atrás ele recebeu uma denúncia de dois vilões correndo pela cidade tentando uma matar o outro, eles estavam nessa perseguição a mais menos uma hora e estava causando uma grande destruição pela cidade. Uma rodovia inteira foi fechada por causa disso devido a um caminhão que onde esses dois lutavam foi destruído no processo e causou um grande acidente.
Por isso o herói que era absurdamente rápido foi acionado, mas mesmo assim ele não conseguia acompanhar tão facilmente quanto pensou.
O herói voô pelos prédios e vou o homem de azul que usava uma lança chutar impiedosamente a figura encapuzada contra o prédio e foi aí que Hawks entrou no combate usando de sua individualidade que fazia que ele pudesse mover suas asas com poder de sua mente.
Sem exitar ele jogou as penas no homem de azul que ficou surpreso e olhou Hawks bem em seus olhos causando uma pressão absurda nele que mesmo assim não recuou e usando de um pequeno autofalante que tinha acoplado em seu pescoço ele anunciou.
"Oi se renda agora vocês dois ou sofram das consequências!" Ele adverttiu os dois servos que observou e zombaram igualmente para ele que não gostou disso nem um pouco e logo os servos voltaram ao seu jogo de gato e rato e Hawks entrou nisso e sobrevôo lançando diversas de suas penas contra os dois que desviavam e continuavam a de matar.
Isso foi até que a figura encapuzada pulou sobre um prédio que se apagou e o homem de azul correu e em sua mão a lança vermelha surgiu novamente e ele pulou e diversas facas vieram na direção dele e Hawks manipulando muito bem suas penas ele rebateu cada uma das adagas antes de acertar o lanceiro que sorriu com isso e avançou contra a figura encapuzada e acertou em cheio sua lança mas mesmo com um ataque desse tipo a figura não caiu e rebateu com adagas e logo partiu correndo novamente.
"Ei eu mandei se renderem!" Hawks gritou novamente e Lancer se virou a ele.
"Oi fique pra trás se não quiser morrer!" Lancer avisou e logo partiu atrás de sua presa que fugia deseperadamente e lógico que Hawks não ficou pra trás e tentou acompanhar.
E esse seria seu maior erro.
Perto do clã Ryoodou havia um enorme lago que era usado para abastecer o templo. Mas depois dos eventos que fez os monges todos morrerem, um ser se estabeleceu naquele local e permanece ainda lá.
E bem, seu repouso foi tirado quando três figuras surgiram lá.
Hawks, Lancer e Assassin chegaram lá e o confronto continuou com Lancer tentando acabar com Assassin rapidamente e Hawks tentando impedir isso. Só que isso estava ficando difícil ainda mais quando Lancer já estava fora de sua área de combate, pousando no lago Assassin parecia analisar tudo enquanto Lancer o encarava friamente e Hawks sobrevôo a área cansado por percorrer toda a cidade.
"Então é aqui que você deseja morrer? Um verme d'água você não é." Ele disse se preparando para acabar com tudo e Hawks já irritado com isso interviu.
"Chega! Não sei o que vocês querem mas chega disso agora!" Ele lançou uma chuva de penas vermelhas que impediram os servos de avançar e fez que Lancer o encarasse.
"Eu mandei você não vir e mesmo assim você ignorou meus avisos, não me diga que não avisei." Ele disse só que Assassin começou a rir.
"O que há de tanta graça?" Lancer já irritado perguntou fazendo Hawks se atentar também.
"Vocês estão exatamente onde eu quero, que belo erro hein." Ele disse e logo aquelas aguas calmas começaram a se agitar bruscamente fazendo Lancer ficar atento e Hawks se assustar.
"Que merda é essa!?" Hawks gritou e Lancer pulou e lançou pedras com runas celtas gravadas nelas que fez que uma barreira surgir e impedir de que o quer que seja a criatura de o atacar.
"Isso é inútil, nada pode sobreviver a esse demônio." Assassin o alertou e logo uma enorme onda surgiu e de lá tentáculos negros com contornos vermelhos vieram e acertaram a barreira que se deteriorou rapidamente e Hawks vendo que Lancer estava em perigo estendeu mais ainda sua individualidade e lançou mais de suas penas que cortaram rapidamente os tentáculos que tentaram levar Lancer para debaixo d'água.
O servo ficou agradecido mais isso deixou ele aberto para Assassin que se aproximou demais dele e seus olhos brilharam perigosamente.
"Hougo…" Ele sussurou fazendo os olhos de Lancer arregalarem.
"Ele vai suar seu fantasma nobre dessa distância, droga!" Sem escolha sua lança brilhou em vermelho.
"GAÉ BOLG!" Seu fantasma nobre se ativando e revelando seu nome, O cão de Cuulaan lançou sua lança só que Assassin foi mais rápido.
"ZANBANIYA!" Seu braço direito tinha tocado seu coração e sem exitar ele pulou para Hawks que foi pego de surpresa e a lançar divina veio para cima dele e levantando sua mão direita bem onde um coração surgiu e a lança acertou em cheio o coração em sua mão e atravessou e acertou o peito do herói falcão que não teve tempo de reagir tudo aquilo que aconteceu em menos de um segundo.
O Assassin pouso e Lancer ficou lá estático e Hawks despencou do céu e caiu na água onde os tentáculos agarraram seu corpo e levou para debaixo d'água.
Com o Lancer ele morreu pelo seu próprio ataque e seu corpo ali parado teve seu peito atravessado pelo braço de Hassan que trancou o coração brutalmente e deixou os tentáculos fazerem o resto.
Naquele dia mais um servo havia sido retirado da guerra do Graal.
