Naruto assim como seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto.
A fic contém consumo de bebidas alcoolicas, insinuação se sexo, nudez, MPREG (gravidez masculina) mas não é omergaverse -, cenas de violência e mortes, desde já estejam avisados.
Sinopse: O príncipe deveria se casar com a rígida Rainha da Nação do Ferro, mas acabara atraindo a atenção do poderoso Rei da Nação do Fogo, mesmo sendo um homem casado desejava tê-lo para si. Era um matrimônio indesejado e o que sentia pelo herdeiro da Nação da Lua era o mais puro amor, algo tão forte que nem mesmo os deuses seriam capazes de separá-los.
O olhar esmeralda permaneceu grudado no prato intocado enquanto suspirava baixinho, mantendo-se alheia a conversa do seu marido com o Rei da Nação do Vento; cujos são amigos desde a infância devido suas famílias serem aliadas de muito tempo. A mulher de madeixas rosas preferia que seu jantar fosse entregue em seus aposentos, porém, como Rainha tinha suas obrigações, mesmo que Sasuke não pareça interessado nela - ele nunca o fez para ser sincera, até mesmo seu casamento parecia um martírio para ele, uma ideia vindo dos conselheiros reais para que havesse um herdeiro para o trono, o que nem isso acontecera.
Seu marido estivera com ela apenas durante a noite de nupcias, desde então, ele mantém-se afastado e a evita como se ela fosse portadora de uma peste. E isso lhe magoava alem da medida, por que seus sentimentos por ele eram os mais verdadeiros. E ele está consigo apenas por pura obrigação, por que se pudesse já teria cancelado o casamento, ouvira o marido dizer com todas as letras para Naruto certa vez. Às vezes sente que seria mais valorizada se tivesde aceitado o pedido do loiro, mas era tarde demais agora, Naruto estava com alguém que o amava verdadeiramente e em breve seria agraciado com a paternidade.
Sakura elevou os olhos verdes do prato e olhara para os dois homens conversando, ou, melhor trocando insultos carinhosos, por que era assim a relação deles. Tratavam-se como irmãos, mesmo que ambos não tivessem o mesmo sangue. Era bonito, e pensar que ela já tentara minar a amizade deles em sua juventude fazendo-os brigar por si. Eram um trio desde que fora adotada por sua madrinha; Tsunade Senju - a mulher era uma nobre influente, neta do antigo Rei da Nação da Terra, que atualmente, era governada pelo irmão dela, Nawaki Senju -, após a morte dos pais e então conhecera os dois meninos, de imediato, se encantara pelo garoto de fios negros revoltos e belos olhos onix. Mas Sasuke nunca a notou, ao contrário de Naruto que tentava tudo para atrair sua atenção, mas sempre era ignorado.
Ela implorou a madrinha para que intercedesse em seu nome a Hashirama quando a questão do noivado do príncipe fora decidido, embora Madara desejasse uma aliança com a Nação da Lua, afinal de contas, Hiashi tinha uma filha da mesma idade do sobrinho, mas para sua grande decepção o marido dera o nome de Sakura, que acabara se casando com Sasuke para grande desgosto do último e de toda a família Uchiha - por que era uma plebeia, levando em conta que a família real mantinha relacionamentos incestuosos por gerações, com o intuito de preservar o sangue puro, por sorte ainda não houvera nenhum herdeiro, e Madara ainda estava buscando uma forma de anular o matrimônio do sobrinho.
Para piorar as coisas, Itachi abdicara do trono à favor do irmão mais novo, pois ele nunca desejara governar. Ele continuaria como um conselheiro, ajudando o irmão a tomar decisões importantes para o bem do reino, mas sem o uso da coroa. E, bem, Sasuke estava fazendo um bom trabalho desde que assumira a coroa. Apesar do seu temperamento, o jovem rei era amado por seu povo.
Naruto levou a taça de vinho aos lábios, bebericando um pouco da bebida. Então pousou os olhos azuis celestes sobre o amigo, que comia calmamente.
- Soube que o herdeiro da Nação da Lua se casará com a Rainha de Ferro. – comentou.
- O que isso tem haver comigo?
- O príncipe Neji dizem os rumores é a criatura mais bela feita por Kami. – respondeu com um sorriso brilhante.
Sasuke decidiu mudar de assunto, ele não queria falar sobre isso. Ainda se irritava com a aliança perdida com a Nação da Lua para se casar com uma pebleia que não sentia nenhuma afeição, alem disso, o conselho estava pressionando-o para ter um herdeiro. Mas ele já havia decidido que não teria filhos, a criança de Itachi e Shisui seria o herdeiro do trono, caso algo ocorresse consigo, embora seu irmão não gostasse da ideia, embora seu filho nem tenha nascido ainda e ele não queria um alvo em suas costas.
- Como vai Gaara? – perguntou.
- Muito bem. – sorriu apaixonado ao lembrar do marido. – ele está ainda mais lindo agora, Bastardo.
- Você é um tolo apaixonado. – zombou. – mas ele realmente te faz feliz, não é?
- Ele o faz, Sassy. – disse sem ao menos pensar ou hesitação.
Sakura sentia-se excluída, o que de fato, estava sendo desde que o jantar começara, mas nenhum deles fizera questão de incluí-la em primeiro lugar. Como se tivesse tido o suficiente, a Rainha levantou-se causando um barulho ruidoso da cadeira sendo afastada, chamando a atenção dos dois homens que olharam imeditamente para ela.
- Meu senhor. – olhou para o marido. – peço permissão para me retirar, pois não me sinto bem.
Sasuke apenas acenou com a cabeça, num mudo consentimento.
- Tenham um bom jantar. – forçou um sorriso e virou-se para Naruto. – perdoe-me por deixá-lo, majestade.
Naruto abriu um sorriso cheio de calor, mesmo que sua relação com a Rainha fosse apenas de cortesia, ele ainda se preocupava com seu bem-estar. Afinal, ele era muito leal para seu próprio bem.
- Descanse, Sakura. – disse, por fim. – amanhã tenho certeza que estará bem melhor.
Ela sorriu mais uma vez, com uma última reverência deixara o salão de refeições. Passara a mão pela saia rosa do quimono e caminhara apressadamente para seus aposentos, mas parara bruscamente ao ver o general do exército da Nação do Fogo; Kakashi Hatake. Era um belo homem, de fato. Ouvira comentários das criadas sobre ele. Nunca pensara em trair seu marido antes, mas Sasuke não lhe dava atenção, e as mulheres também tinham seus desejos.
Um amante, nunca tinha sido tentador antes, mas agora... Com esses pensamentos preenchendo sua mente ela retornou seu caminho, pensando em uma maneira de abordá-lo.
No salão, a conversa tornou-se mais séria depois que a rosada deixara o recinto.
- Ouvi rumores que ele tem uma bruxa com ele, Sasuke. – disse Naruto, franzindo à testa. – magia negra nunca foi uma coisa boa.
Sasuke apoiou as costas no encosto da cadeira, pensando nas últimas informações dadas por seu amigo. Ele sabia que uma guerra estaria no horizonte, mas não sabia que as notícias fossem tão inacreditáveis assim. A magia sempre fora algo que os religiosos aboliam, até mesmo nos reinos os chamados magos foram proibidos. Se aquele homem tinha uma a sua disposição...
- Suas investidas foram derrotadas uma vez, dobe. – respondeu, com toda a confiança que possuía. – podemos fazer novamente.
- Vamos nos precaver. – disse Naruto. – mas não vamos assustar o povo, tudo que menos queremos é causar pânico.
- Quem diria que você seria além de um dobe, Naruto. – zombou.
- Oras, seu Bastardo...
Uma discussão se fez presente, mas que acabara em risadas e insultos, como sempre.
E aqueles dois não mudavam nunca.
Essa não é uma fic Anti-Sakura e ela não é uma vilã, okay?
Ela só está amarga por que seu marido não a ama, apesar dos seus esforços para o contrário.
Mas não significa que ela não vá aprontar com Neji.
Amizade Sasunaru amo.
Quem será esse homem misterioso, hein?
E Saky desejando um amante - não qualquer um, né?
Neji-kun aparece no próximo capítulo.
Beijos!
