Adaptação do romance de Julia Quinn. Personagens de Stephenie Meyer. Todo o crédito à elas.
.
COMO SE CASAR COM UM MARQUÊS
por Julia Quinn
.
Isabella Swan precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e o leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Isabella decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge Edward Cullen, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa e o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente… Isabella Swan.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, Edward galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Isabella, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas... quando o treinamento se torna perfeito demais, Edward decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Isabella se case com seu marquês.
VOLTEEEEEEEEEEEI!
Fazia muito tempo que tinha lido essa estória, e adaptar ela está sendo uma experiência boa, quase como se fosse a primeira vez lendo, rs. Vamos continuar com as postagens aos domingos e extras às quartas quando tiver reviews, tá bom? Quem aí vai me acompanhar de novo? :)
