Inspiração: O Jogo Deve Continuar, Gamer de Lâminas, Masmorras e Demônios, Harry Potter o Mutante Obscurus Gamer, Gamer do Vazio, Jogo das Sombras, Mais Brilhante Na Sombra, Um Gamer Em Azul Do Sul, Um roqueiro em azul ocidental, This Bites! E A Vagando não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.
"Conversa"
'conversa mental'
[SISTEMA]
Capítulo 16 – Companheiros de Viagem.
Hoje era o dia, já fez dois meses desde a minha chegada e eu precisava voltar em breve para o mansão. Então hoje seria o dia em que eu estaria levando os dois garotos para achar o tesouro da ilha Alvorada, e pela animação saltitante da minha frente eu poderia dizer que pelo menos um deles estava bem animado com isso.
"Muito bem seus pirralhos, lembre-se que eu estou no comando aqui e você iram fazer o que eu mandar entenderam?" Eu dissemino para os três. Eles acenaram em concordância.
"E então, por onde começamos?" Disse um Ace mais contido. Luffy e Luna tinham começado a cantar uma música infantil enquanto apacando uma vara de madeira.
"De acordo com o que eu estudei do mapa o lugar deve ser bem ao norte da vila Foosha, bem dentro da floresta fechada. Algum de você já passou por lá?" Eu disse enquanto começava a caminhar aonde o meu mapa indicava.
"Acho que não, até onde eu sei lá não deveria ter animais muito fortes já que não tem muito espaço para se movimentar." Ele me respondeu. "Mas parando pra pensar deve ser o lugar perfeito para esconder alguma coisa."
"Exatamente o que eu pensei. Não deve levar muito tempo para chegar lá e assim que chegarmos quero que se dividam, eu irei na frente e vocês dois terão de mim achar. Use qualquer uma das habilidades que eu lhes ensinei antes ok. Você tem até o almoço para mim encontrar, se não conseguirem eu mesmo vou buscar você porém estarão recebendo menos carne no almoço." Eu disse rindo.
"Ei, isso não é justo!" Luffy gritou indignado e Ace balançou a cabeça em conformação.
"Em contrapartida eu vou dar carne extra para quem achar a entrada até antes do meio-dia. É claro que Luna está para já que ela não precisa desse treinamento." Eu disse incentivando-os a se esforçaram. Luna por outro lado poderia achar o lugar simplesmente voando acima dos arvores então seria meio sem sentido se ela participasse.
"Isso ai, carneeeee Shishishishi!" Ele estava bem animado com a perspectiva de mais carne já que eu evitava dar muito para ele.
"Eu serei o primeiro a achar o lugar, pode apostar." Ace disse rindo.
Levou apenas uma hora para chegar, eu não estava usando nada da minha velocidade já que os dois não eram tão rápidos ainda, apesar de já ter uma resistência para aguentar a caminhada.
"Chegamos, e aqui que nos separamos." Estávamos de frente para arvorem bem maiores do que como da montanha Colubo, mas elas também pareciam crescer quase um do lado do outro pararnando muito difícil a locomoção. "Agora peguem, vocês recebe uma cópia do mapa e uma bússola para se localizar. Como vocês já tem suprimentos como água e um pouco de comida nos seus sacos eu não lhes darei mais nada. Boa sorte! Eu então acelerei com Luna em meu ombro e sumi da frente deles para o céu mas ainda perto do suficiente para ouvir eles falando ', ele e mais rápido do que parece, melhor irmos logo' e 'Já estou com fome Ace' era sempre engraçado ver os dois conversas.
Eu então deixei os dois e seguir na frente com minha equipe voando do meu lado. Levou apenas vinte minutos para achar o lugar e pela distância eu calculei que eles levaram umas duas ou três horas para chegar no lugar.
"Vamos verificar os arredores primeiro, depois nós podemos abrir a tenda." Luna apenas acenou e começamos a descer para verificar onde ficava a entrada. Era o que parecia uma encosta com arvores maiores e menores todas as juntas.
Mesmo aqui a arvores ainda estavam extremamente próximas e foi bem chato de descer pela folhagens. Assim que pisamos no chão eu identifiquei logo de cara a possível entrada, ou melhor dizendo positivo já que tinha vários buracos na encosta da montanha próximo do chão e escondidos pelos arvores maiores.
"Parece que vai ser um labirinto dessa vez. Pelo menos eu sei que não vai ter nenhum inimigo por perto." Eu então criei uma dúzia de clones para explorar todas as entradas e se possível identificar a certa, afinal eu não queria ter de contar a Makino depois que eu mandei os meninos para uma caverna sem saber o que poderia ter nela.
O que nós descobrimos foi que todas as entradas na leva a uma câmara maior bem fundo no solo, aparentemente o tema dessa caverna era floresta porque tinha líquen para todo lado e as memórias dos clones só me mostravam eles derrapando e escorregando pelo chão tentando se equilibrar.
A câmara que os tuneis levava era o que eu chamaria de armadilha mortal para amadores. O fundo era a uns dez metros de profundidade e se você deslizando acabaria no fundo e nos inúmeros espinhos de aparência perversa que tinha sido montado no fundo. Aparentemente o sistema tinha senso de humor e até colocou alguns esqueletos de animais no lugar.
Faça outro lado possível era ver a entrada, que era uma porta velha e antiga com várias trancas. Agora o problema era como atravessar do método tradicional.
Luffy poderia esticar seus braços para agarrar uma das vinhas do teto e balançar mas Ace não tinha a mesma vantagem, porém como era algo do sistema deveria ter um meio de passar sem usar qualquer poder especial, então eu ativei meu sentido dos meus traços de caçador de tesouros e vi algo brilhar no canto da minha visão.
Era uma fechadura que parecia carbonizada e eu instantaneamente pensei no item simples que eu tinha achado quando eu cheguei na ilha. Eu puxei 'então a chave estranha' do inventario e coloquei ela na fechadura, depois de girar eu ouvi um mecanismo e depois de uma segunda várias pedras se projetaram para a da lateral na parede, elas seguiam por toda a sala até a saída do outro lado.
"Parece que eu nunca mais vou a um mapa do tesouro sem antes explorar os arredores novamente." Eu então tirei a chave e as pedras voltaram para o lugar. "Pelo menos isso vai ser interessante hahaha."
Depois de descobrir sobre isso eu sair da caverna e abrir a tenda antes de começar a fazer o almoço, um prato simples com arroz, carne e salada. Eu só esperava que os meninos expiam se alimentar direito quando eu sair.
...
Já era quase meio-dia quando eu ouvi um barulho vindo ao longe, e ao me focar eu percebi que era Luffy se balançando pelos arvores como o Tarzan com ace correndo atras dele gritando xingamentos. Eu não achei nada para a do comum mas quando eu olhei melhor para Luffy eu vi que ele estava com um pedaço de carne seca na boca e Ace o era chamando de ladrão.
"Parece que Ace abaixou a guarda hahaha, será um bom teste para ele aprender."
Eles então perceberam a tenda e correram na direção dela.
"Regiiiiiiiiis achamos você!"
"Droga Luffy, devolva minha carne."
"Hahaha parece que você acharam o lugar, mas parece ter sido mais na sorte do que realmente descobrindo. Como foi a viagem de vocês?" Eu disse divertido dos dois garotos bufando na minha frente.
"Eu decidi ir por cima, mas depois de algumas horas eu fiquei com fome e comi tudo que eu tinha, mas então meu estomago não parava de roncar então eu fui atras do Ace shishishi." Ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.
"Esse pegou a última carne seca e fugiu, esse lugar e horrível para se mover e ele continuou a me deixar para trás."
"Bem, vocês deram sorte porque só tinham mais cinco minutos antes do meio-dia e iam perder o desafio." E assim que eu disse isso eles ficaram pálidos. "Hahaha parece que você esqueceram que eu falei mais cedo em. Mas eu não direi nada já que o sorte também afeta os resultados." E eles suspiraram de alivio antes de se animarem novamente quando eu os chamei para comer.
E então uma hora depois nós voltamos para o objetivo de ter vindo.
"Muito bem meninos, eu já dei uma exploração a frente para verificar se não tinha nada de ruim. Infelizmente para os dois eu não direi nada para você não estragar a brincadeira." E eles fizeram beicinho por isso. "Não fazer essa cara, vocês ainda estão por conta própria. Mais uma coisa, dessa vez está você indo juntos, e isso e para você." Eu então dei a chave para Ace. "Ela estava na entrada da entrada maior. Pode ir." Ele apenas aceitou e seguiu em frente.
Eu então segui atras deles com Luna no meu ombro. Eles optaram por entrar no túnel maior e assim como eu previ deslizaram logo que alcançaram a parte lisa e começaram a descer. Eu estava bem atras deles para que eles não acertassem os espinhos mas eles não sabiam disso já que eu fiquei invisível no momento que eles começaram a deslizar para dar a sensação de que os dois estavam sozinhos dessa vez.
Elas desceram mais algumas curvas e ace conseguiu parar com o cano de ferro que ele lembrou que se recuperarou do susto. Ele então agarrou Luffy pela camisa e enfiou o cano no chão com força para parar.
Eles então se levantaram trêmulos e viram a luz do fim do corredor e seguiram apenas para engolirem em seco e empalidecerem ao ver o fundo. Parece que eles perceberam que se eles não tinham parados eles seriam ossos iguais o lá de baixo. Eu então apareci novamente atras deles e falei em voz alta.
"Parece que deu sorte em." Eu disse e eles saltaram para trás em direção ao abismo, e um segundo depois perceberam a estupidez da ação. Eles tentam se agarrar a algo mas o susto até fez Luffy esquecer que poderia se esticar já que ele apenas balançou no ar. E então eles começaram a gritar
"Aaaaaaaah..." Eles estavam suspensos no ar "... aaaaaah o que?
E foi aí que eles perceberam que não estavam caindo mas sim estavam parados no ar sendo segurados por mim. Eu os colocados de volta no chão e eles só consegui me lançar um olhar envergonhado.
"Vocês com certeza gostão de gritar em haha. Pode continuar agora, ainda não chegamos ao fundo."
"Certo!" Ace disse e começou a estudar o lugar. Nenhum ele final chegou a mesma conclusão que eu. "Luffy pode se balançar para o outro lado, mas não dá de saber se ele conseguir levar os dois."
"Eu consigo, eu sou super forte agora!" Ele disse levantando os braços e mostrando os músculos.
"Não confie em nada que não tenha certeza Luffy. deve ter outro jeito, esperar! Ele então puxou a chave e começou o vascular os arredores até achar a fechadora e descobrir o caminho. "Legal!". Os dois disseram ver toda a estrutura se movendo para abrir um novo caminho.
"Olha Regis, Luna e Ace. Nós podemos ir pela parede agora."
"Parece que sim." Ace acenou.
"Vão em frente então, vejo você do outro lado." Então me teletransportei para o outro lado bem em frente a porta e comecei a checar as fechaduras enquanto esperava eles chegarem. Luna veio em seguida voando e claro.
A porta em si era bem velha mas eu também podia supor que era muito grossa para a madeira suportar o envelhecimento. Nela tinham três travas, as primeiras duas eram fechaduras grandes e a última era um desenho com um símbolo para fogo. As fechaduras poderiam ser abertas com a minha chave mestra eu acreditava , e a última com o fogo pelo que parecia, quando eu terminei o meu pensamento eu escutei um barulho de algo caindo no chão e ao virar para trás descobri um amontoado no chão, aparentemente Luffy decidiu cair em cima de Ace como sempre.
"Vamos meninos ainda temos uma porta para abrir." Eles rapidamente se animaram e levantaram. "Cada um de você vai tentar abrir uma fechadura e a última eu mesmo posso abrir."
No final os dois decidiram partir para força bruta com Ace acertando a fechadura dele com o cano de metal e Luffy puxou uma pedra grande do chão para o dele. Eu apenas me aproximei e acendi minha mão em chamas fazendo os dois que ainda não tinham visto essa habilidade ficarem espantados. Eu então comecei a aquecer a última trava e quando ele estava vermelha fervento um barulho alto soou da porta e a trava girou liberando a passagem.
"Voilà!" Eu disse e então empurrei as portas. Elas nos levaram a uma sala menor com uma grande caixa de pedra, exatamente como eu esperava. "Parece que era real afinal. Meus parabéns meninos vocês são a partir de agora caçadores de tesouros."
"Issooo!"
"Incrível, mal posso esperar para o próximo."
"Bem se vocês querem fazer isso de novo eu sugiro que fiquem de olhos e ouvidos atentos para qualquer mapa interessante. Agora vamos ver o que nós achamos dessa vez." Eu então empurrei a tampa com os outros três olhando com um pouco de expectativa pelo que viria.
[TESOURO ENCONTRADO!]
- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 3000x
- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 5x
- Eternal Pose. (pode escolher uma ilha) [A+] (Pode ser vendida ou usada) [preço de 5.000.000] 1x
- Esquema da câmara de bacta. (Star Wars). [A] [preço de 200.000] 1x
- 1.000.000 EXP
[VOCÊ SUBIU DE NIVEL!]
REGIS D. LUCIS
Nível – 472
Classe – [Grande Mago] LVL 72/100 [52%]
Título – Super Novato/Inimigo natural de Deus
Raça – Humano (Magico)/Lunariano (x2)/Gigante (x5)
HP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10) – 32.200 [3220 por min]
MP – 38.000 [7600 por min] (INTx20) – 76.000 [12000 por min]
SP – 16.100 [1610 por min] (ENDx10) – 32.200 [3220 por min]
STR 2200 (500)
END 1610 (500)
DEX 1610 (500)
INT 1900
WIS 2800
CHA 1080 (400)
LUK 1790
DINHEIRO: 990.000.000
Mais alguns níveis nunca são ruins já que não tem muitas formas de aumentar a classe magica que não seja combate e leitura. Mas parece que eu vou ter de usar as frutas em breve para conseguir alguns níveis antes de conhecer os meus convidados.
"Uau!" Os dois garotos suspiraram com olhos arregalados para o número incrível de moedas de ouro. Luna ficou entediada já tendo visto essas quantidades antes.
Felizmente os outros itens foram diretamente para o meu inventario e só as moedas ficaram. O que era meio estranho mas ainda aceitável, e mostrava que o sistema estava de olho em mim apesar de não me dar nenhuma pista com exceção das telas do menu.
"Carneeee!" Luffy estava gritando e dançando ao redor da caixa enquanto ace estava mordendo uma moeda para verificar se era de verdade com Luna olhando estranho para ele por fazer isso.
"Não se preocupem meninos, eu posso dizer que elas são de verdade só olhando pra elas." Eu então peguei uma moeda e a examinei. "Pelo tamanho delas eu diria que deve ter umas três mil moedas aí dentro." E os olhos deles se arregalaram. "Cada uma deve valer uns cinco mil Berries. Agora façam os cálculos e me digam quanto temos aqui." E eu os vi baterem cabeça para calcular o valor.
"Nos encontramos 15.000.000 Berries em ouro." Ace disse espantado e alegre.
"Isso aí, eu vou comer muita carne hoje." Luffy continuou cantando e dançando, e dois segundos depois ace estava do lado dele.
Eles dançaram por mais alguns minutos antes de se acalmarem, eu disse a eles para eles guardarem as moedas e então saímos por onde viemos, dessa vez eu os ajudei para agilizarmos as coisas. Ainda tinha bastante luz do lado de fora então eu nos teletransportei de volta atrás da cabana dos bandidos e descemos para a vila Foosha.
Eu então disse aos garotos que agora que o tesouro tinha sido encontrado eu estaria saindo por um mês para resolver alguns assuntos importantes e eles deveriam descansar pois quando eu voltasse seria um inferno de um treinamento para os dois. Eles e claro ficaram meio tristes por eu estar saindo tão rápido mas depois se animaram com a promessa de mais treinamento. Eu também disse que eles deveriam manter o ouro para os dois já que eu não precisava e que ele deveria ser guardado para ser usando quando eles partissem para o mar então cada um dos dois guardou metade para si em suas bolsas sem fundo onde ficaria seguro, mas Luffy insistiu que agora que tinha conseguido um tesouro estaria pagando a Makino as refeições que comeu quando era mais novo já que ele tinha prometido devolver o favor, eu, Luna e Ace apenas acenamos e sorrimos com a ação.
Nós estávamos agora na vila indo em direção ao Partys Bar para comer algo e Luffy pagar a sua dívida. Como eu estava saindo eu resolvi contar aos meninos sobre Sabo ainda hoje como eu tinha dito a Garp, eles precisariam de tempo para pensar e absorver a informação.
"Makino! Cheguei." A borracha em forma de criança gritou.
Não havia nenhum cliente e a dita moça estava no balcão limpando a mesa.
"Olá, rapazes, já faz um tempo que não os vejo, fico feliz que estejam bem. Como posso ajudar?" Makino disse.
"Olá, nós estamos voltando da floresta. Acabamos de encontrar aquela coisa que eu vim buscar aqui na ilha e eu decidi ter uma última refeição com os meninos antes de eu sair amanhã cedo." Eu disse.
"Serio, isso e incrível. E o que era?" Makino disse alegre pela nossa conquista.
"Foi um baú de moedas de ouro." Eu então puxei uma e dei para ela que apenas arregalou os olhos com a grande moeda. "Nós achamos cerca de três mil delas e eu as dei para os meninos para seus futuros propósitos." Eu disse piscando para ela e ela acenou em entendimento. "Porém temos um problema porque o Luffy decidiu que queria pagar você de volta todas as refeições que ele comeu de graça aqui no bar hahaha."
"Oh Luffy querido. Você não precisa pagar nada, eu fico feliz em poder dar comida para você." Ela disse abraçando-o.
"Mas eu prometi, e eu nunca volto atras com as minhas promessas." Ele disse com certeza.
"Você deveria apenas aceitar Makino, você sabe como ele e quanto a isso." Ace disse ao lado.
"Um idiota e claro Nyan!" Uma Luna prestativa como sempre disse, e ela e Ace começaram a rir.
"Tudo bem, mas eu terei de verificar quanto e o valor porque eu não tenho certeza." Ela então foi verificar alguns livros caixa antigo em outra sala do bar.
Felizmente para Luffy, a maioria das refeições que ele fez de graça foram antes de pegar a Gomu Gomu, já que depois disso o avo dele levou ele para floresta então o valor não era tão alto. Depois disso eu paguei a próxima refeição e nos enchemos de boa comida. Eu então disse que assim que voltássemos para a montanha eu tinha algo importante para dizer a eles.
Já era noite quando voltamos e eu pedi que Ace fosse chamar os bandidos pois eles iam querer saber sobre o que eu ira dizer, então eu sentei na frente na casa em cima de um toco de madeira. Levou apenas alguns minutos para todos saírem, eu apenas acenei para todos e dei a eles algumas garrafas de álcool para os mais velhos e uma de suco para os mais novos.
"Tudo bem, eu gostaria de dizer que esse tempo que eu passei aqui foi incrível e que amanhã eu estarei saindo por um mês para resolver algumas coisas que precisão de minha atenção." Alguns deles acenaram. "Mas o motivo real para chamar todos aqui diz respeito a algo que me foi contado um pouco mais de um mês atras. Vocês me contaram a história do terceiro irmão mais novo lembram? de como ele viveu com vocês e isso me levou a ir atras de onde ele morreu para que todos pudessem ter um encerramento, e permitisse que ele pudesse ser enterrado em um lugar querido por ele." Eu disse em seriedade, alguns acenaram tristes e outros apenas aceitaram minhas ações.
"Você não precisava fazer isso Regis. Eu sei que falo por todos quando digo que todos tentaram em algum momento mas ninguém conseguiu achar nada do que sobrou." Dadan disse em tristeza. Eu vi Luffy derramar algumas lagrimas enquanto abraçava Luna e Ace me mandou um meio sorriso.
"Vocês só não encontraram nada porque eu não estava aqui." Eu disse com um sorriso, e vi alguns rostos em choque com Luna bufando para isso.
"V-você o achou, quando?" Ace disse se levantando com Luffy e alguns outros incluindo Dadan, Magra e Dogra.
"Eu o achei com algumas sombras (Kage Bushin)." Eu disse para que apenas as três crianças entendessem, algo que deixou os outros confusos. "Eu consegui achar a pouco tempo mas somente ontem eu decidi terminar de explorar todo o lugar. Eu encontrei o barco intacto com exceção de uma parte que parecia estar queimada em cima no convés provando que não foi a explosão que afundou o barco mas sim as ondas que se seguiram por causa da tempestade daquele dia. Eu também achei isso." Eu então dei a eles o cano de metal meio enferrujado de estar no mar mas ainda com o nome dele escrito nele. "Porém tem um problema." Eu então entreguei o cano a Ace que estava agora olhando para mim. "Não havia mais nada lá."
"O que quer dizer com 'nada'?" Luffy disse seriamente dessa vez, espelhando o olhar do seu irmão mais velho.
"Não tinha nenhum corpo lá, eu procurei e procurei mas não tinha nada, sem ossos, sem roupas e sem cartola. Não tinha nada lá que provasse que ele foi para o fundo e para o Baú de Davi Jones. E se ele não está lá..." Eu deixei a frase pairando por um segundo antes de alguém a completar.
"Ele pode estar vivo!" "Ele deve estar vivo!" disseram os dois juntos e começando a sorrir e chorar ao mesmo tempo.
"Mas porque ele não voltou?" Dadan disse acordando todos de seus pensamentos.
Então eu comecei a contar o mesmo que disse a Garp. Sobre não voltar por medo de que as pessoas que se importam estivessem seguras, ou o principal motivo, perda de memória. Todos então concordaram comigo que era muito provável já que Sabo não morreria por não saber nadar já que ele era o melhor entre eles nisso.
Então eu disse a todos que eu tinha informado Garp mais cedo e ele disse que começaria a procurar Sabo usando os seus contatos da marinha, não que ele fosse conseguir algo já que o garoto só apareceu a vista de todos depois da guerra e da morte do Ace, mas ainda contava a intenção.
"E agora?" Luffy disse para mim.
"Agora nos focamos em deixar vocês mais fortes, quando eu voltar da minha viagem eu ficarei aqui na ilha até a saída de Ace. E nesse tempo eu pretendo ensinar você algumas coisas mais avançadas então e melhor estar pronto, assim que voce partir não terá nada impedindo você de procurar o amnésico também."
"E isso ai!" Ele bateu punhos. "Mas o que você vai fazer depois que eu sair?" Ele disse em seguida.
"Você vai ficar mais um tempo?" Luffy disse animado.
"Desculpe Luffy, mas eu já tenho alguns planos para ir ao próximo mar, eu irei ao Norte Blue provavelmente. Já que não tem muitos tesouros grandes nesse mar que eu já não tenha encontrado." Eu disse com um sorriso. "Eu não sei quanto tempo vai demorar para eu voltar para a ilha mais ainda estaremos mantendo contato. Infelizmente você vai ter de treinar sozinho mas pelo menos comigo viajando serão três procurando nosso irmão perdido. Eu, Garp e Ace."
"Tudo bem, contanto que estejam bem eu não me importo shishishi."
"Verdade, contanto que estejamos vivos nós ficaremos bem." Ace acrescentou com um sorriso próprio e então encerramos a reunião para irmos dormir. O cano de Sabo foi para o quarto deles e os bandidos decidiram terminar as bebidas que eu tinha dado a eles. Como eu pretendia sair cedo eu fui dormir com os dois e Luna.
...
Eu acordei cedo no dia seguinte para fazer um grande café da manhã para os meninos e todos os bandidos de ressaca. Aparentemente as minhas garrafas de rum eram mais fortes do que o esperado já que ainda tinham várias pessoas apagadas. Talvez eu devesse criar uma poção para a ressaca assim que pegar a classe de alquimista.
Mas assim que ao cheiro começou a aumentar todos começaram a acordar. A refeição foi normal para nós com todos tentando roubar a comida de todos com exceção minha já que eu era muito rápido para evitar ter a minha comida roubada e Luna que tinha aprendido a usar duas agulhas como hashis que poderiam ser usados tanto para comer quanto para apunhalar qualquer mão indesejada roubando a comida dela, era sinceramente muito
"Muito bem, aproveitem a minha última refeição por um tempo. Eu sairei, mas eu deixarei alguns livros para você dois lerem. Espero que quando eu voltar vocês tenham terminado, entendido?" Eu disse para os glutões o qual eles apenas acenaram.
Assim que eles terminaram eu me despedi de todos e comecei a descer a montanha com Luna em minhas costas, e na metade do caminho eu me escondi e me teletransportei para a minha nova casa e assim que eu aparecei na frente do lugar eu só poderia me maravilhar com o lugar. E então uma tela do sistema apareceu.
[PROJETO ESPECIAL CONCLUIDO!]
[NOVO MENU DO SISTEMA ADQUIRIDO!]
- O objetivo de um jogador e viajar entre os mundo, porém para uma melhor experiencia, o jogador pode utilizar a opção de "Casa Segura" e criar em qualquer mundo um lugar em que estará seguro de qualquer ameaça externa.
[MENU DE CASA SEGURA DESBLOQUEADA!]
- Agora você pode acessar um espaço seguro que não está ligado a nada com exceção do próprio sistema.
[MANSÃO DA FAMILIA LUCIS] [A+]
- Grande mansão criada por Regis D. Lucis para atuar como casa segura. Mansão pode ser atualizada no menu de "Casa Segura".
"Legal! Isso só mostra que o sistema ainda tem muito para me mostra, eu me pergunto se ele vai atualizar em algum momento." Eu vi Luna voar ao redor da mansão para dar uma olhada, assim como vários clones que ainda estavam ativos e rodeavam o lugar. "Agora vamos verificar essa nova opção."
Eu então abri o menu principal do sistema para verificar se mais alguma coisa tinha mudado mas parecia tudo ok.
[MENU DO SISTEMA]
- Status Do Jogador
- Habilidades
- Mapas
- Inventario
- Missões
- Loja
- Casa Segura
"Ai esta, acessar 'Casa Segura'!" E então uma nova tela enorme apareceu na minha frente, era quase tão grande quanto a tela do mapa. "interessante!"
Na tela estava um desenho em 3D da casa que eu podia mover, aumentar e diminuir o zoom e tinha descrição de todas as partes da casa. Eu conseguia ver as partes originais da casa mas eu também podia ver as áreas internas e o heliporto na parte de trás onde eu estaria estacionando Red Eagle. Eu me senti jogando 'The Sims' como antigamente, com exceção de que agora era basicamente somente uma tela para construção e modificação da residência e não tinha um monte de bonecos andando por aí.
Em cima da tela tinha também duas abas, uma de compra e venda que estava conectada com a Loja do jogo onde eu poderia comprar moveis e itens para atualizar a casa e uma para adicionar defesas e proteções a casa.
Então eu entrei na seção de atualização e aparentemente eu poderia comprar salas, espaços e moveis individuais, ou eu poderia simplesmente comprar um castelo já mobiliado. Mas foi a segunda opção que eu queria ver, eu já tinha intenção de criar alas de proteção para a casa mas com o sistema me ajudando seria muito mais rápido.
Aparentemente quanto mais alta a classificação da casa, mais proteções eu poderia adicionar. Eu com classificação A+ eu consegui colocar proteções como 'Auto Reparável' já que eu não me importava se uma parede caísse contanto que pudesse ser concertado depois, eu também coloquei um 'Não Me Note' para evitar que as pessoas normais percebessem que uma casa apareceu do nada no caso de eu precisar mudar a localização dela no futuro par uma cidade ou algo assim. O próxima eu tinha decidido por um feitiço indetectável de extensão para aumentar os espaços internos porém eu achei um outro muito melhor que era uma modificação do encanto usado na 'sala precisa' de hogwarts que basicamente tornava todos os quartos adaptáveis a quem decidisse dormir em um. E por fim coloquei uma muito forte e muito cara que impediriam que as pessoas brigassem enquanto estivesse ativa chamada 'Confundus Inpedimenta'.
É claro que no final eu tinha gastado mais alguns milhões de Berries mas valeu a pena.
Depois de tudo feito eu fechei a tela e chamei Luna para explorarmos a nossa nova casa. É claro que ela estava saltitante com isso. O hall de entrada era bem espaçosa e poderia facilmente conter várias pessoas altas e largas assim como os corredores e salas e isso seria ótimo. Passamos então para as áreas comuns com quartos, banheiros e mini apartamentos para casais. Vimos a grande piscina, a enfermaria, a sala de treinamento, o armazém, a cozinha, o jardim, a quadra de esportes, a fazenda, o heliporto, a sala do tesouro, o salão de leiloes e por fim o meu quarto.
Todos os espaços estavam mobiliados e prontos para serem usados, porém ainda não tinha nenhum suprimento então eu criei alguns clones para iniciarem as plantações de comida na fazenda e outros para encherem o armazém e a cozinha com os meus suprimentos do inventario para que eu pudesse fazer comida para os visitantes.
"Bem Luna, o que você acha?"
"É incrível, e tem de tudo nesse lugar Nyan!" Ela gritou alegre.
"Bom, fique à vontade para escolher um quarto para você e depois explorar mais o lugar. Eu ainda tenho assuntos a tratar então eu não estarei disponível por algum tempo, se precisar de vim vá até um dos clones."
"Tudo bem, Nyan!" Ela acenou e voou para algum lugar.
Eu ainda tinha trabalho a fazer. Primeiro eu teria de preparar os convites que eu estaria enviando para os piratas, shichibukai, nobres e marinheiros já que esses seriam os únicos a poder comprar os itens que eu iria vender, e depois eu decidi que iria usar os cristais de convocação e como o sistema não me dizia nada além de quem iria vir eu teria de me preparar para isso.
"Só espero não ter de lutar com ninguém." Eu disse para mim mesmo suspirando e indo em direção ao meu quarto escrever as cartas.
...
As cartas demoraram um pouco para serem escritas já que eu tive de fazer cada uma a mão porém o resultado foi bem satisfatório. Eu tinha comprado uma centena delas na Loja então saiu bem barato para mim, elas era cartas auto enviáveis em que eu basicamente escrevia para quem ela deveria ser entregue que ela apareceria na frente da pessoa assim que ativada. Os convites de dentro por outro lado tinham um feitiço de retorno que traria duas pessoas de volta para o meu hall de entrada exatamente no dia e hora do leilão, e claro que eu adicionei um feitiço para que somente duas pessoas pudessem tocar a carta por vez não importasse a força da pessoa.
As cartas seriam enviadas assim que Morgans publicasse o leilão no jornal para que todos ficassem cientes de que era eu que estaria realizando-o ele.
Depois de tudo pronto eu liguei para o dito homem pássaro e combinei tudo com ele e prometi convidar ele também. Eu pretendia convidar somente os representantes dos maiores nomes para vir pessoalmente, todos os outros teriam de participar do leilão via den den mushi, onde eu tinha criado um equipamento para que tudo fosse mostrado ao vivo para qualquer um que entrasse em contato com a minha central para assistir com um den den mushi visual.
Eu tinha convicção de que tudo daria certo então eu segui caminho para a sala precisa para então convocar meus mais novos membros do time em um ambiente neutro. Ao chegar na frente da porta eu coloquei a minha mão nela e pedi uma praia em uma ilha cercada pelo mar. Assim os dois perceberiam que não estavam em perigo imediato.
É claro que eu só decidi convocar esses dois agora porque eu tinha em mãos algo que os ajudaria com os seus problemas já que um deles era por natureza um canibal e o segundo estaria morrendo em alguns anos se eu não fizesse nada.
E foi por isso que eu tive de atualizar a minha bancada de trabalho para que alguns itens específicos pudessem ser usados. então usei o esquema do 'Tanque de Bacta' para criar algo para ajudar os dois.
[CÂMARA REGENERATIVA DOS DEUSES] [SR] [valor de 30 000 000 000]
- Maquina criada por Regis D. Lucis com o objetivo de ajudar os outros a se curarem. Ao ser utilizado um item de recuperação superior ao projeto a câmara ganha novas características.
- Liquido de bacta normal: Cura lesões de nível baixo. Exemplo; cortes, contusões e outros.
- Liquido de Bacta superior: Cura ferimentos graves de nível alto. Exemplo; membros decepados, ferimentos fatais e outros.
- Liquido de bacta especial: Cura doenças comuns e genéticas. Exemplo; resfriado comum, câncer e outros.
- Liquido de bacta magico: Cura todo e qualquer mal de caráter magico. Exemplo; maldições, dependência de poções e outros.
- Especial: Modificação Genética.
Eu com certeza fiquei surpreso e feliz com o resultado. Esse era o segundo item de Classe SR que eu conseguia construir e com ele eu basicamente não precisaria de um médico qualificado, mas eu ainda estaria conseguindo um mais tarde se possível já que o tanque era enorme e não dava de sair carregando-o para todo lado, e com um médico de campo eu não precisaria me preocupar nenhum aliado morrendo. É claro que eu tive de usar uma fruta de Iduna com semente, algumas poções bem caras que eu comprei na loja e uma semente dos deuses de Dragon Ball para adquirir todos esses efeitos mas valeu a pena.
Agora eu estava nas areias calmas de uma ilha tropical, eu rapidamente transfigurei duas cadeiras de praia para montar o cenário. Eu então criei várias barreiras ao redor.
Eu puxei o primeiro cristal e o ativei com um pouco ne magia, um segundo depois ele se desfez em partículas de areia antes de começar a se refazer na minha frente por um minuto antes de tomar a forma de um Ken Kaneki. E assim que ele se formou uma tonelada de informação foi enfiada na minha cabeça.
Primeiro memorias comuns da vida dele, seguida por sua transformação e terminando com uma imagem de Kishou Arima, significando que esse Kaneki era aquele que foi derrotado pelo Arima antes de se tornar Haise Sasaki. E por fim o sistema me passou que ele tinha criado uma espécie de cópia do original e que se ele não desejasse ficar ele seria apagado. Com exceção da parte de ser apagado acho que o sistema não se envolveria manipulando as pessoas que eu convocasse, o que era bom.
Eu olhei para ele e vi que as suas roupas estavam todas destruídas mas seu corpo estava bem o que significava que o sistema o curou antes de trazer ele. Então outra tela apareceu na minha frente.
[PARABENS POR SUA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DO SISTEMA!]
[NOVO MENU DO SISTEMA ADQUIRIDO!]
- Para que o jogador não fique sozinho em sua viagem ele pode eventualmente conseguir companheiros que podem escolher seguir o jogador para outros mundos.
- Aqueles escolhidos para se tornar seu novo 'Naipe' podem ser convocados ou escolhidos do mundo atual.
[MENU DE COMPANHEIROS DESBLOQUEADO!]
- Agora você tem acesso dos seus aliados mais próximos, ao adicionar um companheiro ao sistema ele ganha habilidades básicas de adaptação do sistema.
- Aqueles que não possuem magia própria também ganham a habilidade de usar a mana e outras energias do mundo e sistema assim como o jogador.
Então no final eu realmente precisava usar um cristal desse para conseguir esse novo menu? Ou talvez somente conseguindo mais um membro de tripulação já que até agora Luna e a única que eu tenho comigo. Mas eu verificaria isso depois, agora eu tinha coisas importantes para terminar. Também era interessante a parte de conceder magia pelo sistema já que não eram todas as pessoas que tinham capacidades magicas, e agora eu teria os meus próprios cavaleiros mágicos como os reis de Lucis anteriores.
"Bem-vindo, espero que a viagem tenha sido boa." Eu comecei a falar olhando para o jovem de cabelos brancos. Ele apenas olhou para a minha forma sentada na cadeira de praia e depois ao redor, ele caminhou um pouco ao redor e depois voltou para mim.
"Então você e a morte?" Ele disse de maneira extremamente calma, acho que era o sistema agindo aqui.
"Haha não meu amigo, apesar de conhecer ela eu não sou a morte. Mas antes de me apresentar você poderia me dizer qual é a última coisa que você se lembra." Eu disse buscando um pouco de informação. Ele me olhou meio estranho por alguns minutos antes de decidir começar.
"Eu, eu estava em uma grande luta e depois eu fugi pelos esgotos apenas para me encontrar com um homem de branco, nós lutamos e no final ele conseguiu um golpe que deveria ter me matado." Ele então passou a mão pelos olhos onde deveriam ter buracos e depois pelo corpo. "E então nada, e a última coisa que eu lembro era uma voz que dizia que eu poderia viver novamente em outro lugar, e perguntando se eu aceitaria viver uma nova vida." Ele então olhou para mim. "E eu aceitei, pensei que estava alucinando novamente, mas minhas roupas e esse lugar dizem o contrário." Ele com certeza era afiado, e isso era ótimo para um aliado afinal ele era um protagonista.
"Tudo bem, deixe eu explicar então. Meu nome e Regis D. Lucis e eu o chamei aqui para me ajudar, veja bem, assim como você eu morri em algum ponto de minha vida. Porém um ser superior aos deuses e a própria existência apareceu para mim no vazio do outro lado e me disse que eu tinha ganhado a permissão de reencarnar com minhas memorias e alguns poderes em um lugar de minha escolha. Eu sei que parece meio estranho mas eu também achei que estava sonhando até acordar nesse mundo e descobrir que era verdade." Eu disse simplesmente já que eu o queria como um membro dos meus companheiros.
"Isso quer dizer que eu sou como você?" Ele olhou meio espantado.
"Não, o motivo de você estar aqui e diferente. Esse ser que eu chamo de MIRS me deu a capacidade de chamar aliados de diferentes mundos para me ajudar a sobreviver ou simplesmente me fazer companhia, você e uma dessas pessoas."
"Então você quer dizer que esse Ser Superior simplesmente me tirou de casa quando eu morri?" Ele fez uma careta e eu vi muitos sentimentos passando por ele.
"Na verdade não. Você que está na minha frente não é o original por assim dizer. E você não morreu tecnicamente."
"Você quer dizer que eu sou um clone e que o meu corpo original ainda está vivo?" Ele ficou meio irritado agora.
"Sim, mas você não precisa se irritar, se não deseja ficar e só falar e você irá desaparecer, seu eu original não irá se lembrar de nada e a sua vida continuará." Eu disse calmamente.
"Porque você está tão calmo?" Ele disse meio confuso já que antes eu tinha dito que precisava de ajuda.
"Bem eu tentaria te convencer mas se você não quiser escutar eu não me importo. Porém se você estiver preocupado eu posso te contar o que irá acontecer com o seu corpo original, porém somente se você ouvir o meu pedido." Eu disse sorrindo para ele. Ele fez algumas caretas antes de se sentar na minha frente e pedir para que eu continuasse.
Eu então expliquei o que iria acontecer no mundo dele após ele ser derrotado e depois eu contei um pouco sobre esse mundo e o meu objetivo de viajar e me aventurar em novos mundos, descobrir o quão forte eu conseguia ficar e conseguir uma família, então falei um pouco sobre os mundos que poderíamos visitar incluindo o dele no futuro e disse que eu poderia ajudar ele em seus problemas, seja eles psicológicos ou alimentares. E foi essa última que martelou o prego.
Ele apenas parou alguns minutos pesados os pros e contras, mas no fim ele decidiu que se o mundo dele não poderia ser mudado se ele voltasse agora ele poderia muito bem ficar mais forte, se recuperar e se o destino permitir ajudar algumas das pessoas importantes para ele se ele voltasse para casa.
"Eu aceitarei ser um de seus companheiros, espero que possamos nos dar bem." Ele disse com um pequeno sorriso.
"Fico feliz em poder ajudar, mas antes de sairmos dessa sala eu preciso chamar outra pessoa como você." Ele piscou estranho e eu tinha certeza de que ele achava que eu era um idiota.
"Outra pessoa? Espera você disse sala?" Ele disse sem entender. "Nós não estamos em uma ilha?" Ele começou a olhar ao redor vendo se estava vendo errado
"Haha você vai aprender Kaneki, que o mundo e muito mais estranho do que você imagina. Eu contarei aos dois para não precisar ficar me repetindo."
Eu então fiz a mesma coisa com o segundo cristal e na minha frente estava uma jovem loira com feições afiadas e usando o uniforme do exército, ela parecia exatamente o memo de quando foi cristalizada no anime mas de acordo com as minhas memorias tinha passado algum tempo no cristal antes de ser chamada, ou seja, ela foi trazida aqui algum tempo depois de se congelar. E agora sabendo que o sistema pergunta se a pessoa quer vir e bem provável que ela tenha aceitado também.
Ela rapidamente começou a vasculhar os arredores, e assim como o outro antes dela ela deu uma explorada antes de se aproximar, Kaneki estava atras de mim em silencio e esperando para ver o que ia acontecer.
"Vocês saberiam dizer aonde e esse lugar?" Ela disse tentando fisgar alguma informação. Eu apenas sorri e acenei para ela se sentar, mas ela decidiu ficar em pé e me encarar.
"Você está aqui porque eu a chamei. Mas antes de me apresentar você poderia me dizer qual é a última coisa que você se lembra?" Eu disse, e ouvi um bufo de trás de mim. Parece que Ken já entendeu o meu tipo de personalidade para colocar as pessoas do meu lado, melhor para mim.
Eu então repeti a história de antes sobre o MIRS e sobre eu chamar ela. É claro que diferente de Kaneki ela parecia estar muito mais alegre em sair do seu mundo maldito e ir para um em que não precisaria lutar uma guerra que não era dela, feliz pela sua missão ter acabado, ou pelo menos era esse o sentimento que a transferência dela me passou.
Eu então disse que tinha algum conhecimento futuro o qual ela decidiu ouvir depois que eu mencionei sobre ela sendo descongelada e vendo o pai dela novamente. E no final ela apenas disse que se era uma cópia da original ela iria aproveitar enquanto pudesse. Eu então a apresentei a Kaneki e pedi que eles me seguissem para fora da sala, o que me rendeu um olhar estranho dos dois.
"Muito bem, porta!" Eu disse para o nada e então uma porta subiu da areia bem na minha frente e eu nem precisei usar haki da observação para sentir os olhos arregalados atras de mim. "Vamos lá."
Nos saímos em uma grande sala com mais duas portas nas laterais que davam para outras duas salas precisas já que era melhor sobrar do que precisar. A saída levava direto para o jardim.
"Bem vindos, a minha mansão." E novamente olhos meio arregalados e bocas abertas. "Só para vocês saberem a sala em que estávamos." Eu apontei para a porta atras deles. "E chamada Sala Precisa e tem a capacidade de mudar para o que você quiser, eu a mudei para uma praia no caso de algum de vocês decidir usar algumas das suas habilidades, e então não machucariam ninguém lá."
Eu já tinha dado uma introdução deste mundo mais ainda demoraria um pouco antes dos dois se acostumarem. Mas ainda tínhamos um mês até o leilão e eles estariam prontos quando chegasse a hora.
Espero que gostem, em breve o leilão ira começar!
