Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.

"Conversa"

`conversa mental`

[SISTEMA]


Capítulo 18 – Grande Leilão pt 2.

Todos ainda estavam assistindo as interações de seu anfitrião, seja apenas um aceno cordial, uma palavra breve, uma frase que dizia muito mais do que ele falava já que mostrava o conhecimento sobre vários assuntos que poderiam ser bem difíceis de se descobrir até mesmo e o quão inteligente ele realmente era.

Mas foram os próximos convidados que ele abordou que fizeram todos mudarem sua atenção de seus jantares particularmente deliciosos para assistir a troca.

"Fico feliz em ver vocês. Espero que o capitão de vocês não tenha ficado muito bêbado com o sake que eu mandei." Regis começou com uma piada tentando relaxar o clima. O que fez os dois bufarem.

"Com o quanto que você parece saber rapaz, você deve perceber que dar aquele presente ao capitão só levaria a mais dor de cabeça." Yasopp disse.

"Eu sei, mais e mais divertido assim, e eu sei que ele não se importaria por muito tempo, se o que a Ancora me contou for verdade e claro." Regis disse.

"Então você realmente o conhece, foi meio surpreendente te ouvir chamando-o de irmão mais novo." Ben disse.

"Eu o conheço a alguns meses na verdade. Eu até mesmo trouxe ele e outro irmão em uma caça ao tesouro para que eles tivessem fundos antes de partir." Regis disse.

"Hahaha isso e muito legal da sua parte, mas como está a Ancora?" Yasopp perguntou.

Eles conversaram por mais alguns minutos sobre alguém que queria 'gastar todo o dinheiro em carne' e 'chutar a bunda do próprio avô' e claro que só ficou mais confuso, e depois de alguns minutos eles enceraram, mas Regis promete manter contato com Shanks em algum momento para falar sobre a Ancora. No final ele se despediu e entregou uma grande garrafa do que parecia ser rum aos dois, para levarem de volta.

Ele então passou para os membros dos piratas do barba branca, e foi nesse momento que todos tiveram a sensação de que Regis D. Lucis já tinha feito amizade com basicamente todos os grandes jogadores.

"Espero que estejam aproveitando a pausa momentânea." Regis começou e se sentou ao lado deles.

"Bem, nós só podemos agradecer, ficar no navio por tanto tempo e meio chato as vezes. Ainda mais quando não tem nada para fazer além de treinar os novatos yoi." Marco disse.

"Eu entendo, apesar de adorar viajar no Red Eagle e sempre bom fazer uma pausa em terra firme." Regis disse.

"Eu quis perguntar quando ouvi falar sobre ele, mas você poderia me dizer quanto exatamente vale a seu barco?" Izo disse com curiosidade simples.

"Haha o velho Garp me fez a mesma pergunta. 50 bilhões de Berries! ou pelo menos essa e a minha estimativa." E quando Regis terminou de falar ouve alguns cuspes e tosses de várias pessoas na sala. Era realmente meio divertido ver um homem peixe se engasgar com suco, mas ele entendia que esse era um valor absurdo para uma única embarcação, mesmo que Red pudesse voar.

O que eles não entendiam era que usar somente os melhores materiais de alguns universos diferentes para poder produzir uma obra de arte como Red.

"Como infernos yoi!" Marcos gritou. "Isso e dez quase dez vezes a recompensa do pops."

"Isso porque os itens que eu usei são tão caros e raros quanto uma fruta do diabo de classe Zoan Mítica." Regis disse. "E vamos dizer que não tem nada nesse planeta que possa destruir totalmente o meu bebê."

"Isso e loucura, por que usar materiais tão únicos para construir um meio de transporte? Com esse valor você poderia construí uma frota." Izo completou em surpresa clara. Algo que várias pessoas ao redor também concordaram com o comandante.

"Hahaha desculpe desapontá-lo Izo, mas isso não e exatamente muito para mim." Regis sorriu com gosto dessa vez. "Afinal, o meu patrimônio atual supera em muito esse valor." E a sala se calou, todos pararam de comer com a declaração.

"Você não pode estar falando sério." Disse um pirata aliado ao barba branca que estava sentado ao lado.

"Infelizmente eu estou, o fato de eu estar vendendo alguns itens do meu tesouro e primeiramente para que as pessoas saibam o quão bom eu sou no meu trabalho, e segundo para conseguir fundos para projetos futuros. Eu lhe darei um exemplo." Ele então puxou o soro do super soldado do inventario e mostrou a todos. "Esse e um item atualmente único, eu o chamo de soro do super soldado. Ele basicamente e capaz de aprimorar o corpo a níveis altíssimos, e em essência poderia tornar uma criança de dez anos tão forte quanto um capitão da marinha, um capitão tão forte quanto um comodoro ou um vice-almirante tão forque quanto um Almirante plenamente formado, em termos de força e claro já que nada substitui a experiencia em combate e técnica." As pessoas apenas abriram as bocas enquanto ele continuava e olhavam para o pequeno frasco. E eu tinha certeza de que se o pai de Sanji estivesse aqui ele teria pulado em cima de mim para conseguir esse item para os seus filhos.

"Tudo bem, e qual é a pegadinha yoi." Marco disse e eu só pude rir do homem que olhava para o frasco com desejo, afinal ele era o medido dos piratas do barba branca.

Eu lentamente virei a minha cabeça para dar uma olhada em todos, que estavam sentados e completamente focados no soro em minha mão.

"Primeiro esse e o único franco disponível atualmente, e a pegadinha e que a pessoa que receber o soro sentira uma dor horrenda por todo o corpo como se fossem anos de dor do treinamento em poucas horas." Eu disse e vi várias pessoas ficarem brancas ao pensar de receber toda a dor do próprio treinamento tudo de uma vez só. "Ele também custou um bilhão para produzir apenas um!" Eu disse e as pessoas começaram a entender que os itens desse leilão poderiam muito bem ser muito caros para serem comprados aos montes. "Os pros além dos sentidos aprimorados e que a pessoa conseguira um corpo em pico físico e isso permitiram a pessoa a viver muito mais do que normalmente faz ao estender a vida útil, mas isso e apenas em pessoas comuns, eu não tenho dados sobre outras espécies para saber se haveria algum problema já que todos os testes foram feitos com base no meu sangue."

"Isso e incrível, ter algo para aumentar a vitalidade de uma pessoa e dar vários anos a mais séria inestimável para qualquer um yoi." Marco olhava para o frasco como se fosse a resposta para todas as suas perguntas, e dado o fato de o velho barba branca estar morrendo lentamente nesse momento.

O fato era que mesmo que eu tivesse ajudado ele enviando uma fruta de iduna para curar a maioria das suas doenças, o seu corpo ainda era velho e em breve ele voltaria a envelhecer como qualquer pessoa comum.

"Porém existe algo que as pessoas devem saber. Esse soro não aumenta apenas a força e longevidade. Ela aumenta tudo na pessoa que o consumir sem exceção!" Eu disse e algumas pessoas ficaram confusas, e outras entenderam e fizeram uma careta com esse detalhe.

"Como assim?" Izo perguntou.

"Isso significa que o soro amplifica tudo, então o bom fica ótimo e o ruim fica pior! Então entenda que usar ele pode muitas vezes acabar sendo uma ideia muito ruim se você não conhecer a pessoa realmente por dentro." Eu disse.

"Certo, então evitar deixar que tal item caia em mãos ruins para não acabar criando um monstro, anotado yoi." Marco disse meio pálido.

"Mas como eu disse antes eu não posso fazer mais por enquanto, talvez no futuro." Regis disse se levantando e indo em direção ao próximo grupo. E deixando mais pensamentos e conspirações para trás enquanto sorria internamente.

Parece que eu nem mesmo precisarei usar a 'Voz da Anarquia' neles já que eles são tão suscetíveis a erros e enganos hahaha. E agora chegamos aqueles que eu estive tentando trazer para o meu lado depois de adquirir minha primeira raça.

Eu vi como ele apenas observou a minha interação com os outros procurando qualquer traço de semelhança consigo mesmo. Então agora com todos ainda espantados eu decidi jogar mais um pouco de lenha na fogueira. E ao me aproximar dos dois membros mais altos do grupo eu mesmo comecei a ficar maior quando eu mudei de raça. Fato curioso sobre os Lunarianos e que quanto mais forte você treina o seu corpo, mais alto você se torna, e eu só percebi isso depois de vários dias de treinamento na minha forma Lunariano para aperfeiçoar minhas habilidades naturais de raça.

E quando eu cheguei na frente dos dois eu já tinha uns cinco metros de altura com ombros largos e grandes asas negras, com chamas queimando nas costas e cabelos cinza escuros caindo para o lado, eu era somente um metro abaixo de King em sua altura total. Quando nós paramos um na frente do outro suspiros foram ouvidos, assim como um 'merda, outro deles' vindo dos membros do governo e marinha.

"Então você realmente e, como isso e possível?!" King disse com firmeza, mas eu pude ver seus olhos vibrarem um pouco.

"Aparentemente nossa raça e mais forte do que aparenta, e aprendemos a nos adaptar aos inimigos que temos nosso redor." Eu disse com firmeza assim como ele, mas com muito mais orgulho.

"Mas eles, como você não pode fazer nada enquanto eles estão ali do nosso lado, eles que mataram tantos do nosso povo?" Ele disse olhando para os fuzileiros que estavam muito mais receosos e alertas com essa última revelação.

"Não se importe com eles, a raiva e a vingança só deixarão você cego para seus objetivos! A nossa raça lutou e perdeu, aprenda a aceitar isso. Agora me dê um abraço." Ele enrijeceu e quase não aceitou o abraço, mas o pedido veio de um membro perdido de sua raça então ele fez uma exceção dessa vez.

"Pois bem, mas não me venha com isso novamente." King disse suspirando antes de se aproximar. Mas quando Regis se aproximou ele decidiu plantar mais uma semente.

"Espere onde está pelo próximo Joy boy, pois eu tenho certeza de que ele aparecera daqui a alguns anos." Regis sussurrou um feitiço de silenciamento por um momento para que somente King pudesse ouvir. E King teve de usar todas as suas forças para não começar a fazer perguntas a Regis, e essa ação o fez congelar por alguns segundos antes de Maria se intrometer.

"Que fofo, me pergunto o que os outros acharam do grande King abraçando um homem." Maria disse ao lado fumando.

"Cale a boca Maria! Meus assuntos não dizem respeito a ninguém além de mim mesmo." King virou para ela com aborrecimento o que a fez recuar engolindo em seco.

"Haha parece que nosso temperamento e de família." Eu então caminhei até Black Maria e peguei sua mão e dando um pequeno beijo nela para acalmar os ânimos. "Peço perdão por King, tenho certeza de que você deve conhecer ele melhor do que eu no momento, mas você deve entender que nosso passado e somente nosso e nos geralmente não gostamos de conversar sobre ele na frente de estranhos." Eu disse apontando para os outros ouvindo e ela percebeu a estupidez que acabou de fazer. Afinal, depreciar um membro de tripulação entre os seus era uma coisa, mas fazer na frente de outros e ainda mais na frente de inimigos era algo completamente diferente.

Ela então se curvou profundamente e começou a pedir desculpas por seu comportamento improprio.

"Não se preocupe Maria, mas eu sugiro que aprenda a selecionar o que fala para não sair contando os segredos dos seus aliados quando obviamente eles não deveriam ser falados em voz alta." Regis a repreendeu e depois voltou sua atenção para King. "Nós teremos de conversar em outro momento, eu irei lhe mandar uma carta assim que possível, tudo bem para você?"

"Eu irei esperar, obrigado novamente por nos convidar." Ele disse e eu continuei para as duas irmãs.

Smoothie por algum motivo estava me escaneando, ou mais precisamente os meus músculos o que me deixou bem alegre com uma possível foda, mas meio receoso já que Linlin geralmente gostava de casar as filhas dela. Brûlée por outro lado estava com um espelho da mão, e provavelmente passaria tudo que estava acontecendo para sua mãe por ele.

"Minhas damas, e um prazer conhecê-las pessoalmente. E permita-me dizer o quão lindas as duas estão essa noite." Regis disse beijando a mão de cada uma delas e se sentando em uma cadeira vazia ao lado delas.

"Tem certeza de que não está falando da boca pra fora." Brûlée disse levantando uma sobrancelha. "Porque você e o primeiro homem que se refere a mim dessa maneira."

"Peço perdão se a ofendi lady Brûlée. Amo todo tipo de mulheres, porém eu tenho uma queda por mulheres altas, se e que você me entende." Eu disse, e lancei meu sorriso sensual para as duas o que as assustou com a sinceridade. "Mas se você se referia a seu machucado facial você não precisa se preocupar pois eu já tenho um produto em fase de teste para remoção de cicatrizes. Era apenas algo para passar o tempo, mas quando eu descobri que poderia ganhar algum dinheiro com mulheres nobres eu decidi que poderia valer a pena."

"V-você está falando sério?" Brûlée disse, e se eu não me engano Katakuri ainda se sentia culpado por não poder proteger ela quando criança e a remoção da cicatriz com certeza seria benéfica para o irmão querido dela.

"É claro, quando eu terminar a sua pele estará tão macia quando bumbum de neném." Eu ri com a minha própria piada novamente.

"Espero que não esteja brincando então, pois eu ficaria muito infeliz e teria de castigá-lo por isso." Brûlée disse e lá vem o lado mais sádico da família Charlotte.

"Não estou, e só esperar para ver. Infelizmente teremos de terminar por aqui pois o leilão está para começar, mas eu deixarei isso para levar a sua mãe." Eu então coloquei uma cesta na frente das duas, e elas rapidamente reconheceram como a mesma cesta que ele tinha enviado as frutas douradas. "Eu não sei se ela teve sorte com as últimas, mas eu com certeza o fiz. Espero que ela aceite, e eu terei certeza de entrar em contato em breve."

"É claro, iremos aceitar em nome da mama. E eu também espero poder conhecer você melhor, talvez em um jantar?" Smoothie disse piscando para mim, e nossa se essa mulher não sabia o que queria. Em toda a história eu nunca tinha visto ela agir dessa maneira. Talvez seja por eu não ser exatamente um inimigo, ser forte e não ligar para sua altura. Porque até onde eu sabia as filhas da família sempre tinham essa coisa com homens fortes assim como sua mãe.

"Está marcado então, porém a data terá de ser vista em outro momento já que eu não terei muito tempo nos próximos meses." Eu disse.

"Não tem problema, eu posso esperar um pouco." Smoothie disse com um sorriso que eu só poderia colocar como sedutor.

Droga eu não sabia se ela realmente gostou de mim ou se queria me seduzir. Parece que eu teria de aprender Oclumência e Legilimência mais cedo do que eu esperava, o problema era que essas duas habilidades na loja eram meio caras e eu estava esperando uma promoção em algum momento.

Eu rapidamente mudei minha raça de volta a humano e lancei um 'não me note' em mim mesmo ao caminhar para a única pessoa que estava longe de todos. E que parceria totalmente a vontade em seu lugar bebendo sozinho. ninguém tinha notado ele aparentemente com exceção de mim já que ele estava no escuro. Eu simplesmente coloquei mais duas garrafas na mesa a seu lado.

"Espero que esteja aproveitando o leilão senhor." Eu disse

"Sabe, jovem Regis. Eu vim para verificar se você estava falando sério quando veio me convidar pessoalmente, mas agora eu vejo que você tem tudo o que precisa para continuar com a brincadeira, e agora eu devo desculpas a você." Ele tomou um gole de sua bebida. "Eu sinceramente nunca vi um ato tão bom quanto esse, de uma pessoa fingindo ser maior que os outros como um nobre, mas realmente ser alguém tão benevolente e bondosa, você deve estar realmente se esforçando para colocar todos esses velhotes e crianças em xeque mate."

"Eu não diria xeque mate, está mais para ter um 'Royal Straight Flush' na mão e pronto para ser jogado na mesa por assim dizer, mas eu preciso manter algumas cartas na manga você não acha?" Eu disse e ele apenas riu e continuou bebendo.

"Só tente não se esforçar muito garoto, você precisa de aliados as vezes para sobreviver aos grandes nesse mundo." Ele disse.

"Eu acredito em você, mas eu tenho certeza de que quando eu precisar deles, eles estarão lá para mim." Eu disse

"Hahaha boa sorte com isso." Ele disse.

Eu então me afastei do 'Rei das Trevas' e o deixei terminar seu drink.

Regis respirou fundo algumas vezes antes de subir no palco novamente. Foi meio estressante ter de falar com tantas pessoas importantes, todas de uma vez, mas valeu a pena. Agora todos eles estariam se revirando por dentro por todas as coisas que eu disse e fiz, e tentarão buscar a melhor maneira se manter no meu lado bom já que agora eu poderia muito bem me tornar um grande jogador. É claro que isso só seria feito depois que eu mostrasse os meus itens a venda, mas eu tinha certeza de que quando terminasse, seria uma enxurrada de pedidos de aliança de todos os tipos. Mas pelo menos eu tinha pessoas em que eu podia confiar agora.

...

Ele apareceu novamente no palco chamando a atenção de todos no salão e de vários lugares do mundo que tinham acabado de ligar o caracol visual.

"Muito bem, agora que todos estão satisfeitos. Que comece o grande leilão!" Eu gritei e vários nobres bateram palmas pelo 'prato principal' por assim dizer. "Agora antes de iniciarmos o leilão os serviços de den den mushi serão ligados para os representantes possam se comunicar com aqueles que representam." E então várias pessoas começaram a puxar seus caracóis e começar a ligar para casa. Assim como várias câmeras que já estavam funcionando e transmitindo o evento começaram a flutuar mãos próximo do palco e depois de todas as instruções Regis começou puxando um pequeno baú e o colocou no chão ao seu lado.

"Agora permitam-me começar com um truque de mágica!" Eu disse e as pessoas acharam meio estranho o início já que outros leilões já teriam começado apresentando o primeiro item.

Em várias partes do mundo vários piratas, revolucionários, nobres e membros do governo começaram a assistir o evento e a apresentação do homem que estava falando na tela que prometia ser no mínimo interessante. Mas nenhum deles poderia sequer imaginar o que aconteceu a seguir.

Regis D. Lucis puxou uma pequena vareta de dentro do casaco e gritou apontando para o baú.

"Abre te sésamo!" Eu disse e assim que ele disse a última silaba, o baú se abriu com força e então veio o que só poderia ser descrito como uma onda dourada.

'Um Mar de Ouro e Joias'

O pequeno e simples baú se tornou um chafariz de ouro, prata e joias. E isso continuou por alguns minutos fazendo com que todos entendessem o porquê de o palco ser tão grande, e quando acabou e algumas pessoas estavam a ponto de desmaiar. Regis apenas sorriu com gosto e acenou novamente a varinha fazendo com que o primeiro baú se transformasse em dez maiores, e um terceiro balanço do graveto vez fez todas as riquezas se separarem novamente de volta para os dez maiores e mais chamativos que dessa vez que ficaram com a tampa aberta apresentando suas riquezas para todos.

"E assim meus caros convidados, que o show deve começar!" Eu disse e então uma grande tela se iluminou em cima dele. "Agora com vocês os primeiros itens do leilão. Dez baús, com todos os tesouros deixados para trás de dois reinos antigos."

Esses tesouros eram os encontrados no reino de Cozia e os achados em Tequila Wolf, juntos eles valiam mais ou menos 31 bilhões de Berries o que daria cerca de três bilhões cada um dos baús. 'Vamos ver o quanto eu consigo tirar desses nobres de merda hahaha' Ele pensou enquanto contava uma história qualquer sobre como achou eles, misturando verdade com mentiras para ficar ainda mais difícil de saber se ele estava falando a verdade.

"Agora o valor bruto que foi separado para cada baú e igual para os dez. e eles serão leiloados individualmente já que cada um deles tem um valor consideravelmente alto então eu irei diminuir o valor inicial por não esperar que muitos tenham a capacidade de adquirir todos de uma única vez." Ele disse atiçando os nobres que começaram a gritar pelos baús. "O lance do primeiro será de três bilhões de Berries, que comece os lances."

E então todos foram a loucura, e ele podia ver que o sistema de dar lances estava funcionando com os lances aparecendo na tela acima dele. Todas as vezes que o valor parava, ele começava a contar até três.

E no final eu conseguiu 50 bilhões por todos os dez ficando bastante satisfeito, assim como vários nobres idiotas que tinham sorrisos enormes sobre os rostos. Eu apenas mantive o rosto calmo por fora, mas por dentro estava enlouquecendo com todo o lucro.

...

"Puta merda, ele acabou de tirar vinte bilhões dessas pessoas sem nem mesmo suar!" Yasopp meio que disse meio que gritou no segundo andar. E várias pessoas só puderam respeitar o homem por tal feito.

"Dahahaha isso com certeza merece um brinde, guardem um pouco do dinheiro para conseguir algum bom álcool rapazes, um brinde." Disse um certo ruivo por um caracol e depois várias vozes se seguiram ao longe.

"Ele já foi a sua frente e nos deu uma garrafa de cinco litros de rum capitão." Ben disse.

"Melhor ainda, ele realmente deve gostar de mim para me oferecer um bom rum pirata." Shanks continuou com um outro brinde com gritos atras dele.

"Ainda bem que eu mandei os rapazes gravarem o show em casa, eu vou adorar assistir isso de novo e colocar em uma tela grande no meu casino hahahah" Gild Tesoro disse de onde estava sentado e se contorcendo como uma criança que acabou de ganhar um doce.

"Talvez possamos no leilão em um show no casino uma vez por semana ou algo assim?" Bacarat disse ao seu lado.

"Ótima ideia, eu terei de falar com ele assim eu isso acabar." Gild continuou rindo.

"Me pergunto se ele vai cobrar muito caro fufufu." Bacarat disse.

"Bem, nós sempre podemos fazer uma troca, com sorte ele poderia até mesmo realizar o próximo leilão no meu grande cassino, com certeza seria interessante." Gild disse.

Todos os piratas só puderam se divertir com o quão manipulador Regis estava sendo com os nobres.

"Forte, bonito e rico. Se ele não era um partido antes ele com certeza será agora." Black Maria disse com um rubor.

"Isso só o torna mais interessante, ele com certeza sabe como fazer os seus negócios Worororo." Kaidou disse meio bêbado do outro lado da linha

"De fato capitão." King concordou.

"Fiquem de olho em qualquer coisa interessante, principalmente se ele vender mais daquele vinho da última vez Worororo." Kaidou disse.

"Sim capitão, terei certeza de fazer um bom lance para tal!" Black Maria disse.

"Fuffuffuffuffu eu sabia que ele era mais do que apenas um rostinho bonito, esse e com certeza o melhor show que eu assisto em anos." Doflamingo disse, e ele parecia estar se segurando para não começar a rir dos nobres no andar de baixo.

"Concordo com você Doffy, mas eu me pergunto se ele vai vendar mais algum daqueles itens interessantes que ouvimos falar." Trebol disse se inclinando para frente para ver melhor a todos.

"Sim, aqueles sacos com certeza são interessantes, porém eu não os venderia aqui já que apesar de práticos eles não são caros de se fazer de acordo com o que conseguimos. Mas talvez ele tenha algo bom, como aqueles baús que ele usou para guardar os tesouros já que eles definitivamente têm mais espaço do que os pequenos pedaços de pano Fuffuffuffuffu." Doflamingo disse animado para mais.

"Eu não tinha pensado nisso, como esperado do meu rei." Trebol disse se curvando um pouco.

Mais ao lado outras pessoas estavam conversando entre si, já tendo esquecido sobre as inimizades por conta das alas de proteção.

"Bem-feito, tire tudo que esses vermes têm!" Hancock estava falando para si mesmo.

"Bem, parece que ele e mais do que aparenta Hebihime-sama." Gloriosa disse enquanto aproveitava seu vinho.

"De fato ele e, me pergunto o quão rico ele realmente e para simplesmente se desfazer de tal tesouro." Hancock disse.

"Se nós pensarmos que ele está no mar a alguns anos e o que ele disse, eu suponho que tão rico quanto um reino pequeno. Talvez mais rico se contar todos os itens não vendidos que ele possa ter." Gloriosa disse em pensamento.

"Me pergunto se ele teria algo para proteger Amazon Lily." Hancock disse enquanto bebia o seu vinho.

"O que tem em mente Hebihime-sama, você sabe que não permitimos homens em nossa ilha." Gloriosa disse com uma carranca.

"Claro que eu sei disso velha, mas se ele fez algo com essa mansão para que as pessoas não lutem entre si ele também deve ter algo que proteja ela de invasores." Hancock disse se virando para sua acompanhante, mas Gloriosa podia ver que Hancock não estava nem perto de ficar com raiva como ela geralmente ficava mostrando a eficácia desse poder.

"Perdoe-me Hebihime-sama." Gloriosa disse enquanto pensava no quão caro sairia para proteger uma ilha inteira.

...

"Agora para os próximos itens do leilão e seguindo a mesma linha de raciocínio dos itens anteriores permitam-me." Ele então deu um assovio bem alto e da parte de trás todos viram os dois jovens que os receberam quando chegaram puxando algo enorme atras deles. Um baú de dois metros de altura e três de largura entalhado com um símbolo na frente, uma caveira pirata, mas não qualquer uma. "Deixe-me apresentar um dos tesouros mais valiosos de minha coleção. Um saque completo de um navio pirata de 600 anos atras que foi perdido no fundo do mar, para ser esquecido por todos."

Ele então abriu e todos viram as enormes espadas, escudos e moedas de ouro com trinta centímetros de diâmetro.

"O tesouro perdido do príncipe dos gigantes Thor! Encontrado ao lado de seu corpo e de seus duzentos companheiros nos destroços do maior navio que eu já vi até hoje. O Jormungand!" Eu então lancei um feitiço de transfiguração para fazer uma cópia do navio, era claro que eu só conseguia fazer a parte externa, mas ainda era bem visível para todos o estado dele.

E os cinco segundos de silencio em todo mundo, inclusive de alguns piratas gigantes que estavam assistindo o leilão em vários lugares do mundo, só foram menos dramáticos do que os minutos seguintes de lances que se seguiu. E o tesouro que antes valia 20 bilhões se tornou 60 bilhões bem rapidamente na mão dos reis de três reinos que decidiram se unir e comprar os tesouros juntos.

"Isso foi incrível, obrigado novamente meus senhores." Regis viu que várias pessoas estavam gritando sobre o navio e os corpos dos gigantes, inclusive um cadáver cinza com a fruta das sombras no segundo andar. "Infelizmente tanto o navio quanto os corpos não puderam ser salvos por conta de seus estados depois de seiscentos anos, porém eu tenho certeza de que seus descendentes ficaram felizes em saber onde está o navio para que seja feito um funeral digno e eles." Ele terminou desarmando todos com um sorriso.

...

"Grrrr desgraçado, ele com certeza deve ter conseguido alguns dos corpos já que ele até mesmo os contou. Ele poderia muito bem se desfazer de alguns." Moria rosnou para si mesmo.

"Tenho certeza de que poderá conversar com ele sobre isso em algum outro momento Moria-sama horohorohoro." Perona disse agarrada a sua nova boneca.

"Espero que sim." Moria disse se recostando novamente. "Tenho de verificar com Dr. Hogback se ele pode fazer alguma coisa somente com os ossos de gigantes."

"Tenho certeza de que sim, mas ainda acho que seria bem complicado juntar tanta carne horohorohoro." Perona disse.

Aqueles que ouviram os dois só puderam ficar enojados com o caminho que eles estavam indo.

"O garoto e esperto. Mesmo a sua conversa de ter deixado o navio e os corpos para trás não encaixa na maneira que ele faz as coisas, ele provavelmente guardou o navio e os corpos para serem entregues como uma forma de aliança ao rei de Elbaf ganhando mais um aliado no processo." Tsuru disse para aqueles próximos a ela.

"Que medo, esses jovens de hoje em dia são aterrorizantes." Bonsalino disse descontraído e aproveitando a poltrona reclinável com sua garrafa de álcool. "Me pergunto o que vem a seguir."

"Isso com certeza e problemático." Disse uma voz vindo de um pequeno caracol com a cara de Sengoku. "Esse pirralho só sabe nos criar mais problemas, maldita hora para ser Almirante da Frota."

"Você poderia julgá-lo depois do que fizemos ao colocar uma recompensa em sua cabeça?" Tsuru disse, mas o caracol ficou em silencio, assim como as pessoas ao redor.

"O que acha pops?" Marco disse.

"Acho que o garoto parece saber o que faz pelo menos, muito poucas pessoas conseguiriam dizer tal mentira e ainda continuar sorrindo enquanto continua. Ele deve realmente ter um controle incrível de suas expressões." Barba branca disse.

"Talvez tenha a haver com ele poder ficar com calma sem sequer precisar, se o que ele disse a Boa Hancock for verdade ele pode estar enlouquecendo por dentro agora mesmo." Izo disse.

"Também e verdade, vamos continuar assistindo." O capitão deles finalizou.

...

"Muito bem, obrigados novamente, agora o próximo item será um pouco diferente dos anteriores, mas não menos interessante." Eu então trouxe uma pequena mesa com um travesseiro para o palco e em seguida depositou algo dourado em cima que brilhava como ouro, mas parecia ter o formato de uma fruta enorme. Essas senhoras e senhores e um item que me ajudou no passado a me recuperar de morrer em uma cama de hospital sem poder conhecer o mundo. Essa e a 'Fruta Dourada de Iduna' uma fruta diferente das conhecidas Akuma no mi. Essa fruta e capaz de recuperar e salvar uma pessoa da quase morte em muito pouco tempo como aconteceu comigo assim como restaurar a energia e deixar a pessoa mais forte, felizmente eu descobri uma maneira de criar mais delas e agora eu estou oferecendo cem dessas frutas em quatro lotes."

Eu não esperei muito da afirmação sobre o que a fruta poderia fazer, mas eu sabia que tinham algumas pessoas na sala que queriam mais dessas frutas o mais rápido possível. Eu já tinha dado mais dez dessas frutas as filhas da família Charlotte e tinha certeza de que elas queriam mais. Então trouxe quatro sacos grandes decorados com ouro para a mesa e colocou a fruta dourada em uma.

"Vamos começar. O valor inicial para um saco será de 25 milhes de Berries." Eu disse

E então começou mais um show de lances, com o valor era mais baixo muitos nobres e reis, assim como vários grupos piratas e marinha decidiram dar lances ao perceberem que os grandes estavam interessados nas frutas. O primeiro lote foi para Linlin que eu tinha ouvido gritar com suas filhas para comprar todas as frutas e saiu por 50 milhões. Os próximos, no entanto, foram mais difíceis já que várias pessoas perceberam a vontade da Yonkou e da marinha de conseguir algumas dessas frutas e começaram a dar lances superiores. O segundo foi para Kuma por 70 milhões o que surpreendeu muitas pessoas, mas para mim era só um modo dos revolucionários adquirirem alguns item de valor.

Quando segundo foi vendido eu pude ouvir algo explodindo ao longe e depois se acalmando, talvez Linlin tenha percebido que agora que eu poderia fazer mais delas ela poderia conseguir as frutas diretamente de mim.

O terceiro saco foi para Marco e Izo que as adquiriram por 85 milhões para ajudar na recuperação do velho provavelmente. E o último foi para a marinha que teve de tirar do bolso 100 milhões do bolso em parte porque era o último saco e isso o tornava mais caro, mas também tinha vários piratas atrapalhando-os já que sabiam que eles queriam. Foi muito divertido ver o olhar na cara de Tsuru toda vez que um pirata a interrompia.

E no final mais 305 milhões para o caixa.

...

"Desgraçados miseráveis se metendo onde não foram chamados." As pessoas ouviram uma voz raivosa vindo de um den den mushi assim que o segundo saco foi vendido. E perceberam que apesar de estarem calmos por conta de qualquer que seja a proteção que tivesse no lugar isso não se estendia para as pessoas fora do prédio.

"Talvez devamos ver isso de outra maneira mama. Se Regis realmente conseguiu replicar as frutas ele pode estar disposto a vender elas depois o leilão terminar." Disse Brûlée. "E ele já nos presenteou com algumas para a senhora."

"Mamama ele realmente fez?" Ela fez uma breve pausa. "Nesse caso deixe que os outros fiquem com elas, eu terei meus tesouros em breve mamamama." Ela começou a rir.

Várias pessoas ficaram nervosas quando Big Mom começou a rugir, mas elas ficaram mais nervosas quando perceberam que Regis D. Lucis tinha fisgado o interesse da mulher.

"Eu não acredito que ele realmente fez isso, nem o Dr. conseguiu replicá-las ainda." Tsuru disse.

"Se essas frutas entrarem no mercado eu tenho certeza de que elas se tornarão tão cobiçadas quanto qualquer item de nível alto. Mas com mais delas deve ser mais fácil descobrir o segredo já que agora o Dr. Terá mais amostras para trabalhar." Sengpku afirmou.

"Só espero que tenha razão, porque se ele for o único que pode vender essas frutas será bem trabalhoso conseguir mais delas." Tsuru disse.

...

- Local Desconhecido -

"Parece que esse garoto e mais do que parece, mas os itens que ele possui certamente irão ajudar a causar." Um grande homem com uma tatuagem vermelha no rosto disse.

"Nós pedimos para que Kuma fosse em nosso lugar, mas você tem certeza de que seria sensato em usar tanto dinheiro por algumas frutas?" Uma mulher alta de óculos escuros disse.

"Nós já fomos informados sobre essas frutas, elas serão um grande trunfo no caso de alguém se machucar. E tendo várias delas nós podemos muito bem realizar alguns experimentos e possivelmente produzir mais delas, afinal o garoto conseguiu não tem nada dizendo que eu também não consigo." Um pequeno Mink disse rindo.

"Talvez, mas nossos contatos nos fuzileiros disseram que nem mesmo Vegapunk conseguiu descobrir como fazer essas frutas." Um homem de preto e com uma máscara que parecia um bico de pássaro falou.

"De qualquer maneira, se não conseguirmos replicar as frutas nós podemos simplesmente tentar comprar mais delas." O Mink disse.

"O chefe com certeza e esperto, opa parece que ele vai continuar." Um homem gigante disse, e todos se voltaram novamente para a tela.

...

"Agora iremos para o próximo item, e esses serão os últimos itens consumíveis da noite." Eu trouxe várias garrafas para a mesa de tamanho normal e uma última grande. "As garrafas menores foram encontradas em um lugar bem comum, mas de alguma forma especial, no fundo do mar bem em um ninho, elas são garrafas de vinho de sangue de dragão com cem anos de idade. E elas serão leiloadas individualmente." Algumas pessoas ficaram impressionadas, ainda mais pois dava de ver os corais que tinham crescido ao redor das garrafas. "A maior e uma garrafa estranha e incomum que eu adquiri em uma busca no meio de uma floresta em uma caverna, mas que também compartilha algo em comum com as menores." Eu então virei o rotulo para todos verem. "Vinho de Sangue de Dragão de 700 anos." Eu ouvi vários gritos e engasgos sobre ser impossível uma garrafa sobreviver a isso. "Agora para vender tal item eu mesmo o verifiquei sua qualidade e eu devo dizer a todos que o sabor... e espetacular!" Regis sorriu como se estivesse sonhando. "Agora vamos começar os lances!"

As garrafas individuais que valiam algo em torno de 500 mil foram vendidas por cerca de dois milhões cada e foram adquiridas por várias pessoas de nobres a reis, piratas e até mesmo alguns membros do submundo.

A última e mais rara infelizmente teve um destino bem inusitado para algumas pessoas, algumas pessoas até mesmo tentaram se juntar como foi com o tesouro dos gigantes se juntar, mas a briga começou a diminuir quando o valor ficou muito alto, no final só ficaram King, Yasopp, Smoothie e Mihawk para surpresa das pessoas que não conheciam sua fixação para vinhos.

Mas no final o amante de vinhos ganhou oferecendo 50 milhões de Berries levando o valor de todos os vinhos para 88 milhões. Pelo menos ele estava bem satisfeito com sua nova garrafa de vinho nobre, e eu tinha certeza de que tinha ganhado vários pontos positivos com ele depois disso.

...

"Muito obrigado, muito obrigado. Agora seguiremos para alguns itens de centenas de milhares de ano de existência, mais antigos que o próprio governo mundial e a maioria das civilizações." O próximo item foi algo que eu adquiri ao comprar ele na loja para essa ocasião especial. "Um ovo petrificado de Dragão e um Crânio de Dragão de mil anos." Eu disse.

Esse era um item que seria usado mais para se apresentar do que usar para alguma coisa, mas ainda era muito interessante ter algo assim em uma coleção.

O preço também era relativamente baixo, mas eu ainda consegui um bom valor pelos dois itens, o governo pegou o Ovo para si e eu tinha quase certeza que foi o Vegapunk que pediu e o crânio foi para Kaidou e sua fixação para os dragões.

...

"Me pergunto porque aqueles idiotas iriam querer um ovo petrificado." Comentou uma Perona confusa.

"Kishishishi o mais provável e que foi alguém mais alto do governo que pediu por ele. Você não acha que seria incrível seria se eles conseguissem chocar aquilo." Moria disse já pensando na possibilidade de criar um zumbi dragão para o exército dele.

"Tenho certeza de que Kaidou-sama ficara satisfeito em ter algo tão interessante para onigashima." Black Maria disse alegre em agradar seu capitão.

"Me pergunto qual será o próximo já que parece que o valor dos itens diminuiu desde o primeiro." Jinbe disse a seu amigo.

"Talvez uma arma desta vez?" Alandine comentou e algumas pessoas perceberam que nenhuma arma tinha sido leiloada até agora.

"De fato, ele ainda não vendeu nenhum tipo de item que possa machucar alguém." Jinbe disse.

"A não ser que voce conte aquelas espadas que estavam misturadas nos tesouros de mais cedo." Alandine disse, ao qual os dois concordaram.

...

"Muito bem, este será o penúltimo item deste leilão, mas para o próximo item eu precisarei contar uma história sobre ele." Eu puxei a cartola e puxou algo de dentro como um magico genuíno, e claro que todos entendiam que era só um show para agradar os nobres, mas ainda era interessante assim mesmo. O que ele começou a puxar era uma fita de pano muito longa que parecia brilhar em várias cores como um arco-íris. "Este e o laço magico, tão macio quanto a seda, chamado 'Gleipnir' forjado no passado por uma raça de ferreiros anões para prender uma grande e poderosa fera capaz de matar até mesmo os deuses."

E então o salão se calou novamente, e todos só puderam admirar a beleza de tal item. O item foi então posto em cima da mesa.

"Eu a encontrei em uma ruína amarada aos ossos do que parecia um lobo, grande o suficiente para não caber nesse palco em que estou agora." Eu então comecei a balançou as mãos e em alguns segundos algo começou a aparecer enquanto continuava a falar. "Infelizmente eu não pude recuperar os ossos já que quando eu os toquei eles se transformaram e pó. Mas eu ainda me lembro bem o tamanho deles." E quando eu terminei havia um esqueleto canino gigante no meio do palco que começou a se mover por ele e observou todos com os orbes vazias de seu crânio.

Ele havia usado um pouco de transfiguração com animação para criar a apresentação, diferente do navio que só precisou usar transfiguração, mas funcionaria já que ninguém poderia me desmentir. Eu então desfiz os feitiços e comecei o leilão novamente.

A atadura nada mais era do que um item da loja de rank A capaz de prender algo ou alguém usando a própria magia da pessoa então era bem interessante de se ter. Infelizmente não era a verdadeira atadura que prendeu Fenrir mas funcionária para essas pessoas.

Eu tinha comprado o item por cinco milhões e agora estaria conseguindo muito mais já que todos estavam curiosos sobre o item relativamente comum da loja. E no final eu ainda conseguiu 20 milhões pelo item que foi adquirido por Doflamingo de todas as pessoas, mas eu achava que ele só queria comprar algo para não ficar de fora do evento que estava acabando, e pelo fato de que ele poderia muito bem usar os seus poderes de fios nela, eu só esperava que isso não voltasse para me morder mais tarde.

...

"E agora permitam-me apresentar o último item do evento. Algo que veio a mim a alguns anos e eu estava esperando o momento certo para apresentar tal item ao mundo." Eu então puxei um grande livro e o coloquei na mesa em cima de uma almofada vermelha para mostrara importância de tal artefato.

Para todos nada mais era do eu um livro antigo e sem importância, mas depois de todos os itens já mostrados nessa noite todos estavam esperando outra bomba cair por ser a última venda do leilão.

"Esse item meus amigos foi encontrado nos ossos de um grande pirata chamado 'Capitão Teague' em uma ilha deserta do Calm Belt." Eu disse, e isso levantou algumas sobrancelhas, primeiro por ser um item que um pirata tinha até mesmo em sua morte, segundo por ninguém fazer ideia de quem era esse capitão e terceiro por ser encontrado no pior lugar possível para se navegar.

A não ser que a própria pessoa tivesse um 'barco' que pudesse voar pelas ondas em grandes velocidades sem vento e principalmente sem acordar nenhum rei do mar.

Estas senhoras e senhores e 'O Código Pirata!'" E todas as pessoas congelaram com a frase sem exceção, e até mesmo as estrelas mais velhas congelaram com a possibilidade de tal item existir. "Criado por Morgan e Bartholomew o código trás todas as regras e condutas que os piratas devem seguir sem exceção. E todo pirata que for contra o código deve morrer." Eu continuei com um sorriso sanguinário no rosto. "É claro que isso foi no passado quando os piratas eram novos nesse mundo e precisavam de regras para seguir e não acabar se mantando no mar."

Então eu fui ao livro e puxei uma chave velha das minhas roupas antes de destrancar a fechadura e abrir o livro.

"Tenho certeza de que algumas pessoas estão surpresas por tal artefato existir, eu mesmo o fiz quando eu encontrei esse item e no mesmo momento imaginei que seria interessante que fosse lido para que pudéssemos entender melhor o passado." Ele sabia que mostrar tal item seria uma explosão, e assim como ele pretendia ele sentou e limpou a garganta, mas antes que pudesse continuar ele viu algo voando em sua direção com os seus sentidos aprimorados.

Era dois homens vestidos de branco com uma máscara no rosto, parece que as estrelas mais velhas não queriam que eu lesse o livro sem saber o quão prejudicial seria para as pessoas saberem sobre tal item.

Mas para ser sincero o problema não era as pessoas saberem, mas sim os 'piratas' pois se no livro tivesse leis que descrevessem que os piratas devessem se unir ou algo assim os fuzileiros e o governo estariam fodidos.

Eu rapidamente olhei para o segundo andar e eu vi que vários piratas tinham se levantado para tentar impedir os dois mascarados assim como Tsuru mas ela estava congelada em pé com Bonsalino 'Provavelmente ordem para eles não se envolverem'. Dava de ver que alguns deles tinham puxados suas armas assim como Yasopp que já tinha mirado nos dois, mas nenhum tinha atirado ou se movido além disso, provavelmente por conta das proteções que impediam qualquer um de lutar entre si.

Porém existia uma pegadinha pois eu já esperava que quando anunciasse esse item as pessoas enlouquecessem, então para criar um show eu adicionei os dois membros da CP-0 nas proteções assim que eu os vi e dei liberdade para eles atacarem as pessoas. Isso foi feito para que eles pensassem que as proteções não funcionassem neles e permitiria que eles tivessem uma falsa sensação de liberdade no caso de um item importante como esse aparecer, e agora eu estava colhendo os frutos do meu plano.

E melhor resolver isso antes de continuar, eu apenas dei um grande sorriso olhando para os dois vindo em minha direção.

...

"Inferno, Maha e Guernica impeçam ele de ler aquele livro, nós não sabemos o quão prejudicial será se ele o fizer para todas essas pessoas." Veio uma voz bem baixa e que só foi ouvida por aqueles que estavam próximos. E vinha de um pequeno caracol que estava no pulso de um dos membros da CP-0. "Todos os outros não se envolvam." Antes de tudo começar os dois membros já haviam repassado para as estrelas que as proteções não estavam funcionando neles, o que eles não sabiam era que era tudo um plano do apresentador.

E assim que as ordens foram dados os dois mascarados correram para frente e saltaram para o parapeito antes de usarem soru com geppo para voar em direção ao palco. E os piratas e membros do submundo só podiam pensar uma coisa.

'MERDA!'

E então vários deles se moveram mais foram lentos por conta das proteções que ainda estavam fazendo efeito o que diminuiu qualquer reação de todos e somente alguns poucos que possuíam Haki do Rei estavam aptos para fazer algo, mas como eles não tinham ideia do que poderia acontecer com eles se eles tentassem quebrar as proteções com seu haki eles decidiram não se envolver até ter certeza de que Regis seria morto.

E então todos viram o sorriso que Regis estava mostrando e se acalmaram. Parece que eles teriam um show afinal.

...

Os dois agentes estavam a poucos metros quando perceberam que poderia não ser uma boa ideia ter se lançado para o palco, mas eles não poderiam fazer nada por causa das ordens. Todos que estavam assistindo viram a troca e quando os dois pousaram no palco e meio segundo depois os dois congelaram no lugar sem se mover.

"Parece que algumas pessoas se exaltaram meus caros convidados." Eu então devolvi o livro para o lugar e me levantei. "Vejamos agora o que os dois desejam antes de prosseguirmos."

Todos ficaram confusos com isso, em um segundo parecia que eles iriam atacar e no próximo eles congelaram e o apresentador não parecia nem um pouco assustado. Mas o problema era que ninguém sentiu nada nem mesmo haki. Mas a pergunta de todos foi rapidamente respondida quando algo ao redor dos dois começou a brilhar e então ao lado dos dois apareceram Ken Kaneki e Annie Leonhart segurando os dois com seus braços estendidos e um graveto igual ao que Regis usou apontado para os dois membros do governo.

'Feitiço de desilusão com feitiço de silenciamento para se esconder ao meu redor e um feitiço de congelamento para capturar qualquer alvo que tentasse se aproximar. Era uma pena que diferente de mim que poderia lançar tais feitiços nos outros sem qualquer foco eles ainda precisariam de varinha e treinar como bruxos normais até aperfeiçoar o lançamento sem varinha, e até agora só conseguiam manter os feitiços sem varinha se estivessem tocando as pessoas o tempo todo. Além de que seus níveis mágicos eram bem pequenos então sem feitiços muito poderosos ou muito complexos por enquanto.' Os dois membros do governo foram trazidos para a frente dele e em seguida foram presos por Kaneki com fios feitos de uma mistura de liga de aço e pedra do mar para usuários de Akuma no mi.

"Podem soltar." Eu disse, e eles conseguiram mover suas cabeças para falar agora, mas seus corpos ainda estavam presos. "Agora vamos ver o quão rápido vocês começam a falar." Eu então me virei para as câmeras e sorri. "Já voltamos." Então Luna que estava na sala de comunicação cortou a transmissão e uma tela preta apareceu na imagem com um desenho de um cartaz de procurado com um Bau cheio de ouro no lugar da foto de procurado.

"Eu estou curioso, pois minhas proteções deveriam ter impedido qualquer um de machucar os outros." Eu não estava nem um pouco surpreso e claro, mas tinha algo incomodando-o desde cedo com esses dois. Enquanto isso eu podia ver que todas as pessoas ainda estavam em seus lugares apesar de algumas estarem em pé.

Eles ficaram em silencio. E Regis tirou a máscara de um e quando fez isso viu o que parecia ser um fone no ouvido.

"Não vai falar em." Eu apenas acenei com o pedaço de madeira e desapareci com as roupas de um dos agentes, então foi possível ver as partes de metal conectadas a pele e ao musculo. "Hahahaha então foi isso. Parece que eu terei de ser mais rígido a partir de agora com todos que entram em minha casa." Eu comecei a rir e todos que viram o corpo do homem começaram a comentar o homem meio máquina que tentou atacar o anfitrião. "Você dois estão com sorte que eu ainda tenho de terminar esse leilão. Mas como vocês interromperam o meu espetáculo vocês ainda serão punidos de acordo." Então lançando o que ele gostava de chamar de 'Vingança do Rei' que era basicamente uma serie de feitiços conectados que seriam ativados em momentos aleatórios durante o tempo em que funcionassem, como começar a cacarejar como uma galinha, tropeçar no vento, começar a cuspir lesmas e por aí vai, e nesse caso eu tinha colocado força o suficiente para durar um ano, eu então arranquei o den den mushi que ainda estava ligado, mas me mantive em com uma carranca silenciosa.

Em seguida depois eu lancei um estupefaça fazendo os dois desmaiarem e em seguida os amarrou juntos, sumi com as roupas do segundo com exceção da máscara e depois lancei um 'Portus' nela que levou os dois para o meio de Mariejois. Seria divertido para mim e horrível para os velhos, eu então virei para o caracol em minha mão e sorri.

"Eu espero que apreciem o presente que eu mandei para vocês. E espero que aprendam a não me interromper." Ele disse com um rosnado antes desligar ele e atirar o caracol de volta a Tsuru.

Eu então pedi que Luna ligasse o vídeo e me virei para todos que estavam impressionados, com medo, rindo e gargalhando de minhas ações para com os idiotas.

"Perdoe-me todos, mas eu tive de manter as coisas rápidas e eu não gostaria de interromper nosso evento. Agora de onde eu parei." Eu continuei e voltei para o código e fingi procurar as páginas antes de continuar para aliviar a tenção.

...

É claro que ninguém conseguia acreditar na loucura que Regis tinha acabado de fazer. Primeiro seus dois companheiros congelaram membros da CP-0 e mesmo que estivessem em um lugar que todos poderiam considerar neutro ainda foi uma façanha e tanto, depois havia o fato que eles não foram afetados pelas proteções e isso era muito estranho já que elas conseguiram manter vários nomes de peso congelados mas não alguns agentes do governo e isso tocou vários sinos de alerta em algumas pessoas, Regis simplesmente aceitar isso como se já soubesse que iria acontecer confirmou a hipótese, mas sumir com as roupas dos agentes e teletransportar eles para deus sabe onde foi complicado.

E ele simplesmente deu de ombros, o que para muitos mostrava o quão perigoso ele realmente era. Mas o mais inquietante era que ele sempre fazia tudo com um sorriso no rosto.

"Parece que ele não precisar de ajuda no final das contas, pelo menos o show está bom." Um homem disse a si mesmo rindo um pouco no escuro.

...

"De volta antes de sermos interrompidos. Artigo 1 - O mar chama a todos: todos são bem-vindos no mar, sem distinção de idade, gênero, raça, sexualidade, nacionalidade ou crença." Ele disse e mostrou a lei no livro para todos verem.

"Artigo 2 - Piratas não choram: a não ser quando um navio carregado de rum naufraga." E nessa todos os piratas riram e concordaram e algum até adicionaram gritando 'vinho também' para aumentar os risos, mas o seguinte fez todos se calarem incluindo aqueles que estavam longe e esperavam que não tivesse nenhuma lei que poderia unir os piratas.

"Artigo 3 - O mar nos une em comunidade: Fora do calor da batalha ou da pirataria em alto mar, todas as tripulações devem se considerar uma comunidade unida e igualitária." E eu senti todos os fuzileiros empalidecerem com essa frase, mas eu duvidava que todos os piratas seguissem essa regra de forma literal.

"Artigo 4 - Dois piratas estão terminantemente proibidos de dividir uma cama: um pirata pode muito bem dormir no chão, ou na pilha de tesouro." Tenho certeza de que muitos homens concordaram, assim como Nami assim que ela ouvisse essa lei.

"Artigo 5 - Disputas são resolvidas sobre as ondas: cada disputa deve ser resolvida com a espada, pistola ou navegação." Algo interessante, mas que era mais uma lei antiga que não funcionaria hoje em dia.

"Artigo 6 - A dieta de um pirata consiste basicamente em carne: caso esteja no mar, e não possua carne, couro de bota é um substituto aceitável." Essa era engraçada e com certeza era uma lei destinada ao Luffy, Sanji por outro lado deveria estar maluco com vários outros cozinheiros por aí.

"Artigo 7 - O vínculo da tripulação é sagrado: quem trair sua tripulação e navio com má conduta ou sabotagem deverão enfrentar punições severas e até mesmo a morte." Essa seria para evitar mortes desnecessárias com certeza.

"Artigo 8 - Quando está bebendo rum, a única coisa que o pirata adiciona no copo é mais rum: derramar rum não é uma atividade vista com bons olhos entre os piratas. A não ser que esteja 'derramando um pouco para os companheiros mortos no mar'." Mais uma lei que seria seguida por todos provavelmente.

"Artigo 9 - Trapaceiros serão punidos: piratas que trapaceiam e enganam sua tripulação ou outras deverão ser enviados para a prisão." Mais um para evitar conflitos.

"Artigo 10 - Todo pirata tem que seguir o código pirata." Eu terminei.

"Ai estão meus amigos, as dez regras principais do código." Todos estava em silencio. "Porém entendam que o código foi escrito no passado onde não existiam leis, marinha ou governo em um mundo sem comunicação e com viagens que demoravam meses e talvez anos, e para que as pessoas sobrevivessem era imprescindível ter regras que as ajudasse em caso de conflito entre os seus."

Eu então fechei o livro e o coloquei de volta no lugar. Como já tinha dito o que precisava e já tinha feito uma cópia do código para que mantivesse as informações importantes, tudo estava pronto.

"Agora senhoras e senhores, vamos iniciar os lances com dois bilhões de Berries pelo artefato antigo das leis piratas." Eu disse.

E veio novamente o barulho de lances, parece que a minha leitura valeu a pena, e era claro que tinha muito mais coisa no livro antigo do que somente as leis que estavam escritas nas primeiras páginas. Ainda havia páginas e páginas de histórias antigas junto de informações de inimigos e piratas famosos e principalmente sobre os '7 lordes piratas e Calypso a Deusa dos Mares' e essa informação seria algo que eu começaria espalhar por aí e no final do dia todos se voltariam para a busca dos artefatos que libertariam a Deusa. É claro que eu tinha mudado várias coisas da história para adicionar o mito aos mares desse mundo já que todas essas coisas realmente não existiam por aqui.

Mas as pessoas não sabiam disso e até onde se sabia eu era o único com algumas informações sobre isso. E então veio o lance mais alto que mais do que triplicou o valor do anterior. E ele veio do meu convidado especial que eu espero que pudesse guardar o código como um guardião e o passasse adiante quando fosse necessário. Talvez assim os piratas se tornassem mais organizados e honrados.

"100 bilhões!" Disse uma voz que calou a todos. E todos se viraram para a figura que até agora ninguém tinha percebido por estar escondida nas sombras e congelaram ao perceber quem estava ali, com um sorriso no rosto e uma garrafa na mão.

"100 bilhões, dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três. Vendido!" Eu então pedi que ele se aproximasse e todos que viram seu rosto gritaram de terror, afinal não era todo dia que o mundo descobria que uma lenda ainda vivia. Eu então entreguei o livro a ele que o guardou em uma pochete sem fundo que tinha sido um presente meu de quando eu o tinha presenteado com uma carta de convite. "Então por meio deste, eu nomeio o Rei das Trevas, Silvers Rayleigh como próximo guardião do código." Ele apenas abriu o sorriso e acenou para mim me passando o que parecia ser uma eternal pose.

"Você pode tirar o valor da minha parte do tesouro." Ele então soltou um grande ataque de haki do rei em minha direção, mas que foi sentido por todos na sala e que estavam ouvindo e assistindo, fazendo várias pessoas tremerem e ficarem pálidas, mas ninguém desmaiou. "Eu fui claro?" Eu engoli em seco de verdade já que eu queria ser autêntico.

"Sim senhor, eu o farei como pede e só retirarei o valor combinado." Ele acenou e então usando uma chave de portal ele sumiu, eu tinha configurado a chave para que sempre voltasse para o Shakky's Rip-off Bar, afinal eu odiaria levar o parceiro romântico da Shakky e não o devolver.

Eu então olhei para a eternal posse em minha mão e nela estava escrito 'Laugh Tale' para todos verem, eu então me virei para todos para gravar os olhares de horror em seus rostos, eu definitivamente não me arrependi nem um pouco.

É claro que toda essa encenação foi montada por mim, meus companheiros, Rayleigh e Shakky para podermos rir um pouco e deixar o governo, os piratas e os nobres malucos. É claro que eu tive de mandar um clone para encher a casa deles de proteções como as que eu tinha em minha casa para que eles ficassem seguros, mas eu o fiz sem pestanejar já que não seria muito.

E no final a maior brincadeira do mundo foi lançada e eles não saberiam se focavam em mim que tinha um item que os levaria a ilha final e que poderia acabar com a era dos piratas de uma vez por todas com todas as grandes riquezas se as lendas fossem reais ou na lenda viva que agora detinha um item tão importante para os piratas que se desfez da bussola que levaria ao maior tesouro do mundo.

Isso faria muitas pessoas confusas e furiosas, e levaria meses antes de alguém decidir fazer alguma coisa principalmente pelo fato de ninguém saber onde eu estava, mas até lá nos já estaríamos mais fortes e ninguém poderia me parar. E eu só poderia gargalhar enquanto seguia as palavras de Roger e deixava o mundo de cabeça para baixo.

...

O final do leilão foi extremamente agitado depois que Ray saiu as pessoas começaram a gritar pedindo para que eu leiloasse a eternal posse, e eu fiquei imaginando o quão idiotas elas eram se achavam que poderiam chegar ao One Piece antes de serem mortas por piratas ou pelos próprios fuzileiros em nome dos nobres do mundo e Im-sama somente para chegar ao tesouro. Eu e claro apenas sorri e disse que eu pensaria no assunto, mas que eu não prometeria nada já que dar uma olhada na última ilha valeria mais para mim do que ouro. Nesse tempo eu pude ver todos os olhares de cobiça que estavam sendo lançados em mim e eu pensei que decidir tirar umas férias agora com certeza seria uma boa escolha.

Depois disso eu tive de expulsar algumas pessoas do salão em sua maioria nobres que queriam fazer negócio. Alguns piratas mais idiotas que pensavam que poderiam simplesmente se tornar meus amigos e até uma princesa ou outra que queria ter um encontro comigo. Foi bem cansativo, mas no final eu me despedi de todos e prometi entrar em contato com os mais importantes nos próximos meses enquanto eu estaria fazendo uma pausa.

Por sorte eu não tive problemas depois disso, mas algumas pessoas começaram a me olhar com um olhar de desafio agora que eu me mostrei alguém a altura dos maiores nomes, e claro que eu não iria simplesmente me curvar a ninguém, nem mesmo ao governo mundial. Mas só o tempo diria o quão grande eu iria.

"Que cansaço, obrigados a todos, sem vocês eu não teria conseguido fazer tudo isso." Eu disse aos companheiros que agora estavam ao seu redor tomando um vinho e suco no caso de Luna.

"Nos prometemos ajudar, não precisa agradecer por isso." Annie disse deitada em sua poltrona lendo um livro.

"Annie está certa, mas eu espero poder dar uma explorada agora que o leilão foi terminado." Kaneki disse tomando um café, aparentemente cheio de comer quilos de comida decidiu voltar para a sua bebida favorita. "Você disse antes que pretendia viajar por todos esses mares para coletar relíquias e tesouros não e, será bom poder conhecer um novo mundo e escrever sobre ele, talvez eu possa fazer um livro no final."

"Acho que seria uma ótima ideia! Nesse caso você pode escrever sobre as nossas viagens também." Eu disse.

"Será um prazer fazer isso." Kaneki apenas sorriu e voltou para o seu café.

"Eu ainda queria perguntar, você pretende fazer outro leilão Nyan?" Luna disse e essa era uma boa pergunta o que fez os outros dois pararem e olharem para mim.

"De fato eu faço, porém e provável que leve mais tempo para realizar o próximo. O que eu pretendo e voltar ao East Blue para terminar o treinamento de Ace já que daqui um ano ele vai partir para o mar e depois que ele sair eu posso voltar a caça ao tesouro novamente." Eu disse.

"Você parece gostar mesmo desses meninos." Annie disse.

"É engraçado na verdade, a alguns meses eu não os conhecia, mas agora eu os considero irmãos mais novos." Eu apenas suspirei. "Eu sei que eles ficaram bem, mas eu ainda gostaria de ensinar a eles o quão forte são as pessoas desse mundo para garantir que eles não vão acabar se matando no meio do caminho."

"Acho que é justo! Eu também faria a mesma coisa provavelmente." Kaneki disse.

"Eu ainda acho eles uns chatos Nyan!" Luna bufou.

"Mas eles são da família, e a família se protege 'Nyan'." Eu completei Luna. "Nesse tempo em que eu estiver treinando Ace e Luffy, vocês dois podem fazer o que desejarem, podem explorar as ilhas do East Blue o quanto quiserem e se precisarem de alguma coisa e só falar. Mas fiquem espertos porque agora o governo sabe que vocês três estão comigo, e será bem provável que em algum momento no futuro vocês ganharão uma recompensa por suas cabeças."

"Eu ainda acho estranho as pessoas terem recompensas por suas cabeças." Annie disse.

"Eu tenho certeza de que você não é a única, mas não temos o que fazer. De qualquer maneira, amanhã nós iremos para ilha Dawn." Eu disse.

"E a casa? Eu não quero desistir da minha cama Nyan!" Luna disse triste.

"Não se preocupem com isso, a casa só foi construída aqui nessa ilha remota no caso de ter algum problema ou luta então ninguém se machucaria, mas agora que eu sei que nada vai acontecer com ela eu estarei procurando um lugar no reino de Goa para levar ela, eu só preciso de um lugar plano e então eu irei teletransportar a casa para lá." Eu disse.

"Espero que não deixe nenhuma parte da casa para trás como você disse que poderia acontecer no caso de um teletransporte errado." Annie disse e eu só pude rir disso.

O resto da noite foi tranquila e todos fomos dormir descansados depois de um longo dia de trabalho, esperando que o próximo dia fosse mais tranquilo. E rezando para que meus próximos negócios fossem tão lucrativos quanto os de hoje.

DINHEIRO: 112 505 590 000

"Parece que que eu vou as compras em breve hahahahaha!"