KILLER QUEEN
Chapter 4
Echo e Kid, que ainda estavam um em cima do outro no chão, piscaram ao mesmo tempo enquanto olhavam para Weeler que os observava com sobrancelhas levantadas esperando por uma resposta. Eventualmente a moça empurrou Kid com as pernas para se levantar, arrumando os cabelos azulados.
– Pronta? Mas você disse 3 dias. – Echo perguntou curiosa enquanto o ruivo bufava por ser empurrado se levantando ao lado dela.
– É, eu sei, mas… já que vocês estavam por aqui e pareciam com pressa eu passei a noite trabalhando e terminei ela a algumas horas. Podem passar na minha loja para recolhê-la a hora que quiserem. Desculpem interromper… o que quer que estava acontecendo antes.
Os rostos dos dois enrubesceram e ambos piscaram balançando as mãos no ar defensivamente, falando ao mesmo tempo: – Não estava acontecendo nada!
Weeler murmurou com um sorriso e assentiu, fechando a porta atrás de si ao se retirar. Assim que Echo e Kid se viraram notaram que quase todos presentes os observavam com expressões surpresas mas também divertidas, o que fez com que os dois falassem ao mesmo tempo novamente:
– O QUE ESTÃO OLHANDO? – e ambos encararam um ao outro ao notar aquilo, cerrando os olhos e bufando. – PARA DE FALAR AO MESMO TEMPO QUE EU!
Dante, que estava de pé e pronto para "salvar" sua irmã se necessário, respirou profundamente. Ao lado dele, Quinn, que também havia se levantado, soltou uma risadinha. Todas as brincadeiras e brigas daqueles dois eram um pouco… diferentes. No entanto, tanto ela quanto o rapaz mais alto ao seu lado notaram como Echo parecia desapontada com o fato da arma já estar pronta, o que significava que não poderiam passar mais tempo se divertindo com a outra tripulação.
….
Não muito tempo depois, os capitães e seus acompanhantes adentraram a loja de armas mais uma vez. Quinn, Killer e Dante esperaram um pouco atrás enquanto os dois conversavam com Weeler sobre a arma, em cima do balcão. Eles observaram a arma muitíssimo bem feita a sua frente, antes de Echo assentir entusiasmada ao se preparar para pagar.
– Espere aí… – Kid piscou olhando para a moça ao seu lado com as sobrancelhas erguidas. – Eu pensei que você ia pegar isso de graça.
Echo piscou sem entender, – Não, eu estou comprando. Eu a encomendei pessoalmente, baseada na planta que eu fiz.
– Eu vou pagar.
Erguendo uma sobrancelha, a moça de cabelos azulados o olhou de baixo a cima rapidamente. – Não, eu vou pagar.
E aquilo rapidamente se transformou em outra briga. Tanto Weeler quanto Quinn piscaram atônitos enquanto Killer e Dante suspiravam, até que os dois finalmente chegaram a um acordo, exclamando ao mesmo tempo novamente: – 50 - 50! Fechado!
Depois dos dois pagarem suas partes, o grupo saiu da loja. Echo estendeu a arma enrolada em panos à Kid, murmurando.
– Espero que goste dela.
Olhando do pacote para Echo, Kid pausou antes de pegar a arma lentamente com sua mão de metal. – Você disse que isso foi um projeto seu? Desde quando você projeta coisas?
– Eu gosto de montar plantas, ok? E pintar também – Echo disse colocando as mãos na cintura antes de sorrir de forma travessa, fazendo o ruivo erguer uma sobrancelha. – De qualquer forma, faça bom proveito.
Kid assentiu levemente observando Echo em silêncio antes de eventualmente se virar para voltar ao seu navio, sendo seguido por Killer, que acenou para o grupo. Quinn acenou de volta antes de olhar para Echo e Dante que conversavam entre si.
….
– Aonde você vai, Echo? – Quinn perguntou curiosa ao ver a moça de cabelos azulados descer de seu navio.
– Vou até o navio deles. Pode vir comigo se quiser – ela sorriu antes de se dirigir a Victoria Punk, sendo seguida por Quinn pouco depois. As duas subiram pela rampa e olharam em volta, observando os tripulantes no convés. Killer, que também estava ali, piscou ao vê-las mas se pronunciou calmamente.
– Podem subir, se quiserem.
Echo abriu um sorriso pisando no convés, quase imediatamente começando a conversar com os tripulantes. Quinn olhou em volta lentamente subindo também - tudo parecia exatamente como se lembrava. A moça girou um pouco ao olhar o navio antes de notar o loiro parado perto de alguns caixotes de madeira, observando ela e Echo. Quinn lentamente se dirigiu até ele, parando ao seu lado.
– Está.. tudo como eu me lembro.
Killer virou sua cabeça na direção da moça ao seu lado, – Pouca coisa mudou.
– Me traz memórias… – Quinn assentiu levemente antes de olhar para ele e sorrir.
O loiro piscou se movendo de leve, virando sua cabeça para olhar para frente após observá-la por alguns momentos. Quinn mexeu timidamente em uma mecha solta de seu cabelo, passando algum tempo em silêncio. Após alguns minutos, os dois começaram a conversar novamente. A moça parecia confortável conversando com Killer; não parecia ter medo apesar de sua aparência um tanto intimidadora e ele notou isso, o que o deixou um pouco relaxado também. Estava acostumado com outras pessoas se sentindo intimidadas com sua aparência e nome, mas aquilo era uma boa mudança de hábito. E não tinha como negar, também se sentia relaxado ao conversar com Quinn - apesar de que ele mal falava na maioria das vezes - e não se importava de escutá-la falar sobre coisas que ela havia descoberto ao longo de suas viagens. Aquilo atraiu alguns olhares dos piratas presentes, que observavam surpresos como o primeiro imediato dos Kid Pirates conversava calmamente com a exploradora. Parecia tudo tranquilo até que…
– Q… QUEM DIABOS DEIXOU VOCÊ SUBIR AQUI?! – Kid repentinamente apareceu e gritou apontando para Echo, que conversava casualmente com Wire antes de piscar e olhar para o ruivo.
Quinn deu um leve pulo de susto com o grito, o que fez o loiro ao seu lado soltar uma leve risada. Os tripulantes ao redor desviaram os olhares sem dizer uma palavra, até que todos apontaram para Killer, que moveu seu rosto surpreso por ter todas aquelas mãos apontando para ele. – Hm…
O loiro murmurou lentamente enquanto Kid disparou furiosamente em sua direção, agarrando sua gola, rosnando com os olhos flamejando. – Isso é motim?
– Não, senhor. – Killer respondeu com seu tom calmo de sempre, parecendo inabalado enquanto a moça ao seu lado observava um tanto apreensiva.
– Ora vamos.. eu não estou aqui para sabotar vocês nem nada! – Echo riu abanando uma mão no ar, parada ao lado de Wire. – Só quero dar uma olhada por aí e conversar com a galera. Não seja tão osso duro de roer…
Imediatamente os tripulantes ao redor piscaram segurando suas risadas cobrindo suas bocas com suas mãos, fazendo sons abafados enquanto Echo levantava as mãos no ar com um grande sorriso esperando as reações de seu trocadilho. Até mesmo Heat estava com dificuldade em tentar não não enquanto Kid olhava para a rival com uma expressão surpresa e confusa. O ruivo rosnou largando a gola de Killer e lançou um olhar para Quinn - que estava ao lado do primeiro imediato soltando uma risadinha abafada -, fazendo-a parar quase imediatamente, sentindo um arrepio percorrer seu corpo. O loiro moveu-se levemente na frente da moça olhando para Kid antes de observá-lo sair pisoteando com força querendo ignorar a presença de Echo, sibilando furioso com a audácia da capitã rival.
Echo voltou a conversar casualmente com Wire e os outros tripulantes enquanto Quinn levantou o olhar para o loiro parado à sua frente de forma curiosa. A moça piscou e olhou para o lado ao notar Killer se virando, suspirando ao olhar para ela.
– Desculpe por isso.
– Tudo bem… – Quinn balançou a cabeça olhando para o rapaz mais alto, que assentiu levemente ao observá-la.
Os dois conversaram por mais algum tempo antes do loiro decidir se aproximar de seu capitão, pedindo licença a moça. Quinn assentiu e observou-o se afastar, pulando de susto pouco depois após ouvir o som de vidro quebrando vindo da direção de onde Killer tinha ido. A moça suspirou e se sentou em um dos caixotes, tirando seu diário de sua bolsa e o abrindo para fazer algumas anotações. De vez em quando Quinn fazia alguns desenhos ao redor de suas anotações de forma distraída, algum tempo depois notando que havia um grupo de tripulantes ao seu redor olhando para o diário de forma curiosa. A moça soltou uma risadinha e continuou o que estava fazendo, às vezes respondendo perguntas dos piratas curiosos que apontavam para suas anotações.
Pouco depois Killer voltou e piscou ao notar que boa parte da tripulação estava ao redor de Quinn, olhando para seu diário e fazendo perguntas como um bando de crianças curiosas. A moça respondia calmamente e sempre com um sorriso, às vezes apontando para suas anotações e desenhos ao falar. O loiro ficou ali parado observando a moça de forma distraída por só Deus sabe quanto tempo antes de balançar a cabeça levemente para acordar de seus pensamentos, sorrindo de forma divertida antes de se retirar.
….
Algum tempo depois, tanto Quinn quanto o grupo de tripulantes ao seu redor piscaram ao ouvir barulhos vindos de dentro do navio, piscando surpresos ao ver Killer e Echo correndo para o convés, sendo perseguidos por um Kid raivoso e escandaloso. Os dois fugitivos riam desviando de tudo e todos enquanto o ruivo fazia questão de atropelar todos em seu caminho, mandando alguns piratas pelos ares no processo. Quinn desviou do ruivo rapidamente e eficientemente, segurando seu diário contra seu peito para protegê-lo enquanto observava os três correndo. A moça piscou ao ouvir Killer rir e inconscientemente abriu um sorriso, suas bochechas ficando levemente enrubescidas antes dela também começar a rir como muitos dos tripulantes ao redor. Finalmente depois de correr em círculos diversas vezes, Echo pulou para fora do navio e pousou com leveza rindo vitoriosamente ao colocar as mãos na cintura e se inclinar para frente mostrando a língua, enquanto Kid rosnava agarrando firmemente a beira de seu navio com ambas as mãos.
– Espero que esteja feliz com a arma! Nós provavelmente vamos deixar esta ilha logo, então… faça bom proveito, Kiddo – a moça se endireitou abrindo um sorriso travesso antes de lançar uma piscada atrevida na direção de Kid.
– Não importa… a próxima vez que você ousar subir a bordo do meu navio eu acabo com você! – o ruivo bufou arrogantemente olhando de cima para Echo com o rosto enrubescido por causa da piscada.
– Até mais… – a capitã sorriu rolando os olhos antes de se dirigir até a Iron Maiden, acenando para se despedir de Killer e dos outros tripulantes dos Kid Pirates que faziam o mesmo para ela antes de serem repreendidos por seu capitão rabugento.
Quinn riu chamando a atenção de Killer, se despedindo dos Kid Pirates e oferecendo um sorriso caloroso de olhos fechados ao loiro enquanto saía do navio rapidamente para não ser repreendida por Kid também. Killer acenou com um sorriso oculto atrás de seu capacete ao observá-la ir até o navio dos Crossbone Pirates, antes de virar na direção de Kid. – Não vai dizer mais nada à ela, Kid?
– Não – o ruivo rosnou aborrecido antes de virar aos seus tripulantes e urrar com urgência e de forma irritada. – PREPAREM-SE PARA PARTIR AGORA, SEUS CÃES INÚTEIS!
Os piratas rapidamente começaram a se mover rapidamente para preparar tudo enquanto Quinn subia a bordo da Iron Maiden, ainda observando os Kid Pirates com um sorriso contente ao lado de Echo, que também sorria ao observá-los se afastar.
...
